Cibelle Lopes
R$ 300,00 - Telefone: (71) 9303 1031

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 14 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 7
Oral Sem:Sim 13Não 0
Beija:Sim 14Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dom Y
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Cibelle Lopes

#1 Mensagem por Dom Y » 16 Ago 2004, 14:41

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Por coincidência caro Colega saí com essa perva na sexta-feira, tava afim de desbravar alguem e como ela foi a melhor na negociação "fui obrigado" hehehe.

Quando liguei pensei estar falando com a Rosana Bauer, mas ela falou que tratava-se de uma amiga e inclusive elas moram juntas.

Vamos ao TD

Aparência: Muito bonita, seios médios um pouco flácidos, bombum legal com marquinha de biquine, pernas bem torneadas e rosto de ninfeta, o unico inconveniente é que usa aparelho.
Oral: Chupa bem e sem capote, acho que deixa finalizar
Vaginal: Gostosa de chupar, mas não deixa enfiar o dedo, aquenta vara fácil e em várias posições
Anal: Se for com jeito rola, gosta de que lambam o cuzinho dela.
Beijo: Rola legal

Custo: R$ 150,00/2h

Considerações final: vale a pena muito carinhosa, e tem um sotaque maravilhoso, vou repetir na intenção do cuzinho que é maravilhoso.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Dom Y

Fotos:
http://elitegirl.com.br/individual.asp?ID=13&ensaio=2
http://www.salvadorclass.com.br/individ ... 1&ensaio=2

Oculto para usuários:
Telefone antigo: 9123-1056

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DEDOSEMOSSO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Cibele Lopes - Elitegirl

#2 Mensagem por DEDOSEMOSSO » 04 Jul 2005, 10:36

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Caros colegas GPDrivers, depois de duas experiências com gps magérrimas eu pedi a meu glorioso Santo Antônio que jogasse no meu colo uma gp gostosona, esperando eu que ele fosse me arranjar algo no estilo de Marina Ribeiro ( ô Marina que saudade da tua bunda ), mas eu esqueci que ele viveu na idade média e naquela época mulher gostosona era gorda, pois bem ele como bom protetor deste forista que vos escreve me mandou uma baleia é isto mesmo companheiros a mulher deve ter uns 15 kilos acima do peso quase eu choro quando vi o desastre, eu fico impressionado como o pessoal do gpguia é leniente com as gps, eu sei que questão de gosto não se discute mas soltar td positivo de Cibele Lopes é Phoda com ph de Pharmácia, ela é uma verdadeira Cínara ( Feia de corpo e boa de cara ) pessoal as mulé não tão alisando não, querem meter a mão no nosso bolso e nós aqui tome-lhe td positivo para qualquer uma, vamos ser mais exigentes assim não vão baixar de preço nunca, eu até reconheço que sou cínico ( sou bom pai, bom filho, bom marido alguma coisa em mim tinha que não prestar ) que às vezes quando tô louco pra fuder uma carne diferente eu pago caro mais em compensação eu descasco a manaíba pra cima das mulé, neste episódio mesmo em que eu me envolvi com a Poliana e a Mel, eu ia pagar muito caro até recibo de conserto de um equipamento meu tive que arranjar com um amigo pra justificar o gasto ( Dona patroa é que faz minha contabilidade ) enfim armei o circo todo, então se tivesse saído com as duas eu não ia soltar td positivo a toa, as duas iam ter que rebolar, peidar cheiroso de preferência cheiro de Channel nº 5 pra ter um td positivo e é isso que eu peço aos colegas sejam menos lenientes pessoal lembrem de tudo do programa principalmente a hora que a puta goza ( aquela hora que nós colocamos o dinheiro na mão delas ), sigam o exemplo do colega Marvinho no primeiro td ele já mostrou sua insatisfação é assim que se faz, bem voltando ao td, Cibele é muito bonitinha de rosto, olhos azuis lindos mais do pescoço pra baixo é um desastre gorda demais, pra gozar eu tive que ficar olhando no rosto da mulher
A buceta também tava mal cheirosa não tive coragem de chupar mas, apesar disto eu adoro cheiro de buceta quando a perva abriu a perna que subiu aquele cheirão meu grande filósofo enlouqueceu dentro da cueca ficou petrificado parecendo “a coisa” do quarteto fantástico aí meti a pica pra dentro sem cerimônia e gozei, foi uma foda rápida paguei dispensei e fui embora segue abaixo o resumo
Rosto – lindo
Corpo – horrível (gorda, sem bunda, sem cintura, peito grande mas é duro, achei os pentelhos muito ásperos também)
Preço – Caríssimo paguei R$250,00 ela até que foi acessível não negociei mais, porque eu já estava no motel e aí se eu não perdesse dinheiro pra ela ia perder pro motel então entre motel e perva eu sou pró perva mas, o justo mesmo seria R$50,00
Atendimento – ótimo ela é uma pessoa bem simpática e educada deixa o cliente bem à vontade.
Oral – meio sem graça, sem capote, ela é esforçada usa aparelho de ortodontia.
Anal – Não rola, aliás eu nem toquei no assunto queria me mandar, nem a mijadinha com a perva segurando o meu pau eu dei.
Resumo do resumo – ela é legal, mas com aquele corpo não dá pra cobrar R$ 300,00

