Bia
R$ 100,00 - Telefone: 8612-2185

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Bia

#1 Mensagem por marvosa5 » 10 Ago 2012, 20:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Bia, mais uma iniciante, experiente!

Morena bronzeada, cabelos pretos longos, não me pareceu mega (detesto), bonita de rosto sem ser "capa de revista" (não como papel); só não é alta, mas tem os seios grandes, bunda grande, buça grande... Só precisa queimar umas calorias para fazer aquela marquinha de "violão" na cintura. Nada que um tempo se exercitando na academia da putaria não resolva.

Atitude positiva na cama, chupa o "kyabo" sem fazer cara de nojo (também não achei meu pau no lixo nem boto a cabeça em qualquer "cu-mbuca"). Lubrifica bastante no "cunnilingus", já facilita meter o "takada" na "tabaka", sem falar que dá MUITO mais tesão. Comecei o "furun-fafá" no "xote da alegria", ela gemendo e me apertando, não sei se chegou no ápice; tem mulher que goza calada, tem mulher que NÃO goza gritando...
Quando eu já não estava mais “dando couro no couro”, joguei a toalha e mais algumas coisas naquela “boca-quente”...

Tem jeito de garota do interior, levemente tímida (mas já "deu" muito escondido), porém falamos pouco, não posso afirmar. Psicologicamente tranquila, conversa natural, sem "piriguetismos" ou "patricinhismos".

CELULAR = não tocou
CUSTO = 100
TEMPO = 1h
CONTATO = 8612-2185

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mauliv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15