Venho aki relata um TD depois de muito tempo aposentado fui relaxar e ao mesmo tempo atras de uma nova Aventura . Pensei Logo nas boates da orla sem querer nada fui na Hot CLub Pituba . entrei tinha algumas meninas lá e me sentei a mesa qdo veio uma menina Chamada Bruna . mas ela se simpatizou mas com o meu colega . mas tudo bem tb nao fui muito com a kra dela nao de repente ele pergunta se eu queria que ela chamasse uma colega , logo disse que sim . me veio uma miulher Linda tanto de corpo como de rosto sabe aquela mulher estilo mulher melancia mas nada tao grande bem proporcional kra regalei logo o olho e disse é ela hj o bicho vai pegar .... kra ela sentou uma menina muito educada e carinhosa fazia cafune .. carinhos me presenteou ate com um strep. kra ela e muito massa ela morena clara olhos negros cabelos liso abaixo da bunda seios peq. e umas lindas pernas . conversa vai conversa vem ... fui logo no papo reto . qto custa esse parque de diversao . ela bem carinhosa falou 300,00 kra achei kra nao vou mentir pexinxei mas não teve reggae ela ainda me disse que tinha certeza que eu iria voltar ... kkkk eu falei nesse preço ai tinha que algo especial .....
certo tudo certo me mandei para o quarto que fica em cima da boate coisa boa mas custa 70,00 deveria ser mais organizado mas dava pra uma trepadinha ..... kra fui tomar uma banho fui p cama depois ela saiu do banheiro com uma calcinha toda enfiadinha ... que coisa mais linda meu piru subiu na hora mas a danada provocava começou numa chupacao maravilhosa que nunca tinha recebido antes e partimos po Papai e Mamãe . me segura que eu não posso mais ... ela mandou eu deitar na cama e comecou uma alucinada cavalgada que me fez ver estrelas kra ela tem uma bucetinha apertadinha e inchada que coisa boa de comer depois pedi p ficar de 4 que posição maravilhosa vc metendo em uma mulher gostosa com a marquinha de biquine aquele cabelao liso preto sobre as costa kra nao aguentei larguei leite no saco
depois de alguma conversa onde que ela e muito comunicativa e interesantes nas palavras mas eu tava doido p gozar de novo
kra ela comecou a chupar gostozo olhando com aquele olhar de sacanagem que coisa maravilhosa .... começou a transar comigo estilo namoradinha parecia que não era coisa profissional ela ia passando meu pau sobre os seios ela depois chupava de novo .. depois comecou a esfregar a sua bucetinha no meu pau que coisa maravilhosa eu realmente estava no undo da Lua talvez seu nome seja derivado a isso ela olhando em meus olhos me deitou e pegou o meu pau e foi colocando em sua bucetinha isso tudo sem tira o olho dos meus o que me deixou doido kra foi foda gozei logo nao aguentei .. kra a danada queria que eu fosse de novo assim matava painho nao aguentei nao deixe p proxima que concerteza vai ter repeteco
Beija - não sei
Sexo oral - 10
sexo vaginal -1000
Atenção - 10
carisma -10
Anal - nao perguntei
aparencia - 9,5 10 so as perfeita mais isso ninguem - é
kra uma dica ai ela n tem blog nem sabe de GP Guia mas quem quiser ver antes de ligar so ir na EROS onde ela ta agora mas tipo melhor e ligar p ela pq vc n precisa pagar pau p boate e pagar 80,00 a saida
http://www.acompanhantelua.blogspot.com.br/