Boa Noite Galera do GPGUIA!!
Rafaela - Elite Girls / 9260-6369 ou 9251-9019
Esse é o meu primeiro TD e infelizmente sera um desabafo e alerta ao companheiros do site.
Participo do site ja a um bom tempo, mas de forma passiva, por que so comecei a ter oportunidades de sair com as pervas agora e essa é a segunda que pego, a primeira foi a Gaby Montinelli que de antemão recomendo com algumas resalvas que irei postar no tópico dela.
O site é muito bom, me divirto com as Historia e ele ja me ajudado a pular algumas fogueiras, mas infelizmente essa bendita não tinha TD aqui para eu pular mais uma, so que agora vai ter, vou dar minha colaboração fazendo esse alerta.
A tempos que venho namorado ela no site da Elite Girls, mas nunca liguei, na segunda-feira comecei a fazer um pequena seleção no vivastreet e no executivo vip para sair na quarta-feira, liguei para três, sendo que apenas uma me atendeu, mas o preço estava salgado, então resolvi arriscar no elite, lembrei da Rafaela e liguei, ela disse que era R$ 200 por 1:30h pelo menos foi isso que entendi e que tinha prive, me empolguei e como o fogo era muito resolvi sair na segunda mesmo.
Primeira decepção: Ela não e gata como nas fotos
Segunda decepção: Pediu para acerta antes e disse que era 300, sendo q eu entendi por telefone 200, mas eu posso ter entendido errado mesmo, por que ela tem a voz roca e um sotaque diferente.
Terceira decepção: Pagando 300 eu pensei: é ela deve fuder bastante vou sair feliz daqui, quem disse sai foi pensando e nunca mais pega uma GP na minha vida.
Vamos aos detalhes de Rafaela
Apresentação física no site: Loira de olhos claros, seios grandes, magra mas com uma bela bunda e marquinha de biquíni “gostosa”.
Pré-atendimento: Muito Simpática, tanto que me arrisquei.
Pontualidade: Tive que espera alguns minutos para entrar.
Atendimento:
1- Apresentação "Ao Vivo": O rosto é mais ou menos e para encontrar a beleza que vi no site tive que reparar bastante, pernas finas, peitos grandes, barriga barreada, a boca e bonita, mas fuma a bunda é um negócio estranho, larga, mas não enche a calça se é que você me entendem,tem a aparência de ser bem mais velha do que as fotos no site mostram. Tem grande diferença das fotos para pessoalmente.
2- Personalidade: Bem simpática conversa bastante, deve ter mais de 30 anos, mas o site diz 25, não se esforça para satisfazer o cliente.
3- Oral: Com capote e mais ou menos. Nota 5.
4- Vaginal: No inicio apertada depois a porra lubrificou legal, pequena, mas não gostei muito da aparência. O conjunto da Obra compromete bastantes. Nota 4.
5- Anal: Disse que fazia, mas só combinava pessoalmente e acabou me enrolando para não dar e não deu também nessa hora eu já tinha perdido toda a vontade.
6- Beijo na boca: Deu por que eu insisti um pouco, mas sem vontade e fraquíssimo. Nota 3.
7- Geral: A mulher e sem graça, magra, sem bunda, peitos grandes, rosto de velha e age como se estivesse te fazendo um favor, só queria dar uma e acabou que só demos uma mesmo por que a primeira foi tão ruim que me arrependi na mesma hora.
Enganação pura, ela quer ganhar o dinheiro na conversa, não no trabalho, fica so na conversa para dar aquela tapeada.
Custo: R$300 por 1,3h
Ela atende no flat, localizado na Pituba, próximo a Perini da Orla na Rua Maranhão.
Considerações Finais: Foi péssimo, acho que nunca tive pior e sinceramente sentir como se tivesse jogado meu dinheiro fora.
Link ou Site:
Ela estava no Elite Girls, mas infelizmente parece que seu anuncio foi removido, pois não encontrei para postar o link, mas vou ficar ligado e coloco assim que ver de novo.
http://www.coelhinhasdobrasil.com/ba_sa ... /index.htm
Não recomendo e não quero nem de graça.