Saí hoje com Laura, figura que já conhecia da nossa última festa, mas que tinha perdido o contato. Peguei-a nas imediações do Retiro e rumamos para o Alfama, que tinha tempos que não ia e que gostei muito.
A figura tem cabelos longos negros com fios grossos, parece cabelo de índia, rosto arredondado, lábios carnudos e pequenos. Tem cara de nordestina, não é bonita, mas também não é feia, claro que a percepção de beleza é bastante subjetiva.
Ela é do tipo GOSTOSONA, mas está acima do peso, talvez uns 5 quilos que ela poderia perder. Tem 23 anos, seios pequenos e já sentindo os efeitos da gravidade e está com uma barriguinha, acho que de uma gravidez, que precisa de uma plástica. Rabão daqueles de parar o trânsito, para quem gosta do tipo.
Quando perguntei como era o atendimento dela ela disse: “faço aquilo que o cliente quer, estou ali para prestar um serviço e agradá-lo da melhor forma possível”! Uau!
Chegamos e começamos a nos beijar. Beija como namoradinha, com língua, troca de saliva, envolvimento total. Comecei a beijá-la e batendo uma siririca para ela e ela se contorcia e se entregava mais nos beijos. Depois de uns bons 5-10 minutos nessa, chupei a boceta dela que é bem gostosa. Boceta bem avantajada com um pinguelo que chupei e ela estremecia e gozou, acho que mais de uma vez. Tremia toda.
Na minha primeira vez foi no frango assado mesmo. Boceta carnuda e bem apertada. Pausa para descanso, banho, papo, etc...
No segundo tempo, deitei e pedi um oral gostoso, após mais alguns minutos de beijo que levantaram meu pau na hora! Meus amigos... Foi o melhor oral que já recebi depois da Isa Bueno. Parecia que a perva batia punheta com a boca. Eu nunca me lembro de sentir tanta pressão no meu pau em um oral bem babado, com chupação de saco, e ao longo do pau.
Ela coloca o pau na boca e “apertando o pau” com os lábios ela passa língua na cabeça do pau que é uma loucura. Fiquei ali bem uns 15 minutos e acelerei as minhas estocadas na boquinha dela e gozei... E ela não refugou, deixou gozar na boca e se lambuzou toda! APROVADA!
Cachê: R$ 100,00. Diz que faz anal e cobra R$ 150,00. Acho que tem conversa.
Tem MSN. ******. Diz que procura um fotógrafo para fazer um site!
http://www.lauraandrade23gp.blogspot.com.br/