Nicole Mattos
R$ 200,00 - Telefone: 9323-3519

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 28 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 16Não 5
Oral Sem:Sim 20Não 2
Beija:Sim 27Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MichaelJackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Nicole Mattos

#1 Mensagem por MichaelJackson » 03 Jul 2012, 21:08

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esse fim de semana estive em Aracajú com minha amada Yasmin Moura. Essa mulher me enfeitiçou e eu não consigo quebrar esse encanto... aceito sugestões! A mesma pediu uma carona para Salvador e disse que uma novata estava querendo entrar no ramo, e pensou em mim para inaugurá-la! O nome da perva: Nicole Mattos, novamente dois nomes, e ainda por cima, dois Ts!!! E eu guento com esses nomes?!” kkkk

Chegamos no domingo, mas estávamos exausto por causa da viagem e na 2ª feira, feriado, Yasmin e Nicole foram para casa de conhecidos... ou seja, fiquei de pau na mão! Hoje, finalmente, pude iniciá-la na putaria!

Nicole tem 19 anos, diz ela que toda vez que vai a um motel pedem a identidade dela... parece mesmo que tem menos! Hoje não pediram, e ainda bem, ela tinha esquecido a identidade. Ela é morena clara, 50 kg, 1m60cm aproximadamente, cintura bem marcada, seios grandes, bundinha bem bonita, olhos amendoados negros, boca carnuda, nariz arrebitado. Eu diria que ela é bem bonita, sem ser linda. Como dizem por aí... passearia de mãos dadas sem problemas, o que realmente aconteceu hoje, pois após o TD fomos comer um pastel na Boca do Rio.

Fomos ao Climax, R$ 44,00 por 1 hora.

DETALHE DO TD

Felatio: Faz um boquete maravilhoso, molhado, apertado, profundo. Melhor de tudo, deixa gozar na boca e engole! FUI À LUA e voltei!
Cunninlingus: Boceta gostosa de chupar, raspadinha, quente, sem odores desagradáveis. Lubrifica bem, mas disse que não consegue gozar no oral. Gosta que bata na maldita! Até me assustei quando pediu, mas se contorce toda. Parece gostar mesmo. Me confidenciou que gosta de tomar uns tapas!
Beijo: Como namoradinha. Boca bem aberta, bem molhado, com língua e chupação mútua de língua. Uns dos beijos mais “sinceros” que já tive!
Anal: Não fiz, mas diz que faz e GOSTA! Coloquei o dedo durante o felatio e ela não refugou, pelo contrário, relaxou para permitir uma penetração dedal mais profunda! Disse a ela, se minha namoradinha deixar, que vou querer comer o cuzinho dela depois!
Boceta: Apertada. Lubrificada. Gozei rápido, infelizmente, no coqueirinho após mais felatio. Tava até em dúvida se gozava de novo na boca ou na boceta. Tava com tanto tesão da chupada que não controlei e gozei logo.

Resumo: EXCELENTE. Cachê: R$ 150,00 (sem anal) e R$ 200,00 (com anal), ambos por 1h30min

http://nicolemattos2.blogspot.com.br/
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

B1 - 16/08/12.

B1 - 26/10/12.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RAFALOKO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Nicole Mattos

#2 Mensagem por RAFALOKO » 04 Jul 2012, 15:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
De fato o Michael se tornou referência!
Fui as cegas a esse encontro, depois de algumas pisadas de bola, seguindo apenas o relato.

AOS FATOS:
Bonita mesmo como já citado, não foi o nariz que me deixou excitado + é bem estilo novela, estilo Dr. Hollywood KKKKKKKKKKK', e tomara que preserve o cabelo natural. No mais enfatizar os seios, a morena tem os peitos grandes na medida, na verdade além da medida! delícia KKKKKKKKKKKKKK'
A nega já tava me tachando como critico, + para não perder o costume, eu negativaria apenas o fato da iluminação. Ela me chamando de pretinho e querendo foder no breu, preto no escuro some! KKKKKKKKKK' me achei feio pacas! KKKKKKKKKK' No repeteco(breve) quem sabe levo uma camisinha Love Light me sentirei Darth Vader, minimizando o pretinho no escuro! KKKKKKKKKKKKKK'
/* MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: A nega tem um sorriso lindo, foder no claro é mais gostoso! */
Apesar da garota pedir, não extrapolem nos tapas tem nega que pede a gente bate e da vontade de dar mais, essa fiquei no receio de estragar o parquinho! hUAehuHEuHEAuhuaE

Se não fosse minha casseta diria que ela estava conduzindo uma orquestra KKKKKKKKK' com o boquete molhadinho, não esquecendo da finalização, pedindo leitinho na boca.