Abraços a todos
DEDO
Mestre, Doutor e Phd em Controle de Qualidade Pervástico pela
Soteropolitan University of Fuckers, Suckers, Sinners & others
Salvador, Bahia, Brazil.

Link:
🔗

Cruel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Cibele Lopes

#3 Mensagem por Cruel » 29 Nov 2006, 16:52

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Boa tarde galera,

Como havia dito estou voltando aos pouquinhos, segue mais um TD,

Conheci esta figura a mais de 3 anos e realmente pensem numa mulher transformada, perdeu 10 kilos e ainda está indo turbinar os seios, chega de lero-lero e vamos ao que interessa!!!!!

Negociação: Super educada, tranquila boa de negociar, fechamos em R$200,00, marcamos no Del Rey, não demorou muito em 20 minutos chegou.

Corpo: Como havia dito não reconheci, está super gostosa, os seios são deliciosos, usa aparelho, resumindo teve uma mudança geral e ainda não terminou vai turbinar, tem uma xaninha uma delícia adora ser chupada, ficou toda lubrificada e ai partimos para o Fight!!!!!

Fight: Gosta de fazer em todas posições, Aguenta bem as estocadas, mais na hora do coquerinho, realmente foi ao delírio , pensem numa xana ensopada, ficou muito lubricada e dizendo ela que estva gozando( Quem acredita????), não aguentei e gozei, fomos tomar banho juntos e lá dentro mesmo o bicho pegou mais um a vez, acho que rolou uma quimica, é foda sou craque para essas coisas acontecerem, não foi nem um pingo preguiçosa, gemia gostoso que leva o cara a loucuras!!!!!!!

Pra finalizar deixo a aprovação pela gata (hj no passado me fudi apesar de ser super gente fina), com certeza repetirei...

Grande abraço,

Link:
🔗

Eric Draven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Cibelle Lopes.

#4 Mensagem por Eric Draven » 26 Mar 2007, 22:38

POSITIVO
A um tempo atrás conheci a Cibelle por intermédio de uma grande amiga.E nesse dia já a tinha achado uma coisa linda,gaúchinha com aquele sotaque que enfeitiça a cada palavra dita.Um pouco fofinha naquela época,mas no conjunto todo uma gostosura completa.
Depois de algumas tentativas mal sucedidas,conseguí marcar um reencontro.O amigo Cruel já tinha me passado as informações sobre as mudanças da moça e outra amiga já tinha me dito que quando ela volta-se seria outra mulher.

Pois é.É outra mulher mesmo.Quando a ví eu nem a reconheci.Toda magrinha,barriguinha zero,uns sêios que me deixaram tonto.Linda e suave,com aquela voz manhosa me chamando de guri.É tchê,vamos pro churrasco.

Chegando na Churrascaria "Minha Faca Afiada"(ou seja, Motel),começamos os preparativos pro rodeio de carne.Quando Cibelle tirou a roupinha e eu ví aquela marca de biquini,chega me deu água na bôca.Que coisa linda.Toda durinha,toda suculenta.Muito carinhosa,e com aquele olhar tipo penetrante(lá nele),fui amaciando aquela carne por todos os cantinhos que eu passava minha lingua.Ela tem uma boquinha tipo biquinho, linda e sensual,aparelho que não compromete em nada.Cheirosa a mulher,nossa.E quando cheguei nos peitinhos,quer dizer peitôes,caí de bôca.Literalmente.

