Bia, mais uma iniciante, experiente!
Morena bronzeada, cabelos pretos longos, não me pareceu mega (detesto), bonita de rosto sem ser "capa de revista" (não como papel); só não é alta, mas tem os seios grandes, bunda grande, buça grande... Só precisa queimar umas calorias para fazer aquela marquinha de "violão" na cintura. Nada que um tempo se exercitando na academia da putaria não resolva.
Atitude positiva na cama, chupa o "kyabo" sem fazer cara de nojo (também não achei meu pau no lixo nem boto a cabeça em qualquer "cu-mbuca"). Lubrifica bastante no "cunnilingus", já facilita meter o "takada" na "tabaka", sem falar que dá MUITO mais tesão. Comecei o "furun-fafá" no "xote da alegria", ela gemendo e me apertando, não sei se chegou no ápice; tem mulher que goza calada, tem mulher que NÃO goza gritando...
Quando eu já não estava mais “dando couro no couro”, joguei a toalha e mais algumas coisas naquela “boca-quente”...
Tem jeito de garota do interior, levemente tímida (mas já "deu" muito escondido), porém falamos pouco, não posso afirmar. Psicologicamente tranquila, conversa natural, sem "piriguetismos" ou "patricinhismos".
CELULAR = não tocou
CUSTO = 100
TEMPO = 1h
CONTATO = 8612-2185