Lolita Vasco ou Bellony(Lola)
R$ 200,00 - Telefone: 8262-5068

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 15 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 17Não 0
Oral Sem:Sim 11Não 0
Beija:Sim 9Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pirikito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Lolita Vasco ou Bellony(Lola)

#1 Mensagem por Pirikito » 12 Jul 2012, 08:40

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Salve caros, companheiros

Depois de um dia de trabalho um pouco cansativo e com muita chuva e engarrafamentos, la estou eu voltando de Camaçari pela area de Lauro de Freitas, me lenhei peguei um engarrafamento daqueles umas 16 horas e pouco... ai saquei que tão cedo iria chegar em Salvador, lembrei de um contato de uma perva que tenho de Lauro e liguei chamou e a perva atendeu disse que estava disponível naquele horário que eu esperasse ela no maxxi mercado, parei la e esperei a perva uns 10/15 minutos aproveitei para beber uma água... 8)
Quando se passou uns 10 minutos e pouco e nada da mulher meu celular tocou, ela perguntando onde eu estava, ela veio a meu encontro uma moreninha linda, tem 20 anos, de altura deve ter uns 1,65, cabelão preto comprido e gastante comunicativa, fomos conversando até o motel alibi naquele engarrafamento com chuva, a perva é safadinha veio me pegando antes tocando no meu pau, me excitando... gostei disso :D . Chegando no motel, tomamos um banho, e partimos para o que interessa a perva veio de chupando e pegando no meu pau, até coloca-lo na boca e fazer um boquete delicioso, que delicia... depois camisinha pra dentro e subiu no pirikito que rebolado e gemidas a perva dava que me deixava doido... coloquei ela de ladinho e tome ai gemia mais, depois de 4... ai derramei no saco que maravilha... :D
2º Round relaxamos um pouco e conversando um pouco até a perva começar novamente a pegar e chupar... que delicia de boquete ela faz... depois cair para dentro dela comendo em varias posições mais querendo aquele rabinho lindo e excitante, mais seria mais uma grana ai derramei leitinho na cara dela... bem safada essa perva que gozada :D

Finalizando paguei 150,00 + 45 motel mais valeu a pena essa moreninha é puro fogo e também pelo dia que passei... mereci :D
Repetirei mais farei anal com ela fiquei no desejo daquela bundinha... :D

Descrição da perva:

Rosto: 9 - Bonita
Boca: 9 - Sabe chupar e beija muito bem
Buceta: 9 - Lisinha, apertadinha e cheirosa
Seios: 9 - Médios e durinhos
Bunda:9 - Média gostosinha

Contato que peguei dela:
Blog: http://www.acompanhantelolitavasco.blogspot.com.br/
MSM: ******
Celular: 71 - 8262-5068

Abraço 8)
TD+ s-s-s

MSN: ******
http://acompanhantelolitabellony.blogspot.com.br/
http://www.6anuncio.com/classified-ads/ad?id=55

O autor do TD foi expulso.
Aviso

A Administração e Moderação do GPGuia
Novembro de 2012.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rogerio Dantas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Lolita Vasco (Lola)

#2 Mensagem por Rogerio Dantas » 27 Jul 2012, 10:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
CAROS COMPANHEIROS DE PUTARIA

ATRAVÉS DO CELULAR, UMA VOZ DE NINFETA, FIQUEI DOIDO, FUI DIRETO PARA LAURO DE FREITAS, A PERVA MORA EM LAURO, EU TAMBÉM, QUE BELEZA.
O CARRO FOI DIRETO PARA O PIRAMIDE DE STELA MARES, SUITE MASTER 55,00 COM CADEIRA EROTICA POR DUAS HORAS.

A GAROTA TEM UM CORPO DE NINFETA, UM BUNDINHA LINDA E DURA, PEITINHO MASSA DE CHUPAR.CABELO PRETO E GRANDE. NÃO RECLAMA DE NADA. TRANQUILA, TEM 3 ANOS NA PUTARIA. TEM +- 1,60 DE ALTURA.

1º ROUND - FEZ UM ORAL GOSTOSO COM GARGANTA PROFUNDA E COM PRESSÃO, DEPOIS DISSO TEM QUE BOTAR O LATEX, PPMM, D4, FRANGO ASSADO E COQUEIRINHO.

