Gaby
R$ 150,00 - Telefone: 8405-1426

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lascador2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Gaby

#1 Mensagem por lascador2012 » 06 Ago 2012, 17:04

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
NÃO ACHEI TÓPICO DA GAROTA, SE TIVER POR FAVOR MODERADOR, JOGA PRO LUGAR CORRETO.

BOM COMPANHEIROS ESSA EU ENCONTREI NO A TARDE http://www.gabidias23.blogspot.com.br R$150,00 Privê. (71)8405-1426., OLHEI O BLOGSPUTA, EVIDENTE QUE TINHA FOTOSHOP MAS COMO TODAS TEM, RESOLVI ARRISCAR. LIGUE PARA A PERVA, MUITO EDUCADA AO TELEFONE, TIVESSE TER PRIVÊ MAS COMO NÃO VI NADA AQUI DA PERVA, PREFERI MARCAR EM ALGUM LOCAL. MARCAMOS NO IGUATEMI, QUANDO A PERVA CHEGOU PERCEBI QUE PELO MENOS NOS CABELOS NÃO TINHA FOTOSHAPADA E SIM CHAPINHA, CABELOS CUMPRIDOS, NA CHAPINHA MAS ARRUMADO E CHEIROSO. GOSTEI DO ROSTO DA PERVA, MAIS OU MENOS UNS 26 ANOS, SEIOS MENORES QUE NO BLOG, MAIS GORDINHA, MAS CORPO LEGAL, MORENA CLARA, A MARQUINHA ESTÁ LÁ O CONJUNTO AGRADA.
VAMOS A FODA: DEPOIS DO BANHO, ELA JÁ ESTAVA NA CAMA COM UMA CALCINHA ESCROTA, ABOCANHOU MEU PAU, BOQUETE GOSTOSO, BABA, MAS NÃO FINALIZA, ENCAPUZEI O PAU E MANDEI VER NA BUCETINHA DE COQUEIRINHO E DEPOIS D4, DEIXANDO O LEITE ALI MESMO DEPOIS DE UMAS BOAS BOMBADAS.

SEGUNDO TEMPO, NOVAMENTE, BANHO, CONVERSINHA BÁSICA, NÃO GOSTO MUITO DE CONVERSAR PARTI LOGO PRA FODA. COMECEI CHUPANDO OS SEIOS QUE SÃO MINI, MAS SÃO GOSTOSOS, DEPOIS EMPURREI A CABEÇA DA SAFADA PARA UM BOQUETE E FICOU ASSIM POR UM TEMPO, ENCAPUZEI DE NOVO E MANDEI ELA CAVALGAR, DISSE QUE TINHA CANSADO, ENTÃO COLOQUEI DE FRANGUINHO E BOMBEI, OLHANDO A CARA DELA, QUE NÃO É DAS MAIS FEIAS, CHEGA A SER BONITA.(CADA UM COM SEU GOSTO). DESSA VEZ ESTAVA DISPOSTO A DEMORAR MAIS E COMEÇEI A VARIAR, COQUEIRINHO, FRANGUINHO, DEITEI A PERVA DE BRUÇO E BOMBEI, ELA RECLAMOU QUE EU TAVA DEMORANDO,ENTÃO RESOLVI ESVAZIAR LOGO ALI MESMO.

FINAIS

ROSTO: ACHEI BONITA
CORPO: NÃO É TOTALMENTE IGUAL A DO BLOG, MAS TAMBÉM NADA QUE INTERFIRA NA FODA
SIMPATIA: NO TELEFONE É MAIS SIMPÁTICA
FODA: ATÉ SE ENVOLVE, PODERIA MELHORAR SE NÃO FOSSE APRESSADA
BEIJO: NÃO BEIJEI E NEM TENTEI
BUCETA: CHEIROSA E GOSTOSA
CUZINHO: NÃO PEDI

CUSTO: 150,00 MAIS MOTEL
O COMBINADO FOI UMA HORA E MEIA, MAS FIQUEI MAIS OU MENOS UMA HORA.

VOU DAR NEUTRO PELA PRESSA DA PERVA, TEM QUE SER MAIS PROFISSIONAL OU ENTÃO NÃO FOI COM MINHA CARA. MAS PERAÍ PUTA TEM QUE IR COM A CARA DO CLIENTE? PAGUEI E GOZEI, ISSO QUE EU QUERO COM ELAS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TOCOMENDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Gaby

#2 Mensagem por TOCOMENDO » 07 Ago 2012, 22:50

Boa.

Bom escrevi respondendo ao CG4,mais as fotos iguais que estavam no site da GABY foram retidas.
Não seria leviano em afirmar e denúnciar essas cópias de fotos.
Mais é fácil marca com as duas resolve isso.

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#3 Mensagem por El Macho » 09 Ago 2012, 19:34

TOCOMENDO escreveu:Boa.

Bom escrevi respondendo ao CG4,mais as fotos iguais que estavam no site da GABY foram retidas.
Não seria leviano em afirmar e denúnciar essas cópias de fotos.
Mais é fácil marca com as duas resolve isso.
Cara, não entendi nada do que vc escreveu. Dá pra explicar?

Link:
🔗

TOCOMENDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#4 Mensagem por TOCOMENDO » 10 Ago 2012, 22:39

Olá E&M.

Fiz uma denúncia aqui quando vi o site da GABY e o de EMANOLLI no vivastreet, reparei que tinham fotos iguais a de EMANOELLI no site da GABY ( Duas pra ser preciso ), esse foi o fato. Logo depois o companheiro CG4 entrou e olhou os dois sites e verificou que não tinha mais fotos iguais e disse que eu tinha não equivocado e sido leviano com a minha denúncia solicitando ao B1 a exclusão do meu comentário, por coecidências eu estava escrevendo esse mesmo comentário falando que as fotos foram retiradas as iguais e sumiu novamente o meu segundo comentário, ficanco esse que você não entendeu de forma resumida, por isso faleui que é fácil saber se a GAROTA É A MESMA OU NÃO, marca com as duas pra ver qual das duas aparece para fazer o programa ou se aparece uma parecida com as fotos da GABY. Foi isso.
Aqui ninguem quer prejudicar nenhuma garota mais a verdade dos fatos tem ser claras para os compenheiros não entrar numa fria e a própria garota ficar com uma reputação boa, mesmo porque se aparecer algum comentário ela estando com uma reputação boa vai ser estranho sabemos que foi um momento, mais com a continuação ai precisa ser mais cauteloso ai fazer um programa com mesma.
Semper ajudar e esclarecer os fatos.
Ah aproveitando CG4 nada pessoal mais achei sua sentença ao meu comentário em mandar excluir implacável sem antes ter perguntava o que eu tinha visto ou não e o juiz com base nos autos foi na sua ele deve ter olhado depois e também não viu, apenas um o eu penso sobre o que aconteceu.
Enfim companheiro E&M foi assim nessa ordem, espero ter finalizado essa assunto, mais como o companheiro fez a coisa certa em saber o que não entedeu devido ao que expliquei e fico agradecido com isso pois pude mais uma vez esclarecer.
Falei o que vi.
Abraços

Link:
🔗

Responder