Jordana
R$ 200,00 - Telefone: 9357-5339

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Le Maderiton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Jordana

#1 Mensagem por Le Maderiton » 01 Jun 2012, 01:36

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estava com aquela velha palpitação peniana, e a velha vontade de fuder que não passa, fiz minha seleção, verifiquei aqui no GPguia e não existia nenhum TD para a perva em questão, portanto considero um desbravamento.

Vamos ao TD:

Liguei para a perva acertamos o valor com uma negociação dura, onde não fui bem sucedido e acabei fechando por R$ 300 por uma hora e meia. fui para o local do abate e a perva chegou em 10 minutos ( ponto positivo).

Apresentação geral da Perva:

Cabelos negros no ombro e rosto de uma garota tipicamente do norte da Bahia, diria que rosto meeiro. A perva estava com uma roupa que não denunciava a sua profissão. Mas o melhor é quando tira a roupa, realmente muito gostosa, fotos fidedignas, um conjunto de cintura e seios turbinados que me deixaram com complexo de bebê desmamado, e imediatamente providencie uma regressão a minha primeira idade e comecei a chupar gostoso aqueles lindos peitões de aureola rosada em cima de uma pele branquinha. As pernas são exatamente as da foto, grossas e malhada sem exageros, muito gostosa. O Rabo maravilhosamente gostoso com pequenas estrias laterias que não comprometem de forma alguma. Pensei me dei bem!!!

Conversamos um pouco para quebrar o gelo, essa foi a parte ruim, pois a perva não ficou a vontade e nem me deixou a vontade, meio travada e desconfiada. Pensei logo, bem sem clima ou com clima vou meter a pica na danada, e após uma conversinha fiada fui para cima para beijar, ai que fiquei triste, ela esquivou do meu beijo e me abraçou e começou as carícias, particularmente isso me deixa frustado pois gosto de me iludir e namorar com as pervas. Tentei novamente e esquiva novamente, mais uma vez e consegui um leve selinho. Pensei que merda....parece luta de boxe de tanta esquiva, então resolvi abandonar este quesito de beijo na boca e comecei a chupar a danada toda até chegar na bucetinha deliciosa, grelhinho pequeno e de difícil "pega". Após uma boa dedicação a chupada grelal, solicitei uma chupada peniana onde fui prontamente atendido, vendo aquele rabão apontado para mim, senti saudade da bucetinha cheirosa e gostosa e pedi um 69 o que me foi negado pela perva não gostar de colocar a bunda na cara dos outros....( acho que quem teria que se incomodar deveria ser eu, mas pensei....BUROCRÁTICA), bem comecei a me enfezar e resolvi concluir o primeiro round, deixei a danada de 4 e tomelhe rola, até gozar.

Conversinha básica para tentar melhorar o clima ( sou um cara insistente), mas não adiantou muito o segundo round foi um repeteco do primeiro round com as devidas burocracias.

Gozei e me despedi da danada.

A Perva é extremamente gostosa mas faltou simpatia e envolvimento, por isso neutrlizei o TD. Já sai com Pervas infinitamente menos gostosas que esta e tive momentos de muito mais felicidade.

Resumo da ópera:

Rosto : 5,00
simpatia : 5,00
Pernas : 9.00
Barriga: 10
Bunda: 8,00
Seios : 10
Telefone 10 ( não tocou)
Burocracia ZERO ( bem burocrática)
Tempo: Não Regulou, mas acertamos que hulk iria gofar 2 vezes.

Não repetirei.

http://www.soexecutivo.com.br/modelo.php?id=154

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

manoveio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Jordana

#2 Mensagem por manoveio » 25 Jul 2012, 17:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Atrasado, porem, nunca sonegado.

Morena bonitade rosto e corpo, muito gostosa, coxas deliciosas, bunda também, porem não da.

Chegou toda gostosa, perfumada, com a bunda arrebitada, pirei o cabeção, de cima e de baixo.
Chupou sem capote, beijou, amassou, ficou de quatro, com o rabão pra cima, ai, já era.

Batemos um pao, gente boa, e começou tudo de novo; acabou exatamente como no primeiro round.

Enfim, gente fina, gostosa, cumpre o que combina...; repeteco com certeza.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Código: Selecionar todos

manoveio 	Pau G 	0894cc65aa22dc329160d564106c2a41 	2010-10-24 16:21:49 	189.93.249.253
 Pau G 	Don Olliver 	0894cc65aa22dc329160d564106c2a41 	2010-11-08 23:52:23 	189.93.216.218
A título de curiosidade... E&M - 25/07/12

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”