Alessia (ex Orguenza ou Aurela)
R$ 250,00 - Telefone: (71) 9315-0372

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 5Não 2
Beija:Sim 4Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ssa_freitas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Alessia (ex Orguenza ou Aurela)

#1 Mensagem por ssa_freitas » 23 Mai 2012, 19:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa noite galera,
Vi este site de acompanhantes no Atarde, site http://www.eliteprive.com.br, liguei para a garota Aurela, marcamos no LP, ela chegou com uns 20 min após eu chegar no motel e logo me deparei com
uma loirinha maravilhosa, super gente fina, agradável e por sinal me surpreendi com sua blz, tudo igualzinho ao site. Partimos logo para a putaria e que delicia, dei duas sem nenhum problema, ficamos
juntos por 1h e pouco e para alegria geral fechei por R$ 250,00 com muito esforço, mas bem pago viu galera recomendo.

Seguem dados adicionais:
Aurela = Orguenza (EliteGirl)
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

peitos: 9 (estilo maçãzinha)
corpo: 9
conjunto: 9
retorno: com certeza, recomendo.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Orguenza: 8736-0270
Alessia: 9315-0372 http://www.elitegirl.com.br/acompanhante/71/alessia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brodinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Aurela

#2 Mensagem por brodinho » 28 Ago 2012, 18:29

POSITIVO
Estava na fissura de comer essa perva !! Tinha visto esse td e havia me empolgado mais ainda.

Liguei pra perva e ela pediu 250, facilmente baixou para 200. Fiz a pergunta tradicional, se era o tempo para dar 2 e ela falou que era tranquilo em relaçao a tempo.

Marcamos no DR, demorou uns 20 min pra chegar.
A perva veio da rus, entao estava com roupa normal e foi tomar banho.

Fiquei esperando, quando ela tirou a roupa uma agradavel surpresa, os peitos dela sao uma delicia.
A perva chupou muito meu pau e sem camisinha!! Nao empolguei em chupar a buceta, pq eh cabeluda demais e eu prefuro raspadinha !!!!
A perva ja veio pulando no meu pau, depois comi de 4 e finalizei no PPMM.

Pausa para descanso e bate papo.
Falou que morava na europa e gora ta dando o ar da graça por aqui !!

Começamos o 2o tempo com ela chupando meu pau de novo !!
Tentei comer o anelzinho de couro, mas ela nao libera !! Dessa vez finalizei com ela de 4 !!

Recomendo para quem quer um bom custo beneficio !!

Rosto:6
Corpo:8
Peitos:9 - nao ganha 10, pq tinha um fio de cabelo enorme rsrs

http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 9&ensaio=1

Link:
🔗

drputanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Orguenza ou Aurela

#3 Mensagem por drputanheiro » 21 Jan 2013, 15:24

POSITIVO
Sai com a moça em questão há uns 3 meses. Muito bonita e gostosa. a história de que morou na Europa confere. foram 2 bem dadas. gosta do que faz. não regula tempo.

Rosto: 9
corpo: 9
oral:9
anal: não faz
Xota:10

Link:
🔗

davemustaine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#4 Mensagem por davemustaine » 14 Abr 2014, 16:28

NEUTRO
Esse TD é atrasadíssimo!!!

Saí com a perva quando ela esteve aqui, mais ou menos na época que os confrades postaram os TDs anteriores, mas acabei esquecendo de postar.

Modera, se não puder postar agora, pode retirar, mas acho que seria bom, até porque acho que se trata da mesma perva denominada Alessia, que agora está no elitegirl. Após o TD explico melhor.

Apesar de antigo, me lembro do TD com a perva.

Liguei para ela e ela cobrou R$ 300,00 por 1,5h, acabou reduzindo para R$ 250 pelo mesmo período, sem esforço.

Chegou rapidamente, em no máximo 20min.

Ela não se apresentou muito arrumada, na verdade, estava vestida com um vestido simples de malha, sandália baixa. Não me impressionou.

Ela é simpática, educada, gente boa, mas não tive uma impressão muito boa.

Baixinha, cabelo parecido com o das fotos, bocudinha, levemente dentuça (dá até um charme).

Os peitos são siliconados, mas sem exagero, gostosos de pegar e firmes na medida.

Bunda pequena, mas proporcional, bem como as pernas. Sem barriga.

A beijei e ela retribuiu, mas o hálito não estava dos melhores, então parei por aí.

Chupou razoavelmente bem, acabei nem chupando ela, por causa do hálito, me desestimulei.

Começamos a fuder, ppmm, de quatro e mmpp. Gozei, bati um papo, mas não tive ânimo pra segunda foda e acabei dispensando ela antes do tempo.

PS: ela chegou e foi buscada por um veículo "civil", que não era táxi, provavelmente um cafetão ou namorado.

Vai um neutro, pq é educada e gente boa, mas não me instiguei.

Link:
🔗

davemustaine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#5 Mensagem por davemustaine » 14 Abr 2014, 16:37

Pesquisando sobre a Alessia, do elitegirl (http://elitegirl.com.br/modelos/alessia ... 50x600.jpg), achei uma perva em BH com o mesmo nome e parecida com o pouco que dá pra ver das fotos do elite de Alessia.

http://bhmodels.com.br/alessia

Acabei percebendo que a perva de BH era a Orguenza e, reparando a Alessia, do elitegirl, percebi que também eram parecidas.

Eu saí com Orguenza, quando ela esteve aqui e infelizmente acabei esquecendo de postar o TD na época, só me lembrando agora, quando vi essas fotos do site de BH, pesquisando sobre essa Alessia.

Mas pelo que me lembro dela, Orguenza, acho que é a mesma Alessia do elitegirl e do BHmodels.

Se alguém com memória melhor que a minha puder confirmar, agradeceria.

A Alessia tem tópico aqui, mas o próprio TD foi muito resumido. Não dá pra deduzir nada dele, tendo a moderação chamado a atenção para isso, sem sucesso.

viewtopic.php?f=143&t=141823

Por falar nisso, a galera tem que se esmerar mais em descrever o TD. Não precisa ser um texto como os do Rei do Pop, porque isso é para poucos, mas tá cada dia mais difícil se basear em TD pra comer uma perva. Até o meu com a Orguenza, com tanto tempo de atraso, está mais detalhado que a maioria.

Link:
🔗

xdog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#6 Mensagem por xdog » 24 Nov 2014, 12:01

POSITIVO
A menina em questão se tratada mesmo da Alessia, atualmente no elitegirl...

Saí com ela tem uma semana mais ou menos, negociação fácil, ficou por R$250 reais. Marcamos no del rey, chegou rapidinho. A garota não chegou muito produzida, mas dava pra perceber que seu corpo era realmente como as fotos, o que foi confirmado quando ela tirou o vestido. Adorei os peitinhos dela, siliconados mas pequeninos, gosto de chupar, me acabei... Ela me aplicou um boquete de primeira, depois ficou de quatro e eu metendo na boquinha dela até o talo, quase gozei ali mesmo... Parti pro PPMM e finalizei a primeira com ela d4... Repeti o circuito...

A menina é super agradável, tem uma conversa boa, APROVADA.

Resumo:

Rosto: 8 (bonita, já deve estar com seus 30 anos)
Peitos: 9 (na medida, bons de chupar)
Buceta: 8 (cabeludinha, lubrifica legal, boa de meter)
Corpo: 8 (magrinha, fiel as fotos)

Recomendo mas não repito pois a fila é grande.

Link:
🔗

TheButcher
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Alessia - Elitegirl

#7 Mensagem por TheButcher » 03 Abr 2015, 15:11

POSITIVO
Fala Pessoal,

sai com a Alessia ontem, pediu 300 1h30min, fechei por 250 1h. Busquei ela na Boca do Rio e partimos pra o Del Rey. No carro foi simpatica, estava bem vestida e cheirosa, bonita por sinal. Chegando no quarto veio um ponto fraco, pediu uma dose do tio Johnny (disse que pagava na hora da conta), nao curti muito mais deixei. Dps de um rapido bate-papo enquanto ela matava a dose, começou a putaria de fato. O oral foi gostosinho mais nao foi de outro mundo, deixou eu chupa-la tranquilamente (peitos, bucetinha) so faltou o beijo na boca, ficamos só de pitoques. Plastico devidamente colocado partimos para o fight, PPMM, D4 com finalização nas costas (delicia)!
No intervalo ela pegou mais uma dose e ficamos conversando sobre a vida, segundo ela é de Salvador mais mora em Monaco (puta chique). Partimos para o segundo round, rolou um boquete mais demorado, comi de ladinho e gozei com ela batendo uma.

