Caros colegas de putaria, como vão?
Amigos, trago uma novidade: Danielle Castro. Conheci por intermédio de uma garota que saio por fora e que não tem perfil aqui, até onde sei. Morena linda, coisa gostosa e fode direitinho.
O lance foi o seguinte: essa criatura que tenho contato me falou que tinha uma amiga de Pernambuco aqui e que queria saber se eu gostaria de conhecê-la. Liguei pra ela e começamos a conversar e tal... armei um esquema com ela no fim da tarde de hoje. Disse que estava preparando um blog, mas tirou umas fotos e me mandou. Gostei do que vi e resolvi marcar.
O ENCONTRO
Marquei com a sacaninha no Iguatemi. Quando chegou fiquei impressionado, era uma morena gostosa, bem empinada e que chama a atenção. Tem mais ou menos 1,68m de altura, cabelos abaixo do ombro, cara de menina, um par de pernas bem torneado. Tem o sotaque típico nordestino, mas confesso que achei com cara de baiana. Bonita, bem corpulenta, gostei. Pegamos um táxi e fomos para o Le Putê, ops, Le Plaiser.
CHEGANDO NO MOTEL
No táxi, a menina não contou conversa e ficou pegando no meu pau. Fiquei doido, mas me controlei pra não dar bandeira. Saltamos do táxi e fomos para a portaria, pegamos um quarto e welcome to putaria!
PUTARIA PURA
Rapaz, que menina gostosa! Massa, bem quentinha, mexe gostoso... só fiquei cismado no oral, achei mais ou menos, mas o corpo e a foda compensaram. Ela estava cheirosa e bem arrumada. Tem umas tatuagens e umas estrias, mas nada que desabone. Chamei pra um banho, mas ela já estava bem limpinha e eu fui sozinho. Quando voltei, cai na cama e ficamos nos beijando. A safada beija gostoso e bem, no estilo namoradinha. Tirei a roupa (estava com um shortinho e uma blusa preta) e comecei a mamar nos seios, médios, mas bem bonitos. Ela tem um corpo gostoso, algumas estrias, mas com tudo no lugar (pudera, já teve filha). Uma delícia mesmo!
Cai de boca na boceta, chupando como a muito não chupava uma. A mulher gemia baixinho, meio tímida, mas gostoso. Fui metendo a língua, mas fiquei tão doido pra comê-la que nem liguei de ir até ela gozar. Mandei ela vir chupar meu pau, mas achei ela meio... sem vontade, sabe? Sinceramente, esse foi o ponto que não curti. O oral dela é fraco, serei sincero. Mas mandei passar e fomos para o mete-mete. Aí a sacana soube conduzir: veio de costas, por cima e tome-lhe pica, tome-lhe boceta; tome-lhe rola, tome-lhe xota. Caralho, a mulher sabe foder! Sabe tanto que não aguentei e gozei.
Tomamos um banho e ficamos de papinho. Me contou aquelas velhas histórias de puta e como já sabia o desenrolar, procurei seguir com o segundo tempo. Mandei ela ficar de quatro e fui metendo, sem contar conversa. Meti a pica com vontade, bombando e perguntando se ela gostava daquilo, pedindo pra ela dizer que era puta, essas coisas que a gente curte na hora da putaria. Meti até gozar de novo. Tomamos um outro banho, nos arrumamos, paguei a menina e o motel e rua!
AVALIAÇÃO:
Uma ótima foda. Não foi a melhor, mas foi acima da média e isso que importa. Melhor do que muitas sacanas que tem aí. Ela tá num nível bom e se continuar assim, tem tudo pra crescer, só precisa que a galera conduza certo.
NOTAS:
Apresentação: bem vestida, shortinho, maiô preto (elas dão outro nome, pra mim é maiô), com salto, bem gostosa. Morena, lábios carnudos, bem feita de corpo. Nota 9.
Envolvimento: é meio tímida, mas se desenvolve. Nota 8.
Oral: ainda precisa melhorar muito. Nota 4.
Sexo: bem gostoso, envolvente, o melhor de tudo. Nota 10.
VALEU A PENA
Tudo vale a pena, se a alma não é pequena... hehehehehe... mas é sério, valeu sim. Ela fode direitinho e tem tudo pra crescer nesta vida.
VALOR PAGO: 200 reais.
MSN: dany_******
Ela ficou de me passar um blog, mas ainda não me enviou. Quando fizer isso, passo pra vocês.
Saudações putanhísticas.
Scorpion Marinus
http://daniellecastrosafadinha.blogspot.com.br/