NÃO ME APEGUEI, + BEIJA
ROSTO: 7
PEITOS: 8
BUCETA: 10
BUNDA: NÃO CHAPADA, + NÃO É GRANDE, COMBINA COM O CONJUNTO
BOQUETE: 10
RESUMO: 8,5 - DESENROLA QUALQUER POSIÇÃO, + FICA PROVOCANDO PRA PEGAR NO PPM

R$ 150,00 simples 1h 30m
está em Itapuã e só passa temporada, acho que levará um mês.
está montando o blog

Vale conferir, e lembrem de pedir pra levar a identidade hauehUehUEHaueAuea não sei se é kaô mais só anda esquecendo a miséria.

Link:
🔗

Felipao_Mei33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por Felipao_Mei33 » 13 Jul 2012, 10:00

POSITIVO
Sou novato aqui, resolvi escrever porque a gata vale bastante a pena.

Estava no domingo lendo as novidades quando li o post de nosso colega Michael Jackson e resolvi ligar. A gata muito educada com uma voz deliciosa e estremamente simpática, combinamos na quarta dia 11.

Passei e peguei ela lá em Itapuã no final da tarde, um mulherão. Topa tudo, não tem frescuras, "toma leitinho" como ela mesma diz, pena que eu tinha que ir para a faculdade depois, recomendo a todos os colegas.

Beija na boca sem frescuras, faz um boquete como ninguem, o perigo é vc se apaixonar rsrsrs.

Abraços

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#4 Mensagem por El Macho » 13 Jul 2012, 15:00

Felipao_Mei33 seja bem-vindo.

Quando for postar um TD é preciso que vc classifique como positivo, neutro ou negativo.
Como é seu primeiro TD, classifiquei pelo relato, mas se discordar avise.

Abs.,

Link:
🔗

Pirikito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por Pirikito » 19 Jul 2012, 21:08

Oculto para usuários:
Salve caros companheiros

TD. para Nicole Mattos

Como dito no primeiro TD. do companheiro Michael Jackson, conheci a perva através de minha amiga Thaisa Abreu que é amiga de Yasmin Moura também, ai fui conhecer essa Nicole e não me arrependi a perva é puro tesão... Liguei para ela me atendeu com uma voz bem safadinha e educada ai combinamos nossa foda... ela tem seus 20 anos carinha de safada com aquele olhar e rosto bonito o nariz como dito arrebitado... rsrs toda gostosa e bem safada essa ninfeta... ela de altura deve ter 1,63 +/- seios grandes e uma linda bunda bem excitante... como o camarada descreveu no primeiro TD. da tranqüilo o para passear de mãos dadas em shoppings :D
Encontrei com a perva no salvador norte shopping no estacionamento, liguei não demorou 5 minutos ja estava no carro... bem vestida, descontraída e educada... fomos conversando até o motel pegasus, entramos nos aposentos e fomos para o que interessa... Tomamos um banho relaxante e muita safadeza a perva é toda safada, gosta de chupar e de ser chupada também e que boquete maravilhoso na pressão ela faz uma delicia :D saímos do banheiro e continuamos a putaria na cama, a deixeiela chupando a vontade depois retribuir colocando no 69 que bucetinha linda e apertadinha ela tem uma delicia, depois de tanto ela se contorcer pedi para colocar a capa... ela veio no coqueirinho de frente que tesão e me olhando que safada... pedindo muito até colocar ela no ppmm e mandar ver... :D a safada gosta muito e com força soquei tanto que a perva gemia que uma delicia... :D pensei que estava fingindo mais sei la para mim estava gostando... rsrs parei respirei um pouco e coloquei ela de 4 e mandei ver... :D ela pedindo para da uns tapas naquela bundinha linda, comecei de leve depois dei uns mais fortes e ela n
ada querendo mais ai fechei a primeiro gozando no capote... que delicia ela de 4 :D
Segundo round, depois de descansar um pouco e conversar muito com ela partimos para foda, começou chupando o pirikito na pressão deixando excitado, depois camisinha pra dentro e fomos brincar na cadeira, que foi uma maravilha coloquei em varias posições e a danada sem frescuras gostando chegou a hora da gozada ai nessa perguntei aonde ela queria leitinho... :D ela falou na cara dela... eu eta que delicia fiquei em pé coloquei ela chupando e batendo até derramar na cara dela... rsrs foi leite para tudo que é lado... que delicia de foda :D

Resumindo uma ninfeta bonita, boa de cama e bem safada, além de ser uma boa pessoa bem educada e descontraída...
Cachê da perva R$150,00 1hora e meia sem anal, disse que faz anal mais deixarei para o repeteco que é certo... :P

Falou que esta fazendo um blog para ela, que breve estará no ar... com as fotos etc...

Abraço 8)
TD+ s-s-s

O autor do TD foi expulso.
Aviso

A Administração e Moderação do GPGuia
Novembro de 2012.

Link:
🔗

bacalha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#6 Mensagem por bacalha » 20 Jul 2012, 07:13

POSITIVO
Sair com a Nicole tem +- duas semanas, amenina tem cara de bem novinha até fiquei um pouco preocupado quando entrouL no carro mais tem realmente 20 anos.

Ela é uma ninfeta bem simpática e magrinha o ponto forte da garota são os seios grandes e gostosos e sabe e gosta de fuder.

Peguei ela em e seguimos para o pirâmide de stella chegando no motel a menina é bem descontraída ela já tinha tomado banho e eu fui tomar o meu ai começamos a putaria a menina chupou normal e eu retribuir a chupada logo coloquei o plástico e foi ppmm, coqueirinho e d4 quando estavo perto de gozar ela falou quero na minha boquinha e o pedido foi atendido mamou até a ultima gota.

Intervalo papo pra lá e pra cá e ela começou a pegar na minha pica que logo acordou e ela começou a chupar por um bom tempo quando estava no ponto coloquei o plástico e pica pra dentro coqueirinho, ppmm e de ladinho e tome pica eu já estava suando ai ela falou quero leitinho outra vez e foi atendida só que dessa vez demorou mais ela chupou, chupou, punhetou por um bom tempo e quando veio a gozada foi bem forte na boca, nariz até cabelo melou.

Considerações finais: a menina é uma boa foda ela gosta de pica realmente, gosta de tomar tapinha na bunda no rosto e gosta que a chame de putinha, cachorrinha etc.

Se você gosta de mulher grande penão, bundão não vai encontra isso nela a garota é magrinha com os peitos grandes e ainda com pouco efeito da gravidade e fode feito gente grande agrada bem ao cliente e não tem pressa, faz porque gosta.

Link:
🔗

Pirikito
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Pirikito » 30 Jul 2012, 12:04

Oculto para usuários:
Salve, caros comanheiros

Repeteco com essa perva safada... Nicole

Estou eu de bobeira pela intermediações de Itapuã, em pleno domingo assistindo o jogo do Bahia... primeiro tempo não gostei ai me bateu aquela vontade de traçar uma perva... ai veio em minha mente essa safadinha da Nicole, liguei para ela e por sorte minha ela estava de bobeira também :D Imaginei como foi maravilhosa a primeira foda com ela e fui para esse repeteco com ela. Peguei ela por perto de onde eu estava e rumamos para um motel korpus no são Cristovão... no meio espaço de tempo até o motel fomos matando saudades dentro do carro e eu louco para meter no cuzinho dela dessa vez.. :D fui trocando ideia com ela até que combinamos um completíssimo... repeteco.
Chegando no ninho, começamos num banho e depois aquele boquete maravilhoso da safada, retribuindo com uma chupada no 69 nela e deixando no ponto o cuzinho lindo dela, para começar com o anal logo que eu ja estava louco para meter desde a primeira foda com a perva... botei a perva de 4 bem lubrificada e comecei a entrar naquele delicioso lugar... rsrs bem apertadinho e quentinho, a safadinha gemendo e pedindo mais eu retribuindo... depois ela veio de frente e começou a dançar no pirikito que delicia ai não aguentei e derramei no saco... que maravilha de sexo anal... :D
Segundo tempo, ficamos trocando ideias conversando... até ela começar aquele boquete delicioso para deixar o pirikito no ponto novamente... :D coloquei novamente de ladinho no cuzinho que delicia ela gemendo e mandando meter devagar... rsrs Depois fomos na cadeirinha a bucetinha linda dela toda meladinha... ai meti nela que delicia a perva gemendo e chamando para dentro que ela tava gozando não sei se era mesmo....rsrs mais mantive o ritmo das socadas até ela se contorcer toda e travar... gemendo e me abraçou com força ai senti que estava mesmo gozando... rsrs que safada gostosa e fogosa... terminei gozando nos lindos seios dela... que maravilha de foda... essa foi como eu queria completíssimo... :D

Gastança 200,00 perva + 65 motel e bebidas...
Mais que foda maravilhosa como estava imaginando na mente foi essa a foda... ganhei o domingo... :D

Ela me falou desse blog dela, disse que esta faltando so as fotos que vai tirar e postar la...
Recomendadíssima essa perva, tranquila, bonita, educada, safadinha, não regula tempo e sempre muito fogosa... puro tesão essa perva...

Uma ótima semana 8)
TD+ s-s-s

Aviso

Novembro de 2012.

Link:
🔗

XOXOTEIRO MAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#8 Mensagem por XOXOTEIRO MAN » 02 Ago 2012, 19:41

POSITIVO
Fui conferir a ninfeta Nicole Matos, já tinha ligado outras vezes mas nunca dava certo nosso encontro. Até que ontem conseguimos marcar um horário. Fui pegar a Nicole no local que está em Itapuã. A esperei por cerca de 10 minutos até ela chegar e me cumprimentar com um selinho. Fomos ao Pirâmide de Stella, entrada fácil, não pediram identidade dela, kkkk. Chegando no quarto dei uns beijos nela e fui logo chupar sua xaninha que é bem gostosa, chupei, chupei, por um bom tempo, e depois ela retribui bem gostoso, coloquei a camisinha e depois de pouco tempo infelizmente não consegui segurar e gozei bem gostoso, acabou não dando tempo de tirar a camisola pra derramar o nectar na boca dela :cry: . A segunda queria gozar na boquinha dela, ela chupou, chupou, punhetou, e gozei bem gostoso na boca dela, a gatinha não desperdiçou uma gota :twisted: .

Menina muito simpática, agradável e educada. As descrições físicas já foram expostas pelos colegas. Bom custo benefício.
Custo: R$150,00 por uma hora e meia + R$45,00 do motel.

XOXOTEIRO MAN, sempre disposto a desbravar uma boa xoxota(de preferência limpinhas, cheirosinhas e depiladinhas)... sempre em defesa das xoxotinhas indefesas!!!

Link:
🔗

carlosbaiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#9 Mensagem por carlosbaiano » 17 Ago 2012, 13:53

