Rafaela
R$ 300,00 - Telefone: 9260-6369 / 9251-9019

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gulosão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Rafaela

#1 Mensagem por Gulosão » 13 Jun 2012, 23:53

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa Noite Galera do GPGUIA!!

Rafaela - Elite Girls / 9260-6369 ou 9251-9019

Esse é o meu primeiro TD e infelizmente sera um desabafo e alerta ao companheiros do site.
Participo do site ja a um bom tempo, mas de forma passiva, por que so comecei a ter oportunidades de sair com as pervas agora e essa é a segunda que pego, a primeira foi a Gaby Montinelli que de antemão recomendo com algumas resalvas que irei postar no tópico dela.
O site é muito bom, me divirto com as Historia e ele ja me ajudado a pular algumas fogueiras, mas infelizmente essa bendita não tinha TD aqui para eu pular mais uma, so que agora vai ter, vou dar minha colaboração fazendo esse alerta.
A tempos que venho namorado ela no site da Elite Girls, mas nunca liguei, na segunda-feira comecei a fazer um pequena seleção no vivastreet e no executivo vip para sair na quarta-feira, liguei para três, sendo que apenas uma me atendeu, mas o preço estava salgado, então resolvi arriscar no elite, lembrei da Rafaela e liguei, ela disse que era R$ 200 por 1:30h pelo menos foi isso que entendi e que tinha prive, me empolguei e como o fogo era muito resolvi sair na segunda mesmo.
Primeira decepção: Ela não e gata como nas fotos
Segunda decepção: Pediu para acerta antes e disse que era 300, sendo q eu entendi por telefone 200, mas eu posso ter entendido errado mesmo, por que ela tem a voz roca e um sotaque diferente.
Terceira decepção: Pagando 300 eu pensei: é ela deve fuder bastante vou sair feliz daqui, quem disse sai foi pensando e nunca mais pega uma GP na minha vida.

Vamos aos detalhes de Rafaela

Apresentação física no site: Loira de olhos claros, seios grandes, magra mas com uma bela bunda e marquinha de biquíni “gostosa”.
Pré-atendimento: Muito Simpática, tanto que me arrisquei.
Pontualidade: Tive que espera alguns minutos para entrar.

Atendimento:

1- Apresentação "Ao Vivo": O rosto é mais ou menos e para encontrar a beleza que vi no site tive que reparar bastante, pernas finas, peitos grandes, barriga barreada, a boca e bonita, mas fuma a bunda é um negócio estranho, larga, mas não enche a calça se é que você me entendem,tem a aparência de ser bem mais velha do que as fotos no site mostram. Tem grande diferença das fotos para pessoalmente.

2- Personalidade: Bem simpática conversa bastante, deve ter mais de 30 anos, mas o site diz 25, não se esforça para satisfazer o cliente.

3- Oral: Com capote e mais ou menos. Nota 5.

4- Vaginal: No inicio apertada depois a porra lubrificou legal, pequena, mas não gostei muito da aparência. O conjunto da Obra compromete bastantes. Nota 4.

5- Anal: Disse que fazia, mas só combinava pessoalmente e acabou me enrolando para não dar e não deu também nessa hora eu já tinha perdido toda a vontade.

6- Beijo na boca: Deu por que eu insisti um pouco, mas sem vontade e fraquíssimo. Nota 3.

7- Geral: A mulher e sem graça, magra, sem bunda, peitos grandes, rosto de velha e age como se estivesse te fazendo um favor, só queria dar uma e acabou que só demos uma mesmo por que a primeira foi tão ruim que me arrependi na mesma hora.
Enganação pura, ela quer ganhar o dinheiro na conversa, não no trabalho, fica so na conversa para dar aquela tapeada.
Custo: R$300 por 1,3h
Ela atende no flat, localizado na Pituba, próximo a Perini da Orla na Rua Maranhão.

Considerações Finais: Foi péssimo, acho que nunca tive pior e sinceramente sentir como se tivesse jogado meu dinheiro fora.

Link ou Site:
Ela estava no Elite Girls, mas infelizmente parece que seu anuncio foi removido, pois não encontrei para postar o link, mas vou ficar ligado e coloco assim que ver de novo.
http://www.coelhinhasdobrasil.com/ba_sa ... /index.htm

Não recomendo e não quero nem de graça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

davemustaine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Re: Rafaela

#2 Mensagem por davemustaine » 15 Jun 2012, 18:48

[quote][/quote]

Amigo,

Essa Rafaela não seria a desse link? http://elitegirl.com.br/individual.asp?ID=1506&ensaio=1

Ela estava no anúncio de Salvador, mas agora se encontra em Aracaju.

Estou perguntando porque a Rafaela (Brandão) que você postou já tem relato postado aqui no link http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... f7abc9468a

Apesar do relato demonstrar que é fake, não custa nada comprovar se são as mesmas.

Link:
🔗

Gulosão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3 Mensagem por Gulosão » 15 Jun 2012, 23:47

Caro davemustaine,

É essa rafaela do link Elitegirl que vc passou mesmo.

Essa mulher deve ter feito esse ensaio a uns 10 anos atras, pq esta muito diferente.

Ela deve ser a mesma Rafaela Brandão.

Link:
🔗

lobinho25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por lobinho25 » 18 Jun 2012, 13:07

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Muita gente fala bobeira,
essa Rafaela é um amor de pessoa, é como uma namoradinha, simpatica, gosta de conversar, uma bela companheira.
Seus pontos positivos, faz um oral maravilhoso, um 69 sensacional, e mete como uma louca, e adora ficar de quatro, sempre pedi mais e mais.
Não me arrependo de ter pago os R$ 350,00, saio com ela toda semana, porém agora está em Aracaju, mas não é a distancia que irá nos impedir de nos vermos...

Adoro essa loira...

Eu recomendo.

Link:
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#5 Mensagem por marvosa5 » 03 Jul 2012, 04:53

Esse TD foi foda...

Só para ajudar a esclarecer, é a Rafaela Brandão mesmo, aquela da turminha que sempre vem prá cá no carnaval, experientes na putaria e na arte de enganar os baianos.

Link:
🔗

Responder