2º ROUND - COMEÇOU COM UM ORAL GOSTOSO DE NOVO, ESSA PERVA DE TER O LIVRO KAMA SUTRA NA BOLSA, FORAM VARIAS POSIÇÕES QUE EU NEM CONHECIA, BUCETA APERTADA, TOMEI UMA SURRA DE BUCETA, QUE DELICIA, A CADEIRA EROTICA SAIU DO LUGAR DE TANTA PUTARIA.

RECOMENDO, TINHA UM ANO QUE NÃO TOMAVA UMA SURRA DE BUCETA, ELA NÃO PARA, DEVE TER TOMADO UM AÇAI COM GUARANA EM PÓ.

NOTA:
ORAL: 8,5
BUCETA: CHEIROSA E PARECE UM ASPIRADOR NA PENETRAÇÃO.
ROSTO: 7,0
CORPO: É CORPO DE NINFETA
CÚ: COMI DUAS VEZES (ELA SÓ GOZA NO CÚ)
BEIJO: 6,00

PREJUIZO: 150,00 + 55,00 (MOTEL)

OBS: ELA TRABALHA ATÉ 16:00 SÓ ATENDE DEPOIS DESSE HORARIO

Link:
🔗

Pirikito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por Pirikito » 06 Ago 2012, 11:36

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Salve, caros companheiros

TD. Repeteco com Lolita no anal

Como ja descrevi a perva e pelo blog dela vocês ja sabem como ela é... A perva só pode sair depois das 15:00, estava trabalhando neste sábado e pela area da perva... quando me liberei liguei para mesma e marcamos em lauro, peguei ela numa rua daquelas de dentro... e rumamos para um motel ali próximo Luar... falei com ela dessa vez só queria o cuzinho dela... :D
Rapaziada que delicia de rabinho, a safadinha gosta do anal... começou no boquete delicioso eu retribui chupando aquela bucetinha lisinha, depois partimos para foda direto no buraquinho.... :D veio no coqueirinho, começou a descer que uma maravilha, gemendo que uma delicia, depois joguei de ladinho e finalizando de 4 so no cuzinho... :D
Rolou só um primeiro tempo mesmo, que tinha de voltar para ssa... mais depois irei comer com mais calma, nada de pressa.... rsrs essa perva é fogo no anal... adorei e recomendo para vocês!!!

Uma ótima semana, caros confrades!!! 8)
TD+ s-s-s

O autor do TD foi expulso.
Aviso

A Administração e Moderação do GPGuia
Novembro de 2012.

Link:
🔗

lascador2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#4 Mensagem por lascador2012 » 15 Ago 2012, 21:59

POSITIVO
ALGUMAS PERVAS NA LISTA, MAS COMO SOU LOUCO POR UM CUZINHO BEM DADO, LENDO OS RELATOS DA PERVA, RESOLVI IR DIRETO PRA ELA. ACERTAMOS, ME DESLOQUEI PARA LAURO, ESPEREI A PERVA NO MOTEL POR UNS QUINZE MINUTOS E ELA CHEGOU. OS COMPANHEIROS JÁ DESCREVERAM BEM A GAROTA, CORPO DE NOVINHA, MAS NA PUTARIA MEU IRMÃO JÁ É DESCOLADA. COMEÇAMOS LOGO COM O BOQUETE GOSTOSO, BEM TRABALHADO, COMI A BUCETINHA DE COQUEIRINHO, E PARTI PARA O CUZINHO, DELICIA DE CU. BOMBEI POR UNS MINUTOS MAS LOGO PEDI ARREGO E SOLTEI TUDO NO LATEX COM ELA D4. SEGUNDO ROUND, PARTIMOS PROS AMASSOS, PELE GOSTOSA, MACIA, A SAFADA GOSTA DA PUTARIA MESMO. BOQUETÃO NOVAMENTE, DESSA VEZ SEGUREI MAIS, PEDI LOGO O CUZINHO, NÃO SE FEZ DE ROGADA, E MONTOU EM CIMA DO CACETE, VIRADA DE COSTAS PARA MIM, QUE VISÃO GOSTOSA, AQUELE RABO SUBINDO E DESCENDO, TRATEI DE MUDAR A POSIÇÃO PARA NÃO LARGAR ALI MESMO, COLOQUEI DE FRANGUINHO, BOMBEI, D4 NOVAMENTE E LARGUEI O LEITE ALI MESMO. JÁ EM CIMA DO MEU HORÁRIO, VAZEI...

