Lua
R$ 300,00 - Telefone: 71 8750-2192

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Timido do Pintão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Lua

#1 Mensagem por Timido do Pintão » 31 Mai 2012, 01:11

POSITIVO
Venho aki relata um TD depois de muito tempo aposentado fui relaxar e ao mesmo tempo atras de uma nova Aventura . Pensei Logo nas boates da orla sem querer nada fui na Hot CLub Pituba . entrei tinha algumas meninas lá e me sentei a mesa qdo veio uma menina Chamada Bruna . mas ela se simpatizou mas com o meu colega . mas tudo bem tb nao fui muito com a kra dela nao de repente ele pergunta se eu queria que ela chamasse uma colega , logo disse que sim . me veio uma miulher Linda tanto de corpo como de rosto sabe aquela mulher estilo mulher melancia mas nada tao grande bem proporcional kra regalei logo o olho e disse é ela hj o bicho vai pegar .... kra ela sentou uma menina muito educada e carinhosa fazia cafune .. carinhos me presenteou ate com um strep. kra ela e muito massa ela morena clara olhos negros cabelos liso abaixo da bunda seios peq. e umas lindas pernas . conversa vai conversa vem ... fui logo no papo reto . qto custa esse parque de diversao . ela bem carinhosa falou 300,00 kra achei kra nao vou mentir pexinxei mas não teve reggae ela ainda me disse que tinha certeza que eu iria voltar ... kkkk eu falei nesse preço ai tinha que algo especial .....
certo tudo certo me mandei para o quarto que fica em cima da boate coisa boa mas custa 70,00 deveria ser mais organizado mas dava pra uma trepadinha ..... kra fui tomar uma banho fui p cama depois ela saiu do banheiro com uma calcinha toda enfiadinha ... que coisa mais linda meu piru subiu na hora mas a danada provocava começou numa chupacao maravilhosa que nunca tinha recebido antes e partimos po Papai e Mamãe . me segura que eu não posso mais ... ela mandou eu deitar na cama e comecou uma alucinada cavalgada que me fez ver estrelas kra ela tem uma bucetinha apertadinha e inchada que coisa boa de comer depois pedi p ficar de 4 que posição maravilhosa vc metendo em uma mulher gostosa com a marquinha de biquine aquele cabelao liso preto sobre as costa kra nao aguentei larguei leite no saco

depois de alguma conversa onde que ela e muito comunicativa e interesantes nas palavras mas eu tava doido p gozar de novo
kra ela comecou a chupar gostozo olhando com aquele olhar de sacanagem que coisa maravilhosa .... começou a transar comigo estilo namoradinha parecia que não era coisa profissional ela ia passando meu pau sobre os seios ela depois chupava de novo .. depois comecou a esfregar a sua bucetinha no meu pau que coisa maravilhosa eu realmente estava no undo da Lua talvez seu nome seja derivado a isso ela olhando em meus olhos me deitou e pegou o meu pau e foi colocando em sua bucetinha isso tudo sem tira o olho dos meus o que me deixou doido kra foi foda gozei logo nao aguentei .. kra a danada queria que eu fosse de novo assim matava painho nao aguentei nao deixe p proxima que concerteza vai ter repeteco

Beija - não sei
Sexo oral - 10
sexo vaginal -1000
Atenção - 10
carisma -10
Anal - nao perguntei
aparencia - 9,5 10 so as perfeita mais isso ninguem - é

kra uma dica ai ela n tem blog nem sabe de GP Guia mas quem quiser ver antes de ligar so ir na EROS onde ela ta agora mas tipo melhor e ligar p ela pq vc n precisa pagar pau p boate e pagar 80,00 a saida

http://www.acompanhantelua.blogspot.com.br/

B1 - 14/06/12.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Phurão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Lua

#2 Mensagem por Phurão » 06 Jun 2012, 10:50

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Alô galera da putaria... TD realizado 05/06...
Tive o imenso prazer de conhecer essa delícia que sem dúvida, foi um dos melhores atendimentos que já recebi, vi o TD do nosso amigo que desbravou a perva...e me interessei pelos atributos da moça...liguei e perguntei quanto era o presentinho a mesma me disse que era R$ 300,00 e que não regulava hora que ela gosta mesmo é de fuder...e aquilo me conveceu bastante a encarar...a :? kkkkk
Mas você sabe trezentão assim é complicado sem blog sem nada..ai pechinchei perguntei se não tinha conversa...ela disse que tinha sim...como tivemos uma química legal pelo tel ele disse pronto faz o seguinte estou nas imediações de Brotas vem aqui me conhecer que aqui nós acertamos se vc gostar!!! Eu disse porra não posso perder essa oportunidade.. :D Ai fui quando chego no G barbosa do Eng Velho de Brotas vem a mulher sinceramente minha perna tremeu...pensei puta que pariu que puta gostosa....confesso que meu pau subiu na hora...Muito linda, gostosa, morena cabelo compridos batendo na cintura, coxas grossas, pernas muito gostosinhas, peitos cabem na boca certinho...e digo mais...a comparação do confrade com a mulher melancia foi perfeita...só que ela não é tão cavalona como a mulher melancia...mas muito gostosa.. mesmo, educadissima se apresentou, batemos um papo e perguntei e ai quanto que vc vai fazer pra mim....a resposta que foi mas gostosa ainda...ela disse meu querido desde o telefone que sentir que vc era legal...ainda mais agora que estou vendo que é gatinho....fui com a sua cara vc me pegou em uma tarde ótimo e eu estou muito afim de fuder....ai quase gozo ali mesmo... ai rumamos para o extasy.

