NEGATIVO eu sempre acompanhei o gp guia, mas nunca axei democratico,pq os rapazes saiam com as garotas,falam mal falam bem..
mas agora eu entendo,alguns motivos desse forum,
eu sou um senhor de 56 anos vividos, e muito me é desagaradavel o que as gps que abusam dos sites fazem para ferrar com os caras
o que elas não entendem que dinheiro não dá em arvore, pra quem é casado é interessante não se aventurar num relacionamento que envolve sentimento, uma foda sai mais em 'conta' e menos prejudicial aos meus ultimos fios de cabelo.
pois bem:
olhando esse site encontrei apenas disponivel num sabado a noite no mes de outubro a Vitoria
ai segue
http://www.daquelejeito.com.br/vitoria.php
marcamos no motel le plaisir por volta das 21hs, ela me cobrou 200+taxi POR 1 HORA E MEIA
não demora muito ela chega,a morena tem uns cabelão preto foi logo pro banheiro,e colocou a toalha, eu tentei beija-la ela virava o rosto( me disse que sim ao tel) ai me pediu pra que eu batesse uma punhetinha pra ela(pera eu sou um senhor preciso de incentivos) tirei a toalha ela virou de costas, a mulher não tinha um pingo de bunda, os cambitos finos,
me ferrei
ela tem uma tatuagem enorme nas costas mas tentava cobrir com os cabelos,a barriga não era chapada como nas fotos, ela parece do interior os dentes de aparelhos montados um no outro-horripilante fiquei com medo dela levar meu bilau fora,
ai veio lambendo minha pica leves lambidinhas,ai pedi pra ela colocar todo na boca ela começou a xiar me chamando de exigente
eu ja tava meio nervoso pois tinha que pegar a patroa no poker,
comecei a me exitar com o filme da tv, ela agoniada pra eu meter, um bloco de gelo é mais quente que ela.
quando subiu que meti com a vagabunda de 4 ele gritava par eu gozar logo,eu meti uns 2 minutos e gozei.a desgraçada deu um pulo que o preservativo foi dentro dela ai a puta correu pro banheiro e ja voltou vestida,não tinha 20 minutos que estava ali.
eu paguei 200+50 taxi .
sai com dor de cabeça de tanta raiva. resolvi sair da putaria,
no mes de novembro eu fui visitar um site de classificados, quando bati o olho tinha um titulo, serviços eroticos,pronto quando abri logo na primeira pagina vi a MARIA LUIZA
segue:
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... -/43422864
eu liguei e marcamos no domingo, no motel piramide da pituba ela me cobrou 180+taxi por 1 hora ela demorou muito, enquanto isso eu abri meu not para um plano B caso ela furasse
quando ela chegou e me viu ela ficou pálida, parou na porta e deu-me a impressão que ela ia embora,ai ela veio com aquele sorriso que mais parecia um tubarão,e falou é vc? que conhecidencia.... eu comecei a rir, era a VITÓRIA kkkkkkk, com outras fotos, o cabelão e a tatuagem nas costas deixam evidencia.
mais uma vez me ferrei,então meu telefone tocou eu inventei uma desculpa para mandar ela ir embora,ofereci 50 e ela nem contou outra aceitou, como não tinha trocado pedi a recepção do hotel para trocar, enquanto isso ela entrou no banheiro ai eu liguei para o plano B
afinal ja tava ali, mas aquela puta falsa eu não ia comer
liguei para outra puta do site que estava acostumado a sair
segue:
http://www.aspimentinhas.com.br/garota.php?id=4
adivinhem qual celular que tocou ja de saida no quarto?
o da VITORIA, MARIA LUÍZA........quem??
eu queria a MILENA CADORE..
ela atendeu disse oi, eu olhei e ela tava com o celular no ouvido bem na minha frente, a mulher bateu o celular ficou mais pálida que o piso, eu só ouvi o salto batendo no chão depressa.
parece historia de pescador, mas como pode um homem se encontar com a mesma puta com fotos diferentes e telefones diferentes,eu to ficando gagá sinceramente ela me dixou confuso,
agora é lei só saio se entrar no meu carro, ou pegar na rua.pq essa merece apanhar( sou contra violencia,mas sou homem e não boneca)
eu só me cadastrei para postar isso,pq vai enganar o caralho, meu dinheiro não é capim
uma mulher e 3 identidades
se ainda tivesse uma bundinha, as pernas bonitas,mas ela é seca e feia, a unica coisa que chama atenção é os cabelos que são negros, eu gosto,
SÓ POSTEI PARA SERVIR DE ALERTA ELAS ABUSAM DOS SITES E DAS FOTOS