Laura Andrade
R$ 150,00 - Telefone: 8646-2442

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MichaelJackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Laura Andrade

#1 Mensagem por MichaelJackson » 16 Mai 2012, 22:49

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saí hoje com Laura, figura que já conhecia da nossa última festa, mas que tinha perdido o contato. Peguei-a nas imediações do Retiro e rumamos para o Alfama, que tinha tempos que não ia e que gostei muito.

A figura tem cabelos longos negros com fios grossos, parece cabelo de índia, rosto arredondado, lábios carnudos e pequenos. Tem cara de nordestina, não é bonita, mas também não é feia, claro que a percepção de beleza é bastante subjetiva.

Ela é do tipo GOSTOSONA, mas está acima do peso, talvez uns 5 quilos que ela poderia perder. Tem 23 anos, seios pequenos e já sentindo os efeitos da gravidade e está com uma barriguinha, acho que de uma gravidez, que precisa de uma plástica. Rabão daqueles de parar o trânsito, para quem gosta do tipo.

Quando perguntei como era o atendimento dela ela disse: “faço aquilo que o cliente quer, estou ali para prestar um serviço e agradá-lo da melhor forma possível”! Uau!

Chegamos e começamos a nos beijar. Beija como namoradinha, com língua, troca de saliva, envolvimento total. Comecei a beijá-la e batendo uma siririca para ela e ela se contorcia e se entregava mais nos beijos. Depois de uns bons 5-10 minutos nessa, chupei a boceta dela que é bem gostosa. Boceta bem avantajada com um pinguelo que chupei e ela estremecia e gozou, acho que mais de uma vez. Tremia toda.

Na minha primeira vez foi no frango assado mesmo. Boceta carnuda e bem apertada. Pausa para descanso, banho, papo, etc...

No segundo tempo, deitei e pedi um oral gostoso, após mais alguns minutos de beijo que levantaram meu pau na hora! Meus amigos... Foi o melhor oral que já recebi depois da Isa Bueno. Parecia que a perva batia punheta com a boca. Eu nunca me lembro de sentir tanta pressão no meu pau em um oral bem babado, com chupação de saco, e ao longo do pau.

Ela coloca o pau na boca e “apertando o pau” com os lábios ela passa língua na cabeça do pau que é uma loucura. Fiquei ali bem uns 15 minutos e acelerei as minhas estocadas na boquinha dela e gozei... E ela não refugou, deixou gozar na boca e se lambuzou toda! APROVADA!

Cachê: R$ 100,00. Diz que faz anal e cobra R$ 150,00. Acho que tem conversa.

Tem MSN. ******. Diz que procura um fotógrafo para fazer um site!
http://www.lauraandrade23gp.blogspot.com.br/

B1 - 08/07/12.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirikito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Laura Andrade

#2 Mensagem por Pirikito » 01 Jun 2012, 18:02

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá Putanheiros

Estou aqui novamente para mais um TD sobre essa perva Laura Andrade.

Sai com a mesma ontem a tarde, ela é como o parceiro descreveu... uma morena cabelos longos bonitos, e um corpo estilo gostosona, disse que tem 23 anos mesmo e tem uma baita de uma bunda gostosa e grande...
Marquei com ela, ela estava no prive la no LP, cheguei la de boa fiquei surpreso que morena boa mesmo, só tinha visto ela de msn e uma foto mais ja imaginava como a perva deveria ser... Bem atenciosa conversa legal e atraente... bem safada ai fica mais gostosa a foda.
Chegamos na suite fomos num banho ela ja veio me agarrando e pegando no meu pau, começou um gostoso boquetão :D que delicia de boca e um olhar de safada... depois cama capote pra dentro e aquela subidinha na casseta que maravilha, ai começou e gemer que uma delicia ai tome tome da porra, depois de lado, de 4 aii... gozeiii... :D
Depois ficamos conversando um pouco ela segurando meu pau e veio 2 round... começou outro boquetão delicioso que ela faz que maravilha mesmo, ai cai pra dentro dela entre varias posições mais a de 4 vc ver o paraiso de bunda dessa perva não aguentei e tive que fazer um anal com ela... que maravilha ela gemia e eu ficava doido metendo naquela bunda linda até da uma gozada la dentro que deliciaaaa de perva...

Recomendo agradavel, bem comunicativa e sabe fuder
Gastei: R$180,00 tinha combinado R$130,00 1hora, que seria so oral e vaginal mais não aguentei e tive que meter nessa bunda gostosa... :D

MSN: ******

Abraço e bom final de semana!!!
TD+ s-s-s

O autor do TD foi expulso.
Aviso

A Administração e Moderação do GPGuia
Novembro de 2012.

Link:
🔗

Genesis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por Genesis » 17 Out 2012, 11:42

