http://www.executivovip.com/modelo.php?id=199
Ida ao motel, esperei alguns min. , pouca coisa mesmo e chega uma mulher com tudo no aumentativo , SENSACIONAL , coxões ótimos, peitões deliciosos ( apalpei muito mas mamei pouco - tinha muita distração ), buça linda e cheirosa ( mas percebi que não curte muito que lhe chupem e nem que fiquem tocando ciririca ), rosto bem agradável, sem barriga ( mas não é chapada ) e cabelos dados luzes ( mega ). O porte me agradou muito mesmo não sendo malhadona ela é muito gostosa. Conversa fácil, riso bonito e adora beijar bocas e picas . Depois do banho tomado ela foi caindo de boca na caceta . Chupada gostosa e bem molhada, tava ficando louco de tesão, mas me segurei e pedi a sua xana para chupar só que quando tava me ajeitando no seu grelão ela pedi para parar e sentar no jr. Sem problemas, mas não quero xota eu quero é cu, falei rindo para a Nicoli. Um pouco de KY e saliva e com ela guiando a caceta foi abrindo aquelas carnes abundantes e entrando no seu cortador de kibe, adoro esta parte porque mesmo com a safadas acostumadas a dar o chicote a primeira entrada sempre as fazem sentir o mastro. Pica para dentro e com ela de quatro e de frente para o espelho fui socando, socando e socando. A GP guentou sem problema algum, aumentei as bombadas ( na velocidade e intensidade ) e para ela tudo bem. Esse é o meu mal adoro comer um cu e não resisti a pressão e gozei rápido. Foi uma foda rápida mas muito boa mesmo.
Limpeza e algum papo , neste momento ela me disse que estava na relex com sua amiga Grazy Arruda ( que me disse ser muito gostosa, adora dar a bunda e faz um oral fenomenal ) até o final do mês. Ela parece ser realmente uma pessoa do bem, muito simpática e de conversa interessante e gradável. Aproveitei o interválo para averiguar o material carnal com mais calma e pude realmente constatar que a Nicoli está muito próxima das fotos, coisa de 95%-99% de fidelidade, além da tatoo que ela mostra tem outras. Os peitos siliconados são ótimos de se pegar e mamar. As coxas e a bunda , que em minha humilde opinião são seus destaques, são realmentes impressionantes, grandes, com aqueles pelinhos dourados que deixa qualquer um doido. A perseguida é linda, pena que não gosta muito que brinquem com ela ( mas pode meter a vontade ). O rosto é bonito, riso fácil, boca gostosa. Cabelos bem tratados e numa cor que ficou show, mas é mega !
Bem, durante o papo, fiquei bulinando a mocinha e esfregando a pica naquelas pernas roliças e assim logicamente que a criança deu sinal de vida. Nicoli caiu de boca mais uma vez só que agora o trabalho foi mais demorado, gostoso mesmo só que tava afim mesmo era de meter e pedi o rabão novamente. Ela disse ok mas primeiro tinha que experimentar da buçeta ( para não demorar muito no cu ). Comecei no coquerinho invertido para ficar socando e pegando naquela bunda fantástica, depois passei a meter com ela de 4. Depois de um bom tempo metendo na perseguida falei que tava na hora do cu ! Levantamos da cama e com ela apoiada numa pratileira do quarto e de bunda empinada passei o ky na pica e na rodela da moça ( essa parte é a que me da mais tesão ), com tudo lubrificado fui adentrando naquele traseiro e ao mesmo tempo vendo aquele rosto se contorcendo , sensacional ! As metidas começaram lentas e depois comecei a apertar mais, era bombando e pensando nas dívidas ( para não gozar logo porque a trepada estava ótima ). Ela então resolveu ir para mais perto da cama e fomos engatados mesmo. Agora estava de frente para a cama, com ela de pé mas apoiando as mãos na cama. Eu metia e ficava olhando pelos espelhos a cena , coisa do outro mundo. Agora além da socadas fortes, fiquei apertando os seus peitões e sentindo seu perfume ( no cangote ). Não guentei muito e dei uma bela gozada.
A GP é ótima em tudo, corpaço, sem frescuras, atendimento excelente . Vou repetir com certeza.