Boa tarde companheiros!!! Td fresquinho!
Estou um pouco sumido devido a marcação cerrada da patroa, porem essa semana ela me deu uma folga, foi passar uns dias com a familia no interior rsrsr.
Domingo estava eu no velho BATE PAPO UOL e comecei a conversar com Adriana Capetinha. Na verdade nunca tive sorte nesse bate papo mas dessa vez me dei de bem!!! Conversamos um pouco e consegui pegar o msn da garota ****** . Durante a semana viemos nos comunicando, ela me mostrando algumas fotos e eu gostando rsrs e muito ancioso para chegar a tão esperada quinta-feira (dia da minha folga) hehehhehehe.
Descrição: A garota tem a pele morena clarinha e bem macia, cabelos ruivos (pintados) e lisos na pranchinha rsrs na altura do ombro. Tem + ou - 1,65 de muita gostosura, parece que malha ou já malhou, peitos pequenos e durinhos, bumbum médio bem redondinho, sem barriga e buceta raspadinha e apertadinha! Tem um pirceng no nariz e outro na lingua!!
O Encontro: Nos falamos hoje pela manhã no msn e deixamos marcado para logo depois do almoço 13:30, queria pegar ela e ela queria marcar dentro do motel, como tenho medo de tomar bolo rsrs fiz o seguinte acordo, marquei com ela no 2 de julho em frente a churrascaria Lider e de lá partimos para o Las Vegas que é bem escondido rsrsrs. A garota estava discreta de short preto e blusinha floral, não demostrava que é um gp.
Aos fatos: entramos no motel tomei meu banho e depois a garota foi tomar o dela. Ela saiu do banheiro com uma calcinha vermelha minuscula, "romeu" ligeiramente ficou em ponto de bala. Começamos nos beijando, mão aki mão ali, como eu já esta nú heheh tirei a calcinha da Capetinha e começamos o chupa chupa, fizemos um 69 bem gostoso, ela chupa bem na pressão certa, chupa até os ovos e usa muito bem a lingua!!!! Depois botei ela no ppmm e mandei vara!!!! Fizemos o circuito básico PPMM, COQUEIRINHO, COQUEIRINHO INVERTIDO e finalizei com ela D4. Banhos tomados novamente e deitamos na cama e conversamos um pouco. Ela me disse que já trabalhou no privê de Mirela em Brotas e que atendia como Daiane Ruivinha, e que está nessa vida pq deixou os estudos e precisa de grana para se manter! Passado alguns minutos "romeu" deu sinal de vida e partimos para o 2° tempo. Pra começar um belo boquete e aí novamente circuito basico começando D4, coquerinho e finalizei no ppmm. A menina é bem tranquila, no começo estava um pouco travada, mas com jeito ela foi se soltendo e se envolveu legal na foda!!
RESUMO:
BUCETA: 9 raspada e apertadinha cheirosa
BUNDA: 9 redodinha na medida certa
PEITOS: 8 pequenos bons de chupas
PERNAS: 9 lisas e bonitas
BOQUETE: 9 sem camisinha delicioso(depende da higiene)
CELULAR: não tocou
TEMPO: não controla, passamos quase 2hs
ORAL E VAGINAL: 100,00 (PEDIU 120 MAS BAIXOU PRA 100)
ANAL: com taxa extra 50,00 (não fiz pq o real tá curto)
APROVADA! COM CERTEZA TERÁ REPETO SÓ DEPENDE DE TER $$ FOLGADO rsrsr
Atcs,
Capitão Mathias
http://www.adrianagpbahia.blogspot.com/