A GAROTA É BONITA, SEM SER LINDA
SEIOS GOSTOSOS E DURINHOS
RABO BONITO, GOSTOSO E QUENTINHO, QUE DELICIA
NÃO BEIJEI
BUCETA CHEIROSA, GOSTOSA
SABE FUDER, VOU REPETIR ASSIM QUE PUDER

VALOR 150,00 BEM PAGOS + MOTEL

Link:
🔗

BALEIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#5 Mensagem por BALEIRO » 16 Ago 2012, 11:27

POSITIVO
Estava na fissura de pegar uma perva ontem, então liguei para várias, como: Dany Moranguinho, Adrielly Fantinni, Camilinha, Manu Sarada. A três primeiras não atendiam e a última, a Manu, o cel estava na caixa de mensagem. Resolvi então dar uma olhada mais minuciosa no GPGUIANET, quando vi os relatos do confrade Piriquito que me levaram a ligar para Lola. Atendeu bem, foi atenciosa, mais dando respostas rápidas pois estava trabalhando em uma empresa e só poderia fazer o programa a partir das 16:00hs. Marcamos para as 17:15hs em Lauro de Freitas na mediações da BELA PIZZA. Devido ao trânsito de SSA e de Lauro de Freitas em horário de pico, peguei a Lolita as 18:30hs. Quando ela entrou no carro percebi q o material era de prima ,rs, toda cheirosinha, me deu um beijo e durante a o trajeto para o Motel alí mesmo em Lauro, o único, fomos tendo uma boa conversa, pois a menina parece q tem pilha alcalina,rs. Chegando ao quarto do Motel fui para a ducha e quando olho para a cama, a Lola estava peladinha, um pedaço de pecado, uma verdadeira Gabriela cravo e canela.
Comecei a beijar o corpinho dos pés a cabeça, aí meu irmão começou o embate, chupei aquela bucetinha deliciosa, ficamos no meia nove , depois comi aquela gatinha em várias posições, ela gemendo gostoso e fazendo aquela carinha de safadinhaaaa, aí ela disse q ia gozar e se não foi verdade ela é uma excelente atriz, pense, loucura, loucura, toda molhada até q não aguentei de tanto tesão e leite no saco. Pausa para descanso, conversamos, fomos para a ducha. Depois de uns quinze minutos ela começou a lamber e morder ,rs, de leve claro, meu bilau. Aí já sabe né, começou o segundo embate, desta vez comecei a a comer aquele cuzinho lindo. Quanto mais metia mais ela pedia q metesse com força. Comi aquele cú em várias posições, na velocidade 3,4 e 5, quando a Lolitinha gozou, e como dá tesão quando ela grita na hora do gozo, uffa!!!! Bombei depois aquela buça apertada e leite na gata!
O programa durou 2 horas, no valor de 200,00 completo.
Para quem gosta de mulheres falsas magras aí estão as notas:
• Rosto – 7,0.
• Corpo – 8,5. Falsa magra, toda desenhada a pincel.
• Peitos – 8,5 (pequenos e duros do jeito q gosto ).
• Barriguinha – chapada. 10
• Pernas – proporcionais. 8,0.
• Bucetinha – 10,00 (pequenininha, linda, cheirosa, apertadíssima e suculenta)
• Bunda – 8,5. Proporcional e arrebitadinha. Êita rabeta lindinha. O cuzinho é uma maravilha, apertadinho, quentinho e a gata gosta de receber mais no rabo que na buceta. Ela disse que os orgasmos são mais intensos quando ela faz sexo anal. Eu comprovei e aprovei.
• A gata é super cheirosa, voz manhosa, carinhosa, conversa bem, beija na boca. Só deixa a desejar no boquete, é sem capote mas dou nota 6.
No geral está aprovadíssima. Podem ir sem medo de ser feliz,rs! :badgrin: :lol: :lol:

Link: http://www.acompanhantelolitavasco.blogspot.com.br/

Link:
🔗

Beto Minerva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#6 Mensagem por Beto Minerva » 03 Set 2012, 12:42

POSITIVO
Ai mais um TD Atrasado...semana passada...
Estava perto de Lauro e peguei a Lolita ali por perto do centro...não posso dizer exatamente sem autorização.
Fiquei estyigado...e liguei para ela durante 1 semana ...nunca atendia ...depois reparei que é só depois das 16 horas...ela trabalha.
A descrição é exata bonita de corpo...tem umas manchinhas...mas nada que comprometa......
Achei fraca de rosto....usa mega...mas fica bonito nela.

