Fala putanheiros,
Esse TD aconteceu na semana passada, mas só pude registrá-lo agora.
Após o retorno das meninas à Salvador e como já havia saído com a Yasmin, que considero uma das melhores fodas que tive, resolvi seguir o conselho dela e fazer um TD duplo com a Nicole entrando na festa.
Combinamos os detalhes e fui buscá-las em Itapoan. Chegando ao local a Yasmin desceu primeiro e não levou 2 minutos a Nicole apareceu. Nos rumamos ao Piramide de Stella e no carro o papo rolou tranquilo. A Nicole é super gente boa também e percebi que a foda ia ser marcante.
Chegando no local pegamos uma gelada e começamos o namoro a 3. Uma chupa de um lado e aoutra do outro. Uma putaria só que gosto muito. Teve uma hora que eu estava deitado recebndo um boquete de Yasmin e a Nicole veio quase que sentando na minha cara, dei uma bela chupada, deixando ela doidinha. Essas preliminares levaram um bom tempinho até que resolvemos meter.
ROUND 1
Primeiro veio a Nicole, já que a Yasmin eu já conhecia, Sentou de frente e de costas, isso a Yasmin me beijando e fazendo carinho.
Coloquei no PPMM. Aguenta muita pica e é bem safadinha. Fode porque gosta...
Não demorei muito e dei leitinho a safada que não disperdiçou uma gotinha.
Muito papo legal e cervejinha.
ROUND 2
Novas chupadas duplas e uma disputa grande pela minha PICA. Proteção no menino e matei a saude com Yasmin. Puta que pariu, essa boceta tem um encaixe delicioso na minha pica. Virei BOP da Yasmin. Parece que tenho sorte com garotas que se chamam Yasmin. Rsrsrss
Depois de meter em algumas posições pedi pra comer a Nicole de novo de 4, pois ainda não tinha desfrutado dela nessa posição.
Trocamos a camisinha e comecei a bombar a Nicole de 4, soquei com vontade e fiquei cortando o gozo por algumas vezes.
Retirei a camisinha e botei as duas para chupar. Demorei um pouco a gozar, mas veio e dei leitinho às duas safadas. A Nicole não deixa cair uma gotinha, sugou tudoooooo.
DESCRIÇÃO
Corpos: Ambas, falsas magras
Rostos: Bonitas
Seios: Nicole maiores que de Yasmin, ambos deliciosos e duros.
Bucetas: Limpinhas e gostosas
Fight: Minha quimica com Yasmin é sacanagem, mas a Nicole também é fodão
Caracteristicas: Yasmin é morena mais clara que Nicole.
Paguei o motel PIRAMIDE - Não cobraram taxa extra por estarmos em 3
CACHE: R$ 200,00 de cada = R$ 400,00
PARA QUEM GOSTA DE AVENTURA É UMA ÓTIMA PEDIDA