Ivi Paranhos
R$ 150,00 - Telefone: 91855488

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ssa_freitas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Ivi Paranhos

#1 Mensagem por ssa_freitas » 24 Mai 2012, 12:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia Galera,

Já tinha intenção de comer essa morenaça pois já havia a visto quando fui comer sua amiguinha Vanessa
Almeida. A Vanessa parece que saiu do mercado e fui em busca da Ivi em sites e a encontrei no site http://www.eliteprive.com.br
Atenção punheteiros e galera de Plantão, com muita prosa fechamos por R$ 150,00, e para quem gosta de uma morena
essa é espetacular, se no site ela ta boa, pessoalmente é aquilo e mais uma dosesinha de perfume, educação e etc. A sacaninha
é muito simpática e trabalha certinho. Marcamos no Le Plesier, ela chegou uns 20min que confirmei o quarto, quando chegou começamos a
conversar um pouquinho, e começou a putaria, bjos sem restrição e tirei logo a criança para fora, pediu para colocar o capote mas implorei e
ela disse que eu estava aprovadíssimo no teste do cheiro e caiu para dentro do menino, a perva chupa deliciosamente bem. Começei a comê-la e
gozei logo, ela super tranquila já sabia que eu queria repetir a dose tomamos um banho e a coisa rolou naturalmente novamente, começei em um frango assado, a sacana me pedi para
que a beijasse, tava toda molhadinha, depois tive o prazer de comer a perva de quatro e pelo amor de Deus, que delícia é aquela ... Fudi até gozar!

Vale apena galera, para quem curti uma morena essa não tem erro! Seguem dados da perva.

Seios: 9 (pequenos e rígidos)
corpo & conjunto: 9
anal: não
retorno: com certeza, vou repetir essa dose sim. Segue o cel

http://www.eliteprive.com.br/ivi.html
http://iviparanhos.blogspot.com.br/
http://www.blogger.com/profile/07270309304877322514
71 9185.5488

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

plantao13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ivi Paranhos

#2 Mensagem por plantao13 » 12 Jun 2012, 18:51

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Boa noite , vamos procurarestar sempre fazendo bom uso deste fórum para não errarmos "nunca".
Então, após lê a declaração do colega acima, e como sou tarado por uma morena quase negra, acessei o
site e peguei o telefone da perva. Inicialmente marcamos para nos encontrar no Maxim´s mas conforme citado acima
me senti tão a vontade devido sua naturalidade e pedir para buscá-la num local bom para a mesma. Marcamos no Habib´s de Itapuã e lá fui eu.
Quando cheguei, aguardei por volta de 10 min (perdoado) e ela chegou, na primeira instância já gostei do material:
discretíssima, calça jeans, super normal mas já dava para mencionar o que me aguardava. Fomos conversando bem descontraído
e a sacana realmente é muito gente fina.
Chegamos no motel ela pediu para ir tomar um banho, fiquei tomando uma cerva e observando aquela morena simplesmente tirando a roupa, ficou somente
de calcinha e sutiã não sei se era para sacanear mas fiquei logo com o milindroso duro, levantei da cama e fui colocando o pau para fora e pedir para ela
chupar, ela descaradamente na ponta do ouvido me falou, "vamos tomar banho juntos". Não exitei e tirei logo a roupa e fomos tomar uma ducha juntos, eu só ficava observando
as pernas e bucetinha da perva, pequena deliciosa, implorei que ela chupasse e ela desceu com toda maestria e começou o boquete, delicoso, engolindo a criança toda. Já agoniado me enxuguei rá
pido e fomos para a cama, chupei um pouco aquela bucetinha pequena, lisinha e não aguentei, coloquei a camisinha e começei num papai e mamãe devagarinho para não gozer logo, não me contive quando
ela me pedia para meter bem devagarinho para ela ficar ensopada e realmente aos poucos a bucetinha da perva ficou ensopada, mostrando a vontade com que estava "trabalhando", quando ficou no ponto
ela pediu para eu deitar que ela queria sentar nele, assim eu fiz. Cara esse previlégio é para poucos porque a sacana começou a sentar no milindroso e ainda me pedia para chupar aqueles
peitos que ela gosta, em menos de 5 minutos eu gozei e ela ainda continuou sentando e pedindo para eu segurar um pouquinho que ela gostava assim.
Ela saiu de cima, voltamos para o banheiro, tomamos um banho e fui relaxar um pouco, ficamos conversando e ela perguntou se eu queria uma massagem, pedir para esperar uns 10 minutos e depois
ela começou essa tal massagem, somente de calcinha com um hidratante e a essa altua eu já estava de pau duro novamente, finaliza essa tal massagem voltou a chupar o menino e descia devagarinho como se fosse chupar o
ovo e voltava, só para sacanear, colocou a camisinha e pediu para eu ficar deitado que ela queria recomeçar de onde parou, voltou a cavalgar devagarinho no milindroso até ficar toda lubrificada e foi intensificando
e batendo siririca ao mesmo tempo, de forma bem natural, parecendo que tava fudendo para ela. Não resitir pedir para ela ficar de quatro e começei a meter e ela falava "meta devagar para não gozar logo", fiz conforme
e fodemos por mais uns 15, a sacana gostando mesmo (só não gosta de tomar tapa) e gozei mais uma vez. Deitei morgado ela foi tomar banho novamente e voltou, jogamos mais 2 minutos de conversa fora e fomos embora. Ficamos
de uma hora juntos.
Galera, é como o brother citou se você gosta de uma morena cabo verde (não é Negra não) pode ir sem medo de errar. Deliciosa.

Valor: R$ 180,00 + R$ 110.00 (Motel)
Corpo: 9
Rosto: 9
Trepada: 9 (Pq pedi o c..., e ela disse que não estava no contrato)
Me beijou e chupou sem camisinha.

RECOMENDO, EXCELENTE CUSTO BENEFÍCIO

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Ivi Paranhos

#3 Mensagem por B1 » 12 Jun 2012, 22:55

Plantao13, você que teve que postar o TD porque o seu clone estava em Ssa vindo de Freitas?

Link:
🔗

RAFALOKO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#4 Mensagem por RAFALOKO » 03 Jul 2012, 07:38

MANCADA
SOU MAIS OBSERVADOR/APROVEITADOR QUE COMENTARISTA, MAIS ESSA MERECE!
NA FISSURA DA NEGUINHA MARQUEI PARA AS 11:20, A MESMA SUGERIU 1h DE ANTECEDÊNCIA, O QUE PRA MIM FOI MUITO ESTRANHO, + ACORDAMOS TUDO CERTO O PREÇO CHEGAMOS ATÉ R$150,00 COMPLETINHO TEMPO DE 1h. JÁ NA ORLA DE SALVADOR FIQUEI NA MACIOTA ESPERANDO O HORÁRIO.
ATINGIDO O HORÁRIO DE GUERRA LIGO PARA A MESMA, O CELULAR CHAMANDO ATÉ CAIR NA CAIXA, APÓS A PRIMEIRA LIGAÇÃO "O CELULAR ENCONTRA-SE DESLIGADO OU FORA DE ÁREA". FICO PUTO, SE NÃO TEM CERTEZA, NÃO ESTÁ SEGURA DE NADA? NÃO CONFIRMA CARALHO! (VIVIDO DESSAS ATITUDES ESCROTAS NÃO CHEGUEI A ENTRAR NO MOTEL PARA LIGAR, FIZ NA VIA DO MESMO!)
*A DANADA Ñ DEIXA PEGAR, MARCA PARA ENCONTRA-LA DIRETAMENTE EM ITAPUÃ NO MOTEL! ESSAS PISADA DE BOLA JÁ DEVEM SER DE PRAXE DA NEGUINHA.

NÃO RECOMENDO MESMO!

Link:
🔗

Caco Boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#5 Mensagem por Caco Boy » 20 Jul 2013, 20:44

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Saudações nação,
Na última sexta fui ao privê da Ivi Paranhos que fica em Itapoan. Ambiente muito agradável, seguro e muito discreto. Marcamos na parte da tarde quando cheguei tinha com Ivi mais duas gatas, lindas e com corpos esculturais. Começamos uma conversar agradável regada com cervejas e Martini, tudo muito agradável. Até que a Ivi sugeriu que eu ficasse com ela e outra Morena linda do Corpão com uma bunda grande e linda que tesão. Pedido feito eu obedece e partimos para o embate. No prive tem uma suíte com uma cama maravilhosa. Ficamos eu, Ivi e a amiga dela na cama que putaria. Rolou tudo, namoro, muitos beijos, cair de boca na bucetinha da morena com tanto tesão, hora chupava a morena, hora chupa a bucetinha da Ivi. Lá pras tantas não aguentei e comecei variar comia um depois comia outra. Que putaria maravilhosas, acabei gozando na IVi. Muito massa, ficar olhando a morena e comendo a IVi que delicia. Terminei putaria tomei mais algumas cervejas e partir.
Paguei R$ 300 ( R$150 para cada) e mais R$ 40 das bebidas. Não tenho dúvidas vou retornar mais rápido possível.
O nome da Morena é Gabriela Canela ( não encontrei nada sobre ela aqui postado).

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”