Depois desse reconhecimento,desci pra carne que mais me interessava.A Xana de Dentro.Que coisa linda,caí de bôca,quer dizer,de lingua.Muito gostosa de chupar,cheirosa e bem asseada.Cibelle se contorcia,ela realmente gosta de ser chupada.Depois de uma boa chupada,um gemido gostoso e minha cabeça presa entre suas pernas,senti seu mel em minha lingua e partir pra um boquete bem realizado por ela.Ela chupa muito bem,alterna em alguns momentos com leveza e outras vezes chupadas mais rápidas.Quando ví q o churrasco estava no ponto,coloquei minha roupa de gaúcho(Camisa)e Eric se tornou o Guerreiro dos Pampas.
No inicio um pouco devagar,estocadas leves,mas depois o fogo esquentou e ela mesmo pediu pra meter com força.E eu claro,como bom gaúcho bonzinho que sou, obedeci.E beija bem,aquela boca é coisa de louco.No coqueirinho ela é show de bola,parece cavalgar um daqueles cavalos brabos das serras gaúchas.Cibelle guenta bem,varia posições e gosta de deixar o cliente a vontade e satisfeito.Variamos algumas posições e depois de um tempo o gaúcho da fronteira chegou ao apogeu do churrasco,gozando a felicidade naquela maravilhosa e suculenta carne.Uma só que valeu por 2,saí de lá de barriga cheia.

Gente fina,mulher de alto astral e papo inteligente,bonita e super agradável.Ótima de negociação.Assim que eu queimar essa gordura tôda na academia vou repetir com certeza.

Abraço a todos,
Eric Draven - "O nome da Churrascaria "Minha Faca Afiada",é de minha propriedade.Vou patentear antes que algum engraçadinho se mêta a bêsta,senão passo lhe a faca Tchê.Rsrs."

Link:
🔗

Colega_x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Cibelle Lopes

#5 Mensagem por Colega_x » 08 Mai 2007, 16:39

POSITIVO
Conheci essa moça num “baba” na casa de um primo...

Eu gosto de loira, mas não gosto de loira “metida a besta” do tipo "não-me-pegue, não-me-toque, por favor não me provoque" e sempre fico com um pé atrás. Logo que a vi, deu-me essa impressão e, a princípio, não me parecia a melhor escolha, mas eu estava errado.

Quando tive oportunidade, sentei com a moça à beira da piscina e ficamos conversando um pouco. Logo vi que estava enganado. Ela é gente boa — boa mesmo, e os cabelinhos loirinhos da perna começaram a me instigar. Voz dengosa e jeitinho meigo. Teve jeito não. Chamei para a briga...

Três coisas boas na vida: Cagar fumando (parei de fumar); Mijar peidando e Foder beijando. E esta moça gosta de beijar, ao menos, me fez pensar que sim...

Boquete muito bom e sem pressa - toma a iniciativa. Fode bem e parece gostar do que faz. Sem restrições. Disse que gosta de ficar por cima para gozar. É mole! E eu A-CRE-DI-TEI !!!...Gostosa, bonitinha, pele macia, xoxotinha “nos trinques”, gosta de beijar muuuuito! (o que para mim é um grande diferencial)

Não é nenhuma ninfetinha, é mulher feita.... Mulher bonita, embora não chame muito a atenção. Os seios estão turbinados, bem redondinhos e durinhos....

Pelos relatos aqui neste tópico, posso dizer que a moça evoluiu desde os primeiros TD. Não tive a mesma desilusão que o DEDO — agora a moça está magrinha — Para mim foi uma grata surpresa, embora não tenha sido “de susto”, pois tive a oportunidade de avaliar o material.

Rolou um princípio de estresse com um colega (culpa dele), mas ela segurou numa boa. Dei mais valor ainda a essa moça. É do tipo: Tá na chuva é para se molhar...Profissionalismo e bom senso. Ganhou moral comigo

Para entrar no jogo, pagamos R$ 200 cada um, e foi no vale tudo, lembrando apenas do mestre Tim Maia...

Colega_x

Link:
🔗

fio maravilha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#6 Mensagem por fio maravilha » 28 Mai 2007, 09:25

POSITIVO
Para terminar meu passeio pela Sulistas resolvi tentar a Cibele. Vi os TDS e estava ligado nela por causa das fotos.
Tentamos uma primeira vez, mas por comprimissos de ambas as partes não deu. Detalhe: Só a simpatia pelo Telefone... Falei: vou desbravar essa loira.
Liguei outra vez e aí tudo certo: R$ 200,00 no DEL REY.
Cheguei, me preparei e em pouco tempo ela chegou. Loira da pele morena todo cheirosa, gostosa, peitões, barriguinha deliciosa.
Tome conversa...Parecia que já nos conhecíamos fazia tempo. Umas biritas na cabeça e aí o bicho pegou.
Foi oral sem camisinha, 69 e os cambau. Diz ela que gozou no Oral... Quando começou o fight nada de burocracia. Os dois sabiam que estavam ali p fuder e foi o que rolou. As posições que passavam na minha cabeça faziamos e ela gemendo e mandando eu comer a loira chamando de ... Até que gozamos! Foi o sucesso. Diz ela que gozou, só sei que eu enchi a zorra do preservativo!
Curti, vou repetir, com certeza. Só saí com uma dúvida quem seria a campeã do meu passeio pelas sulistas soteropolitanas, se ela ou uma morena que fiz um TD (não tou querendo postar, pois vai ser o segundo com a mesma). Outro dia Fiz um tira Teima e pra mim ela (CIBELE) foi a campeã. Só preciso me cuidar pra não virar BOP. Um beijo pra vc, CI
FIO

Link:
🔗

BOKO MOKO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Cibelle Lopes

#7 Mensagem por BOKO MOKO » 08 Ago 2007, 16:54

POSITIVO
Caros Bokos,

Sai com esta perva tem alguns dias, me atendeu muito bem pelo telefone, foi pontual. Cabelos medios e naturais, rosto bonito, usa lentes verdes, aparelhos dentarios, pra quem gosta de seios grandes essa é a perva (silicone), barriguinha sarada, falta um pouco de bunda, mas no geral tem um corpão condizente com as fotos do site.

O figt foi muito bom, chupa sem camisinha, fode em todas as posições e sem frescuras se envolve ficando bem lubrificada.

Ficamos 3:00 hs, cache R$ 250,00

Recomendo.

Link:
🔗

planejador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Cibelle Lopes

#8 Mensagem por planejador » 24 Ago 2007, 00:17

POSITIVO
Vou falar pouco sobre a Cibelle devido aos comentários recente que fiz no TD da Vivi.
Sair com as duas... mas como já falei das duas no tópico da Vivi, serei breve.

As fotos do site condizem com a realidade. É bonita de rosto... bem apresentável... tem uma boa conversa... faz um oral muito bom, apesar do aparelho... se entrega bem no fight. o único problema, ou melhor, a única coisa que não foi nota 10 é a bunda... para o meu gosto ela tem uma bunda pequena... mas não é nada comprometedor...
Oculto para usuários:
eu que prefiro o estilo Bruna Ferraz ou Mariana Muniz... Anaconda 26/08/2007

Recomendo a perva... ainda mais quando se trata de festinha... ela tem contatos com a maioria das garota do Elite... pode consuguir preço legal.

Valor da brincadeira... R$400,00 para as duas (200 de cada) por 1,5h com direito a trocação (estava com um colega) e tudo mais... exceto anal.

Link:
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#9 Mensagem por Zé da Silva » 29 Out 2007, 00:33

POSITIVO
Saí com a Cibelle por indicação de um compadre, que fez tanto elogio à moça que não aguentei e resolvi tirar a prova. O camarada falou que pagou caro(R$ 250,00), mas garantiu que valia a pena. Liguei sem me identificar como indicado por ele, para ver se conseguia um desconto maior, mas não adiantou. Ela empacou no mesmo preço. Mas a curiosidade foi maior que o juízo e acabei topando.

Demorou cerca de uns vinte minutos além do combinado, alegando que eu liguei "de última hora"(mas não é sempre assim?).
Realmente o colega tinha razão quanto à beleza da moça. Achei a menina bem bonita de rosto, de riso fácil, mostrando o aparelho nos dentes, simpática e extrovertida. Veio muito bem vestida e cheirosa, e foi bem simpática.
Quando ela chegou até pensei que ela fosse fresca, estilo aquelas patricinhas que vemos nas danceterias, mas, ao contrário, foi extremamente simpática me deixou bastante à vontade.
O corpo também é bem bonito. Disseram anteriormente que ela era gordinha, mas acho que deu um trato no corpo, porque estava tudo no lugar. Nada que um regime e um cirurgião plástico não resolvam. Agora está magrinha, sem barriga, estilo mignon, exceto pelos peitões turbinados e muito bons de chupar.
Beijou muito na boca, chupou sem camisinha(após se certificar do estado de higiene do garoto), e fodeu muito bem. Não restringe posições e vai no ritmo do camarada.
Anal disse que não faz.

Em resumo: Não tenho o que me queixar da Cibelle, exceto o preço acima da média, na minha opinião. Confesso que teria voltado mais vezes se o preço fosse menor.
Achei a menina gostosinha, muito bonita e atenciosa , com um atendimento profissional e uma foda de primeira.

Abraço

VALOR R$ 250,00

Link:
🔗

SHANTI OM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

CIBELLE LOPES - ELITEGIRL

#10 Mensagem por SHANTI OM » 31 Mai 2008, 16:25

POSITIVO
Quase dois anos depois de conhecer a Cibelle, resolvi marcar um TD com ela. O encontro ocorreu na noite do dia 29-5-08. Tinha uma certa dúvida de como a coisa ia acontecer, até porque conheci a perva numa situação um tanto quanto delicada: uma briga dela com outra GP. Águas passadas e superadas...

A questão é que estava doido para conhecer Cibelle de outra forma, até porque seu corpo não tinha saído do meu pensamento. Marquei e fomos para o Kama Sutra, motel bem perto de onde a peguei (ela topou numa boa). Acertamos R$ 200 por 1 hora e 20. Apesar de cobrar R$ 400, a negociação foi bem tranquila; a mina não ofereceu resistências. Apareceu bem vestida (calça jeans e blusa branca), animada e cheirosa.

Aparência: Cibelle está mais bonita e com um corpo gostoso. Ainda usa aparelho, estava com lentes verdes e a academia tem lhe feito bem, pois está com um corpo bem malhado. Não gostei muito dos seios, são grandes (a gata tem silicone), mas bem artificiais.

Oral: chupou sem capote numa boa (nem precisei pedir). A chupada é gostosa, mas o diferencial é a punheta, que ela bate como nenhuma outra. Não tentei finalizar no oral, mas acho que ela deixaria na boa. Faz um bola-gato bem gostoso!

Vaginal: é o o forte de Cibelle; linda, bem cuidada e cheirosa. O "design" está exatamente como na foto do site. Ela é daquelas que, ao enfiar, a pele da vagina "vem junta", fazendo com que de quatro se torne uma perdição. Ofereceu um pouco de resistêcia quando enfiei o dedo, mas terminou deixando. Lubrifica pouco! Falou um pouco do tamanho do "meu infiel amigo", mas no final aguentou em todas as posições. Geme bem ao ser chupada e ao receber com força. Gosta que puxe o cabelo e adora gritar "vai cachorro, vagabundo"! Tem uma xaninha bem gostosa de chupar.

Anal: diante de tanta reclamação no início por conta do tamanho do "meu infiel amigo", nem tentei, mas gosta que lamba o cuzinho dela.

Beijo: ponto fraco da mina; não beija tão bem...

Curiosidades: está namorando um cara e, geralmente, não atende nos finais de semana. Apesar de não parecer nem um pouco, já passou dos trinta. Nem vi o celular da mina; ponto positivo, pois também nem tocou durante o TD. Como o negócio estava bem legal e esquentou na medida certa, o que era para ser em 1h20 terminou durando quase 2h30. A mina não é exploradora (consumimos apenas uma Smirnoff e 3 preservativos) e tão pouco mercenária. Atendeu o meu pedido de aparecer com calcinha branca. Em beve vai para o Rio de Janeiro e depois para Porto Alegre, mas volta para Salvador.

Considerações finais: repetirei fácil!

SHANTI OM[/b]

Link:
🔗

planejador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Cebelle Lopes

#11 Mensagem por planejador » 14 Ago 2008, 22:21

POSITIVO
Mais uma vez tive o prazer de sair com a Cibelle... dessa vez nos "TêDêamos" numa festinha no final do mês passado com a Mila e a linda Fantiny.
A loira continua como antes... fodemos durante muito tempo e bem gostoso.
Quase não consegui aproveitar as outras meninas depois de tanto tempo fodendo essa loira.
Só não gera anal... pelo menos não comigo. Aliás, tenho azar nesse requesito... as vezes até fecho o valor do TD com o anal, mas chegando lá as meninas dão pra trás... ou melhor, não dão o de trás!!! :D
O cachê foi o mesmo da última vez.

Abraço a todos,
Planejador.

Link:
🔗

Durepox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Uma dúvida...

#12 Mensagem por Durepox » 28 Set 2008, 12:55

Essa Cibelle é a mesma dessas fotos?

http://www.salvadorclass.com.br/individ ... 1&ensaio=2

Link:
🔗

fredfarmer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#13 Mensagem por fredfarmer » 29 Set 2008, 10:33

Com certeza. Os peitões siliconados não negam :shock:

Link:
🔗

executivomacho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Cibele Lopes

#14 Mensagem por executivomacho » 10 Out 2008, 16:58

POSITIVO
Oi pessoal... To fazendo parte agora disso aqui. Não sabia que existia, um brother q me falou. entrei, olhei, e decidi contar também as experi :lol: encias q ja tive c as pervas.

Saí com a Cibele já tem um tempinho, maio, ou junho... Liguei, muito gentil.. educada.. marcamos rapidinho, pois ela fez um precinho camarada R$150,00 por 1 hora. Tempo suficiente para conhecê-la e se gostasse outro dia eu ligava de novo. Inclusive, recomendo que todos façam isso. Marquem apenas 1 hora. Além de reduzir o horário, p ver se vale a pena mesmo, reduz o dindim q sai do bolso também. No site aparece o corpo, muitas vezes com muito fotoshop.. Pouco tempo é bom p isso... Numa outra hora você sai com a garota em maior tempo. Pede um valor camarada ja que está repetindo, e aproveita e diz logo 3 horas, q vai ser o valor de 2 hrs.
Bom.. essa perva, eu gostei muito dela. É bastante ajeitada.
Chupa mais ou menos, o aparelho q atrapalha, como ja mensionaram acima.
Beija gostoso.
Só a idade q p mim, ela tem mais. Elas inventam idade... querem enganar a freguesia.
Ela deve ter uns trintao ja. Ou mais. mas o q importa é a foda. E foi p isso q contratei. Cheguei.. ela n demorou muito. Nem 10 minutos tava na porta. Cabelo bonito, só q muito curto. Olhos azuis, de lente. Peitão.. siliconado. Eu gostei. Corpo de cirurgia ja feito. Mas o corpo é bonito. Baixinha. Nos beijamos...oral nela.. oral em mim... e coloquei ela de quatro, d lado, de frente..affff.. quanta posição, e o infeliz, nada. Aliás, ele tava muito feliz!!!hehehe... pedi p ela outro oral, ela tirou a capa e fez.. bem gostoso. Encapotei de novo, e mandei brasa!!! De quatro novamente.. e o garanhão não aguentou..

Valeu ter saído c a Cibele, mas foi a única vez.. tem muitas garotas em sites p sair ainda..

Fui..........

Link:
🔗

Dom Y
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

TD

#15 Mensagem por Dom Y » 24 Nov 2008, 17:32

POSITIVO
Minha namoradinha na festa do GPGuia...

Na noite de sexta, foi bem agradevel.... bate papo, dança e cacete duro, subimos para o quarto...

Fight norma, oral sem camisinha delicioso, atenta aos detalhes e foda tradicional...
Nada diferente já postado por mim...

No sábado já namoradinho...beijo...abraços...etc.... fight...
Banho tomado e saida pela direita...

Ela eh delicosa, com silicone ficou ainda melhor, estava com uma marca de biquine delicioso, chupa bem e fode melhor ainda...

Falar mais eh chover no molhado, vale muito a pena e recomendo...

R$300 por ter sido uma boa compania...

Link:
🔗

Responder