Olá confrades, este é meu 1º TD, e foi com uma garota que me deixou entusiasmado e fez perder o receio de no 1º ser logo um negativo.
Vamos ao TD.
Vi um anuncio no atarde. Anny Loira estilo namoradinha, e tinha o blog. Acessei e gostei do que vi. ligei em seguida e acertamos R$150,00 por 1:30. Como estava no comercio, fui ao SCALA e ligei e em 15 minutos chegou. Altura em torno de 1,60m, olhos verdes, cabelos com mechas loiras em fim, não vi diferença em pessoalmente e as fotos. Quando ela chegou ja tinha tomado banho, me deu um selinho e foi ao banho. retornando com uma langerie que me deixou doido. Aí foi beijos e beijos, parecia minha namorada, foi descendo até o miserê... chupou na medida sem capote, quase que derramo ali mesmo, encapotou o miserê e aí PPMM, frango assado, coqueirinho, e finalizando D4, leite pro saco.
Pausa para um banho e conversas, boa falante, boa conversa, sobre diversas coisas e enquanto isso ela me acariciando, até que miserê reanimou... nova chupada delicia.. fizemos um circuito completo e aí leite no saco de novo.
Rosto - 10
Seios - 10 ( na medida durinhos e pequenos)
Bunda - Linda - Porém não faz anal. (Me deixou na vontade).
Oral - 9
Buceta - 10 apertadinha
Blog: http://www.annylemos.blogspot.com
Recomendo.
Garota: R$ 150,00 + 55,00 (motel)