Danielle Castro
R$ 150,00 - Telefone: (71) 9356-9313

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
scorpionmarinus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Danielle Castro

#1 Mensagem por scorpionmarinus » 10 Mai 2012, 00:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros colegas de putaria, como vão?

Amigos, trago uma novidade: Danielle Castro. Conheci por intermédio de uma garota que saio por fora e que não tem perfil aqui, até onde sei. Morena linda, coisa gostosa e fode direitinho.

O lance foi o seguinte: essa criatura que tenho contato me falou que tinha uma amiga de Pernambuco aqui e que queria saber se eu gostaria de conhecê-la. Liguei pra ela e começamos a conversar e tal... armei um esquema com ela no fim da tarde de hoje. Disse que estava preparando um blog, mas tirou umas fotos e me mandou. Gostei do que vi e resolvi marcar.

O ENCONTRO

Marquei com a sacaninha no Iguatemi. Quando chegou fiquei impressionado, era uma morena gostosa, bem empinada e que chama a atenção. Tem mais ou menos 1,68m de altura, cabelos abaixo do ombro, cara de menina, um par de pernas bem torneado. Tem o sotaque típico nordestino, mas confesso que achei com cara de baiana. Bonita, bem corpulenta, gostei. Pegamos um táxi e fomos para o Le Putê, ops, Le Plaiser.

CHEGANDO NO MOTEL

No táxi, a menina não contou conversa e ficou pegando no meu pau. Fiquei doido, mas me controlei pra não dar bandeira. Saltamos do táxi e fomos para a portaria, pegamos um quarto e welcome to putaria!

PUTARIA PURA

Rapaz, que menina gostosa! Massa, bem quentinha, mexe gostoso... só fiquei cismado no oral, achei mais ou menos, mas o corpo e a foda compensaram. Ela estava cheirosa e bem arrumada. Tem umas tatuagens e umas estrias, mas nada que desabone. Chamei pra um banho, mas ela já estava bem limpinha e eu fui sozinho. Quando voltei, cai na cama e ficamos nos beijando. A safada beija gostoso e bem, no estilo namoradinha. Tirei a roupa (estava com um shortinho e uma blusa preta) e comecei a mamar nos seios, médios, mas bem bonitos. Ela tem um corpo gostoso, algumas estrias, mas com tudo no lugar (pudera, já teve filha). Uma delícia mesmo!
Cai de boca na boceta, chupando como a muito não chupava uma. A mulher gemia baixinho, meio tímida, mas gostoso. Fui metendo a língua, mas fiquei tão doido pra comê-la que nem liguei de ir até ela gozar. Mandei ela vir chupar meu pau, mas achei ela meio... sem vontade, sabe? Sinceramente, esse foi o ponto que não curti. O oral dela é fraco, serei sincero. Mas mandei passar e fomos para o mete-mete. Aí a sacana soube conduzir: veio de costas, por cima e tome-lhe pica, tome-lhe boceta; tome-lhe rola, tome-lhe xota. Caralho, a mulher sabe foder! Sabe tanto que não aguentei e gozei.
Tomamos um banho e ficamos de papinho. Me contou aquelas velhas histórias de puta e como já sabia o desenrolar, procurei seguir com o segundo tempo. Mandei ela ficar de quatro e fui metendo, sem contar conversa. Meti a pica com vontade, bombando e perguntando se ela gostava daquilo, pedindo pra ela dizer que era puta, essas coisas que a gente curte na hora da putaria. Meti até gozar de novo. Tomamos um outro banho, nos arrumamos, paguei a menina e o motel e rua!

AVALIAÇÃO:

Uma ótima foda. Não foi a melhor, mas foi acima da média e isso que importa. Melhor do que muitas sacanas que tem aí. Ela tá num nível bom e se continuar assim, tem tudo pra crescer, só precisa que a galera conduza certo.

NOTAS:

Apresentação: bem vestida, shortinho, maiô preto (elas dão outro nome, pra mim é maiô), com salto, bem gostosa. Morena, lábios carnudos, bem feita de corpo. Nota 9.
Envolvimento: é meio tímida, mas se desenvolve. Nota 8.
Oral: ainda precisa melhorar muito. Nota 4.
Sexo: bem gostoso, envolvente, o melhor de tudo. Nota 10.

VALEU A PENA

Tudo vale a pena, se a alma não é pequena... hehehehehe... mas é sério, valeu sim. Ela fode direitinho e tem tudo pra crescer nesta vida.

VALOR PAGO: 200 reais.
MSN: dany_******
Ela ficou de me passar um blog, mas ainda não me enviou. Quando fizer isso, passo pra vocês.

Saudações putanhísticas.

Scorpion Marinus

http://daniellecastrosafadinha.blogspot.com.br/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcos safadao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Danielle Castro (71) 9356-9313

#2 Mensagem por marcos safadao » 13 Mai 2012, 16:03

POSITIVO
ola galera hj estava no msn e mim deparei com essa novinha trocado fotos no msn e falando que estava com muito tezao isso ja mim deixou loko pq adoro mulher sacana, marquei por ali msm no lplaseao, chegando la logo apos ela apArece com uns 15 min morena, alta mais ou menos 1.70 com corpao bem torneado coxuda e bunduda as fotos estao bem reais a seu perfil, tomei banho em seguida veio ela com uma fanatasia de POLICIAL e mim deixou mais intusiasmado peguei aquela rabuda coloquei de quatro e dei um tratamente naquela chanacard e chupei tbm seu cuvisa camisinha na boneca e rola pra dentro a safada gemia muito coloquei no coqueirinho e nao guentei puxei a camisinha e gozei na cara dela. aprovada
RECOMENDO ELA E NOVINHA MAS N TEM CARA DE NINFETA NAO TEM CARINHA DE SAFADA MSM TA COM CORPO TD EM CIMA PAGUEI 150 1.30 FUIIII...

Link:
🔗

frejattt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Danielle Castro

#3 Mensagem por frejattt » 15 Mai 2012, 18:04

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite caros companheiros... ontem a noite estava no msn e fui abordado pela Srta. Danielle... através do MSN de Sarah... (acho que uma usa o msn da outra).. apos conversarmos um pouco a Danielle abriu a webcam.. e se mostrou uma linda e sapeca mulher... pelo que combinamos o valor de 150,00 reais por duas horas de "sacanagem"... e deixamos marcado para hoje pela manha..

Fisicamente falando é exatamente bonita como os confrades já descreveram... apenas chamando a atenção para os cabelos duros de chapinha e megahair...

Em verdade... foi uma hora de "sacanagem" mesmo... apesar de eu estar de excelente humor .. tratar super bem e elogiar como um BOP de carteirinha... a tal da Danielle não se empolgava... não deixou beijar a boca.. não se envolve de jeito nenhum... o que para mim é extremamente broxante..

Ela se mostrou extremamente tímida e inexperiente... e não faz nenhuma questão de agradar...

A impressão que tive foi que ela "não tava afim de fuder"...

Como disse o Scorpion... mesmo tomando banhoS e devidamente limpo.. a menina não demonstra NENHUMA VONTADE no oral... a dama não sabe sequer tentar enganar... recebi o pior oral da minha vida... nem punhetar ela sabe direito... diz que tem 19 anos... pode ser isso.. porque para mim ela precisa de muita experiencia ainda para tomar um positivo meu..

Tentei de todas as maneiras instigar a moçoila para ver se a sacanagem ficava melhor... oral nela de mais de 10 minutos... pega daqui aperta de lá.. e NADA...

Era melhor ter comido uma boneca inflavel... timidez tem limite... melhor ela tentar ser freira...

Depois de uma hora de "sacanagem" pedi... e gozei na cara dela.. então ela tomou banho e se vestiu dizendo que o combinado era 150,00 por apenas 1 hora...

Como não quis me estressar mais... paguei para ela e vazei...

Como dizem os amigos.. Vai quem quer.. mas vai avisado..

Abraços..

Link:
🔗

Kid_Bengalinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Danielle Castro

#4 Mensagem por Kid_Bengalinha » 17 Jun 2012, 08:58

NEGATIVO
Ola companheiros,
tive o desprazer de conhecer essa GP.
Feito contato com MSN (onde a mesma é muito mais simpatica que pessoalmente), combinado o programa no Hotel Piramide, onde atende geralmente.
Chegando no local vi que as fotos são reais, porém a GP é feia de rosto e cabelo feio tbm (o que nao mostra nas fotos).
A GP conversa pouco, não tem iniciativa e não faz questão de agradar.
Começou fazendo o pior sexo oral que recebi em toda minha vida, sem capa, porém sem nenhum pressão... Mal dava para sentir que ela estava me chupando, se não estivesse vendo nem perceberia... Horrivel, nunca vi igual... Parece estar fingindo que chupa. Mal deixou meu pau duro e já colocou a camisinha.
Começamos a foda e a mesma não se movimenta e nem geme. Tambem não se prontifica a fazer as posiçoes direito.
Terminado o primeiro round, tomei uma ducha e deitei um pouco.
Quando iria partir para o segundo round, solicitei que a mesma fizesse um boquete para animar, ela me disse:
- De novo??? Já te chupei...
Putz...
Sem comentarios...
Ela acabou caindo de boca, mas um boquete tão ruim, que preferi dar o dinheiro para ela ir embora logo e eu bater uma punheta que valia mais a pena.

Valor: 150 reais + motel

Repeteco: Jamais...
Recomendo? Só para os inimigos...

Link:
🔗

Responder