Fomos para aquele motel ao lado do Macdonalds....esqueço o nome dos cativeiros...ahaha
Ela tava de banho tomado.....cabelo inclusive ainda molhado...eu fui para o banho e quando volto já tava de calcinha sem sutiã...fazendo caras e bocas na cama. Muito fogosa.....e ali precisa ter energia......mas ...mas ..nesse dia ...parece que ela tava meio com pressa...deixei rola...
Foi chupando minha pica ...chupa bem....mas não deixa goza de jeito nenhum...tem um rabo lindo e seios lindos...rosto ....não me apeguei...
encapei o bicho...peguei de ladinho...antes fui conferir a chana...limpinha raspadinha e gostosa de chupa...bucetinha gostosa...o melhor estar por vir....peguei d eladinho e de quatro e socava com força e ela queria mais.....eu tava com muito tesão....socava e tava quase gozando derrepente ela tira meu pau e fala poe no cuzinho goza no cuzinho...nesta que ela tirou a caceta da bucetinha o FDP da minha caceta jorro leite no pvc...que merda...!
Bom pensei a segunda vai se boa ...vou direto no anel....tomei banho...descansamos..ela não bebe...bom no inicio eu disse que ela tava meio com pressa...mas acho que era pressa de da o cu e não de ir embora...que perversa delicia hã!!
Começamos de novo....direto no cuzinho...de lado...cavalgando...de quatro , frango assado, de pé na beira da cama...que delicia de cu...e ela não parava..não...eu comecei a cansar .....e quando tirei para da uma respirada ...ela disse: Não acredito que você não vai goza no meu cuzinho.... comecei de novo...mais 10 minutos tirei a camisinha...gozei ela me chupando...so que ela bate mais punheta...não deixa goza na boca nem de longe (pena).
O unico ponto negativo....é que ela fica falando muito..na hora da foda...e me desestimulou na hora do cuzinho...este negocio de vai vai vai come sua PUTA....falando toda hora as vezes brocha...se ela estiver lendo este TD. diminua a resenha ....é uma dica....deixa o homem tomar a iniciativa disso....repetiria só pelo cuzinho...com certeza...é demais...

Podíamos fazer uma enquete a GP que da o CU mais gostoso em SALVADOR......rssssssssss

custo $200 1 hora e meia + motel.

Link:
🔗

Bam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#7 Mensagem por Bam » 05 Set 2012, 12:28

POSITIVO
Sai com ela há uns 15 dias , liguei e acertei no Maxi de Lauro. Garota magrinha , mas gostosa , com uma bunda empinadinha , durinha e sem estrias , de dar enveja, Fomos para um motel na rotula do aeroporto.Quando tira a roupa voce percebe que se deu bem , toda lisinha , corpinho com tudo no lugar e peitinhos durinhos. Vai se esfregando em voce , pegando no pau , pedindo prá chupar. Pegou a caceta e enfiou toda na boca , chupa bem , gosta do que faz. Depois do boquete , se deitou na cama , abriu as pernas e pediu prá meter na buceta dela , que por sinal é bem apertadinha. Comi a buceta por uns dez minutos , ai ela se vira ,coloca a bunda prá cima e pergunta se não quer comer o cuzinho. Lubrificada basica e pica pra dentro , de quatro , de ladinho , de quatro novamente e leite no saco. Banho basico , conversa fiada e 2@ round.Ela ficou deitada na cama com as pernas abertas , mostrando a buceta , provocando , o pau logo subiu novamente. Abri mão do boquete , coloquei a camisa e fui para o jogo. Montei nela novamente e pica prá dentro.
Menina gente boa , simples , sem burocracias , puro sexo e putaria.

Bam

Link:
🔗

GP TERROR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#8 Mensagem por GP TERROR » 24 Set 2012, 12:08

POSITIVO
Cheguei no 10 x 3, sem nenhuma crise dos 30 TDs.
Conheci a Lola por intermédio de um parceiro aqui do Guia.
Um homem com contatos. Valeu sacaninha.

