Duda Muniz ou Duda Ninfeta
R$ 200,00 - Telefone: 9717-1596

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 10 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 9
Oral Sem:Sim 12Não 0
Beija:Sim 14Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rogerio Dantas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Duda Muniz ou Duda Ninfeta

#1 Mensagem por Rogerio Dantas » 30 Jul 2012, 14:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
COMPANHEIROS DA PUTARIA

TD REALIZADO SEMANA PASSADA, CONHECI ATRAVES DO UOL, TERMINAMOS A CONVERSA PELO MSN, VOZ DE NINFETA, MARQUEI COM ELA EM ITAPOAN, NO BOM PREÇO.

FIQUEI SURPRESO, GATINHA, 20 ANOS, 1,63 ALTURA, CABELO CASTANHO CLARO, CORPO DE NINFETA.

1º ROUND - FEZ UM BOQUETE DELICIOSO, BEM MOLHADO E COM PRESSÃO, COLOQUEI A BORRACHA, E PICA NA XANINHA BEM APERTADINHA, Q DELICIA DE BUCETA, COMI NO FRANGO ASSADO E NO COQUEIRINHO.

2º ROUND - MAIS UM BOQUETE GOSTOSO E DEMORADO, PEDI PRA PERVA IR PRA CADEIRA EROTICA, ELA DE 4 TEM UMA VISÃO MARAVILHOSA, A BUCETA FICOU TODA MOLHADA, LUBRUFICA LEGAL, TERMINAMOS NA CAMA COMO NAMORADOS.

A GAROTA É NOVINHA, TRANQUILA, NÃO RECLAMA DE NADA.

NOTA:
BUCETA: 10,00
ANAL: NÃO FAZ
BOQUETE: 8,00
CORPO: DE NINFETA
SEIOS: MEDIOS
BEIJO: 8,00

PREJUIZO : 150,00 DA GAROTA
55,00 DO MOTEL

MSN: ******
Skype dela: live:gataninfeta18

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lascador2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Duda Ninfeta

#2 Mensagem por lascador2012 » 02 Ago 2012, 19:06

POSITIVO
TD ATRASADO

PEGUEI A PERVA EM ITAPOA, RUMAMOS PARA O MOTEL MAIS PRÓXIMO, GOSTEI DA PERVA ASSIM QUE VI. PERVA NOVINHA NA IDADE, MAS NÃO PUTARIA, COMEÇAMOS COM UM BOQUETE GOSTOSO, DEMORADO, PRESSÃO CERTA, DEPOIS PARTI PARA A BUCETA, APERTADA E GOSTOSA. DEVIDAMENTE ENCAPUZADO COLOQUEI O PAU PARA TRABALHAR. METI DE COQUEIRINHO, DEPOIS D4 ACABEI GOZANDO POR ALI MESMO. A PERVA SE EMPOLGA NA FODA É BOA NA FUDELANÇA.

BANHOS TOMADOS, CONVERSINHA BÁSICA E PEDI O BOQUETÃO, NOVAMENTE GOSTOSO, MANDEI CHUPAR A CABECINHA, A CADELA ATENDE BEM, COLOQUEI SENTADO NO MEU PAU E MANDEI MEXER, MEXEU, GEMEU IGUAL A UMA CADELA, VIREI D4 NOVAMENTE E JORREI TUDO ALI MESMO.

A PERVA FOI BEM DESCRITA PELO COMPANHEIRO, VALE A PENA, MAS O FORTE É O BOQUETÃO DE PRIMEIRA.

REPETECO EM BREVE

PREJU: 150,00 + MOTEL

Link:
🔗

Pirikito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Duda Ninfeta

#3 Mensagem por Pirikito » 03 Ago 2012, 08:56

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Salve, caros companheiros

Conheci essa perva através do amigo Rogério, sai com ela na semana passada mais hoje que pude postar um TD. para essa gatinha, uma ninfeta linda, cabelos longos cor de mel, bem descrita pelo amigo... Liguei fui bem atendido uma voz encantadora e bem educada... marcamos no Imbui peguei a perva e rumamos para um motel em Itapuâ... bastante comunicativa e atenciosa, fomos trocando ideia até o bendito motel.
Chegando no motel, aquele banho relaxante antes da foda... depois me joguei na cama e esperei a perva vim do banheiro... veio me acariciando e começou um boquete de maravilhoso bem molhado e na pressão adorei esse boquete dela e retribui no 69 chupando a bucetinha cheirosinha e toda lisinha que delicia. Ai capa no pirikito a perva veio no coqueirinho bem forte, que maravilha, fode bem... depois joguei de 4 e comecei a socar nas manhas mais ela queria com força ai... chamei na velocidade 5 e derramei leite no saco... que gozada boa... :D
2 Round... relaxando um pouco na cama, conversamos um aquele boquete maravilhoso novamente... essa sabe fazer um boquete... depois capa no piri... fomos no ppmm a perva bem safadinha bem envolvida na foda, depois veio no coqueirinho novamente que tesão ela... finalizando de 4 e gozando nos seios lindos delas que delicia de perva... :D

Finança: 150,00 da perva e 55,00 motel
Recomendo essa perva, tranquila, educada, não regula tempo, e fode muito... que tesão de ninfeta!!!
Repeteco certo, breve...

Caro Baiano xy, horário +/- 1hora e meia e fotos a perva tem no msn dela...
MSN: ******

Abraço
Bom final de semana... confrades 8)
TD+ s-s-s

O autor do TD foi expulso.
Aviso

A Administração e Moderação do GPGuia
Novembro de 2012.

Link:
🔗

Sampra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Duda Muniz

#4 Mensagem por Sampra » 31 Ago 2012, 20:12

POSITIVO
Modera, sei que a GP em questão já tem tópico aqui pq peguei o msn dela por aqui, já faz um tempo porém e não consegui achar o tópico da mesma, favor juntar.

Marquei com a perva no Imbui e rumamos para o atendimento, gostei do estilo, magrinha mignon vestida normal, sem aparentar ser puta, entrou no carro e fomos conversando. No local, ela tomou uma cerva e começamos os trabalhos, beija gostoso como namoradinha, abraça, fui tirando sua roupa devagarzinho e ela já pegou no cacete, desceu para o bolagato e fez muito bem o serviço, babado, na pressão e demorado, depois fui retribuir o favor pago, bucetinha pequenininha, bem desenhadinha, deliciosa de chupar, a perva se contorse toda, começamos no PPMM, no início da penetração a perva trava um pouco as pernas depois se solta que é uma beleza, a visão tava tão boa que a primeira ficou apenas no PPMM mesmo. Pausa, bla bla bla, cervejinha e começa a pegação novamente, igual ao primeiro porém desta vez com mais variação. Resumindo achei a perva uma ótima pedida, tem os seios pequenos pra médios com os biquinhos rosinhas, bucetinha rosinha tb, e realmente não se comporta como puta com vícios, parece uma namoradinha mesmo, não tem stresse e não se preocupou com relógio nenhuma vez.

Rosto: Bonita 8 ( achei bem gatinha, mas tb faz o estilo que eu curto )
seios: 8 pequenos pra médio, rosinha e bicudinho
Bunda: durinha, com marquinha de bronze bem sacana, achei grande pra o corpo dela, um que deu um tesão maior ainda ( não faz anal )
Bucetinha: coom certeza a melhor parte, cheirosa, gostosa, e linda.
Conjunto: em harmonia, menininha bem simples, mas bem gostosa.

