Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Vivi
R$ 200,00 - Telefone: 8869-2334

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Vivi

#1 Mensagem por marvosa5 » 21 Jul 2012, 23:12

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Como diz o psicanalista britânico Adam Phillips, “qualquer pessoa que te venda um prazer fácil está mentindo. Mas se o que queremos é prazer profundo, com troca entre pessoas, ele será difícil, cheio de conflitos. Ser fiel é tão arriscado quanto trair.”

Difícil escolher...

Fui correr meu risco com uma tal Vivi, loira do bundão, combinamos “revisão completa para viagem”.
Estava no LP (Local de Putaria), agora mais tranqüilo.

Se posiciona logo de 4, “pistão” pequeno “batendo biela” em “cilindro” folgado, na 1ª engatada já começa o “fin-geme-nto”, quanto mais eu tento “encarcar” o “cêpo”, mais ela pede; claramente sem sentir nada...

Vira de frente quase que sentada; não sei qual o nome que se dá para essa variação de PPMM, só sei que dá dor na coluna. Uma preocupação com a camisinha para não estourar, fica segurando para não entrar tudo de “quase nada”, diz que tá seca, passa gel (só se for para preencher os espaços vazios), uma inquietação com os cabelos...

Voltamos de 4, hora de botar a “madeira” na “cuíca”; mesmo passando “SAE 25W60”, começou a curvar a coluna, como gato quando está arrepiado/assustado, e jogando a bunda para o lado, fugindo, e eu nada de achar a porra do “buraco”...

Tinha me dito que “fazia”, mas tinha que “ver” primeiro; como só sou superdotado da barriga prá cima, passei na vistoria, mas na hora do “emplacamento” não rompeu o “lacre”.

Tirei da “ré” e saí encavalando de 4 prá frente mesmo, até morrer no gás...

Já tinha visto com a Cíntia no próprio LP:
CABELOS = curtos, loiro pintado, pelo menos não é mega
ROSTO = meio dentucinha, mas não achei feia
CORPO = alta
SEIOS = médios
BARRIGA = não diria que é gooorda, mas dá para perceber que já teve filho e está um pouco acima do peso
BEIJO = tentei, ela virava a cara, não forcei
ORAL = “camisinhou” o “pica- pau”, diz que só faz “sem” com o namorado, e se acha boa na ”oraltória”; segundo ela ninguém nunca reclamou...
BUCETAL = não senti odor de bacalhau “vencido” durante o “pesque-vare-pague”, mas não deixou chupar, disse que estava sensível...
BUMBUM = grande, não chega a ser a “melancia” da mulher-melancia, nem a “betoneira” da Seandra Rodrigues
ANAL = diz que faz, mas foge (o rabo) da “raia” (ou do arpão)
COMPORTAMENTO = calma até demais, falta mais safadeza e menos esperteza
CELULAR = tocou, disse que era o namorado, fez sinal de silêncio e atendeu; como é que GP tem namorado? Não vai atender bem nem um nem os “outros”...
TEMPO = ficou dando pressa dizendo que tava vencendo o período. Ou tava cansada da “fila de pica”?
CUSTO = 200, se o completo fosse consumado
CONTATO = 8869-2334

Tenho chegado à conclusão que bunda grande demais, é bonito de se ver e dá tesão, mas tudo exagerado atrapalha mais do que ajuda; principalmente quando o serviço é feito “à culhão” ou “nas coxas”. Essa combina bem com uma frase que já vi por aqui: as mais bonitas são as que menos fodem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder