Sofia Colcci
R$ 350,00 - Telefone: 9627-5104

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gregorioguerra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Sofia Colcci

#1 Mensagem por gregorioguerra » 06 Ago 2012, 14:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava com receio de sair com essa garota pela falta de informações aqui no GPGuia, mas de tanto namorar as fotos dela acabei resolvendo arriscar na semana passada. Combinamos no DelRey, $300 por 1h ou $350 por 1h e meia, e ela chegou bem rápido, tinha acabado de atender outro cliente ali mesmo (talvez seja frescura minha, mas achei que eu não tinha necessidade dessa informação).

Para minha surpresa ela é ainda melhor ao vivo do que nas fotos. O rosto é bonito, com um sorriso encantador, e o corpo é maravilhoso. Bronzeada, com marquinha de biquíni, bem sarada mas muito feminina (do jeito que eu gosto), seios aparentemente siliconados mas bem bonitos, barriga zerada, coxas grossas (a largura deu quase dois palmos da minha mão), bunda durinha, grelho enorme e gostoso de chupar. Simpática, conversa agradável, chegou já me beijando.

Quanto ao TD infelizmente não tenho muito a relatar, por culpa minha. Ela começou me chupando e punhetando, e eu já estava com tanto tesão acumulado por ela, e a visão daquele corpaço foi tão irresistível, que quando percebi já estava gozando.

Depois de um banho para higienizar ela já veio se esfregando em mim, me beijando, brincando com meu pau, e para minha surpresa rapidinho eu já estava pronto pra outra (normalmente meu pau demora um pouco pra se recuperar). Dessa vez ela veio por cima, lubrificou a buceta com um pouco de saliva, e ficou agachando sobre meu pau. A buceta dela é bem apertadinha e gostosa, e fiquei tão excitado vendo aquelas coxonas se movendo pra cima e pra baixo, aqueles seios apetitosos e aquele rostinho lindo olhando pra mim com cara safada que depois de algumas bombadas já derramei o leite no saquinho. De novo isso pra mim foi uma surpresa, em geral na segunda eu demoro bastante.

Após outro banho e um pouco de conversa ainda tentamos partir pra terceira, mas por mais que ela tentasse me excitar meu pau não quis mais colaborar. Fiquei ainda um tempo curtindo aquele corpão dela, chupando seu grelhão, mas não teve jeito. Fui embora ao mesmo tempo satisfeito de ter estado com uma mulher daquele nível, e chateado por não ter aproveitado tudo que poderia. Antes dela ir embora (disse que fica em Salvador só mais duas semanas), quero ver se dou um repeteco para poder comê-la direito. Dessa vez vou antes comer bastante ovo de codorna, e ficar pensando em um monte de coisas tristes, para ver se consigo durar o bastante pra comer essa gata em todas as posições que estou imaginando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ninja loko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Sofia Colcci

#2 Mensagem por ninja loko » 07 Dez 2012, 06:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Comecei este ano desbravando a Sofia e não me arrependi. Morena linda, rosto lindo, corpo malhado, peitão, bundão e o melhor um grelhão enorme do jeito que gosto.

Beija na boca um pouco tímida, não faz oral sem capote e anal não perguntei. Mas valeu cada centavo, fiz um 69 delicioso com ela, aquela buceta e aquele grelhão na minha boca, que delicia. cavalgou virado de costas para mim, que visão, depois foi de quatro, melhor ainda ver aquela bunda sarada. Gozei na punheta chupando aquela buceta maravilhosa, ela reclamou porque queria que eu gozasse com ela ... mas estou fora de forma e a minha é de academia, não tenho perna para isso ... rsrsrs ... depois ficamos conversando ... ela é de Minas ... ficou em Sampa até outubro e como prometido sumiu ... mas TD atrasado, mas não sonegado, se ela aparecer de novo em terras paulistanas, com certeza vai ter repeteco ...

Saudades da Sofia !

Ninja Loko ... destruidor de flats !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder