Gabriela
R$ 150,00 - Telefone: 71 - 8181-8529

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pirikito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Gabriela

#1 Mensagem por Pirikito » 16 Jul 2012, 13:54

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Salve caros, companheiros

Estou eu de volta das lindas praias do litoral norte... quando me bateu um vontade de sair com uma perva nova, liguei para minha amiga gostosa Thaisa Abreu, que me indicou Gabriela, conversei um pouco com ela e rumei para seu encontro... ela estava nas intermediações de Itapuã, liguei quando cheguei depois de pegar uns engarrafamentos chatos por causa do jogo eu acho do BA X FLA... ou da festa Salvador fest... mais tranqüilidade, a perva já estava no meu aguardo com um vestidinho apertadinho mostrando suas curvas, suas pernas e que rostinho lindo uma gatinha... e os seios nem se fala que lindos seios... ela tem 20 anos, de altura deve ter uns 1,65, cabelo nas costas loiros com luzes a perva é bem educada e muito comunicativa, fomos conversando e trocando caricias até o motel... chegando no motel a perva é bem safadinha veio me pegando me chupando, tocando no meu pau, me excitando... gostei disso :D . tomamos um banho, e partimos para o jogo a perva depois do banho veio atacando e chupando meu pau, faz um boquete delicioso molhado e naquela pressão, que delicia... :D a bucetinha nem se fala que delicia toda raspadinha e cheirosinha chupei muito que delicia a perva adorando gemendo que uma maravilha... :D depois camisinha para dentro ela deu uma subida no coqueirinho no pirikito que rebolado e gemidas a perva dava que me deixou louco coloquei ela de ladinho e tome... ai gemia mais, depois de 4... ai derramei no saco que maravilha...
2º Tempo relaxando e conversando um pouco até a perva começar novamente a pegar e chupar... depois cair para dentro dela varias posições até botar de 4 olhando aquele rabinho lindo e excitante, veio a vontade de gozar ai derramei leitinho naqueles seios lindos que delicia... :D

Descrição da perva:

Rosto: 10 - Bonita
Boca: 9 - Sabe chupar e beija muito bem
Buceta: 10 - Lisinha, apertadinha e cheirosinha
Seios: 10 - Médios e durinhos
Bunda:9 - Média gostosinha

Finalizando paguei 150,00 1Hora e meia + 45 motel mais valeu a pena essa perva é gente boa, muito fogosa e puro tesão... ganhei meu domingo... :D

Contato que peguei dela:

Celular: 71 - 8181-8529
Me falou que esta montando um blog em breve postarei aqui... recomendo para vocês companheiros... 8)

Abraço e uma ótima semana 8)
TD+ s-n-s

O autor do TD foi expulso.
Aviso

A Administração e Moderação do GPGuia
Novembro de 2012.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MichaelJackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Gabriela

#2 Mensagem por MichaelJackson » 16 Jul 2012, 22:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
O nosso amigo aí em cima foi mais rápido. Essa figura, Gabriela, é amiga da Nicole Mattos e da Yasmin Moura. Mais uma originária de Aracajú. Já era para ter saído com ela desde a semana passada, mas não deu.

A descrição do nosso amigo é bem acurada. Ela é morena clara, está com uma cor bonita, meio dourada de sol. Deve ter uns 1m65, seios pequenos com bicos pontudos e relativamente bem escuros, se comparado com o tom de pele da gata. Bunda bonita, coxas proporcionais ao porte físico dela. Não vi estrias e/ou celulites. Tem 21 anos, e parece mesmo. MUITO GATINHA. Cabelos não muito longos em tons castanho claro e com toques de dourado. Boca e nariz bem definidos e dão uma harmonia muito legal. É definitivamente gatinha. Novamente foi minha namorada no pastel.

Peguei-a em Itapoan e fomos ao Phantasy (R$ 37,00/2 horas). Paguei R$ 51 com preservativo, água e halls.

Foi um embate em três tempos!

BEIJO: Gostaria que fossem mais profundos, com mais língua e mais devassos. Ela é meio travada, deve ser daquelas que acha que se beijar apaixona. Único ponto negativo.
FELATIO: Gostoso. Lento e chupa toda a extensão do pau. Não deixa finalizar. Primeiro tempo foi no boquete e punhetando quando gozei. Não teve problema em melar a mão com minha porra.
CUNNINLINGUS: Que delícia. Bocetinha maravilhosa. Linda. Rosinha. Gosto maravilhoso. Parece que gosta. Gozou rápido. Contorceu-se toda. Se fingiu, fingiu bem. Ela gozou antes do meu primeiro tempo.
ANAL: Não faz.
BOCETA: Muito gostosa. Lubrifica bem e de forma natural. Foram duas. Um no tradicional papai-e-mamãe olhando-a nos olhos. E a segunda no coqueirinho.
CARINHO: É muito carinhosa. E gosta de carinho.
69: Fizemos também um 69, mas ela não quis gozar de novo. Mudou para o coqueirinho.

A gatinha pede R$ 150,00 por 1h30 sem anal, já que não o faz!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder