Natasha Morais - Free Lance
R$ 200,00 - Telefone: 9293-3907

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 7Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CGA34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Natasha Morais - Free Lance

#1 Mensagem por CGA34 » 03 Ago 2012, 13:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros colegas da mais nobre arte!

Tempão afastado aqui do Fórum, mas nunca afastado da putaria... Estou retornando a postar TD's para voltar a contribuir com os colegas e compartilhar momentos de prazer... E ainda mais que não vi tópico dessa moça ainda aqui.

Estava meio sem ter o que fazer esses dias e acabei entrando no chat do UOL, mesmo sabendo que não tem nada de muito relevante, mas... Pasmem! Não foi o que aconteceu comigo. Tinha uma moça com o nick de Acompanhante de Luxo, e mesmo sem dar muita atenção ao nick, não aguentei e chamei para um bate-papo...

Papo bem agradável e despretensioso, fluindo naturalmente, sem pressão nenhuma por parte dela (o que é dificil nas pervas), e acabamos trocando nossos MSN. Lá então foi que a coisa desenrolou melhor, com direito a visualização de fotos, foi quando ela disse que tinha montado um site. Curioso que sou, pedi o link (descrito abaixo), vi as fotos e foi aí que não pensei duas vezes e acabei desviando o assunto para negociar valores e marcar para sairmos. Fotos normais, sensuais e de muito bom gosto. Falamos no cel, e apesar da iniciar com um valor bem acima (R$ 250,00), demonstrei que estava bem acima do que se pratica normalmente, e fechamos em R$ 200,00. Combinei de apanhá-la próximo a sua casa. Cheguei uns minutinhos antes e ela já estava esperando... ponto positivo!

Faz o tipo mignonzinho, falsa magra, com rosto de mocinha e seios mais avolumados. Aproxi. 1,60m altura, vestida discretamente, não tem quem diga que é GP! Dá até pra andar de mãos dadas no shopping! Rs...

Rumamos para o matadouro e no carro o papo tava agradável. Ela bem simpática, sorriso fácil e meio angelical. Pensei comigo: uma menina ainda... talvez sem experiência... Começando na atividade... Me lenhei! Ledo engano... Chegamos no cafofo, deixei que ela entrasse na frente pra avaliar melhor o material, e vi na cinturinha da menina uma tatoo bonita entrando pelo short branco, abaixo de um pearcing discreto. Já comecei a ficar atiçado!

Ela se aproximou, já rolou um beijinho... Gostoso e com carinho. Perfume suave me deixou tranquilo pq odeio perfume ativo que fica entranhado na minha roupa, pq a patroa sente perfume diferente do habitual. Perva tem de ser discreta nisso tb! Demonstrou ser carinhosa e gentil com minha mão deslizando no corpinho dela. Convidei para uma ducha, e aceitou prontamente. Tiramos os paramentos e caímos embaixo da água quente. E tome beijo de língua! Meu amiguinho já tava duro igual pedra e ela fazia carinho bem devagar...

Rumamos ao quadrado-macio e ela atacou de boca em Juninho. Boquete gostoso, devagar, molhado, sugando bem sem deixar escapar pressão!

Retribuí com uma boa linguada naquela xana depilada, sem nenhum odor, pelo contrário! Cheirinho gostoso do sabonete líquido dela. Já tava toda molhadinha, pronta pra receber nervo, mas procurei aproveitar aquele clitóris de menina... Gostosa mesmo! Até que não aguentei mais, e coloquei a perva D4 pra receber madeira. Bunda lisinha, redonda sem ser grande, na proporção do corpinho dela.

Ficou bem arrebitada, deixar à mostra a xana pidona de vara! E foi o que deu: vara na danada! Ela geme baixinho e gostoso, sem aquele teatro irritante de algumas pervas.

Ela aguenta bem, e pede mais! Mudamos para um coqueirinho, e ela gemia tão gostosinho que eu nem consegui mais me controlar, e o leite foi pro saco. Pausa para descanso e banho...

Voltando do banho, rolou um papo bacana, com conteúdo; A moça demonstra cultura e disse fazer facu de psicologia (vejam só: fuder com uma psicóloga!), mas preferiu omitir o nome da facu. Também, isso é o que menos importa!

Durante o papo, rolava carinhos, etc... e júnior resolveu dar o ar da graça de novo! Mais vara na danada! Dessa vez foi na beira da cama, com ela D4, coisa maravilhosa!Eu segurava pelos ombros e botava o mastro pra se esconder todo lá. Em dado momento não consegui mais segurar e o leite agora gotejou no saco!

Decidi que já era tempo de pedir pra sair! Tempo já se ia adiantado e alvará tava quase vencendo. Celular da moça no desligado ou vibra. Não regulou tempo, e demonstrou vontade em querer agradar, mas de forma natural.

Avaliação:
Simpatia: educada, simpática com sorriso angelical de menina. Nota 10.
Rosto: 9, rosto de menina com pearcing no nariz. Bonito para sua idade.
Corpo: tipo falsa magra, mignom, barriga nenhuma. Pele lisa e sem manchas. Cabelos lisos, bem tratados e cheirosos... 2 Tatoo no corpo bonitas. Nota 10.
Seios: mais avolumados... para quem gosta como eu, uma maravilha! Nota 9.
Bunda: arredondada, e proporcional ao seu tamanho. Disse usar o honório somente para evacuar. Desperdício! Sem nota.
Xana: vixi! Depilada e cheirosa. Molha bem. Delícia de chupar. Aguenta bem em várias posições. Nota 10.

Valeu à pena o retorno à putaria. Recomendada com louvor!
Vi agora... eu acho que escrevi mais do que fodi! rs...

