Nikolle (ex-Suzy e Mel Dourado)
R$ 300,00 - Telefone: 9682-5170

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

Nikolle (ex-Suzy e Mel Dourado)

#1 Mensagem por Xico Doce » 09 Jul 2012, 10:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Morena cavala que segundo ela própria iria viajar mas voltava (acho que por isso não localizei o link para postar). Bom se ela diz que vai voltar então talvez a informação seja útil no futuro.

Como alguém pediu informação sobre ela vou postar.

É morena (mais do que aparecia nas fotos e acho que ou a luz natural ou o escurinho do motel ou o photoshop trabalhou apenas para clarear sua pele).

Apesar das fotos aparentarem que ela fosse um mulherão, depois que desce do salto ela não tem mais que 1,60m mas está tudo em cima bundão, coxão e peitinhos. Bem pequenos, mas deliciososo.

Ela é malhada sem exageros e toda durinha. A bunda é um capítulo a parte, mas não usa para nada apesar do dedinho circular livremente ela não faz pq não gosta. Se tem engenheiro que não gosta de construir prédio, médico que não opera fimose, quem sou eu para criticar puta que não gosta de dar o rabo. Agora que faz parte da profissão, isso faz, porém...

Buceta limpinha e deliciosa de chupar, grelão por conta dos hormônios que deve ter tomado para marombar.

Rosto "marrom"... não é feia não, mas beleza e tão subjetivo.

Fode bem, sem frecuras não fica regulando, foi bem simpática, chupou sem capa e fez todo o acerto. Não gosta de beijar mas com alguma insistência se consegue roubar um beijinhos, mas de resto fica só nos bitoques.

Foi bom e repetiria quantas vezes ela me convidasse, mas pelo custo de R$300 não vou mais não.

Como disse antes ela me informou que estaria viajando e retornaria, se a informação estiver vencida por favor, mensagem ao lixo.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 3&ensaio=1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rexplorador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Mel Dourado

#2 Mensagem por Rexplorador » 19 Set 2012, 01:30

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pessoal, achei o fórum a pouco tempo então vou postar a data do TD.

Data 04/2012.

Vi o anuncio no elite girls e como ela meu tipo de mulher (sarada) resolvi ligar, tentei uma vez e caixa, bom sinal, ela não atende cel durante o encontro, tendei depois e consegui, por telefone ela foi educada e atenciosa, me animei e agendei no Del Rey.

Foi pontual, chegou com uns 10 min e logo que vi me espantei, não é linda de rosto, é bem pequena, mas o corpo valeu a pena.

Chegou com um short e top, bem safada mas discreta, da cintura pra baixo ela é espetacular, reparei uma tatuagem na barriga, não ligo para tatuagens, pelo contrario, adoro mulheres tatuadas, tenho duas tatuagens inclusive, mas lembrei q nas fotos ela não tem tatuagens, perguntei se as fotos eram antigas e ela me confirmou o photoshop, nem precisa, a bunda e as coxas são identicas as fotos, os seios q são diferentes mas nada preocupante, ela disse que colocaria silicone, nem precisa, gosto dos seios pequenos, cabelos alisados na chapa quente então nem pensar em puxar os cabelões dela, ela não gosta.

Conversamos e ela ja foi trando a roupa, achei um pouco afobada, mas tudo bem, estava na seca e loco pra dar uma com ela.

Mamou, bem fraquinho, acho que ela não gostou, e partimos para o pp/mm, quiz chupa-la e ela não deixou, disse q tinha vindo da academia e estava suada, (mentira), mais pp/mm, cavalgada, nisso ela é perita, não aguentei, leite na capa, banho e conversa do intervalo.

Ela só fala de academia, por isso é tão gostosa, eu malho tbm então não tive problema no assunto.

Segundo tempo e tudo de novo, mas dessa vez ela me pediu pra não gozar e que queria de quatro, na hora que eu peguei ela de quatro não tive como não lamber a bunda dela, é muito grande e firme, beira a perfeição, a melhor que eu já vi até hoje.
fiquei um bom tempo nessa posição, arrisquei o anal mas a gata não faz mesmo.
Aumentei a pressão e ela pediu mais, senti que no primeiro tempo realmente deixei a desejar, estocadas fortes e ela pedindo mais, fui no meu limite e não aguentei, leite na capa de novo, mas dessa vez a gata parecia mais feliz.

Banho e fomos embora.

Avaliação.

Rosto - 8 não é feia, mas tbm não é gata.
Seios - 7 de médios a pequenos um pouco caídos, parece q amamentou, como não perguntei de filhos não sei.
Bunda - 10 perfeita, grande e dura.
Coxas - 10 grossas e duras, com muita força.
Oral - 8 não senti interesse dela.
Vaginal - 9 não regula posições, mas gosta de comandar.
Anal - não fez de forma alguma, uma pena por que com uma bunda dessa ela poderia dominar qualquer homem.

Poderia avaliar como neutro, tive outros muito melhores, mas avalio como positivo pelo corpo dela em especial as coxas e a bunda que é de cair o queixo e levantar o danado...rs

Se alguém fez anal nela parabéns eu sonho com isso até hoje.

Abraços!

Link:
🔗

Tuba_42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Nikolle (Ex Mel Dourado) Elite

#3 Mensagem por Tuba_42 » 28 Jan 2014, 09:28

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Olá Pessoal, TD realizado no mês passado: Conheço esta Perva a algum tempo o problema é que vive viajando (Feira, Aracaju). Liguei e combinei no Kama, 15m apareceu... Ah!! Ela queria que eu a visse com os peitinhos novos. Estão melhores...

Apresentação: Morena praia, baixinha, malhada e durinha, bundão, pernão, peito peq-med siliconado, muito simpática e falante, rosto não muito bonito. A Perva condiz com as fotos do site (Nikolle – Ex Mel Dourado/ 71 9682-5170). Paguei R$250,00.

Fight: Começamos com beijinhos para matar a saudade, tirou a minha roupa (segundo ela, adora tirar a minha roupa. Rsrs) e logo caiu de boca na vara, chupava com vontade e muito bem, lambuzava bastante e com bastante pressão, quase gozei. Colocou o capote e fodeu gostoso coqueirinho, coqueirinho invertido, tava danada virou de costas e mandou eu come-la de 4. Sacanagem, de 4 gozo logo mas... Atendi a Perva. rsrs.

Chuveirinho juntos, bate papo na caminha e chupada de novo. A garota estava com fome. Ai galera como já estava sendo dominado deixei a Nikolle fazer o seu trabalho. Gozada na boca com vontade!!!!

Resumo:
Aparência: 8,5;
Rosto: 7,0:
Boquete: 10,0:
Beijo: 6,0 (beija pouco);
Peito: 9,0 (peq/med silicone);
Bunda: 10,0 (maravilhosa e dura);
Buça: 9,0 (raspadinha e apertadinha);
Pernas: 10,0 (grossas e malhada);
Geral: 9,0
Paguei R$250,00. Não regula o tempo e acho que poderia comer o brioco pelo mesmo pç.
+ Motel/ Água/ Capote
Bom custo/benefício.
http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 3&ensaio=1

Link:
🔗

Responder