Valentina Yamagoto
R$ 300,00 - Telefone: 9230-9313

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
decameron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Valentina Yamagoto

#1 Mensagem por decameron » 19 Jun 2012, 08:15

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 0&ensaio=1

Não resisti aos traços mestiços da Valentina e acertei R$ 350 1-1,5h com direito a rapeta, chupada sem camisinha e tudo mais.

Tudo combinado fui para o matadouro, já tinha avisado que teria pouquíssimo tempo mas mesmo assim a GP demorou 30 min para chegar ( havia avisado que iria fazer o TD com mias de 1h de antecedência ) :cry: isso me atrapalha todo.

Valentina entrando no quarto pude perceber que ela é bem alta para os padrões asiáticos, belo resto ( igual ao das fotos ), um longo cabelo negro que faz um lindo contraste com sua claríssima pele. Até ai tudo bem, quando tirou a roupa percebi que o photoshop foi bem usado ( sempre levo isso em consideração mas desta vez fui levado pela empolgação :cry: ). A garota não tem um corpo ruim, o problema é que eu gosto mais de mulheres malhadas ( com as carnes duras e divididas ) ou então estilo cavalona, tudo no aumentativo sabem. A Valentina tem os seios até que legais ( como nas fotos ) mas na verdade é uma mulher natural ( tem quem adore isso ).

O primeiro embate foi bem legal chupada até boa ( porque fiquei regulando mesmo senão ela larga logo o pirulito ), depois dei-lhe uma boa chupada na buça, segundo ela chegou ao gozo ( isso me faz perder um tempo precioso de meteção. Principalmente as que regulam o tempo :cry: ) . Depois pedi o cortador de kibe e a GP informou que só fornece o orifício de ladinho ( pra controlar melhor :evil: ), bem ela introduziu a caceta e eu comecei metendo em de vagarinho até ela relaxar, depois apertei mais a metida e forcei a entrada da rola por inteiro :twisted: . Meti bem e era socando, puxando aqueles longos cabelos e vendo a cara da safada. Sensacional . Gozei rapidinho , que merda...

Banho, um pouco de conversa e nova chupada. O tempo tava quase estourado para mim mas queria meter na GP. A chupada foi super rápida e ela logo colocou a camisinha e pediu para socar no papi-mami , o problema dela é que nessa pressão a gozada encrua e foi exatamente o que ocorreu :twisted: . Foi papi-mami, franfo assado, de quatro, com ela deitada e eu por cima, mas o problema era o meu tempo... Socando e nada do leitinho sair e já tava até desanimando porque a GP faz uma cara de nada da porra :cry: Bem pedi uma chupada e ela disse que eu não poderia gozar na boca ( nos peitos pode ). Mas o tempo havia acabado , segundo ela e aceitei porque para mim também não dava mais.

Conclusão, se você tem fetiche por asiáticas e tem certa queda por mulheres naturais ótimo, se não procure outra.

Ia esquecendo os beijos na boca, só selinhos

Links da GP em SP e Brasília

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2&t=100232

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=68&t=121702

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

Re: VALENTINA YAMAGOTO

#2 Mensagem por Bam » 19 Jun 2012, 10:12

NEGATIVO
Td realizado no início do mês antes do feriado. Liguei e negociei 300,00 por 1:30 sem anal. Liguei as 17:00 e marquei para as 19:00 no Le Pleasir , consegui dibllar o transito e cheguei as 18:50 , liguei para confirmar , mas ela só apareceu as 19:50. Primeiro ponto negativo. Chegou bem vestida e perfumada , mas perfumada do que deveria , já teria que chegar tarde em casa e ainda com perfume desconhecido. Tomei uma banho e fui para o quarto , ela reduziu as luzes e tirou a roupa. ai que pude perceber que tinha comprado gato por lebre. Gosto de mulher malhada , que pelo menos saiba que academia existe. O Deca foi bem generoso a se utilizar " natural " , a garota tá precisando de uma recauchutagem geral , só salva o rosto. A bunda tá molenga , daquelas que voce mete a mão e os dedos somem , a barriga flacida , cheia de estrias , pelancas e uma cicatriz , tipo mulher parida. Perdi o tesão , mas já estava lá tinha que valorizar o $$$$.
Partiu para um boquete , até bom , mas de uns 60 segundos , e já foi pegando a camisinha. Como já estava dando o jogo por perdido , fui deixando acontecer. Peguei ela no papai -mamãe e procurei gozar logo. Na foda parece uma boneca inflável , fica fazendo caras e bocas , mas é uma péssima atriz , também.
Nem todo dia é do caçador.
Bam

Link:
🔗

Luis200996
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Valentina Yamagoto

#3 Mensagem por Luis200996 » 30 Ago 2012, 21:56

NEGATIVO
Por Favor Leiam para não serem enganados!!!.

Caros confrades, venho aqui através desse meio tentar alertar aos demais sobre essa mulher sem graça e desprezível. Vamos direto aos fatos. Quando ela chegou no motel me apresentei e sentamos um pouco para conversar antes da foda, ai que já veio a primeira bomba, ela me disse tinha feito uma cirurgia de lipo e que era para eu tomar cuidado com a barriga dela até ai tudo bem.

Fui tomar a minha ducha e quando voltei ela já estava lá me esperando nua dai que a merda começou, a garota é uma MERDA com muitos não me toques, cheia de frescuras e ainda não queria que eu passasse a mão pela barriga dela porque ela tinha feito a desgrac... da lipoaspiração, ai eu me pergunto PODE UMA PORRA DESSAS? Como é que uma puta faz uma merda de uma lipo na barriga sabe que não está em condições de fazer programas, mas mesmo assim vai fazer a merda do programa, fiquei injuriado com aquela criatura porra se você contrata uma pessoa desse ramo é para se ter um momento de diversão sem falar dos problemas da vida, nos queremos sexo e ela o dinheiro, mas para isso precisa fazer o trabalho direito, velho para que PORRA vai fazer a MERDA do programa com a barriga toda fudida?

Segundo ponto negativo está na foda, como um colega falou anteriormente a mulher parece uma boneca inflável na cama, geme pouco, fica querendo mandar na foda uma coisa que eu odiei, onde já se viu você é o cliente, paga 300R$ e ainda tem que ser mandado na foda, vai pra casa do caralho que mulher sem graça, faz um boquete de 30 segundos já vai botando a camisinha e depois de 20min já quer que o cara goze!!. Para vocês terem uma ideia ela tirou a camisinha e ficou batendo uma para mim e falando para eu gozar nos peitos dela só que eu não estava com vontade ainda e pedi para ela colocar outra camisinha e continuarmos a foder e sabem o que ela falou: Ai meu Deus!!! Com uma má vontade desgraçada, não que eu seja um cara feio, pois já sai com outras garotas do elite e fui super bem tratado mas essa ai tá por fora.

Depois de 40min eu me concentrei muito e gozei, pois a foda dessa mulher é uma merda já não estava aguentando mais a antipatia dessa criatura para vocês terem uma ideia depois da foda pedi gentilmente para ela sentar ao meu lado para conversarmos um pouco e ela me disse: Se for para sentar sai mais caro!!!, uma piada muito sem graça por sinal e além disso depois da transa ficou o tempo todo na porcaria do celular falando que tinha que ir para tal lugar que o personal estava esperando que tinha que ir e etc.

Resumo da historia, perdi 300R$ com essa pilantra que não sabe fazer esse tipo de trabalho e ainda por cima fica resmungando que não podia tocar nela e também porque teria que andar na rua pra pegar um taxi que ia estragar o sapato QUE MERDA!!!!!!!, deve ser por isso que ela tem uma tatuagem nas costas escrito: Made in China, porque aquilo ali não é produto original nem aqui nem em lugar nenhum.

Ou seja, camaradas não caiam nesse truque dessa malandra, pois vocês só tem a perder.

Não repito nunca mais com essa Valentina!!!!

Links da malandra.

http://salvadorclass.com.br/individual. ... &ensaio=38
http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 6&ensaio=1

Link:
🔗

jorgesousa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Valentina Yamagoto

#4 Mensagem por jorgesousa » 01 Set 2012, 20:43

NEGATIVO
Pessoal eu vi os comentários dos colegas acima e também estou aqui para deixar meu aviso aos desinformado.

CUIDADO!!!! Muito cuidado, pois essa má prestadora de serviço só está aqui para arrancar dinheiro da gente não tem um pingo de profissionalismo no que faz, no meu caso mesmo marquei com essa criatura acertamos o horário é tal e quando ela chegou foi a mesma historia contada pelos colegas, que tava com dorzinha na barriga que não podia colocar a mão que isso que aquilo, na hora da foda não queria que colocasse a mão aqui nem acolá, me digam que tipo de GP é essa?!!! Como é que os sites de acompanhantes mantem o anuncio de uma criatura dessas? Infelizmente não existe Procon para esse tipo de serviço, pois imagine só como seria bom poder reclamar e ter nosso dinheiro de volta dessa e de outras gps que não tem um pingo de carisma com o cliente, para vocês terem uma idea no nosso encontro a GP não queria nem que eu tocasse na buceta dela, ficava dizendo "cuidado para não estragar meu produto", onde já se viu isso, tratar o cliente como se ele fosse fazer algum mal a ela e ainda por cima é muito monossilábica e sem sal.

Eu também nunca mais saiu com essa dai!!!! ::basta::

Link:
🔗

Responder