Preju: R$ 200,00 da moça e R$ 85,00 do motel.
Ela mesma montou seu site (dizendo ela... moça sabidinha!): http://natashamm23.wix.com/natashamm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

analista30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Natasha Morais - Free Lance

#2 Mensagem por analista30 » 04 Ago 2012, 00:09

POSITIVO
Meus cumpades putanheiros....

Hoje, uma plena sexta-feira e eu em casa.... Olhando os Tds no maior e melhor portal do putete do MUNDO, vi o post da natasha. não vou mentir que sentir receio. Resolvi acessar o site postado pelo cumpade acima... As fotos me interessaram e eu resolvi ligar para a NATASHA...

Voz meiga, super educada, me pediu 300.00 mais fechamos depois de uma boa conversa por 200.00. Ao sair de casa recebo a ligação da Natasha me informando que a amiga estava com ela, uma MORENA LINDA, magrinha... E faria as duas por 350.00... No momento fiquei com receio de ser barco furado... Masssss tenho que ser sincero, FOI A MELHOR OPCAO QUE FIZ..... a morena é linda, educada, e natasha com carinha de menina! A morena nao tem site, para sair so falando com Natasha pois a mesma tem medo etcccc.....

Enfim.... chegamos no playmotel e ja fomos para o que interessa.... As duas se envolvem legal, nao tem frescura... BEIJA que nem namoradinha.... SUCESSSSSOOO....

Recomento as 2, natasha uma menina gatinha, magrinha, seios medios... Beija tb que nem namoradinha... A morena uma delicia... alta, corpo lindo... Disse que ja malhou muito e foi quase uma mulher FRUTA, porém hoje esta uma perfeicao... Estilo namoradinha..

Preju = R$ 350.00 ( as duas ) + 69,00 Motel + 5.90 ( capote )

Vou repetir e indicar...

Link:
🔗

Marcos2205
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por Marcos2205 » 06 Ago 2012, 19:39

POSITIVO
Boa noite....

Está eu aqui visitando o site gpguia,quando de repente me chamou atenção o nome Natasha...
não resistir e entrei,o que me deixou mais curioso com esses TD'S acima ,quando entrei no site...
Valhame nossa Senhora...não resistir liguei!!

Marcamos,Quando me encontrei com ela.nossa uma ninfeta,fiquei louco...fomos para o motel,
Um papo muito agradavel,muito educada, inteligente...Ela ja chegou me beijando ...maravilhosa e em seguida ja quis descer pra dar uma mamadinha.. Não resistir coloquei ela d4 nossa e tome-lhe madeirada...cada gemido de deixar o homem doido...então ela disse que queria brincar de cavalgar .NOSSAAAAAAA..queria ser o seu eterno cavalinho..não aguentei e tome-lhe cuspe de cobra..

Fomos para a Hidro...Tomamos um banho batemos um papo legal e Jubileu levantou novamente...e namoramos ali mesmo na hidro que que isso mermãooo...coisa de louco a menina me deixou leve leve..Super recomendado .

Prejuizo-200,00(garota)+ 89,00(Motel)+28,00(bandeja de frios)+10,00(cervejinha).
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Filho da puta tá carteirando: mesma escrita do CGA34 cheia de ... e o log:

Código: Selecionar todos

CGA34 	Marcos2205 	034f1af9c6fab4b9e95ba0017e96b972 	2012-08-06 19:12:34 	177.175.57.46
E&M - 09-08-12

Link:
🔗

Oficial 18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#4 Mensagem por Oficial 18 » 10 Ago 2012, 07:52

NEGATIVO
Salve galera adoradora da mais nobre arte do mundo.
Iludido com os tds abaixo sobre a Natasha resolvi marcar com a pervinha. Adicionei-a no msn e pra minha sorte(ou azar que diga) a mesma estava online. Batemos um bom papo, regulamos o preço e acertamos o local do embate.
No local marcado cheguei e a perva ja estava lá. (PONTO PRA ELA)
Chegou vestida como uma puta, vestido colado curto, com salto altissimo. (QUANTO A ISSO NÃO ME IMPORTA, MAS TEM CONFRADE QUE NÃO CURTE SER VISTO COM MULHERES VESTIDAS ASSIM).
Chegamos no motel fui tomar meu banho e a perva entrou no banheiro e saiu sem se molhar (ATE AI TUDO BEM, POIS TINHA VINDO DE CASA E ESTAVA PERFUMADA). Ficamos nos beijando, beijo muito bom de língua. Desceu e foi conferir meu "carai". Chupou de se lambuzar, chupada boa, molhada e na pressão. Enquanto isso vou dedilhando sua xoxotona, que pra sua compleição física é bem avantajada. Pra minha sorte fiz isso antes de cair de boca, pois quando levei o dedo ao nariz, senti um fedor de peixe podre do estopô. Alí o td acabou pra mim, mas como não gosto de ser deselegante, continuei com o pau a meia boca. Fizemos algumas posições (ELA SE ESFORÇA PARA AGRADAR, MAS COM AQUELE CHEIRINHO NO NARIZ.......).
Gozei, inventei uma desculpa para me picar, paguei o valor combinado (VIRADO NA DISGRAÇA E DECEPCIONADO COMO ALGUNS CONFRADES QUE AINDA RELATARAM QUE A PERVA TINHA A XOTA CHEIROSA.)
BASTA, VOU NEGATIVAR, POIS PERVA TEM QUE TER BUCETA CHEIROSA.
VALOR PAGO: R$ 200,00 (NO MÁXIMO VALE 120,00, ISSO SE A BUCETA ESTIVER CHEIROSA).
Abraços a todos e espero da próxima vez ter mais sorte................

Link:
🔗

Responder