India
R$ 200,00 - Telefone: (92) 5689-52

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Brodcost
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

India

#1 Mensagem por Brodcost » 14 Jun 2012, 01:43

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala Rapaziada!
Sumido um pouco, resovir apostar numa carne nova ontem. A mila me passou o contato de garota em questão e entrei em contato com a mesma que me informou que eu poderia ir busca-la em casa ( o que me deixa de certa forma mais tranquilo ), e que o programa é 200 com anal por 1:30, gostei e como tinha ouvido falar bem dela, resolvir cair pra dentro sem nem perguntar mais nada!
Fui buscar a mesma no cabula, lugar de facil acesso, liguei para a moça e ela desceu do AP dela, gostei do que vi quando ela veio andando em direção ao carro, tem apenas 20 anos, bonita, morena tipo uma india mesmo, tava de sainha, com as pernas bem a mostra, enfim um conjunto bonito! Fiquei logo com a pica no ponto e partimos para o motel na boca do rio, bem baratinho, fica em frente ao bahia!
Chegando lá um pouco de conversa e cai pra dentro logo, ( ela não toma muita iniciativa, mas quando começa a putaria, vira fera ) rsrsrs... Ela é tranquilona, calma, meninona mesmo, e comecei a dar uns beijos gostosos e ela começou a chupar gostoso, e como chupa gostoso viu, com um carinho pra chupar e um jeito de punhetar ao mesmo tempo que me deixou louco, logo parti pra dar uma chupada na bucetinha e foi aí que pude perceber que ela é realmente uma gostosinha mesmo, quase cavalinha, gostei bastante! Bucetinha linda e cheirosinha, não resistir e pus a camisinha e só alegria!
Comi de tudo quanto foi jeito, a puta sabe fazer e geme gostoso! Depois pedir pra comer o cúzinho e ela prontamente atendeu meu pedido, virou de lado mesmo e abriu a bunda pra mim, delicia! Gosta de levar pica no cú e geme gostoso pra caralho, sente maior tesão recebendo no cú, só que ela é bem discreta e quando vc ver a cara de safada da puta, é de gozar na hora!
Enfim, foram 2 fodas bem dadas, paguei os 200 e deixei a moça de volta em casa, estilo namoradinha já que ela dia dos namorados, kkkkk....

ROSTO: 8,5
PEITO: 9
BUCETA: 10
CU: 10000000...

Vale a pena e indico sim. Vale a pena lembrar que tem 20 aninhos e que tá começando agora, acho que comigo foi o 2º programa dela, " dizendo ela"
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
paula_******
9353-9650

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eucalipto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Indiazinha Sabrina

#2 Mensagem por eucalipto » 04 Jul 2012, 23:29

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
galera
se for a mesma garota que o colega falou, entao ta tudo certo..

menina morena, tipo india mesmo, pele lisinha, peitos pequenos mas muito gostoso de chupar.
liguei as 8;30 e me atendeu rapidamente...
nao deu tempo de ir ao prive entao fomos no motel (nao lembro o nome)

ela realmente iniciou meio timida mas depois soltou.
fomos tomar banho juntos e la começou me beijando por um bom tempo e segurando o menino..

fomos pra cama e comecou oral bem gostoso e bem lento, sem capa e relativamente profundo.
chupei a bucetinha dela que alias é muito gostosa pois tem um grelo bem grande e uma delicia mesmo...

ficamos um tempo no 69, e quando ameacei gozar na boca dela ela pediu pra comer ela.
perguntou qual eu queria primeiro e falei melhor começar pelo rabinho...

fui atendido prontamente e ela cuidadosamente ajudou ele a entrar...
entrou gostoso e enterrei ate o cabo.

ela nem gemeu e com certeza ate gostou! fiquei um bom tempo bombando de leve, pois ela foi muito carinhosa e nao faço estilo hard,
acabei gozando ali mesmo depois de um tempo bem gostoso.

deitei um pouco pra relaxar ela ficou do lado e ja estava atrasado pra sair.
fechei a conta (93) e paguei pelos serviços (200) completo.

muito bem gasto. valeu a pena... vou repetir com certeza pois ela é muito legal e transa muito gostoso...

Modera: acho que ja tinha lido um TD com ela mas nao achei entao favor juntar ai (confere pelo telefone).

fui....

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Indiazinha Sabrina

#3 Mensagem por B1 » 05 Jul 2012, 09:42

eucalipto escreveu:Modera: acho que ja tinha lido um TD com ela mas nao achei entao favor juntar ai (confere pelo telefone)
Nao achei nenhum.

Link:
🔗

Responder