Essa tava na lista. As ninfetas são meu ponto-fraco, porém o vigor da juventude ainda me favorece na hora do debate com as novinhas, se é que me entendem.

Ao telefone a Lolita é educada, e a negociação se desenrolou em Três Tigres Tristes. O triste nesse caso sou eu, quem tem que ver os meus animaizinhos me deixarem. Sou muito apegado a nossa fauna. Mas é tudo por uma boa causa. A partir daqui paro de fazer trocadilhos, para não ficar parecendo com o nosso querido Jockey de Britadeira.

Rumei no sábado, de vale-night, para Lauro. Transito tranquilo. Peguei a menina na região metropolitana e fomos para um lugar mais reservado.

A Lola é uma mulher atraente, com um belo corpo. Não achei tão ninfeta quanto imaginava, mas o que vi me agradou.
Estava com um vestido justo e sandália baixa, muito natural. Os cabelos são longos e pretos, apesar de não serem in natura, compõe um visual legal.

Morena, mais ou menos 1,63, corpo em cima, muito parecido com as fotos, apenas um pouquinho mais de volume ventral em relação às fotos. Pouco mesmo. Só comento pois vi as fotos, se não tivesse visto, nem comentaria. O piercing no umbiguinho é a cereja no bolo. Corpinho todo durinho, seios médios e redondinhos que harmonizam com um bumbo feito com auxílio de um compasso.

No quarto, uns beijinhos pelo corpo e ela tira minha roupa, se preocupando em não bagunçar o meu cabelo, veja só. Isso pode Arnaldo? Como se fosse me importar com umas má-deixas bagunçadas. Beijei o corpo da menina e logo estava trabalhando na bocetinha dela. Gostou e quis retribuir, chupou, lambeu e quando sentiu a rigidez do membro pediu para sentar. Colocou o EPI e deslizou gostoso sobre o mastro até chegar ao talo. Começou a cavalgar gostoso e acelerou de forma que balançou tudo. A cama tremeu legal. Desandou a porra e não deu para segurar muito. Foi-se um round. Como assim?

Pausa para amenidades, no intuito de recuperar o fôlego.

Voltamos as preliminosas. Estimulei a menina D4, o que é uma bela visão. Após lambeção, ela logo pedi para sentar novamente. Já estava ligado que ela tava de “maldade” deixei ela fazer um coqueirinho e depois mudamos a posição para o melhor controle da direção da putaria. Depois PPMM e no fim um frango assado com a menina pedindo para não gozar. Covardia. Parece que eu tinha deixado a malícia em casa quando sai no Sábado.

Conversamos, comemos, cash e rua.
Aparentemente para os dois o sábado estava encerrado.

Notas
Rosto – 7 ( Normal );
Seios - 8 ( Médios, naturais, durinhos e redondinhos );
Bumbum - 9 ( Generoso apesar do tipo físico da menina e o melhor, deixa brincar );
Corpo - 9;
Oral - 9 ( Sem capa, molhado, tentou a garganta profunda, mas não conseguiu, pena, continue tentando );
Vaginal - 8 ( Apertada, sem odores e lubrifica bem );
Anal - 0 ( Que absurdo, esqueci de experimentar, PUTZ ).

Custos
Perva - R$ 150,00 ( Por 2 hora, talvez mais, sem pressa );

Considerações Finais
Menina comunicativa, inteligente e muito natural.
Senti autenticidade, nada de PPP.
Se a lista não parar de crescer, um dia volto.

Contatos
CELULAR: 71 8262-5068
MSN: ****** ( Nunca vi entrar )
BLOG: http://www.acompanhantelolitavasco.blogspot.com.br/

GPT, Às vezes esquecendo-se de coisas importantes. Será a idade?

