Chegamos no domingo, mas estávamos exausto por causa da viagem e na 2ª feira, feriado, Yasmin e Nicole foram para casa de conhecidos... ou seja, fiquei de pau na mão! Hoje, finalmente, pude iniciá-la na putaria!
Nicole tem 19 anos, diz ela que toda vez que vai a um motel pedem a identidade dela... parece mesmo que tem menos! Hoje não pediram, e ainda bem, ela tinha esquecido a identidade. Ela é morena clara, 50 kg, 1m60cm aproximadamente, cintura bem marcada, seios grandes, bundinha bem bonita, olhos amendoados negros, boca carnuda, nariz arrebitado. Eu diria que ela é bem bonita, sem ser linda. Como dizem por aí... passearia de mãos dadas sem problemas, o que realmente aconteceu hoje, pois após o TD fomos comer um pastel na Boca do Rio.
Fomos ao Climax, R$ 44,00 por 1 hora.
DETALHE DO TD
Felatio: Faz um boquete maravilhoso, molhado, apertado, profundo. Melhor de tudo, deixa gozar na boca e engole! FUI À LUA e voltei!
Cunninlingus: Boceta gostosa de chupar, raspadinha, quente, sem odores desagradáveis. Lubrifica bem, mas disse que não consegue gozar no oral. Gosta que bata na maldita! Até me assustei quando pediu, mas se contorce toda. Parece gostar mesmo. Me confidenciou que gosta de tomar uns tapas!
Beijo: Como namoradinha. Boca bem aberta, bem molhado, com língua e chupação mútua de língua. Uns dos beijos mais “sinceros” que já tive!
Anal: Não fiz, mas diz que faz e GOSTA! Coloquei o dedo durante o felatio e ela não refugou, pelo contrário, relaxou para permitir uma penetração dedal mais profunda! Disse a ela, se minha namoradinha deixar, que vou querer comer o cuzinho dela depois!
Boceta: Apertada. Lubrificada. Gozei rápido, infelizmente, no coqueirinho após mais felatio. Tava até em dúvida se gozava de novo na boca ou na boceta. Tava com tanto tesão da chupada que não controlei e gozei logo.
Resumo: EXCELENTE. Cachê: R$ 150,00 (sem anal) e R$ 200,00 (com anal), ambos por 1h30min
http://nicolemattos2.blogspot.com.br/
Atualizado link.
B1 - 26/10/12.