Investimento: R$ 150

Pra quem gosta de menininha (18 anos) bem meiguinha e com tudo no lugar, sem exageros, pode ir na fé.

msn: ******
pervafone: 8886-0963

Link:
🔗

carlosbaiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Duda Muniz ou Duda Ninfeta

#5 Mensagem por carlosbaiano » 06 Set 2012, 09:41

POSITIVO
E AI GALERA DA PUTARIA! APÓS VARIAS TENTATIVAS CONSEGUIR FALAR COM A GAROTA.
ACERTAMOS TUDO E FUI BUSCA LA NO IMBUI. A CAMINHO DO MOTEL FUI VERIFICANDO O MATERIAL.
GAROTA SIMPATICA BRANQUINHA CABELO GRANDE COM LUZES CORPINHO ESTILO NINFETA BUNDINHA MASSA E PEITINHO PEQUENO.
CHEGAMOS AO MOTEL E JÁ FOMO PRO FIGHT.
COMEÇAMOS COM UNS BJINHOS DEPOIS UM BOQUETE E RETRIBUIR COM UMA CHUPADINHA NA XOXOTINHA DA GAROTA. CAPA NO MOLEQUE E COMEÇAMOS COM UM PPMM BEM GOSTOSO COM A BUCETINHA APERTADINHA DEPOIS FRANGO ASSADO E SENTIR QUE A GAROTA GOSTOU E GOZOU AI PEGUEI ELA DE 4 E GOZEI NA SUA BUNDINHA FOI LEITE PRA TODO LADO.
UM BANHO E UMA CONVERSA PARA A PAUSA.
2 ROUND DEI UMA NOVA CHUPADINHA NA XOXOTINHA DA GAROTA E DEPOIS COLOQUEI MEU PAU NA BOQUINHA DA GAROTINHA. DEPOIS COLOQUEI O CAPACETE E COMEÇAMOS COM UM COQUEIRINHO BEM GOSTOSO E EU SO OLHANDO AQUELA BUNDA PELO ESPELHO DEPOIS FOMOS PARA CAVALGADA ONDE FIQUEI APERTANDO SUA BUNDA E AI FOI LEITE NO SACO OU SEJA GAME OVER.
QUEM QUISER UMA GAROTA BEM NOVINHA SIMPATICA EU RECOMENDO. BUCETA APERTADINHA PEITINHO PEQUENO OU SEJA NINFETA.
SÓ ACHO QUE A GAROTA TEM QUE MELHORAR NO BOQUETE E TER MAIS ATITUDE NO EMBATE.
MAS VOU DAR POSITIVO PELO CONJUNTO DA OBRA.
RECOMENDO. O DIFÍCIL É MARCAR COM A GAROTA.
TEM GENTE SONEGANDO TD POIS A PERVA DISSE QUE TEM SAÍDO FREQUENTEMENTE.

Link:
🔗

carlosbaiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#6 Mensagem por carlosbaiano » 08 Set 2012, 15:31

CARO baiano XY O VALOR DA GAROTA FOI R$ 150 POR UMA HORA E MEIA.
FOI COMBINADO TUDO MENOS ANAL, A GAROTA É BOA DE NEGOCIAR.
VOU FALAR COMO MEUS COLEGAS AQUI DA PUTARIA FALAM POSSO DIZER QUE ELA É BONITA SEM SER LINDA.
GAROTA SIMPATICA E GOSTOSA SÓ PRECISA MELHORAR NO BOQUETE E TOMAR MAIS ATITUDE NA FODA.
RECOMENDO PRA QUEM QUER UMA GAROTA NOVINHA DIZENDO ELA QUE TEM DEZOITO ANOS.
BUNDINHA LINDA E PEITOS PEQUENINHOS E DURINHOS.
OK VALEU

Link:
🔗

MorenoOGX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por MorenoOGX » 02 Jan 2013, 21:43

Oculto para usuários:
td antigo mais vale

Branquinha, linda, e do interior da Bahia
Novinha no ramo.
As descriçoes é a que o amigo colocou acima, bate certinho.
Entrei em contato via msn

cache: 150
rosto 8
corpo 9
bunda 9,5
TD+ s-n-s

O autor foi expulso.

Administração e Moderação do GPGuia
E&M - 2014.

Link:
🔗

Baiano XY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#8 Mensagem por Baiano XY » 12 Fev 2013, 09:10

Galera, alguém tem contato dessa garota?

