Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
varias tentativas frustradas e ela nao podia me atender, sempre ocupada!!!! só que comigo é assim desistir nunca
marcamos no del rey , e ela chegou com mais ou menos 20 minutos muito bem vestida e cheirosa ,meu caçete mau pode esperar e ela ja me vem com uma chupada fenomenal daquelas de enloquecer o cara , tratei de fazerum 69 e percebi que ela ja estava molhadinha , emcapei a criança aqui e já fui logo metendo e em poucas metidas eu ja estava gozando , depois tomamos um banho e retornamos as atividades dessa vés eu fiquei mais curtindo o corpo da garota e socando devagar naquela buceta , ja comi varias gps gostosas e essa certamente esta no meio delas, carinhosa e muito legal beija na boca e acima de tudo é muito gostosa.(que pra mim é o que interessa)
corpo: 10
beijo: 9
buceta: 10
bunda: 1000
anal : não faz
250,00 por 2 horas fone 9664 5076 (negociado)
e vai um neutro pq não faz anal (puta que é puta da o cú)
link da perve http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 2&ensaio=2
aprovadissima..
vai ai o msn dela: ******
TD+ s/n/s
marcamos no del rey , e ela chegou com mais ou menos 20 minutos muito bem vestida e cheirosa ,meu caçete mau pode esperar e ela ja me vem com uma chupada fenomenal daquelas de enloquecer o cara , tratei de fazerum 69 e percebi que ela ja estava molhadinha , emcapei a criança aqui e já fui logo metendo e em poucas metidas eu ja estava gozando , depois tomamos um banho e retornamos as atividades dessa vés eu fiquei mais curtindo o corpo da garota e socando devagar naquela buceta , ja comi varias gps gostosas e essa certamente esta no meio delas, carinhosa e muito legal beija na boca e acima de tudo é muito gostosa.(que pra mim é o que interessa)
corpo: 10
beijo: 9
buceta: 10
bunda: 1000
anal : não faz
250,00 por 2 horas fone 9664 5076 (negociado)
e vai um neutro pq não faz anal (puta que é puta da o cú)
link da perve http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 2&ensaio=2
aprovadissima..
vai ai o msn dela: ******
TD+ s/n/s
Aviso
A Administração e Moderação do GPGuia
Outubro de 2012.