Samantha Lemos
R$ 200,00 - Telefone: 8680-1287

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ganzjung
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Samantha Lemos

#1 Mensagem por ganzjung » 12 Mai 2012, 12:53

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Começo falando de uma loira fenomenal,estou em salvador a trabalho e resolvi aventurar numa loira,é dificil acharloiras em SSA mais encontrei,Loira 24 anos,toda gostosona
estava no hotel sem fazer nada liguei pra essa GP que dizia atender somente hotel/motel. chamei GP pra tomar uma cervejinha e fazer um tudão depois.
só que antes eu pedi pra ver fotos,ela respondeu dizendo que só tinha email. add a GP e de cara vi na foto do perfil ela deitada na area de alguma praia com o rabão
de tirar o folego. enfim marquei com ela no meu hotel.
Quando abri a porta,Gostei,é discreta,é gostosona mesmo,tipo se engordar 1kg estraga.
ela não quiz faz anal,pq eu nao havia combinado antes,sobre valores.
por outra lado a GP me compensou bem.faz oral sem capote,chupa gostoso e deixa bem babado.geme,dá uns gritinhos,fala sacanagem que deixa o cara super excitado.
mais a melhor parte é quando a GP Fica de 4 e não tem como segurar por muito tempo.
a Forum Travesti ser Carioca,n sei na verdade qual a sua naturalidade,mais que ela é quente isso eu admito.

o email da GP sp.******

notas
rosto: 9 (bom pq n usa aparelho)
seios 10 ( médios e firmes)
bumbum 11
corpo 7

valores: 200,00 prog de 2hs mais 70,00 do taxi ida e volta

mêS que vem eu pego essa GP de novo só p fazer Analzinho. fui!
http://www.fotolog.com.br/samantha2012/
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

B1 - 13/05/12.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Atencioso-39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Re: Samantha Lemos

#2 Mensagem por Atencioso-39 » 19 Mai 2012, 15:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem amigos!
A Samantha Lemos, apareceu do nada, na verdade eu tinha add ela no msn, na manha de ontem ela apareceu mostrando o rosto, de óculos, achei bonita, tc um pouco acertamos valores mas ela pediu para eu ligar, voz bem tranquila, muito educada e paciente, negociação feita, deixou eu ir buscar na barra, como eu estava na ondina, ficou mole, qd estava próximo liguei avisando que estava chegando, 10mim ela chegou, realmente uma beleza diferente, loira, bonita, 1,66 alt uns 66kg, ela é cheinha sem ser gorda, gostei de corpo, veio com um vestido de oncinha, de óculos, no inicio estava meia que desconfiada, me deu um toque para o cel para ter certeza que era eu, sei sinal ela veio, entrou um pouco tensa, mas no caminho foi relaxando, falou que so tem 15 dias em ssa, veio indicada por uma colega que já não faz, porem não vai ficar muito tempo aqui, fomos para o LP, apesar do ponto que as putas fazem la, ainda gosto, porém a porra la escancarou, mas eu me tranco no quarto e deixo o pau quebrar la fora, estacionei do outro lado, entramos peguei um quarto e so alegria, tomei um banho, depois a Samantha foi tomar o dela, tomei um cerveja enquanto ela vinha, qd terminou o bbanho veio de toalha para cama, gostei da iniciativa,, ela parece tímida, mas na hora H, é com ella, veio me beijando, descendo para os peitos ate chegar meu mastro a colocar na boca, apesar de nova na área, me parece que já faz la pelas áreas dela, pq sabe fazer a putaria, chupa na pressão certa, babado, se o peão vacilar goza alii mesmo, coloquei deitada e fui chupar, xoxota grande, com um grilo tb grande, massa, so em pensar já estou de pau duro, ela deixou um moicanozinho, gosta de ser chupada, deixei encharcada, encapuzei e maderei no ppmm, o tesao era tanto que nem deu tempo mudar de posição, gozei ali mesmo, no intervalo ofereci uma bebida, preferiu ice, continuei na cerveja, a pois outro banho já estava chupando a xoxota de Samantha, porra, que xoxota boa de chupar, massa fiquei ali uns 15 mim, depois ela veio retribuir, coloquei d4 a mandei ver, uma bela visão, pena que não deu o anel, tb não acertei, na próxima tentarei, depois veio no coqueirinho, de ladinho, o bom é que ela geme baixinho, adoro, para minha surpresa ela pediu para chupar disse que queria que eu gosasse com ela chupando, prontamente atendida, ela chupou ate eu gozar, dei uma gozada na boca, peito, a porra toda, fim de festa, mas terá repeteco, pq ela é diferente e sem frescura.
Valor pago 200,00
Rosto 9,0
Corpo 8,0
Oral 10,0
Vaginal 10,0 xoxotao da porra
Anal 0,0 não fiz, tb não foi combinado
Media 9,0
Indico e repito

http://www.fotolog.com.br/samantha2012/
Editado pela última vez por Atencioso-39 em 19 Mai 2012, 16:14, em um total de 5 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder