Lara
R$ 120,00 - Telefone: 8639-8990

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 7Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
carl jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Lara

#1 Mensagem por carl jr » 19 Jun 2012, 11:17

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Saudações Nação ,

estava meio de de um dia de folga , lendo o jornal a tarde , e me chamou atenção o anuncio da ''Lara , 19aninhos, meiga e carinhosa'' liguei p/ acertar , atendeu rápido ,muito educada ,e logo marcamos fui pegar próximo ao comercio , em frente ao A.gomes na ladeira da água brusca, o corpo dela é legal ela é branquinha,1.65 de altura, tem coxas grossas, carinha de novinha mesmo realmente parece ter 19 anos, então fomos no motel próximo da região o Scala, então vamos ao q interessa , me convidou para tomar banho com ela , já dei ponto 8) ,daí começou começou a passar o sabonete em mim ,acariciando meu dote daquele jeito já estava pronto , a garota tem belos peitos e bunda média proporcional ao corpo, na cama começou a chupar o meu pau com uma vontade incrível , reparei que no banheiro ela lava bastante o pau certifica que esta bem limpinho pra depois meter a boca com vontade, chupou chupou até o final com força ,com muito gosto boquete sensacional e ela tem uma boca macia e gostosa , me beijou tambem muito bom de lingua , se envolve muito e fica molhadinha rapidinho logo passei o dedinho na bucetinha , levei o dedo até meu nariz tudo ok tava bem cheirosinha ,cheiro de menta acho que usou um óleo bem cheiroso, entao a garota subiu colocou o capote e foi sentando devagarinho ,bucetinha muito apertadinha :) tava bem quentinha , fiquei sentindo que a cada vez mais ela sentava mais esquentava tava tão gostoso aquele óleo que ela passou que gozei em menos de 10min :lol:

conversamos muito , falou que faz programa porque gosta de sexo e dinheiro também! :wink:
a pervinha levantou e foi se lavar, voltou e começou com aquele beijo sensacional, desceu e foi no boquete novamente muito bom. .. fui por cima no ppmm , ela geme muito gostoso ,nessa demorei um pouco e ela me puchando , fui nessa até jorrar o leite.
bom camaradas essa foi mais uma descoberta, provei e aprovei! na 2 vez q sair prometeu fazer um abatemento :P já gostei!

valor: 120 pila
tempo: quase 2h
TD + s/ns/s

msn: Larinha_******
lara-******
71 8639-8990

Aviso

A Administração e Moderação do GPGuia
Novembro de 2012.

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

Este tópico ficará suspenso por 15 dias, até 22 de Novembro de 2012.
Aviso

Novembro de 2012.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexcosta
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Lara

#2 Mensagem por Alexcosta » 21 Jun 2012, 16:36

Detalhe mais a menina. Tem foto? blog? Msn?

Abraços

Link:
🔗

neto baiano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por neto baiano » 26 Jun 2012, 11:57

já sair com essa Lara ,também atende com o nome Bianca Ferrari no a tarde .

Link:
🔗

fiel a putaria
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por fiel a putaria » 17 Jul 2012, 12:55

Já sair com essa Bianca Ferrary, mas o telefone é outro. será que as duas são a mesma?
vou ligar e marcar com essa Lara pra constatar...

Link:
🔗

fiel a putaria
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por fiel a putaria » 24 Jul 2012, 12:30

Oculto para usuários:
olá amigos

depois de muita conversa ,decidir desbravar a gatinha Lara , combinamos tudo peguei ela em frente ao colégio ICEIA no Barbalho, muito bonitinha , corpinho legal.. aparencia de ter 19anos mesmo .
me indicou um motel ali na região , o Céu azul.. muito discreto e barato já gostei..
quando chegamos a suite fomos tomar um banhinho pra começar,
dai me tascou um beijaoo muito bom, dai quiz dar um beijinho no meu brinquedinho e começou a chupar sem parar, chupa com pressão sem frescura :wink: decidir recompensa-la com uma boa chupada tambem naquela bucetinha linda, pequenininha , muito cheirosa cair de boca. ela estava adorando se contorcendo toda, ficou bem molhadinha , n aguentei e pedi q colocasse a camisinha e vinhesse por cima , ela veio toda empolgada e pulou ,pulou até cansar. a gatinha sabe fuder legal, e nao tem frescura , só nao libera o buraquinho :( mas a foda foi boa!
valor:120
TD+ s/n/s

Aviso

Novembro de 2012.

Link:
🔗

super man 20cm
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por super man 20cm » 30 Jul 2012, 12:04

Gostaria de ver umas fotos, já add no msn e nunca esta online. ela tem Blog??????

Link:
🔗

super man 20cm
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por super man 20cm » 02 Ago 2012, 16:50

Oculto para usuários:
Olá Nação Putanhistica ,

Depois de muito espera no msn , a garota finalmente online.. Conversamos um pouco , diz ser novinha, meiga e ter 19anos, mostrou algumas fotos ,estavam um pouco escuras , mas deu pra ver o corpo, corpinho legal, tem seios firmes.. pediu R$150,00 chorei um pouco decidiu fazer por R$120 , marcamos no Barbalho em frente a Farmácia Santana, estava me esperando , ela é estilo novinha mignon, branquinha, e baixinha..em fim bonitinha !
Me indicou o céu azul , mas próximo , e lá vamos nós..muito discreto o motel.
já no quarto foi logo tirando a roupa e indo ao que interessa me tascou um beijão, e beija muito bem..me levou pro banho e começou a me lavar ..esfregou meu pau com vontade e depois uma bela chupada ,muito bom a gata coloca todo na boca. na cama chupou muito ..pegou o capote e veio por cima, diz ela ''adoro ficar por cima'' :lol: tem uma xaninha pequena , quando percebir que já estava molhadinha, pedi que ficasse de 4 , chupei ela um tempinho e gata gostando muito ,coloquei devagarinho e ela gemendo daquele jeito..ela rebola, faz movimento na tranza, se envolve , me deixou super a vontade. fizemos em várias posições, ai veio o Leite no Saco!
conversa vem,conversa vai e começamos de novo ela com uma boa chupada no meu pau, peguei ela de ladinho ,muito gostosinha , tava tão quente q não estava aguentando muito. ela me puxando bastante e eu dando varios tapinhas ela disse que adora!! :)
adorei a Lara, diz ter uma amiga que faz dupla com ela, da próxima vez que eu for sair comento com vocês.

CUSTO A BENEFICIO: R$120,00
TD+ ns/n/s

O autor do TD foi expulso.
Aviso

Novembro de 2012.

Link:
🔗

Rogerio Dantas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#8 Mensagem por Rogerio Dantas » 06 Ago 2012, 10:26

MANCADA
FALEI COM A PERVA NA SEXTA FEIRA, PELO CELULAR, ELA DISSE QUE ESTAVA LIVRE, FUI DIRETO PARA O ICEIA NO BARBALHO, EU CHEGUEI 14:30, COMEÇEI A LIGAR, SÓ DAVA CAIXA, FIQUEI 1 HORA LIGANDO E NADA, COMECEI A OBSERVAR UM NOBRE COMPANHEIRO DO OUTRO LADO, NA MESMA SITUAÇÃO, FUI CHEGANDO PERTO E COMEÇAMOS A CONVERSAR, O KARA TINHA MARCADO COM LARA, 15:00, O COITADO ERA DE FEIRA DE SANTANA, SÓ VEIO PARA COMER A MULHER, A SORTE DELE QUE EU INDIQUEI OUTRA PERVA, ASSIM ELE NÃO PERDIA A VIAGEM.
RESOLVI IR EMBORA DO BARBALHO 17:00 E NADA DE CELULAR.

PRA QUE MARCAR, É UMA FALTA DE RESPEITO, E AINDA MARCOU COM 2 OTARIOS, FOI COMO ME SENTIR. PELO MENOS O KARINHA DE FEIRA DE SANTANA SAIU COM OUTRA, E EU DIRETO PRA CASA...KKK

Link:
🔗

leonino sarado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por leonino sarado » 13 Ago 2012, 12:24

Essa Lara é a mesma Bianca Ferrary do elity girl, vi as fotos são as mesmas..

