Fala Rapaziada!
Sumido um pouco, resovir apostar numa carne nova ontem. A mila me passou o contato de garota em questão e entrei em contato com a mesma que me informou que eu poderia ir busca-la em casa ( o que me deixa de certa forma mais tranquilo ), e que o programa é 200 com anal por 1:30, gostei e como tinha ouvido falar bem dela, resolvir cair pra dentro sem nem perguntar mais nada!
Fui buscar a mesma no cabula, lugar de facil acesso, liguei para a moça e ela desceu do AP dela, gostei do que vi quando ela veio andando em direção ao carro, tem apenas 20 anos, bonita, morena tipo uma india mesmo, tava de sainha, com as pernas bem a mostra, enfim um conjunto bonito! Fiquei logo com a pica no ponto e partimos para o motel na boca do rio, bem baratinho, fica em frente ao bahia!
Chegando lá um pouco de conversa e cai pra dentro logo, ( ela não toma muita iniciativa, mas quando começa a putaria, vira fera ) rsrsrs... Ela é tranquilona, calma, meninona mesmo, e comecei a dar uns beijos gostosos e ela começou a chupar gostoso, e como chupa gostoso viu, com um carinho pra chupar e um jeito de punhetar ao mesmo tempo que me deixou louco, logo parti pra dar uma chupada na bucetinha e foi aí que pude perceber que ela é realmente uma gostosinha mesmo, quase cavalinha, gostei bastante! Bucetinha linda e cheirosinha, não resistir e pus a camisinha e só alegria!
Comi de tudo quanto foi jeito, a puta sabe fazer e geme gostoso! Depois pedir pra comer o cúzinho e ela prontamente atendeu meu pedido, virou de lado mesmo e abriu a bunda pra mim, delicia! Gosta de levar pica no cú e geme gostoso pra caralho, sente maior tesão recebendo no cú, só que ela é bem discreta e quando vc ver a cara de safada da puta, é de gozar na hora!
Enfim, foram 2 fodas bem dadas, paguei os 200 e deixei a moça de volta em casa, estilo namoradinha já que ela dia dos namorados, kkkkk....
ROSTO: 8,5
PEITO: 9
BUCETA: 10
CU: 10000000...
Vale a pena e indico sim. Vale a pena lembrar que tem 20 aninhos e que tá começando agora, acho que comigo foi o 2º programa dela, " dizendo ela"
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
paula_******
9353-9650
9353-9650