Ane - Bate-Papo UOL
Experiência NEGATIVA – 90 @rrobinhas (seriam 100 mas houve problema de troco)
****** - 8608-1570
Dessa vez fui parar em São Caetano.
Dos fundos do Supermercado Todo Dia surgiu a promessa de uma tarde recheada novas emoções.
Usando fotos chupadas da internet Ane se apresentou no MSN como a princesa do lingerie. Ao avistá-la logo percebi o golpe, mas insisti em sentir o que mais escondia aquela menina baixinha, de cara amarrada e cabelo de chapinha com voz de filhote de cachorra.
Assim fomos ao Mares Motel.
Nua, apresenta uma broxante marquinha do bronzeado nas coxas de quem anda eternamente de bermuda. Uma merda.
Apesar de sem muita graça a atividade teve início. No meio do espetáculo a putinha começou a se queixar de dores no ânus e na vagina, segundo ela fruto da intensa atividade as quais havia submetido os seus (dela) órgãos até aquele momento.
A minha relutância pra que ela fizesse um esforço final até eu concluir o ato foi infrutífera, tendo a mesma se comprometido a me pagar em sexo, noutra ocasião, a sua parte do contrato que não fora cumprida.
Desolado, nada pude fazer vez que havia cedido aos termos da putinha de receber adiantado.
Encontrei-a outras vezes no Bate-Papo, liguei cobrando o meu crédito, mas de nada adiantou a expectativa de um reencontro para liberação de espermatozóides.
Fui excluído do MSN eos meus telefonemas não mais foram atendidos...
Mas quem é de vida é de morte. O importante é não se deixar abater pelos reveses.
Fica aqui esse NEGATIVAÇO, e o aviso aos caçadores de xoxota:
Cuidado com Ane (****** - 8608-1570)
É Golpe!
Muito obrigado,
Saci-Pererê