Link:
🔗

kid 22cm
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Lara frelancer

#10 Mensagem por kid 22cm » 20 Ago 2012, 12:08

Oculto para usuários:
sair com essa gatinha na sexta-feira, gostei muito do que vi , realmente é novinha como diz, estilo mignon, acertamos de ir ao motel oasis, na suburbana, muito carinhosa, conversa bem, muito cabeça diferente das outras novinhas que sair...diz que esta na putaria ja uns 2anos, e que adora coroa :wink: já me animei ! no motel a gata foi tomar banho, veio toda cheirosinha já nua nua, o conjunto do corpo combina bunda proporcional e peito, tudo duro , nada flácido . ela é meiga , beija muito bem , e gosta de chupar uma pica com jeito que me deixou maluco, comecei a botar o dedinho na xana dela e comecei a masturbar ela adora tambem, fica molhadinha fácil, não resistir e tive que dar uma chupada naquela xaninha,muito cheirosa pequena. peguei o capacete e pimba nela de 4, e botei devagar e ela adorando , dei uns tapinhas de leve , muito gostosa, a xaninha muito quente e apertada do jeito que gosto :razz: n resistir muito e gozo na certa!
pausa ,conversamos um pouco , tomamos uma cervejinha p/ descontrair , e começamos de novo a putaria dessa vez a gata subiu e ficou cavalgando demais, ela soca com vontade , comecei a chupar aqueles peitinhos maravilhosos,cabe todo na minha boca, delicia demais, n resistir e de novo + uma !
pretendo sim sair de novo ,quero me tornar cliente todo mês, mas me garantiu q vai fazer um precinho legal .

Custo a beneficio: R$ 120,00
OBS: só ñ libera o anal ! :? mas também nao sou fã !

TD+ s/n/s

Aviso

Novembro de 2012.

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#11 Mensagem por B1 » 20 Ago 2012, 12:16

Solicitamos gentilmente que a garota citada neste tópico efetue seu cadastro no fórum e procure a moderação por meio de MP a este moderador, em um prazo de 7 dias.

A não observação desta solicitação poderá ocasionar o bloqueio do tópico e contatos.

Atenção : Os coordenadores e moderadores não entram em contato telefônico, só o fazem por MP.

B1 - Moderador do GPGuia

Link:
🔗

neto baiano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por neto baiano » 28 Ago 2012, 11:56

