Esse é minha primeira postagem...
Conheci uma perva de Lauro de Freitas, indicação de uma amiga que me passou o msn dela.
Uma morena muito simpática, bem de papo tem acho 20 anos que me falou mais não lembro agora, um belo corpo sarado diz que faz academia... mais acho que sim. Tem de altura 1,67 +/- , deve ter uns 58kg +/- , cabelo preto curto, seios médios, coxas grossas, bucetinha linda e cheirosa e uma bunda que não resistir e tive que fazer anal com ela. Essa morena conhece do assunto faz um boquete daqueles molhados que engoli até o talo... rsrs
Aquelas reboladas que deixa qualquer um doido e no anal uma maravilha geme bem gostoso...
Resumindo com essa greve de Buzu, marquei com ela nas imediações do Aeroporto e fomos para Itapuã, menina gente fina bem atenciosa e descontraída irei marcar outra foda com ela...
Pediu 200 conto completo, mais negociei e fechei em 150. Valeu a pena
Rosto: 9 - Bonita e carinha de novinha
Boca: 9 - Sabe chupar e beija muito bem
Buceta: 9 - Lisinha, gostosa e cheirosa
Seios: 8,5 - Médios e durinhos
Bunda:10 - Grande e uma delicia.
Contato que peguei dela:
Abraço
TD+ s/s/n
MSM:nik_******
Celular: 9997-2853 / 9370-3611 / 8280-1188 / 8622-1378
http://helengp2012.webnode.com/
Aviso
A Administração e Moderação do GPGuia
Novembro de 2012.
Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.
Este tópico ficará suspenso por 30 dias, até 09 de Dezembro de 2012.
Aviso
A Administração e Moderação do GPGuia
Novembro de 2012.