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
BOM DIA, CONFRADES

VIM RELATAR UM TD. PARA ESSA GAROTA LAURA ANDRADE QUE NÃO AGRADOU EM QUASE NADA.
ESTAVA OLHANDO O JORNAL ATARDE E VI UM ANUNCIO DELA, COM BLOG E AS FOTOS QUE PARECEM BEM TRABALHADAS QUE PESSOALMENTE NÃO TEM NADA HAVER COM A FIGURA. LIGUEI E ACERTAMOS COMPLETO A FODA, QUANDO ME ENCONTREI COM ELA IMAGINEI QUE SERIA ATÉ BOA A FODA, QUANDO ENTRAMOS NO LOCAL FOI QUE COMEÇOU, TOMEI UM BANHO ELA EM SEGUIDA TOMOU O DELA E FOMOS PARA O ABATE, GORDINHA, SEIOS CAÍDOS E COXAS E BUNDAS COM ESTRIAS E ME PARECE TAMBÉM QUE TEM FILHO, ROUPA É FODA DEIXA A MULHER GOSTOSONA MAIS QUANDO SAI DELA AFF :doubt:
COMEÇOU NUM BOQUETE ATÉ QUE BOM, FUI CHUPAR A BUCETA PASSEI A MÃO E NÃO TIVE CORAGEM COM ODORES CHEIRINHO DE COMO FALAM AQUI DE PEIXE ESTRAGADO, QUASE PARO A FODA MAIS CONTINUEI E FIQUEI METENDO A MÃO E SUBIA MAIS O CHEIRO A PAREI COLOQUE A CAMISA E PEDI PARA ELA VIM POR CIMA, MECHE ATÉ BEM, MAIS TEM QUE TIRAR MUITA BARRIGUINHA QUE TA GRANDE, O CHEIRO NÃO PARAVA AI BOTEI DE 4 AI QUE PIOROU NÃO AGUENTEI MUITO TEMPO E PEDI PARA GOZAR NA CARA DELA ELA DISSE QUE NÃO ENTÃO GOZEI NOS SEIOS, INVENTEI UMA DESCULPA QUE TINHA QUE VOLTAR PARA O TRABALHO TOMEI MEU BANHO ESPEREI ELA, LARGUEI ONDE PEGUEI E VAZEI :arrow:

NÃO TIVE MAIS VONTADE PARA FAZER O ANAL COM ELA COM AQUELES ODORES DA BUCETA DELA, AI CAI FORA, ELA É UMA PESSOA ATÉ BOA COMUNICATIVA, EDUCADA MAIS NÃO GOSTEI DA FODA, TINHA MARCADO COMPLETO MAIS FICOU SO NA PRIMEIRA MESMO E SEM ANAL.

ABRAÇO
TD Negativo s-ns-ns

O autor do TD foi expulso.
Aviso

A Administração e Moderação do GPGuia
Novembro de 2012.

Link:
🔗

Oficial 18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#4 Mensagem por Oficial 18 » 23 Out 2012, 06:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve confrades, tô meio sumido, pois tô comendo umas putinhas off, assim que elas liberarem dou o contato para galera.
Vamos ao Td, tava de bobeira afim de comer uma puta, liguei para umas 3 e todas estavam com celular desligado, foi quando entrei no msn pelo celular e vi que a Laura estava online. Batemos um papo rápido, acertamos as bases e fui buscá-la em Itapuã, onde estava hospedada na casa de umas amigas.
Estava com uma minisaia qua valorizava suas pernas grossas.
Fomos para o Tocaia Motel ao chegar vi que a mesma sem roupa não era aquela coisa toda, mas como ja fui sabendo que ela era gordinha, não criei muitas expectativas.
Tomamos banho e ela caiu de boca na minha caceta, oral bom, mas já tive melhores.
Fui retribuir a chupada e cai de boca na perseguida da Laurinha, cheirosa e limpinha (CARO COLEGA GENESIS, ACHO QUE VC DEVE TER DADO MUITO AZAR, POIS SOU MUITO CHATO QUANTO A ESSE CHEIRO DE PEIXE ESTRAGADO, MAS A XOXOTA DE LAURA ESTAVA MUITO CHEIROSA, CHUPEI TANTO QUE A MESMA GOZOU APERTANDO MINHA CABEÇA COM AS PERNAS E ESTREMECENDO TODA).
Depois que ela gozou, veio dar uma cavalgada, mexe bem por sinal, não aguentei muito e pedi para meter com ela de 4. Visão linda, quando vi que ia gozar tirei e joguei tudo em sua boquinha.
Só dei uma, pois o alvará tava curto.
RESUMO:
CORPO: PRECISA MALHAR, POUCAS ESTRIAS NA BARRIGA (NOTA 6,0)
ROSTO: NORMAL, NÃO CHEGA A ASSUSTAR CRIANCINHAS (NOTA: 6,0)
DESEMPENHO NA CAMA: FODE LEGAL, AGRADA O CLIENTE (NOTA: 8,0)
VALOR: 150,00

SE COBRASSE R$ 100,00 FARIA MAIS USO DAQUELA BUCETA, MAS R$ 150,00 TEM UMA FILA ENORME PARA EU EXPERIMENTAR.

A MESMA DISSE QUE IRIA PASSAR UM MÊS EM SÃO PAULO COM UMA AMIGA.

Link:
🔗

FRED05
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#5 Mensagem por FRED05 » 23 Out 2012, 09:51

NEGATIVO
Azar nada...........sai com essa criatura há 2 semanas....peguei no GBarbosa do Retiro.....de roupa até que engana mas não muito.....como já tinha marcado resolvi encarar.....rumei para o Alfama....

Qdo entrei no quarto fui tomar um banho e qdo volto a criatura tá sem roupa.....Jesus.....ela tem umas estrias na barriga horriveis....meus quase nada ficaram quase nada mesmo.....mas já tava lá fudeu. Botei pra chupar.....um dos boquetes mais burocráticos que já tive na minha vida.....buceta não tava raspadinha e qdo cheguei perto senti o mesmo odor que o Genesis aí.....refiguei....botei D4 pq em outra posição é impossivel fuder essa gorda....soquei até gozar.....nem fiz questão do 2º tempo. Paguei, deixei-a no Retiro e vazei.

Essa dai nunca mais.

Negativaço.

Link:
🔗

Responder