POSITIVO
E AI GALERA DA PUTARIA!
ONTEM A NOITE TIVE O PRAZER DE CONHECER ESSA NINFETA. QUE GOSTOSURA DE MENINA.
CONTATO FEITO, HORÁRIO MARCADO FUI PEGA-LA EM ITAPOAN.
QUANDO ELA ENTROU NO CARRO PERCEBI QUE ERA REALMENTE NOVINHA.
BEIJINHO DE BOA NOITE E RUMO AO MOTEL. DURANTE AO TRAJETO PAPO PARA QUEBRA O GELO. JÁ NA SUITE BANHO TOMADO UMA MUSICA PARA ANIMAR A FODA.
MEUS AMIGOS COMEÇAMOS PARECENDO NAMORADINHOS COM DIREITO A BJS DE LINGUA.
O MOLEQUE SE ANIMOU LOGO E A GAROTA CAIU DE BOCA NA VARA. FOI UM BOQUETAO GOSTOSO SEM CAPA É CLARO. BOQUETE CADENCIADO NA MEDIDA CERTA COM GARGANTA PROFUNDA E CHUPADA NAS BOLAS. MEU AMIGO O BOQUETE É TAO GOSTOSO QUE QUASE GOZEI ALI MESMO.( UM DOS MELHORES BOQUETES QUE JÁ RECEBI ) SÓ EMPATA COM O DE ALANNA VLASAK.
DEPOIS DESSE BOQUETE FUI RETRIBUI A GAROTA DANDO UMA CHUPADINHA NA BUCETINHA DA PERVA.BUCETINHA PEQUENINHA E RASPADINHA.NAO AGUENTEI MAIS E COLOQUEI O CAPOTE NO MOLEQUE E COMEÇAMOS NO PPMM BEM GOSTOSO OLHANDO E CHUPANDO AQUELES PEITOES GOSTOSOS( OBS NAO SAO CAIDOS OK). ADORO PEITOS GRANDES.
DEPOIS DAS ENFIADAS E DE UM GEMIDINHO GOSTOSO DA GAROTA MUDAMOS PARA DE LADINHO.FIQUEI ENFIANDO E SEGURANDO NOS PEITOS POR MAIS UM TEMPINHO E AI TIREI O CAPOTE E GOZEI NA BOQUINHA DA GOSTOSA. NAO SEI SE ENGOLIU MAS NAO DEIXOU NENHUMA GOTA CAIR.
PAUSA PARA BANHO.DEPOIS FICAMOS ASSISTINDO E CONVERSANDO POR UM TEMPO.A GAROTA É BEM SIMPÁTICA E EXTROVERTIDA.
DEPOIS DO DESCANSO O MOLEQUE DEU SINAL DE VIDA. AI COMEÇAMOS COM BEIJINHOS.
E FOMOS ATÉ O BOQUETE ,ONDE GAROTA FICOU CHUPANDO PARECENDO QUE ERA A ULTIMA PICA DO MUNDO E EU ADORANDO E ALISANDO O CORPO E OS PEITOS DA PERVA.
RESOLVI COLOCA LA DE 4 E COMECEI ENFIANDO BEM DEVAGAR PARA NAO LARGAR LOGO O DOCE. A VISAO ERA MARAVILHOSA E A BUCETINHA BEM APERTADINHA. FICAMOS NESSE VAI E VEM POR UM BOM TEMPO.ATE QUE GAROTA COMEÇOU A GEMER E DIZENDO QUE TAVA GOZANDO. AI MEUS IRMAOS NAO AGUENTEI MAIS E GOZEI TAMBEM.
RECOMENDO A TODOS, FODA MUITO GOSTOSA E O BOQUETE MELHOR AINDA.

BUCETA BEM PEQUENA E GOSTOSA NOTA 10.
BEIJOS DE LINGUA NOTA 10.
BOQUETE NOTA 1000.
PEITOS NOTA 10.
BUNDA NO TAMANHO PROPORCIONAL AO CORPO 10
ANAL NAO FIZ MAS DISSE QUE FAZ DEPENDENDO DO TAMANHO.

OBS GAROTA TIPO MIGNOM BEM NOVINHA MAS QUE SABE FODER COMO GENTE GRANDE.

REPETECO COM CERTEZA.

Link:
🔗

komequieto54
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#10 Mensagem por komequieto54 » 17 Ago 2012, 16:48

POSITIVO
MARQUEI COM A PERVA,DEPOIS DOS RELATOS DOS COMPANHEIROS. PEGUEI A GAROTA EM ITAPUA E LOGO QUE ELA APARECEU PERCEBI QUE PELO MENOS FISICAMENTE TINHA ME DADO BEM.

JÁ NO MOTEL, COMEÇAMOS A TREPANÇA, PRIMEIRO ME DEU UNS BEIJINHOS, DEPOIS DEI UMAS APERTADAS LOGO DE JEITO PARA ELA SE SOLTAR. FOMOS TIRANDO A ROUPA E ELA DESCEU ATÉ O PRECIOSO E COMEÇOU UM BQOEUTE MUITO BOM, GOSTOSO, CADENCIADO, TRATEI DE COLOCAR A PERVA DE COQUEIRO ENCAPUZIEI E METI MUITO NA BUCETA QUENTINHA QUE ELA TEM. BOMBEI, MUDAMOS PARA D4 E SOLTEI O LEITE ALI MESMO.

SEGUNDO TEMPO, BANHO TOMADO, QUANDO CHEGUEI ELA JA ESTAVA NA CAMA, NUA E ESPERANDO PICA. COLOQUEI NA BOCA DA PERVA CHUPOU, CHUPOU, MAS ENCAPUZEI E COLOQUEI DE FRANGUINHO, METI OLHANDO SUA CARINHO DE MENINA SAFADA, DEPOIS PEDI A BOCA NOVAMENTE, ENGOLIU E COMEÇOU A CHUPAR, AI NÃO DEU OUTRA DEIXEI O LEITEINHO NA BOCA DA SAFADA.
A GAROTA FOI BEM DESCRITA NOVINHA, MAGRINHA, SEIOS GRANDES, NO FINAL FAZ UM CONJUNTO AGRADAVÉL.

NÃO REPITO PORQUE PREFIRO MULHERÃO, MAS SEMPRE BOM EXPERIMENTAR COMIDA DIFERENTE.

VALOR: 150 + MOTEL

Link:
🔗

Genesis
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Genesis » 06 Set 2012, 10:57

Oculto para usuários:
BOM DIA, CONFRADES

CONHECI ESSA GAROTA ATRAVÉS DE UMA AMIGA, PEGUEI O NÚMERO DA MESMA E LIGUEI CONVERSAMOS UM POUCO E MARCAMOS EM ITAPUÃ.

FIQUEI ENCANTADO COM A GAROTA BONITA COM CORPINHO DE NINFETA EXCITANTE, QUE NEM DESCRITO E VISTO NO BLOG DELA, ALÉM DE SE EDUCADA E BEM ATENCIOSA.
RUMAMOS PARA UM MOTEL DA REGIÃO, TOMEI UM BANHO E LOGO APOS UM BOQUETE DELICIOSO, BEM MOLHADO NA PRESSÃO CERTA, BOTEI A CAMISA PARTIMOS PARA A FODA BUCETA BEM APERTADINHA UMA DELICIA, COMI NO PPMM E DEPOIS NO COQUEIRINHO ATÉ DERRAMAR NO SACO..
SEGUNDO TEMPO ROLOU MAIS UM BOQUETE DELICIOSO E DEMORADO, COLOQUEI A GAROTA NA CADEIRINHA, ELA COM AS PERNAS ABERTAS DEI UMAS SOCADAS ELA GEMENDO GOSTOSO, DEPOIS DE 4 NA CAMA QUE EXCITANTE VISÃO ELA DE 4, SOQUEI ATÉ NÃO AGUENTAR MAIS E DERRAMAR NO SACO NOVAMENTE QUE MARAVILHA.

A GAROTA É NOVA E BEM TRANQUILA, ALEM DE SER ENVOLVENTE E BEM EDUCADA, GOSTEI DA GAROTA, BREVE IREI MARCAR NOVAMENTE COM ELA.

GASTO: 150,00 DA GAROTA
65,00 DO MOTEL

ABRAÇO!
TD+ s-s-s

Aviso

Novembro de 2012.

Link:
🔗

Musquito
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Musquito » 25 Set 2012, 18:36

Oculto para usuários:
Depois de ler muitos relatos sobre essa garota Nicole e muitos positivos além de olhar suas fotos no seu blog, fui conhecer essa danada, liguei e uma voz de novinha safada me excitou de primeira, busquei ela na área de Itapuã e que bela apresentação a garota é um tesão, seios lindos durinhos e grandes, alem de ser educada e comunicativa, sugeriu o piramide em Estella e descemos para ele.
No quarto chegamos trocando papo e algumas caricias, depois banho e ja no banheiro essa safadinha se soltou, desceu e fez um boquete massa no chuveiro, boquete muito bom, paramos na cama e continuou no boquete até retribuir chupando sua xaninha linda e cheirosa gemeu muito acho que gostou, depois camisinha e começamos no ppmm nas manhas devagarinho, delicia xaninha apertadinha e bem lubrificada, depois fomos de coqueirinho não aguentei a pressão da danada e gozei. :P
2ª Round: Ficamos na cama fazendo umas caricias e trocando ideias, recuperando a energia quando a safadinha começa um boquete me excitando, depois pedi para ficar na cadeirinha, coqueiro novamente e terminei gozando nela de 4 :P

Recomendo uma ninfeta gente boa, gosta de fazer e faz que uma maravilha!!!
Breve um repeteco, me cativou muito com seu corpo e seu modo de ser bela garota!!!

Gasto: 150,00 da perva + 63,00 motel
TD+ s/s/s

O autor foi expulso: Aviso

Janeiro de de 2014.

