Fim de tarde, saída do trampo, aquela eterna vontade de comer uma xoxota diferente.
Liguei para alguns canais antigos, nada me atiçou... olhei jornal, os sites.... bati o olho nesta puta: Joana, da Elitegirl. Dei aquele velho desconto do Phodashop e imaginei como a garota realmente seria. Se ela fosse metade do que está ali, já voltaria par casa satisfeito. E foi o que veio a acontecer.
Rumei ao Maxims, disposto ao maximus de putaria. Ajustamos no telefone, ela foi dura na queda, só queria trezentos, disse que o cel dela tava bombando ,que se eu não quisesse para liberá-la logo pois tinha outras a atender. Fiquei meio rassabiado, esta correria sempre acaba em merda dentro do quarto. Mas arrisquei, paguei para ver porque queria aquele corpão roçando no meu.
Acertamos R$250 por 1h após muita insistência, sem ser serviço completo.
Garota de boa estatura, achei a comissão de frente denunciadora da profissão, tem cara de puta safadona, gostei do formato da boca, bem desenhada e convidativa ao chupão.
Seios grandes, boa textura, dei umas boas apertadas, mas senti ela meio sensível com isto... devem ser turbinados de oficina, não originais de fábrica. Mas muito gostosos de mamar.
Coxão, bundão fenomenal, buceta limpinha, caí de boca e de pica sem dó.
Trepamos no papai-mamãe esquentando a cerimônia, transamos de quatro com ela fazendo as vezes de boa cadela, com os gemidinhos de cachorra mesmo, dei uns tapas na bunda e lá fomos.
Botei ela por cima, deixei que ela ditasse as regras da cruzada, não se fazendo de rogada sentou com gosto na caceta, foda bem trabalhada e com direito àqueles rebolations que deixam o cara doido. Nem precisa meter com força, para mim basta que a mulher saiba remexer de forma gostosa, me olhando no espelho, vendo o cacete entrar e sair a cada rebolada, gozei ali na quente caverna do dragão, deixando meus bacilinhos doidos para virarem herdeiros no preservativo.
Segundo tempo ainda com força total, trava no speed, e ela, provavelmente, num dia bom também. Grudei no pinguelo e deu uma surra de língua na xoxota da loira. Ela pedindo para "chupar a puta" e eu chupando a puta e buceta da puta.
Dei umas inventadas de posição, que apesar de válidas para o prazer, me custaram uma dor de lombar desgramada até agora. Botei ela de ladinho, botei que nem aranha, em pé, com ela debruçada na pica, com ela na quina da banheira.... exagerei na distração e variação e puta quase pediu penico (até entendi, pois a surra foi bem dada). Após um programa que ultrapassou em meia hora a 1h estipulada inicialmente, tirei a camisinha fora e deixei que ela chupasse minha rola até o leite sair e resvalar na bochecha da sacana, mesmo após a tentativa de esquiva da fudedora de MMA.
Calcinha subiu, cueca de volta, após o banho.
Onças na mesa, onças na mão, aquele sorriso de puta gozada e com os seus centavos no bolso e eu, felizmente, com a pica doendo. Regressamos aos locais de partida, ambos satisfeitos.
Recomendo, trabalha certo e fode gostoso.
Telefone: (71) 9993-9911
Link na elitegirl: http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 1&ensaio=1
http://www.salvadorclass.com.br/individ ... &ensaio=42