Marcela Fontanna
R$ 200,00 - Telefone: [email protected]

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Malikee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Marcela Fontanna

#1 Mensagem por Malikee » 08 Ago 2012, 22:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Uma noite dessas, entrei no Chat do Uol depois de muito tempo acabei encontrando uma novidade em muitos sentidos. "GAROTA DO MAR $$" era o nick da mocinha. Fui direto ao assunto, querendo saber o que ela oferecia. Ela disse não ser simplesmente um Gp, até porque ao contrário da maioria, só atende no fim de semana. Disse que tirando o anal ,tudo liberado, beijo na boca, boquete sem preservativo e etc. Me deu seu msn e trocamos algumas mensagens, ela realmente tem assunto, é bem mais "letrada" que a maioria das mocinhas. Mostrou algumas fotos e resolvi marcar logo nesse sábado de manhã.

Acertamos no Del Rey e ela chegou em 10 minutos depois que liguei para ela. Vestida de forma discreta, foi direto tomar banho e voltou enrolada na toalha, ai meu caro haja mulher: perna, coxa, bunda, tudo grande e firme com exceção do seios que são bem pequenos e duros. O boquete é nota 10 , tem que ter cuidado pra não derramar logo e depois putaria rolou solta. Faz questão de não ter pressa e eh muito boa de papo , uma pena que aquela bunda todo seja só pra ver.
Quase 3 horas de putaria e boa companhia.

custo: 200 reais, pretendo repetir em breve.

obs: contato tem que ser pelo msn ela disse, ela prefere, e não tem problema nenhum com quem é do GPGuia, pelo contrario.

Msn- [email protected]
http://garotadomar88.blogspot.com.br/

B1 - 09/08/12.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mauliv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Marcela Fontanna

#2 Mensagem por mauliv » 24 Mar 2013, 17:36

POSITIVO
Atraves de indicação sai com a garota, moro na pituba ela tambem, ai foi unir o util ao agradavel ate este momento.

Marquei na paulo vi, não demorou, a peguei perto a uma panificadora da área. Bonita morena clara, coxão do jeito que gosto.
Fomos ali mesmso no piramide, rapido e caceteiro. Tinhamos cobinado 150,00 1 hora e meia incompleto mesmo.
Pegamos um ap, entramos, fui tomar um banho, ela ficou tirando as coisas da bolsa.
Sai, ela foi, quando voltou nuazinha deu pra ver as suas coxas ao vivo e as cores.

Veio pra cima meio envergonhada, deu uma chupada como namordinha, fui retribuir, cai de boca na xaninha semi virgem dela, fechadinha, chupei ate não poder mais.
Quando a boca cansou, coloquei de 4 e fui ver como fica aquela bunda pra cima recebendo meu maumau...

Não aguentei 3 minutos e foram-se o bastardos...

Papo, ela só atende a noite ou fim de semana pois trabalha de dia, nao sei onde.
Comecou alisando o maumau, dai com ele duro, tentei N posicoes que nunca mais havia tentado, ela nao reclamou de nada, obediente, antes de colocar a camisinha ainda dei um a pincelada com a cabeça do pau la no dito cujo, fiquei doido. Dai irmao, foi rapidinho a segunda. Gozei, elogiei, paguei, larguei onde peguei e me piquei.

Apesar dos tantos "ei" a sequencia esta correta e me armei.

Rosto: 7,00
Seios: 7,00 pequenos, quem quer coisa grande não vá.
Bunda: 9,5 grande
Pernas:9,5 grossas

E tchau e benção.
Ai em cima estão os dados dela não vou repetir.

Fui.

Link:
🔗

Atencioso-39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Re: Marcela Fontanna

#3 Mensagem por Atencioso-39 » 29 Abr 2013, 13:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Essa é tudo o que postaram e mais um pouquinho, ja tinha visto o blog, tinha sido indicado por colega forista tinha tc com a mina e tinha visto uma foto caseira, tirei todas as conclusoes, ja tinha marcado umas duas vezes e na hora deu zebra, hora eu nao conseguir o alvará, hora ela nao conseguiu o dela, porém na semana retrasada a zorra andou, deu certo, com Marcela nao tem dois tempo, ou marca ja no motel, ou nada feito, marcamos 19h no LP, ha tempo que nao entro ali só, na recepção ja liguei e informei o numero do quarto, estava tão abafado que nao lembrei em deixar engatilhado o plano B, caso a porra desse errado eu ia ter que pedi ajuda aos recepcionista do LP, mas deu tudo certo, depois que peguei a chave, liguei informei o quarto, subi, tomei um banho, e assim que voltei do banho o interfone toca,a mina ja na recepção autorizei a subida, qd toca a sirene que eu vou abrir a porta, porraaaaaaaaaaaa, gostei viu, de vara me animei com o que vi, grande viu, quem fala que é gorda, porra nenhuma, mas gosto é gosto, mulherão, tudo ão, beijinho e foi direto ao banho, falou que tinha acabado de sair do trabalho, deitei e esperei, qd voltou, deitou ao meu lado, ficamos uns 10 mim e papo e logo eu tomei a iniciativa, seios pequenos, bonitos (gosto mais do que os grandes) rolou uns bjos, inclusive de lingua, massa, desci, fiz um oral de responsa, (ela adora). A menina tem um bucetão, nao lembro ter comido uma daquele tamanho, ficou bastante lubrificada, nao estava mais suportando apressão, coloquei o capote e meti com vontade, ela com aqueles pernoes se arreganhou toda, me segurava como se tivesse gozando e eu metendo com força e ela cada vez mais enxarcando, gozei ali mesmo, ficamos alfegando, deitado, batendo papo, uns 20 mim de descanso, banho e voltamos a sacanagem, dessa vez ela veio me chupar, que por sinal bastante babado ela chupa bem carinhosamente e ainda fica me olhando uma aquele jeito gostoso, abordei para nao gozar, dei outra chupada, coloquei D4 e fui a luta, uma visão espetacular, volto a dizer, mulher grande, D4 massa, eu metendo e me controlando para nao gozar, pensando nas dividas, na desculpa que ia da para a patroa, depois voltei a meter no ppmm, aff, para mim nao tem posição melhor do que ppmm, entrar nopar de pernas bem grossa, porra, aí nao teve jeito, deu uma senhora gozada, fim de jogo.

paguei 150,00 ficamos em torno de 1h20mim.
47,00 motel

massa, gostei e ja agendei para um repeteco essa semana.

Link:
🔗

Responder