Link:
🔗

Bam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#9 Mensagem por Bam » 03 Dez 2012, 10:50

POSITIVO
Repeteco na Lola , td Realizado a mais de hum mês atrás. Na verdade tou devendo postar alguns tds , mas vou colocar em dia. Marquei novamente no Maxi e fomos pro motel.O atendimento continua o mesmo , sem pressa , muita putaria.Pegou o pau e parecia que não iria largar mais , ficou brincando com ele na boca , chupava , passa no rosto , nos peitos , colocava todo na boca. Quando ja estava para não agentar mais , subiu no coqueirinho , que por sinal pode dar aula , sabe fuder nessa posição. Virei de ladinho e vara na menina , coloquei de quatro , comecei a meter quando me perguntou se nao ia comer seu cuzinho. Pergunta feita , pedido realizado , botei no cuzinho , e fiquei um bom tempo comendo ela de quatro até que não aguentei mais e larguei o leite nas costas dela. No segundo round pedi pra ela fazer um coqueirinho e larguei ali mesmo,
Bam

Link:
🔗

oelsnas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#10 Mensagem por oelsnas » 24 Jan 2013, 14:24

POSITIVO
Prezados,

Encontrei essa gp através do próprio Guia e é minha primeira vez, segue comentários:
Apresentação física no site: Morena, +/- 1,60m, seios médios a pequenos, falsa magra
Pré-atendimento: Muito educada, e uma voz de menina me deixou louco.
Pontualidade: Peguei a GP no Maxxi de Lauro de Freitas, a mesma já estava no local esperando após contato.

Atendimento:
Apresentação Como está no blog.
Personalidade: Ligada nos 220, deve ter uns 22 anos e bastante carinhosa, comportasse como namorada.
Oral: Sem capote, gostoso, garganta profunda, mas para mim falta ser mais molhado Nota 7.
Vaginal: Xoxota gostosa, boa de chupar e cheirosa. Não teve restrição de posição Nota 10.
Anal: Come duas vezes, disse que gozou, fizemos de 4, de lado, coqueirinho, frango assado, uma delicia Nota 10.
Beijo na boca: Beija bem, Nota 7.
Geral: Falsa magra, gostosa, com tudo durinho, bunda sem estrias, seios gostosos de chupar, faz academia, não fica regulando tempo e o celular tocou no silencioso e não atendeu, tem o estilo namoradinha.

Custo: R$ 200,00 por +/1 2 h –
Considerações Finais: Ninfeta gostosa, parece ser gente boa e se pintar a vontade vou repetir em breve.

Link:
🔗

Broka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#11 Mensagem por Broka » 08 Fev 2013, 08:41

POSITIVO
Soquei o pau nessa mina! Aliás, tive o prazer de comê-la, um imenso prazer.
Combinamos de nos encontrar no Maxxi e pontualmente, ela chegou. Pegamos um taxi e fomos a um motel bem próximo dali. Não vou me lembrar o nome do motel, não sou de Salvador e não conheço nada da região.
Dentro do motel iniciamos a metelança sem absolutamente nehuma pressa. Conversamos um pouco, tomamos um banho sem praticamente nenhum toque um no outro, apenas nos olhávamos com cara de que certamente meteríamos muito. E foi o que aconteceu! Ligamos o som e começamos as pegadas. Sem beijo. Como é gostoso ficar num quarto de motel, ouvindo um melacueca no rádio com uma safada dessa grudada no seu pau!!!! A minha chupou com uma habilidade impar.
Ela tem um corpo quase perfeito. Quando coloquei ela de bruço para fazer uma massagem, só nesta hora percebi o que estava comendo! Uma bunda perfeita, cintura, coxas, só de pensar fico de pau duro de novo. Fiz uma massagem e comecei a beijar o lado posterior da coxa da mina. Quando vi, a bundinha tava toda arrepiada, uma bundinha redondinha, arrebitada, toda arrepiada! É simplesmente uma das imagens mais lindas que já vi na vida! Dava umas linguadas no cu e na buceta, com ela de bruço e toda vez que eu fazia isso, vinha um gemido.
Sobre os gemidos...
Os primeiros, nitidamente fake, eu não gostei muito apesar de não fazer mal a trepada. Agora o segundo e o terceiro (sim meus caros, foram 3 trepadas em praticamente 2 horas de sexo ininterruptos), me deixaram com muito tesão pois sentia a buceta dela melecada de tesão e vi que os gritos malucos dela não eram fingimentos! Ela gritarra e urrava como uma cadela no cio e pedia para "arrebentar o cuzinho" dela.
O Cuzinho...
Um capítulo a parte! Eu comi tanto o cu dessa mina que achei que meu pau fosse grudar no rabo dela! Pega uma foto dela de 4 no site, pensa numa bundinha daquela arrebitada e seu pau tolado dentro do cu dessa mina. Precisa falar mais alguma coisa?
A mina...
Quem estiver pensando que é uma ninfetinha, esquece. Ela deve ter seus 25 ou 26 anos e mesmo que tenha os tais 20, 22 ela não tem cara de ninfeta. Tem um rosto mediano... não é bonita, mas está muito longe de ser feia. Saí do Maxxi com ela todo orguhoso, desfilei "minha mina" pros marmanjos que estavam no ponto do busão e não teve um que não olhou para a bundinha dela. Ela tem 1,60 +- e um cabelo de índia que eu jamais vou esquecer a textura e o cheiro delicioso. Os peitinhos são deliciosos, mas cabe uns 200 de silica fácil ali. Eu, particularmente gosto de peitos naturais e o dela é um belo acessório, mas não podemos colocá-lo como uma atração a parte.
A buceta...
Gostosa, apertadinha, uma delicia de chupar.

