marcelli
R$ 200,00 - Telefone: 9170-7039

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Juliomoreno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

marcelli

#1 Mensagem por Juliomoreno » 18 Jun 2012, 10:38

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD+ s/n/s
Ae galera, mais uma trepada rapidinha com um tempo roubado do trabalho , rsrsrsr foi sábado a tarde , fui dando uma olhada em sites e vi umas fotos que resolvi ligar as fotos nem são tão boas como ao vivo , e muito educada no celular e u me mandei para o Le puteiro onde informei o numero do quarto e ela chegou em 15 minutos mais ou menos , uma nifetissima de verdade
Não tem sotaque de baiana embora nasceu aqui na nossa Bahia , mais pelo menos ficou no sangue a safadesa da baiana e o rebolado , muito simpática no celular e quando chegou era mais ainda , fala bem não tem papo de rapariga e é antenada nos fatos (atualizada) vamo fuder??
Fomos tomar um banho como de prache , e ela já me vem com um boquete fenomenal de uma verdadeira profissional , meti no banho mesmo com ela de 4 ai resolvi ir ate a cama com ela andando de 4 sem eu tirar de dentro paracia um casal de cachorros engatados ,rsrsrsrs continuamos a sacanagem e variando de todo jeitoate que ela cagalgou e com tal mexido não tem quem suporte é certeza de leite na borracha,com o tempo curto ficamos de papo bem agradável nem parece um GP !!!
Segundo tempo , ela fica punhetando e fazendo um boquete que posso dizer foi o melhor que já vi e sentir , ela me encarava com cara de puta cachorra tudo de bom que possa acontecer num único boquete e ai não teve como foi leite denovo na quela carinha, onde ficou como se fosse no bigode dela uma gota de esperma e ela passou a língua com toda safadesa mas não engoliu não.
Pedi a conta e me mandei
Custo da brincadeira 200 +20,00 de taxi e repitirei com certeza
Corpo todo mignon nota 10 em todos requisitos( estilo namoradinha)
nao faz anal
Ponto alto foi o baquete e o papo da garota

Link
http://www.albumdamirella.com.br/salvad ... /fotos.htm
9170 7039

A administração e moderação do GPGuia
Julho de 2012.

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.
Aviso

A Administração e Moderação do GPGuia
Julho de 2012.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Espalitador10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: marcelli

#2 Mensagem por Espalitador10 » 22 Jun 2012, 19:15

MANCADA
Marquei com está menina após verificar as fotos e ficar super animado, confirmei o horario com meia hora de antecedencia e partir para o local combinado, chegando lá ligo para a perva e para minha surpresa a mesma não atende dou um tempo e tento outras vezes e a mesma nada, cai fora para resolver algumas coisas, após mais de uma hora ligo e a mesma atende disse para descer para o local combinado que daria a chance de ela se redimir do bolo e a mesma aceita chegando lá "para minha surpresa!#### a perva não estava.

Pisada na bola dupla, não recomendo a ninguém. Falta de consideração total.

Link:
🔗

SexMan-Ba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#3 Mensagem por SexMan-Ba » 29 Jun 2012, 12:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala confrades,
Cheio de TD atrasado, mas é por falta de tempo de escrever mesmo, jamais SONEGAR.

Grata surpresa foi essa garota. Chamo de garota porque é estilo ninfeta ou posso chamá-la de Mel, vocês entenderam em breve.
Combinei as ações com a Mirella que sempre me indicou delicias como: Yasmin, Bianka, Eduarda, Kamila, Mari Nara...

Marquei no local e a garota chegou em 10 minutos. Quando a vi achei melhor que nas fotos e o jeitinho bem descontraido.
Foram duas fodas bem dadas !!!

ROUND 1
Eu deitado apreciando a beleza de Marcelli (Mel) e ela começa a arrumar o ambiente para sua chupada que por sinal é maravilhosa.
Pegou um tubo, estilo de lanchonete (Katchup e mostarda) e começou a derramar na minha caceta. Era Mel! Ela mamou que nem uma abelha rainha, não deixou nem uma gota e tome mais mel e mais chupada. Fiquei doido com vontade de gozar, mas para minha surpresa ela pediu para comê-la. Foram várias posições e falando muito putaria. A "Mel" se envolve legal e me deixou doidinho quando pediu para comê-la de 4. Soquei gostoso até que o gozo veio e dei leitinho a safadinha.

Fomos ao banho, bebemos, conversamos e partimos para a foda de novo.

ROUND 2
Nova chupada com melzinho e muita pegação, como disse, ela se envolve bastante e gosta da putaria.
Comi de várias posições de novo e no final dei leitinho.

Recomendo!
O interessante é que ela além de ser uma boa companhia acaba sendo uma grande opção para quem gosta de aventuras, algo diferente.

R$ 220,00 incluindo o TAXI
As fotos do site estão quase fiéis, eu achei melhor pessoalmente.

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#4 Mensagem por El Macho » 17 Jul 2012, 17:38

favorecimento ou alterados circunstancialmente foram suprimidos.

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.
Dada a sua gravidade, o tópico ficará suspenso por 30 dias, até o dia 16 de Agosto de 2012.
Aviso

A Administração e Moderação do GPGuia
Julho de 2012.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”