Caros colegas da mais nobre arte!
Tempão afastado aqui do Fórum, mas nunca afastado da putaria... Estou retornando a postar TD's para voltar a contribuir com os colegas e compartilhar momentos de prazer... E ainda mais que não vi tópico dessa moça ainda aqui.
Estava meio sem ter o que fazer esses dias e acabei entrando no chat do UOL, mesmo sabendo que não tem nada de muito relevante, mas... Pasmem! Não foi o que aconteceu comigo. Tinha uma moça com o nick de Acompanhante de Luxo, e mesmo sem dar muita atenção ao nick, não aguentei e chamei para um bate-papo...
Papo bem agradável e despretensioso, fluindo naturalmente, sem pressão nenhuma por parte dela (o que é dificil nas pervas), e acabamos trocando nossos MSN. Lá então foi que a coisa desenrolou melhor, com direito a visualização de fotos, foi quando ela disse que tinha montado um site. Curioso que sou, pedi o link (descrito abaixo), vi as fotos e foi aí que não pensei duas vezes e acabei desviando o assunto para negociar valores e marcar para sairmos. Fotos normais, sensuais e de muito bom gosto. Falamos no cel, e apesar da iniciar com um valor bem acima (R$ 250,00), demonstrei que estava bem acima do que se pratica normalmente, e fechamos em R$ 200,00. Combinei de apanhá-la próximo a sua casa. Cheguei uns minutinhos antes e ela já estava esperando... ponto positivo!
Faz o tipo mignonzinho, falsa magra, com rosto de mocinha e seios mais avolumados. Aproxi. 1,60m altura, vestida discretamente, não tem quem diga que é GP! Dá até pra andar de mãos dadas no shopping! Rs...
Rumamos para o matadouro e no carro o papo tava agradável. Ela bem simpática, sorriso fácil e meio angelical. Pensei comigo: uma menina ainda... talvez sem experiência... Começando na atividade... Me lenhei! Ledo engano... Chegamos no cafofo, deixei que ela entrasse na frente pra avaliar melhor o material, e vi na cinturinha da menina uma tatoo bonita entrando pelo short branco, abaixo de um pearcing discreto. Já comecei a ficar atiçado!
Ela se aproximou, já rolou um beijinho... Gostoso e com carinho. Perfume suave me deixou tranquilo pq odeio perfume ativo que fica entranhado na minha roupa, pq a patroa sente perfume diferente do habitual. Perva tem de ser discreta nisso tb! Demonstrou ser carinhosa e gentil com minha mão deslizando no corpinho dela. Convidei para uma ducha, e aceitou prontamente. Tiramos os paramentos e caímos embaixo da água quente. E tome beijo de língua! Meu amiguinho já tava duro igual pedra e ela fazia carinho bem devagar...
Rumamos ao quadrado-macio e ela atacou de boca em Juninho. Boquete gostoso, devagar, molhado, sugando bem sem deixar escapar pressão!
Retribuí com uma boa linguada naquela xana depilada, sem nenhum odor, pelo contrário! Cheirinho gostoso do sabonete líquido dela. Já tava toda molhadinha, pronta pra receber nervo, mas procurei aproveitar aquele clitóris de menina... Gostosa mesmo! Até que não aguentei mais, e coloquei a perva D4 pra receber madeira. Bunda lisinha, redonda sem ser grande, na proporção do corpinho dela.
Ficou bem arrebitada, deixar à mostra a xana pidona de vara! E foi o que deu: vara na danada! Ela geme baixinho e gostoso, sem aquele teatro irritante de algumas pervas.
Ela aguenta bem, e pede mais! Mudamos para um coqueirinho, e ela gemia tão gostosinho que eu nem consegui mais me controlar, e o leite foi pro saco. Pausa para descanso e banho...
Voltando do banho, rolou um papo bacana, com conteúdo; A moça demonstra cultura e disse fazer facu de psicologia (vejam só: fuder com uma psicóloga!), mas preferiu omitir o nome da facu. Também, isso é o que menos importa!
Durante o papo, rolava carinhos, etc... e júnior resolveu dar o ar da graça de novo! Mais vara na danada! Dessa vez foi na beira da cama, com ela D4, coisa maravilhosa!Eu segurava pelos ombros e botava o mastro pra se esconder todo lá. Em dado momento não consegui mais segurar e o leite agora gotejou no saco!
Decidi que já era tempo de pedir pra sair! Tempo já se ia adiantado e alvará tava quase vencendo. Celular da moça no desligado ou vibra. Não regulou tempo, e demonstrou vontade em querer agradar, mas de forma natural.
Avaliação:
Simpatia: educada, simpática com sorriso angelical de menina. Nota 10.
Rosto: 9, rosto de menina com pearcing no nariz. Bonito para sua idade.
Corpo: tipo falsa magra, mignom, barriga nenhuma. Pele lisa e sem manchas. Cabelos lisos, bem tratados e cheirosos... 2 Tatoo no corpo bonitas. Nota 10.
Seios: mais avolumados... para quem gosta como eu, uma maravilha! Nota 9.
Bunda: arredondada, e proporcional ao seu tamanho. Disse usar o honório somente para evacuar. Desperdício! Sem nota.
Xana: vixi! Depilada e cheirosa. Molha bem. Delícia de chupar. Aguenta bem em várias posições. Nota 10.
Valeu à pena o retorno à putaria. Recomendada com louvor!
Vi agora... eu acho que escrevi mais do que fodi! rs...
Preju: R$ 200,00 da moça e R$ 85,00 do motel.
Ela mesma montou seu site (dizendo ela... moça sabidinha!): http://natashamm23.wix.com/natashamm