Agora o ponto forte dessa mina é sem dúvida ela de 4 e seja na buceta ou no cu, a visão que se tem é sensacional.

Foram 250,00 dinheiros por 2 horas de metelância e eu poderia ter ficado tranquilamente mais tempo. Não atendeu celular e metemos 3 vezes. A quarta, seria um exagero pois a segunda e a terceira foi sexo animal, com muita estocada forte na buceta, no cu, várias posições, muitos gritos (por parte dela) e duas belas gozadas. A primeira foi ótima, porém muito rápida (acho que durou uns 15 minutos no máximo), eu não consegui segurar...

O principal problema...
Para quem não é de Salvador, um paulistano como eu por exemplo, comer essa mina vai ficar com um custo um pouco salgado... Da Barra ou Ondina que é onde geralmente ficamos hospedos até o tal do município que ela atende dá 160 conto de taxi, negociando com o taxista pois no taximetro é 100 pra ir e mais 100 pra voltar. A mina cobra 250 conto e aí vc coloca mais 100 do motel. É uma trepada que vai quase 500 conto. Vale a pena? Pra mim, naquele momento, valeu pois eu tava afim de um biotipo como o dela, muito afim de ficar num motel e muito afim de dar um rolê pra espairecer a cabeça. Temos duas alternativas pra comer essa mina: a primeira é marcar com ela antes do voo, pois o tal município que ela atende é do lado do aeroporto. A segunda é: PELO AMOR DE DEUS LOLITINHA, ARRUMA UM FLAT NA ORLA!!!! A grana que eu gastei, eu teria passado a noite com vc! Não que esteja chorando... foi uma trepada maravilhosa...

Correções...
Alguém precisa corrigir esses tópicos onde aparecem R$ 150,00! Todos eles, inclusive da Lolita, tem que ser alterados para R$ 200,00 e R$ 250,00 com o cu! Não tem mina de R$ 150,00, fica parecendo golpe!

fui
Broka

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#12 Mensagem por B1 » 08 Fev 2013, 09:17

Broka escreveu:Correções...
Alguém precisa corrigir esses tópicos onde aparecem R$ 150,00! Todos eles, inclusive da Lolita, tem que ser alterados para R$ 200,00 e R$ 250,00 com o cu! Não tem mina de R$ 150,00, fica parecendo golpe!
Broka, a putinha te brokou no valor. Mas, como você disse, paulistano de ferias é para esvaziar saco, pau, cabeça e todo sem pensar em grana. Mas, deste jeito, esvazia bolso também.

Os valores reportados nos titulos dos tópicos são os menores valores que os TDs conteudos relatam. E, como pode ler, a maioria dos foristas aqui neste tópico pagou a puta R$.150,00.
O que não dá é colocar no título R$.250,00, não acha?

Link:
🔗

paulo830
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#13 Mensagem por paulo830 » 13 Fev 2013, 16:36

NEGATIVO
Me decepcionei!!!

Achei que iria achar uma nifetinha... mas, corpinho massa (falsa magra), peitinhos pequenos(contudo já querendo cair). Uma certa barriguinha!
O que tem de melhor é uma bundinha durinha e buceta bem apertadinha.
Chupa gostoso, mas parece não gostar muito de chupar (foi rapidinho).

