POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Modera, sei que a GP em questão já tem tópico aqui pq peguei o msn dela por aqui, já faz um tempo porém e não consegui achar o tópico da mesma, favor juntar.
Marquei com a perva no Imbui e rumamos para o atendimento, gostei do estilo, magrinha mignon vestida normal, sem aparentar ser puta, entrou no carro e fomos conversando. No local, ela tomou uma cerva e começamos os trabalhos, beija gostoso como namoradinha, abraça, fui tirando sua roupa devagarzinho e ela já pegou no cacete, desceu para o bolagato e fez muito bem o serviço, babado, na pressão e demorado, depois fui retribuir o favor pago, bucetinha pequenininha, bem desenhadinha, deliciosa de chupar, a perva se contorse toda, começamos no PPMM, no início da penetração a perva trava um pouco as pernas depois se solta que é uma beleza, a visão tava tão boa que a primeira ficou apenas no PPMM mesmo. Pausa, bla bla bla, cervejinha e começa a pegação novamente, igual ao primeiro porém desta vez com mais variação. Resumindo achei a perva uma ótima pedida, tem os seios pequenos pra médios com os biquinhos rosinhas, bucetinha rosinha tb, e realmente não se comporta como puta com vícios, parece uma namoradinha mesmo, não tem stresse e não se preocupou com relógio nenhuma vez.
Rosto: Bonita 8 ( achei bem gatinha, mas tb faz o estilo que eu curto )
seios: 8 pequenos pra médio, rosinha e bicudinho
Bunda: durinha, com marquinha de bronze bem sacana, achei grande pra o corpo dela, um que deu um tesão maior ainda ( não faz anal )
Bucetinha: coom certeza a melhor parte, cheirosa, gostosa, e linda.
Conjunto: em harmonia, menininha bem simples, mas bem gostosa.
Investimento: R$ 150
Pra quem gosta de menininha (18 anos) bem meiguinha e com tudo no lugar, sem exageros, pode ir na fé.
msn:
pervafone: 8886-0963