Oculto para usuários:
Olá Nação Putanhistica,

Vim relatar um fato muito engraçado que ocorreu ontem (Segunda-feira) , Tinha marcado com a Talita que mora no Barbalho , combinamos tudo certinho, chegando lá a perva diz que nao vai poder atender, que aconteceu um imprevisto com o filho dela, ''nem sabia que tinha filho'' , fiquei puto da vida, sair daqui da paralela pra comer essa puta ,e chegando lá ela fala isso.'' mas fique tranquilo que tenho uma amiga que está disponivel'' ai me deu o tel da Lara kkkk :lol: sabendo eu qual era o numero dela ,tentei ligar varias vezes muito antes e o cel só dar caixa, achei que já tinha comido a mesma , pensei q fosse a tal Bianca Ferrary do Correio da bahia, mas tentei ligar e por incrivel que pareça o tel chama!!!!! :D :D :D , atendeu o tel muito educada , e comecei a conversar dizendo que estava no barbalho ,se poderia atender disse que sim, e tal.. ai marcamos em frente a farmacia santana, veio toda aperttadinha , estilo patricinha ,ninfeta , pele clara, cabelos pretos, corpinho legal .. estava eu ansioso p/ meter em qualquer umaa :badgrin: fomos no scala o mais proximo dali, muito simpatica ,carinhosa, conversamos disse que mora com os avós, e ela desliga quando vai pro curso de informatica dizendo ela.. em fim no motel, trocamos varios beijos, chupei aqueles peitoes, deliciosos, e mandei meu netinho pra boca dela , chupou com muito gosto,adorando ,fez até garganta profunda :badgrin: fiquei louco, coloquei a borracha e pica pra dentro, buceta muito molhadinha e apertada uma delicia , é pequenina é gostosa, dei umas metidinhas com força e a gata gemendo muito..no final tirei e gozei na bunda dela ...fomos tomar uma duchinha , ela é muito meiga , no começo timida um pouco ,mas dpois vai se soltando ..
2round: comecou a chupar meu netinho de novo ,com muita safadeza chupava e olhava p/ minha cara com aquela carinha dela .. n aguentei muito e quiz logo botar na xaninha , fomos no ppm a xaninha dela estava fervendo ,dizendo ela que estava com um tesão danado 8) Fingi que acredito rsrss
fui nessa ate gozar em cima dela..
em fim gostei da pervinha , n conseguir com a talita, mas foi legal com a lara, e custo a beneficio tambem, a lara foi mais barata!
valor: R$120
CELULAR: ELA DESLIGOU NA HORA
RESUMO DA FODA: NOTA 8,0
QUERIA O BURAQUINHO DELA ,QUE ESTAVA ME INSTIGANDO MAS AI ELA FALOU Q NAO FAZ :doubt:
fazer o q né..
Recomendo a Lara ,gatinha ,fode legal!
TD+ s/n/s

Aviso

Novembro de 2012.

Link:
🔗

fiel a putaria
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por fiel a putaria » 30 Ago 2012, 13:05

Caro Forista,

Essa Talita que vc citou , é uma branquinha, que usa aparelho, fortinha ?

Link:
🔗

Pirikito
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Pirikito » 30 Ago 2012, 16:17

Oculto para usuários:
Salve caros confrades

Esse Td. é para relatar a sacanagem dessa perva, liguei pela manhã para ela marquei tudo certo hoje a tarde as 13:30. Liguei as 13:00 para confirmar tudo certinho a mesma falou que estava de boa que eu podia subir ao encontro dela... ai rumei para o encontro dela, marcamos no barbalho próximo a farmarcia santana, que fica bem próximo do colegio tambem... antes de chegar ja fui ligando para ela e chamava até da na caixa, fiquei ja retado dei umas 3 ligações e a mesma coisa... continuei rumando para o ponto ja lembrando do Td. do amigo Rogerio, pensando que poderia acontecer o mesmo comigo e não deu outra, parei la no local combinado e nada da perva... liguei chamava até da caixa, sai do carro e fui numa lanchonete próxima para da um tempo quem sabe ela estava vindo imaginei isso... tomei um suco e fiquei esperando e nada da perva... moral da historia fiquei uns 50 minutos la no barbalho ligando e nada dela, primeiro bolo que tomo de puta... mais faz parte. Fiquei retado liguei para outras pervas da região mais não estava na area, ai deu meu tempo tive que retornar ao trabalho... sacanagem dessa Lara.

Essa nem procuro mais, so se for para lascar em banda...rsrs e descontar esse bolo...

Abraço confrades 8)
Pisada na Bola

Aviso

Novembro de 2012.

Link:
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#15 Mensagem por marvosa5 » 31 Ago 2012, 07:34

fiel a putaria escreveu:Essa Talita que vc citou , é uma branquinha, que usa aparelho, fortinha ?
Acredito que a Talita que foi mencionada pelo "neto baiano" seja uma branquinha, gatinha, seios grandes, da região do Barbalho mesmo, e pelo que me lembro usava aparelho. Consegui localizar o tópico dela mas não consigo abrir
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php%3Ff ... giFdMnj_Ng

Companheiro, dá uma ajuda aos co-partidários e aliados, porque já tá parecendo coisa de cinema, quando Clark Kent some Superman aparece, e vice-versa. Você que conhece essas 4, existe alguma relação entre Grazy Ferraz, Brenda Ferraz, Bianca Ferrary e Lara?

Link:
🔗

Responder