Jamile
R$ 200,00 - Telefone: 9946-5738

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
morenobaiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Jamile

#1 Mensagem por morenobaiano » 15 Jun 2012, 02:24

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Jamile- 9946-5738- R$ 200

Olá caros colegas, este é o meu primeiro TD com uma gp que eu vi no site GAROTA DE ELITE. Diante de tantas modelos, me encantei pela modelo loira, com lindas fotos por nome Jamile. Liguei pra ela,e quando ela atendeu, com a voz grave, um pouco impaciente por telefone me informou os valores. Cobrou R$ 300 por uma 1h e meia, mais depois de negociar, fechamos por 200. Terminado meu expediente, fui ao motel no costa azul e antes de entrar liguei pra ela avisando o motel. Assim que entrei, liguei avisando o numero do apartamento, ela disse que chegaria em 20 minutos pois morava na Pituba, se transformou em 40. depois desta longa espera, finalmente ela chega, em seu carro proprio. Fui recebe-la na porta do quarto, e ela chegou me dando um selinho. Quando a vi, percebi que havia algumas diferenças que a do site. Tem boa conversa, e logo, foi ai que eu não gostei, quando ela falou sobre várias coisinhas de que não gostava, como chupar os seios, bater no bumbum, morder, e outras e outras.. bom, com tantas restrinções dela pensei, vixe, me lasquei, mais tentei não demosntrar clima ruim. Ela logo que veio enrolada na toalha, tomou a iniciativa do oral, sem o capote, mais meio sem graça, não teve muito envolvimento. Com o rapido oral dela, foi a minha vez, fui beijando a barriguinha dela, ate chegar na bendita, cheirosa, lisinha, cai de boca. Ela ja estava pra gozar quando eu parei , e elogo ela quis colocar a camisinha, e começamos no PPMM, depois ela ficou sentada de costas, eita que visão viu, e por fim D 4.Tentei beija-la por duas vezes, mais ela evitava, ficava se esquirvando. Mais confesso que perdi o tesão depois que ela ficou cheia de não gosto disso , e nem daquilo, o muleque logo foi murchando, resultado da falta de estimulo dela. Ela ainda tentou me masturbar, fazer um rapido oral, mais sem sucesso, o muleque desanimou mesmo com ela. Infelismente ela demosntrou pouca disposição, e muita pressa.
Atendimento : por telefone eu daria 5, muito impaciente, e pessoalmente, 7, apesar da recepção.
rosto : 7
seios :9 bem durinhos, so não queria que chupasse, mais passar a lingua ela deixava.
bumbum : 7 não é enpinado mais tamanho medio.
oral : 5, muito rapida e sem muito envolvimento
vaginal : 8, lisinha, cheirosa, e limpinha.
anal : 0, disse que não gostava e não fazia.
Conclusão : paguei R$ 200 por 1h ,mais com arrependimento, pois o atendimento não foi o que eu esperava,ela é muito apressada.

Não repetiria a dose, e para os que verem o ensaio dela no site GAROTA DE ELITE, ai fica a dica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: Jamile

#2 Mensagem por El Macho » 15 Jun 2012, 10:33

Link:
🔗

morenobaiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Jamile

#3 Mensagem por morenobaiano » 15 Jun 2012, 12:42

E isto meu caro E & M, vamos divulgar para que os colegas fiquem atento mais esta propaganda enganosa.

Abracos

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”