DUPLA - Yasmin Moura - Nicole Mattos
R$ 400,00 - Telefone: 97048273 - 93233519

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SexMan-Ba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

DUPLA - Yasmin Moura - Nicole Mattos

#1 Mensagem por SexMan-Ba » 25 Jul 2012, 00:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala putanheiros,
Esse TD aconteceu na semana passada, mas só pude registrá-lo agora.
Após o retorno das meninas à Salvador e como já havia saído com a Yasmin, que considero uma das melhores fodas que tive, resolvi seguir o conselho dela e fazer um TD duplo com a Nicole entrando na festa.
Combinamos os detalhes e fui buscá-las em Itapoan. Chegando ao local a Yasmin desceu primeiro e não levou 2 minutos a Nicole apareceu. Nos rumamos ao Piramide de Stella e no carro o papo rolou tranquilo. A Nicole é super gente boa também e percebi que a foda ia ser marcante.
Chegando no local pegamos uma gelada e começamos o namoro a 3. Uma chupa de um lado e aoutra do outro. Uma putaria só que gosto muito. Teve uma hora que eu estava deitado recebndo um boquete de Yasmin e a Nicole veio quase que sentando na minha cara, dei uma bela chupada, deixando ela doidinha. Essas preliminares levaram um bom tempinho até que resolvemos meter.

ROUND 1
Primeiro veio a Nicole, já que a Yasmin eu já conhecia, Sentou de frente e de costas, isso a Yasmin me beijando e fazendo carinho.
Coloquei no PPMM. Aguenta muita pica e é bem safadinha. Fode porque gosta...
Não demorei muito e dei leitinho a safada que não disperdiçou uma gotinha.

Muito papo legal e cervejinha.

ROUND 2
Novas chupadas duplas e uma disputa grande pela minha PICA. Proteção no menino e matei a saude com Yasmin. Puta que pariu, essa boceta tem um encaixe delicioso na minha pica. Virei BOP da Yasmin. Parece que tenho sorte com garotas que se chamam Yasmin. Rsrsrss
Depois de meter em algumas posições pedi pra comer a Nicole de novo de 4, pois ainda não tinha desfrutado dela nessa posição.
Trocamos a camisinha e comecei a bombar a Nicole de 4, soquei com vontade e fiquei cortando o gozo por algumas vezes.
Retirei a camisinha e botei as duas para chupar. Demorei um pouco a gozar, mas veio e dei leitinho às duas safadas. A Nicole não deixa cair uma gotinha, sugou tudoooooo.

DESCRIÇÃO

Corpos: Ambas, falsas magras
Rostos: Bonitas
Seios: Nicole maiores que de Yasmin, ambos deliciosos e duros.
Bucetas: Limpinhas e gostosas
Fight: Minha quimica com Yasmin é sacanagem, mas a Nicole também é fodão
Caracteristicas: Yasmin é morena mais clara que Nicole.

Paguei o motel PIRAMIDE - Não cobraram taxa extra por estarmos em 3
CACHE: R$ 200,00 de cada = R$ 400,00

PARA QUEM GOSTA DE AVENTURA É UMA ÓTIMA PEDIDA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japarico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: DUPLA - Yasmin Moura - Nicole Mattos

#2 Mensagem por japarico » 10 Ago 2012, 13:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
De passagem por Salvador, apesar da correria e do cansaço da empreitada empresarial, fui conhecer o tempero baiano e resolvi me esbaldar na Dupla Yasmin e Nicole.

ATENDIMENTO: Formidavel pelo telefone, atenciosa e gentil.
PONTUALIDADE: Excelente, como combinado.
APRESENTAÇÃO: Se apresentaram de forma bem discreta e com roupas bem distintas.

FATOS: Combinamos nos encontrar em um bar na costa azul para curtir uma noite bacana. Assim que chegaram percebi que minha noite estaria bem servida. São duas morenas lindas, corpinhos mignon, tudo em cima e com rostos de anjinhas.
Sentamos na mesa com alguns amigos e por la ficamos por algum tempo.
Saimos e rumamos para o motel (não me lembro o motel) tava mais pra la do que pra cá.
Logo que entramos a Yasmin foi tomar uma ducha e logo que voltou mal deu tempo de tirar a roupa e ela veio toda cheio de charme me beijar. Que boquinha gostosa. Moreninha cheirosa e macia. Corpinho durinho, daquelas que num falta e nem sobra nas medidas. Simetria boa. Beijamos por algum tempo e logo ela me deita na cama e começa uma gulosa deliciosa, sem latex e num ritmo e pressão muito bom. Assim que abro os olhos me aparece a Nicole, toda peladinha com aquele corpo mais moreno, com um peitao delicioso e natural, com aquele sorrisino de menina safada. Puxei a Yasmin pra minha boca e chupei aquela xaninha com vontade. Enquanto isso a Nicile me cai de boca no minininho e me paga uma gulosa divina. Garganta profunda pura.
Mais algumas trocas de carinho e partimos pra finalização. Yasmin veio na cavalgada e Nicole aproveitou para melar sua buceta na minha boca.
Por conta do cansaço e da bebida eu me perdi na trepada, acontece. Mas as duas capetinhas não desanimaram e me fizeram acordar pra vida. Minininho como pedra de novo e pau na Nicole agora. De franguinho atoplando minha pica pra dentro bem rapido como coelho (ahaiuhaiuah) e asmin bem beijando deliciosamente para me deixar a ponto de gozar. Nem esperei e enchi a borracha.
Infelizmente minha cota de tesao parou por ali, mas acabamos nos divertindo com um bom papo e a companhia foi extremamente agradavel.

Resemo:

Yasmin:
ROSTO: 9
CORPO:10
VAGINAL:10
ORAL:9
ANAL: NÃO SEI

Nicole:
ROSTO:9
CORPO:10
VAGINAL:10
ORAL:1000
ANAL:NAO PERGUNTEI

Dupla: BOA, MAS PODERIAM UM DIA COMEÇAREM A TREPAR UMA COM A OUTRA (EU IA ADORAR)

INVESTIMENTO: R$400 PARA A DUPLA POR 1:30 DE AVENTURA.

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: DUPLA - Yasmin Moura - Nicole Mattos

#3 Mensagem por B1 » 10 Ago 2012, 13:47

Interessante quanta gente "a negocios" e "de passagem" posta para essas putas, ainda mais nos tópicos individuais.

Link:
🔗

Responder