estava meio de de um dia de folga , lendo o jornal a tarde , e me chamou atenção o anuncio da ''Lara , 19aninhos, meiga e carinhosa'' liguei p/ acertar , atendeu rápido ,muito educada ,e logo marcamos fui pegar próximo ao comercio , em frente ao A.gomes na ladeira da água brusca, o corpo dela é legal ela é branquinha,1.65 de altura, tem coxas grossas, carinha de novinha mesmo realmente parece ter 19 anos, então fomos no motel próximo da região o Scala, então vamos ao q interessa , me convidou para tomar banho com ela , já dei ponto ,daí começou começou a passar o sabonete em mim ,acariciando meu dote daquele jeito já estava pronto , a garota tem belos peitos e bunda média proporcional ao corpo, na cama começou a chupar o meu pau com uma vontade incrível , reparei que no banheiro ela lava bastante o pau certifica que esta bem limpinho pra depois meter a boca com vontade, chupou chupou até o final com força ,com muito gosto boquete sensacional e ela tem uma boca macia e gostosa , me beijou tambem muito bom de lingua , se envolve muito e fica molhadinha rapidinho logo passei o dedinho na bucetinha , levei o dedo até meu nariz tudo ok tava bem cheirosinha ,cheiro de menta acho que usou um óleo bem cheiroso, entao a garota subiu colocou o capote e foi sentando devagarinho ,bucetinha muito apertadinha tava bem quentinha , fiquei sentindo que a cada vez mais ela sentava mais esquentava tava tão gostoso aquele óleo que ela passou que gozei em menos de 10min
conversamos muito , falou que faz programa porque gosta de sexo e dinheiro também!
a pervinha levantou e foi se lavar, voltou e começou com aquele beijo sensacional, desceu e foi no boquete novamente muito bom. .. fui por cima no ppmm , ela geme muito gostoso ,nessa demorei um pouco e ela me puchando , fui nessa até jorrar o leite.
bom camaradas essa foi mais uma descoberta, provei e aprovei! na 2 vez q sair prometeu fazer um abatemento já gostei!
valor: 120 pila
tempo: quase 2h
TD + s/ns/s
msn: Larinha_******
lara-******
71 8639-8990
Aviso
A Administração e Moderação do GPGuia
Novembro de 2012.
Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.
Este tópico ficará suspenso por 15 dias, até 22 de Novembro de 2012.
Aviso
A Administração e Moderação do GPGuia
Novembro de 2012.