Durante o carnaval eu estava com o MSN aberto ela apareceu e fechou muito rápido por duas vezes...estou louco para sair com ela e o celular 8886-0963 só dava caixa e agora diz que não existe...

Alguém dá notícias??

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#9 Mensagem por FUNDER » 31 Jul 2014, 11:57

POSITIVO
Boa tarde, companheiros Gpguia

Relato minha saída com essa gatinha Duda, chegou aqui em Salvador há pouco tempo mais já conhecida aqui por alguns companheiros.

Bem contato feito pelo skype, me falou que estava chegando em Salvador para passar uns tempos na cidade e resolver algumas coisas.
Logo me interessei ao vê-la pelas fotos e acertei na chegada dela aqui na cidade.

Nos encontramos pelo imbui perto do shopping gostei de primeira logo da aparência dela, bem descrita aqui pelos companheiros, bonita e tem um corpo lindo de ninfeta aparenta ter 1,70 de altura e estava vestida normal, entrou no carro e fomos conversando e nos conhecendo melhor.

Chegando ao local foi me pegando e acariciando o cassete eu retribui passando a mão naquele corpinho lindo e despindo ela, ponto para os seios que são rosinha e bicudinhos uma delicia para chupar e a bunda grandinha e durinha pena não fazer anal, fomos parar no banheiro onde rolou um boquete gostoso molhado e naquela pressão em seguida ao terminarmos a higiene pessoal paramos na cama, onde retribui chupando sua xana rosinha depilada e sem odores ela se contorceu toda e gemia muito gostei de chupar, depois fomos em variadas posições começamos no coqueirinho, ppmm, de ladinho de acariciando seus lindos seios e derramei comendo ela de quatro.

Depois de relaxar um pouco e jogar papo fora voltamos ao que interessava, veio outro boquete demorado em seguida pedi para ela ficar de quatro empinar aquela bunda e meti com vontade na xana ela gemia e muito fiquei um bom tempo metendo ela pediu para da umas cavalgadas subiu e mandou ver até eu não aguentar mais e derramei ali mesmo com ela rebolando e me beijando massa.

Gostei muito dessa Duda novinha corpo lindo, bonita de rosto e se envolveu legal comigo não ficou olhando para relógio nem marcando horário, e fez com vontade essa com toda certeza eu irei repetir.

Gasto: R$200,00 dela o combinado e uns R$58,00 +/- do motel

Skype dela: live:gataninfeta18

Até mais!

Link:
🔗

MorenoOGX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por MorenoOGX » 05 Ago 2014, 17:06

Oculto para usuários:
TD realizado no inicio do ano, mas ta valendo.
Peguei ela no Imbui, novinha, do interior, gosta de conversar.
Fomos para o local do abate e fudemos de todo jeito, bem gostosa, ficaria horas chupando aquele peitinho rosadinho.

NOTA:
BUCETA: 9
ANAL: NÃO FAZ
BOQUETE: 8,00
CORPO: DE NINFETA
SEIOS: MEDIOS
BEIJO: 8,00
Bunda: gostosa e grande
TD+ s-s-s

O autor foi expulso.

E&M - 20145.

Link:
🔗

Putanheiro no Plantão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Putanheiro no Plantão » 14 Ago 2014, 07:19

Oculto para usuários:
Bom dia Putanheiros passando para falar sobre a minha saída com essa perva.
Depois de uma olhada nas fotos dela e conversar no celular com ela resolvi conferir o material pessoalmente.
Sair com ela na segunda pela tarde depois de voltar de uma reunião sem nada para fazer, liguei e ela estava a disposição acertei o programa todo e sai para seu encontro pela região de itapua. Tudo acertado me deparo com ela uma loirinha bem descrita pelos confrades magra corpo de ninfeta, entrou no carro me comprimentou e descemos para pinto de aguiar, ela toda cheirosa e conversando legal, até pegar um engarrafamento normal nessa Salvador,mais enfim chegamos no motel, no quarto fizemos a higiene e coloquei a de 4 na cama e dei uma chupada naquela buceta rosinha dela ela travando minha cabeça e gemendo muito, depois ela me fez um belo boquete e camisa veio no coqueirinho de frente, de ladinho, e comendo de 4 derramei no saco.
Depois de um relaxe partimos para putaria novamente, nessa segunda coloquei no ppmm, de 4 dando umas boas metidas e ela gemendo aguentando o cassete até vim no coqueirinho novamente e eu chamar para gozar nos seios ela deixou que gostoso ela toda meladinha.Foram quase 2 horas de pura putaria, ela aguenta vara e não ficou com frescuras, gostei e aprovei breve irei outra com essa perva.

