Grazy Ferraz
R$ 150,00 - Telefone: 9251-5362

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fiel a putaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Grazy Ferraz

#1 Mensagem por fiel a putaria » 25 Mai 2012, 10:29

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá Putanheiros ,

Nessa chuvinha , melhor coisa a fazer é dar uma escapadinha do trabalho ou da esposa e pescar uma pervinha pra dar umas e outras ..estava no bate papo da uol, e começei a teclar com uma mulher anunciando lá que faz programa, e lá fui eu combinar .. disse que nao estava com foto no momento mas garantiu que não iria me decepcionar,mesmo assim me arrisquei então marcamos direitinho de ir pega-la no Barbalho em frente ao Cefet. quando cheguei a pervinha já estava a minha espera muito bem arrumada,morena clara,1.65 de altura por ai,aparencia de uns 25anos cabelos pretos compridos mas estava preso, tem um corpão bem avantajado com um bundão ela é estilo mulherão. me indicou o scala mas proximo da região , e lá vamos nós , chegamos na suite me convidou para tomar uma ducha com ela , :lol: e lá fui eu claro, começou a tirar a roupa .. higiene direitinho e vamos lá pra cama, começou me beijando muito gostoso e depois desceu e começou aquele boquete maravilhoso enfiando todo na boca , eu fiquei muito louco , decidir retribuir a bela chupada da gata, e analisei a perseguida primeiro, tudo ok bem cheirosinha e raspadinha meti a boca e chupei ela toda ela ficou louquinha se contorcendo toda, gemendo muito gostoso , e ela tem uma carinha de safada :wink: , queria que eu metesse nela de 4 e meu cacete ja estava aguardando em ponto de bala, ela ficou e empinou aquela abundancia toda pra mim, bunda muito linda .. meti comcarinho e depois foi esquentando ..ela fica logo molhadinha .. e gemendo muito pedindo bis .. e eu claro mandando ver.. gozei logo de ver aquela cena maravilhosa..

2º round
Higiene . conversamos um pouco e tal.. e começamos de novo beijos, caricias etc.. e coloquei o pau na boca da safada e chupou até meu pau latejar :badgrin: coloquei ela por baixo dessa vez ppmm, e mandei brasa ai já sabem né , a perva geme muito gostoso e o painho aqui ñ guenta..gozei gostoso + uma vez!

adorei a foda com a grazy muito legal ,conversa muito bem, no começo timida mais depois se solta. com facilidade.pretendo repetir mas da próxima vou pechinchar..

Valor: R$ 150,00
Período: 1h 30
TD+ s/ns/s

071 9251-5362

O autor do TD foi expulso.
Aviso

A Administração e Moderação do GPGuia
Novembro de 2012.

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

Este tópico ficará suspenso por 15 dias, até 22 de Novembro de 2012.
Aviso

Novembro de 2012.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Grazy Ferraz

#2 Mensagem por B1 » 25 Mai 2012, 12:28

Interessante, fiel a putaria só sai com putas de sobrenome Ferraz o que encontram ele no Barbalho na frente do Cefet.
A vida é tudo uma coincidência, ou não?

Link:
🔗

carl jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por carl jr » 28 Mai 2012, 12:31

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
olá amigos, li o resumo dessa perva e me interessei bastante , liguei muito educada no telefone , e me convenceu , disse que fica proxima ao colegio do iceia, no barbalho, fui busca-la , esperei cerca de uns 10min, a gata chega realmente tem um bundão , tava de shortinho. ela é morena clarinha, cablo pretos .. simpática. fomos no céu azul perto do local que peguei ela. conversa bem para discontrair o ambiente.. chegando .. começou a acariciar o meu dote :) e tasquei um beijo na perva ela beija bem .. e de língua ,logo o carlinhos já tava animadão.. e lá fomos nós tiramos a roupa , eu ja tinha tomado banho. ela disse que já veio tomada banho então vamos nessa.. comecei a chupar aqueles peitoes gostosos e rosados, e ela veio logo querendo mamar, coloca toda na boca e chupa com pressão tava gostando.. depois ela sentou colocou e começou a pular maravilhosamente ..tava bem animadinha.. pulou pulou pulou , depois ficou de 4 empinando aquele bundão ,me instigando .. dei umas estocadas ela gosta muito de receber nem reclama hein.. fiquei ali até gozar..
resumo: na foda se envolve bem, e sem frescuras. nem é feia e nem bonita, bem simpática e cheirosa! Pretendo repetir em Breve!
TD+ s/n/s

O autor do TD foi expulso.
Aviso

Novembro de 2012.

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#4 Mensagem por B1 » 29 Mai 2012, 00:03

E não é que o carl jr sai com as mesmas vagabundas que o fiel a putaria sai?

A vida é tudo uma coincidência, ou não? (Onde já ouvi essa?)

Link:
🔗

SexMan-Ba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#5 Mensagem por SexMan-Ba » 29 Mai 2012, 22:53

B1 escreveu:E não é que o carl jr sai com as mesmas vagabundas que o fiel a putaria sai?
Com a evolução da espécie, prefiro chamar esse detalhe de CLONE.

Link:
🔗

J-007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#6 Mensagem por J-007 » 30 Mai 2012, 09:12

B1 escreveu:Interessante, fiel a putaria só sai com putas de sobrenome Ferraz o que encontram ele no Barbalho na frente do Cefet.
A vida é tudo uma coincidência, ou não?
B1 escreveu:E não é que o carl jr sai com as mesmas vagabundas que o fiel a putaria sai?

SexMan-Ba escreveu:
Com a evolução da espécie, prefiro chamar esse detalhe de CLONE.
Acho não tenho a certeza de que o tipo de postagem feita e de relatos anteriores já se dar para notar que é a putinha, agora se for o caso até poderia juntar mais esse tópico com os outros aberto com nomes diferentes que são muitos, acredito que B1 já imagine que seja.

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#7 Mensagem por El Macho » 07 Nov 2012, 18:53

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

Este tópico ficará suspenso por 15 dias, até 22 de Novembro de 2012.
Aviso

Novembro de 2012.

Link:
🔗

Responder