Dos fatos Eróticos :

Chegamos a mulher me deu a mão perguntou se podia ser minha namorada, o confrade aqui disse lógico, no corredor do extasy a moça me beijando eu vige Deus amado hoje o bicho vai pegar...adentramos o quarto ela já estava tomada banho cheirosa, eu tomei um banho de gato da porra não via a hora de lascar ela toda...fui pra cama a perva fez uma striper pra mim colocando a xoxota na minha cara ela em pé na cama e eu deitado...A putinha desceu e disse agora quero chupar vc todinho...saiu me chupado do pescoço até chegar na caceta...Phurãojr já soluçando...que chupada gostosa...maestria...muito gostosa na pressão certa. solicitei um 69 ela colocou auela buceta linda em minha cara e eu comecei a sugar com vontade...aquela xana linda limpa e cheirosa..ficamos no 69 por uns 10 minutos e toda hora eu interrompendo a pressão da moça pois não queria gozar logo...saimos dessa posição coloquei ela em pé na ponta da cama latex na Phurão e ai pica pra dentro...a mulher mexia gostoso.....virava e mexia eu tirava pra não gozar confesso que foi a maior concentração a mulher era tão delícia que eu não queria gozar logo...fiz todas as posições e gozei com ela de 4 eu olhando a pica entrando e saindo pelo espelho....kkkkkk banho tomado voltei pra cama estava com alvará vencido, mas a perva falou que ainda queria meter.. ai dinovo perdi o horario e tudo mais demos outra bem gostosa...a gorota é muito simpática e agradavel que realmente vale a pena sair com ela. Sinceramente ela é do interior talvez por isso o atendimento é de qualidade e diferenciado. EU VIREI B.O.P.

REPETECOS - COM CERTEZA ABSOLUTA.
RECOMENDO - SEM MEDO...DE ERRAR.

Valor do presente : Essa parte foi interessante , perguntei a ela e ai qual o valor ela disse - quanto que eu mereço????
ai fica dificil deposi de um fodão daqueles...kkkkk

Estava com R$ 270,00 - Paguei 49,50 - hotel, e consumo e R$ 220,00 da perva.

Recomendo mesmo, muito bom atendimento e uma pessoa extraordinária.

Rosto - 9,0
Seios - 9,0
Corpo - 9,0
Buceta - 10,00
Anal - não faz - disse que não curte mesmo - mais não influencia no conjunto
Simpatia - 1000

Abraço e até a próxima!

Link:
🔗

Timido do Pintão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Lua

#3 Mensagem por Timido do Pintão » 18 Jun 2012, 13:37

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
MAis um repeteco com a Gostosa da Lua .....

dessa vez marquei com ela fora da boat la no G barbosa de Brotas . marcamos 300 conto por 2h
blz tudo de acordo e fui para o matadoro ali perto mesmo no estasy acho que o nome era esse mesmo
kra essa muier e coisa de loko ela e mesmo tarada quando abrir a porta do quarto foi logo me tarando fiquei ate assustadoe
começou a tirar minha roupa dizendo que tava com saudade dessa pica gostosa ....
começou chupando com gosto na aquela pressão ..... kra foi foda gozei logo kkkkkk e disse pra ela que essa nao valia nao
ela com aquela kra de sexo falou vc consegue gozar qts vezes em 2 h kra nem isso eu sabia dizer ... foi ilario mas fomos para o banheiro tomar um banho kra começou aquela esfregaçao e e camisinha no sacaninha ali mesmoasinh um detalhe ela ja tava com a camisinha na mao ela ja tava planejando tudo emcapotei o muleque em posicao quase de 4 e la falou come essa lua gostosa vai quero gozar hj .....
muito foda kra o pau subiu logo e toma lhe vara na danada ela parecia que tava com esperito de sexo tava parecendo que tava muito tempo sem fazer n acredito gozei ali mesmo e foda kra o pior nao e nda a minha mulher liga dizendo que nao ta passando bem tive que sair a pressa , a danada nao gostou falou que queria gozar no hotel todo faltava a cama n teve jeito falei p danada deixar p depois pq a mulher nao tava se senindo bem tinha que sair ....

kra uma dica ai pa quem quer comer uma mulher com tzao e se envolve legal mesmo pareçe aquelas amantes dos sonhos que so pa fuder gostoso e tchau....virei B.O.P

e um tipo de mulher que vc sai de mao dadas e chama a ATENÇAO de todos nao tem kra de puta .....

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”