Resumo: Pontos fracos: A bebida e a voz (achei meio rouca). Tirando isso o TD foi bom, merece positivo.

Peitos: 8 (tamanho medio e macios)
Boca: mal beijei
Buceta: 8 (limpinha e apertadinha)
Bunda: 7 (poderia ser mais empinada)
Anal: Nao faz
Fight: 8 (nao reclamou de nenhuma posição e teve um certo envolvimento)

Link da perva: http://www.elitegirl.com.br/acompanhante/71/alessia

Abraço a todos

Link:
🔗

CHAPELETTA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Alessia (ex Orguenza ou Aurela)

#8 Mensagem por CHAPELETTA » 10 Abr 2015, 22:25

NEUTRO
TD atrasado,porém não sonegado.
Sai com essa garota uns dois meses,confesso que esperava mais,pela impressão que tive das fotos.
Fui pra o Tramps e fiquei aguardando,após as bases acertadas,R$250,00 por 1 hora.
Comprimentou-me com um celinho e foi fazer o asseio básico.Voltou com uma calcinha branca e meu pau já estava envernizado,roça roça e amassos para o clima esquentar,pegou a madeira para mamar e ai veio a decepção,boquete no couro,porém muito fraco,sem intensidade e pressão fraca,a bucetinha não estava muito bem depilada e não me incentivou a chupar,com isso adiantei os trabalhos introdutórios no papi mami,depois ladinho,depois coloquei de quatrom pra ver a papadinha da bucetinha,fui metendo devagarinho e depois cadenciei o rítimo,até encher a camisinha de leitinho.Pausa para o descanço.Como estava muito cançado e a química não rolou legal,fiquei só na primeira.A garota percebeu que não agradou muito o putanheiro,mas tem um bom papo e não é metida.
Não vou negativar,pela atenção e percepção da garota e considerei o conjunto bonito,mas o boquete foi muito fraco e como não rolou a famosa química,vou neutralizar!!!

Link:
🔗

Verga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#9 Mensagem por Verga » 27 Mai 2015, 23:28

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Minha vez de conhecer Alessia. Pelo seu histórico positivo e pelo belo ensaio que está no site. Marcamos no Del Rey por 250 reais de 1 a 1,5 horas, sem anal.
Pontualissima, ponto positivo.
Chegou descabelada, com uma cara de sono, sei lá. Muito displicente com sua imagem.
Ela é bonita, só está mal cuidada. Se fizer cabelo e maquiagem fica gata.
Tentei beijar, mas refugou. Senti cheiro de cigarro. Ficou só me acariciando.
Me pediu pra deitar pra me chupar sem camisinha. Boquete muito fraco, sem pressão, porém babado. Pedi pra chupar sua bucetinha, mas fingiu que não ouviu. Continuou chupando.
Colocou a camisinha e fomos meter. Aí começou a melhorar a putaria. Fode em todas as posições, e não fica pedindo pra gozar, nem fazer truques que te faça gozar rápido.
Realmente, não houve nenhuma química, mas se você quiser só meter, vale muito a pena. Só pelo vaginal, ter gozado duas vezes e pelo preço vou dar positivo.

Link:
🔗

kaiofernando4637
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#10 Mensagem por kaiofernando4637 » 18 Fev 2021, 20:54

alguem sabe por onde anda essa moça?? sai com ela a uns 6 anos atras +/- ate hj n esqueci o anal foda q ela fez aquele dia kkkk

Link:
🔗

shooter_BA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#11 Mensagem por shooter_BA » 20 Fev 2021, 07:25

Ela está atendendo com o nome de Paola no Executivo Vip. Tinha registrado o meu TD com ela no ano passado neste site, mas foi deletado sem razão alguma. Inclusive, em virtude deste conteúdo deletado sem explicação, parei de publicar por aqui.

https://executivovip.com/acompanhantes/loira/paola-207

71 98276-0192

Link:
🔗

Responder