Link:
🔗

carlosbaiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#13 Mensagem por carlosbaiano » 03 Out 2012, 09:45

POSITIVO
BOM DIA GALERA DA PUTARIA.
REPETECO COM ESSA GAROTA QUE CADA DIA FODE MAIS GOSTOSO.
FUI PEGA LA NO LOCAL E FOMOS PARA O MATADOURO,QUANDO CHEGAMOS FOMOS DIRETO PRO BANHO E DEPOIS TOMAMOS UMA SKOL PRA RELAXAR E FICAMOS BATENDO UM PAPO LEGAL,EM SEGUIDA O PAU DEU SINAL E A GAROTA CAIU DE BOCA NO PAU.FOI UM BOQUETE MARAVILHOSO (PONTO FORTE DA GAROTA) ELA CHUPOU TODINHO ATE AS BOLAS EU NAO SABIA SE GOZAVA OU SE ESPERAVA MAIS. NAO AGUENTEI E FUI DAR UMA CHUPADINHA NA BUCETINHA DA GAROTA QUE LOGO DEU UMA GEMIDINHA GOSTOSA.AI COLOQUEI O CAPACETE E CAIR PRA DENTRO NO PPMM DEPOIS FRANGO E AI NAO AGUENTEI SEGURAR MAIS E PEDIR A BOQUINHA DELA E FOI LEITINHO NA BOCA DA SAFADA QUE NAO DEIXOU CAIR UM PINGO E TOMOU TODINHO.
PAUSA PARA BANHO NOVA SKOL E PAPO.
SEGUNDO TEMPO COMEÇOU COM NOVO BOQUETE. E QUE BOQUETE ESSA GAROTA CHUPA UM PICA COMO NINGUÉM SE VACILA VC LARGA LOGO O DOCE.
COLOQUEI O CAPACETE E PEDIR QUE VIESSE POR CIMA. A PICA ENCAIXOU DIREITINHO E FICAMOS NO VAI E VEM, DEPOIS ELA FICAVA SENTANDO NA PICA E REBOLANDO.E FICAMOS UM BOM TEMPO ASSIM POIS TAVA GOSTOSO DEMAIS .ATE QUE DERRAMEI O LEITE NO SACO.
É ISSO AI GALERA ESSA FODA VALE A PENA RECOMENDO A QUEM QUER UMA GAROTA NOVINHA MAS QUE SABE FUDER GOSTOSO.
BREVE NOVO REPETECO.

Link:
🔗

mapbol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Tarde Maravilhosa cheias de coisas mil !!!!!

#14 Mensagem por mapbol » 16 Out 2012, 18:28

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Caros amigos frequentadores desse site,., é com imenso prazer que venho relatar uma experiencia maravilhosa que tive hj 16.10.12 com uma linda mulher atende pelo nome de Nicole Mattos (9323-3519 ) , tem blog , mas é muito mais além do que o blog.
vale cada dinheiro pago. tem um sorisso cativante , calma , meiga , carinhosa e acima de tudo.,., entende do riscado ( furança )
Não é de meu feitio relatar detalhes sobre o combate , mas quem for jamais esquecera!!!

Valor R$ 150,00
Rosto: 10
Boca: 1000
Corpo : 10

Concerteza irei repetir várias dezenas de milhares de vezes ( kkkkkkkkkkkkkkk )

Link:
🔗

Komegente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#15 Mensagem por Komegente » 29 Out 2012, 20:18

POSITIVO
Olá nação.
Eita coisa boa é a Putaria!
Nesta tarde tive o prazer de desfrutar de mais uma delicia de Aracajivis.
Com o tempo curto liguei pra esta delicia já bem descrita aqui, detalhe a TIM tá uma merda foi dificil conseguir falar com a garota, se não insisto perderia a change, bem vamos ao que interessa. Garota super tranquila e com um boquete que é algo fora do normal.
Como já havia dito tava com o tempo muito curto a patroa na minha cola, mesmo assim valeu a pena, foi só uma foda mais garanto que valeum muito.
Comi a safada em varias posições, a mesma não reclama e aguenta o tranco muito bem, sem falar da boca que por sinal foi onde terminei meu unico round numa gozada felomenal que nossa amiga bebeu cada gota, demais....!
Presente dado ( R$ 150 ) vazei pra casa satisfeito
Fui.

Link:
🔗

Responder