Uma noite dessas, entrei no Chat do Uol depois de muito tempo acabei encontrando uma novidade em muitos sentidos. "GAROTA DO MAR $$" era o nick da mocinha. Fui direto ao assunto, querendo saber o que ela oferecia. Ela disse não ser simplesmente um Gp, até porque ao contrário da maioria, só atende no fim de semana. Disse que tirando o anal ,tudo liberado, beijo na boca, boquete sem preservativo e etc. Me deu seu msn e trocamos algumas mensagens, ela realmente tem assunto, é bem mais "letrada" que a maioria das mocinhas. Mostrou algumas fotos e resolvi marcar logo nesse sábado de manhã.
Acertamos no Del Rey e ela chegou em 10 minutos depois que liguei para ela. Vestida de forma discreta, foi direto tomar banho e voltou enrolada na toalha, ai meu caro haja mulher: perna, coxa, bunda, tudo grande e firme com exceção do seios que são bem pequenos e duros. O boquete é nota 10 , tem que ter cuidado pra não derramar logo e depois putaria rolou solta. Faz questão de não ter pressa e eh muito boa de papo , uma pena que aquela bunda todo seja só pra ver.
Quase 3 horas de putaria e boa companhia.
custo: 200 reais, pretendo repetir em breve.
obs: contato tem que ser pelo msn ela disse, ela prefere, e não tem problema nenhum com quem é do GPGuia, pelo contrario.
Msn- [email protected]
http://garotadomar88.blogspot.com.br/