POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa noite , vamos procurarestar sempre fazendo bom uso deste fórum para não errarmos "nunca".
Então, após lê a declaração do colega acima, e como sou tarado por uma morena quase negra, acessei o
site e peguei o telefone da perva. Inicialmente marcamos para nos encontrar no Maxim´s mas conforme citado acima
me senti tão a vontade devido sua naturalidade e pedir para buscá-la num local bom para a mesma. Marcamos no Habib´s de Itapuã e lá fui eu.
Quando cheguei, aguardei por volta de 10 min (perdoado) e ela chegou, na primeira instância já gostei do material:
discretíssima, calça jeans, super normal mas já dava para mencionar o que me aguardava. Fomos conversando bem descontraído
e a sacana realmente é muito gente fina.
Chegamos no motel ela pediu para ir tomar um banho, fiquei tomando uma cerva e observando aquela morena simplesmente tirando a roupa, ficou somente
de calcinha e sutiã não sei se era para sacanear mas fiquei logo com o milindroso duro, levantei da cama e fui colocando o pau para fora e pedir para ela
chupar, ela descaradamente na ponta do ouvido me falou, "vamos tomar banho juntos". Não exitei e tirei logo a roupa e fomos tomar uma ducha juntos, eu só ficava observando
as pernas e bucetinha da perva, pequena deliciosa, implorei que ela chupasse e ela desceu com toda maestria e começou o boquete, delicoso, engolindo a criança toda. Já agoniado me enxuguei rá
pido e fomos para a cama, chupei um pouco aquela bucetinha pequena, lisinha e não aguentei, coloquei a camisinha e começei num papai e mamãe devagarinho para não gozer logo, não me contive quando
ela me pedia para meter bem devagarinho para ela ficar ensopada e realmente aos poucos a bucetinha da perva ficou ensopada, mostrando a vontade com que estava "trabalhando", quando ficou no ponto
ela pediu para eu deitar que ela queria sentar nele, assim eu fiz. Cara esse previlégio é para poucos porque a sacana começou a sentar no milindroso e ainda me pedia para chupar aqueles
peitos que ela gosta, em menos de 5 minutos eu gozei e ela ainda continuou sentando e pedindo para eu segurar um pouquinho que ela gostava assim.
Ela saiu de cima, voltamos para o banheiro, tomamos um banho e fui relaxar um pouco, ficamos conversando e ela perguntou se eu queria uma massagem, pedir para esperar uns 10 minutos e depois
ela começou essa tal massagem, somente de calcinha com um hidratante e a essa altua eu já estava de pau duro novamente, finaliza essa tal massagem voltou a chupar o menino e descia devagarinho como se fosse chupar o
ovo e voltava, só para sacanear, colocou a camisinha e pediu para eu ficar deitado que ela queria recomeçar de onde parou, voltou a cavalgar devagarinho no milindroso até ficar toda lubrificada e foi intensificando
e batendo siririca ao mesmo tempo, de forma bem natural, parecendo que tava fudendo para ela. Não resitir pedir para ela ficar de quatro e começei a meter e ela falava "meta devagar para não gozar logo", fiz conforme
e fodemos por mais uns 15, a sacana gostando mesmo (só não gosta de tomar tapa) e gozei mais uma vez. Deitei morgado ela foi tomar banho novamente e voltou, jogamos mais 2 minutos de conversa fora e fomos embora. Ficamos
de uma hora juntos.
Galera, é como o brother citou se você gosta de uma morena cabo verde (não é Negra não) pode ir sem medo de errar. Deliciosa.
Valor: R$ 180,00 + R$ 110.00 (Motel)
Corpo: 9
Rosto: 9
Trepada: 9 (Pq pedi o c..., e ela disse que não estava no contrato)
Me beijou e chupou sem camisinha.
RECOMENDO, EXCELENTE CUSTO BENEFÍCIO