Rosto: 2 (feinha e cabelo mega)
Corpo: 7
Bunda: 8
Buceta: 7
Peitos: 5

Acho que sou muito exigente!! :roll:

Investir: R$ 200,00 (acho que não vale - quando a foda e a mulher vale, porra pago e fico feliz, quando não vale é foda, demoro a esquecer a merda!! :cry: )

Link:
🔗

CHAPELETTA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#14 Mensagem por CHAPELETTA » 15 Fev 2013, 00:56

POSITIVO
Pra curar a ressaca da segunda de carnaval,marquei com Lola e fui encontra-la na frente do mercado Maxxi em Lauro de Freitas.Demorou meia hora para chegar,confesso que fiquei chateado,pois meu alvará estava curto.Quando chegou,gostei do que vi...morena simpática,com mega-hair que não compromete,apesar de não gostar.Falsa magra,mas disse que engordou 7 Kg,devido academia.
Partimos para o motel Korpus,adentramos no quarto e fomos tomar banho.
quando retornamos agarrou meu cacete com vontade e começou a fazer um oral de responça,na cadência certa,bem babado e com lambida de saco,já não estava aguentando a pressão e pedi para chupar sua boceta,dai partimos para um 69 insano,onde dedilhei seu abricó com vontade.quando cansei a língua e a mesma estava bem molhada encapuzei o mastro ,e solicitei um coqueirinho;cavalgou com maestria em várias frequências,quando estava quase gozando,ela intensificou com um bate estaca,minha caceta entro até o talo...ahhhh,já estou de pau duro em recordando a cena de sua pernas arqueadas com aqueles pelos dourados,e sua boceta engolindo meu pau todo!!!Gozei loucamente.
Pausa de 30 minutos para banho,descanso e conversa;iniciamos o segundo round com novo boquete,meteção de quatro com e sem biquine(pois solicitei que colocasse a peça),pois queria come-la puxando o biquine pro lado e arregaçando sua checa,e assim foi feito.A caceta encruou e a gozada demorou...fomos pro coqueirinho,ladinho e solicitei outra chupada, a qual começamos na cama e acabei com mesma mamando na garagem ajoelhada,eu em pé,pronto para dar seu leite...como foi simpática e agradável comigo,considerei e não derramei na boca,pois a mesma me solicitou que não queria na boquinha.

Beijo:beijou só pitoque(ponto fraco),acho que estava com medo de se apaixonar!!!!!
Cabelo:Merda-Hair(não comprometeu)
Seios:Naturais,couberam direitinha na minha boca,chupei bastante,sem frescuras.
Boquete:nota 1000(ponto forte)
Boceta:estilo Hitler,sem odores e apertada.
Traços físicos:já descrita por outro foristas,como não comi antes e segundo relatos anteriores,parece que engordou um pouco,mas é gostosa e não considerei feia.
Cu: explorei digitalmente,mas queria mais dindim para liberar.
Custo:R$ 86,00(Motel,água e preservativos) + 200,00 da garota= R$ 286,00
No geral considero o TD positivo e recomendo

Link:
🔗

Broka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#15 Mensagem por Broka » 15 Fev 2013, 14:31

B1 escreveu:
Broka escreveu:Correções...
Broka, a putinha te brokou no valor. Mas, como você disse, paulistano de ferias é para esvaziar saco, pau, cabeça e todo sem pensar em grana. Mas, deste jeito, esvazia bolso também.

Os valores reportados nos titulos dos tópicos são os menores valores que os TDs conteudos relatam. E, como pode ler, a maioria dos foristas aqui neste tópico pagou a puta R$.150,00.
O que não dá é colocar no título R$.250,00, não acha?
Caro Duca,
Se vc olhar bem, verás que o último 150 conto pago à cidadã em questão foi em setembro do ano passado. Se vc ligar para ela e disser que vai pagar 150 dinheiros vc vai ter que convencê-la a sair com a sua estimada pessoa. Se vc ligar e perguntar quanto é programa ela vai dizer 200 uma hora sem anal e 250 com anal. Eu liguei para várias e sempre me disseram esses valores: 200 ou 250 conto. Sei não... pode até ser que fui emgrupinhado pela moçoila e devido à minha necessidade, nem fiz questão de não ser o coitado pois iria coitá-la muito!!!

abração!!!

broka

Link:
🔗

Responder