Rosto: Bonita cara de safadinha
Corpo: Corpo de ninfeta
Seios: Pequenos durinhos e bicudos
Cabelos: Loiro lisos
Performance: Envolvente e sem pressa
Anal: Não faz
Bunda: Graúda proporcional ao seu corpo
Boquete: Muito bom.
Gasto: 200 da safadinha e 50 do motel
TD+ s-n-s

O autor foi expulso: Banimento

E&M - 03 de Março de 2015.

Link:
🔗

Nik
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 205
Ver TD's

#12 Mensagem por Nik » 24 Ago 2014, 22:15

NEGATIVO
Parece que é do interior e quando aperta de grana vai para Salvador salvar uma graninha.
Como falaram baixinha , bonitinha, faladeira, bem articulada.
Uma foda bem normal, pouco envolvimento.
a unica coisa que vale é que é uma ninfeta e bonitinha.
no mais uma foda sem graça.
Faz o que manda o manual.
Beija , chupa e fode
Não recomendo

Link:
🔗

HERO KING
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#13 Mensagem por HERO KING » 25 Ago 2014, 19:59

NEUTRO
Td Efetuado semana passada.

Loirinha, peitos pequenos, bunda miuda porém redondinha, cabelos loiros não naturais.

No quarto fui tomar banho, depois ela. Depois rala e rola, oral sem muita expressão, porem deixa finalizar.

Foda normal, sem nada de plus+, ou seja, para quem gosta minhonzinho é bom.

R$ 200,00 por uma foda normal.

Link:
🔗

ronaldo28ssa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#14 Mensagem por ronaldo28ssa » 26 Ago 2014, 13:08

POSITIVO
Boa Tarde Caros Amigos,

Sair com a Duda hoje pela manhã... Como não gosto de esconder o que é gostoso, divido logo com os amigos...
Adoro GP estilo ninfetinha, mingnon.... Esta gata tem tudo isso... atendimento gostoso, relaxante... beija feito namoradinha... Marquei com ela em Itapuã, mas precisamente perto do acarajé de Cira... Já estava me esperando... tinha acabado de chegar...

Rumamos para o motel e a gata já veio me beijando, me alisando e eu como não aguento muito dengo, já fui retribuindo... Baixou minha bermuda e colocou meu pau na boca... Que boca gostosa e que empolgação... Pensei que eu que fosse pedir pra me beijar, ela que veio me beijando e pediu que a chupasse também... parecia estar a meses sem fuder... empurrava meu rosto em sua buceta... Acho que até hoje foi a melhor GP pelo menos que eu sair...

Verdade dos Fatos:

Rosto: 9,00
Peitos: Maravilhosos, pequenos 10,00
Buceta: A mais cheirosa que já sair e a única que chupei até hoje 1.000
Cabelos: Lisos e Loiro 10,00
Bunda: Redondinha do jeito que eu gosto 1.000

REPETECO SIMMMM E JÁ MARCADO PRA AMANHÃ... Indico aos amigos... Se deixei de postar alguma coisa, posso complementar mais tarde..

Link:
🔗

Espalitador10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#15 Mensagem por Espalitador10 » 26 Ago 2014, 14:31

Ronaldo28 acho que o que esqueceu foi postar os Tds com as outras pervas que saiu

Link:
🔗

Responder