Andressa
R$ 100,00 - Telefone: 9622-7184

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Andressa

#1 Mensagem por marvosa5 » 10 Ago 2012, 20:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
NOME = Andressa
DESLOCAMENTO = veio de moto-táxi

CABELOS = longos e pretos
ROSTO = não sei se foi algum africano que não agüentou ver aquelas índias peladas, ou se foi algum índio pelado que ficou de pau duro quando viu o rabão das africanas. Só sei que a mistura ficou linda (olha que sou velho mas enxergo bem e sou exigente). Cara de menina nova e moreninha/indiazinha dos olhos verdes! (tem português(a) no meio da putaria)
CORPO = pequenina, só não gostei das tatoos
SEIOS = proporcionais ao corpinho
BARRIGA = nada...
POPOZÃO = uma magrinha com um belo aerofólio, médio e empinado, só não abriu o porta-malas...

DESEMPENHO = a menina parece que é nova, mas pela performance, é experiente na arte de furar... Chupa bem, e faz algo que nem toda GP sabe fazer: se mexer bem na cama, principalmente de ladinho. Se poucas mulheres sabem dar aquela cavalgada de "funkeira" (só com o quadril, sem mexer as pernas), pouquíssimas sabem fazer isso de ladinho. Por baixo também não é qualquer mulher que sabe se movimentar, principalmente com minha barriga atrapalhando...
O resto todo mundo já tá careca de saber e fazer... É touca na careca, "pongar" na cabritinha, e sair metendo a "espora"... Quando a canseira me pegou, fui descansar/desovar nos lábios de pelúcia...

COMPORTAMENTO = só ficou devendo um pouquinho mais de envolvimento e namorico

CELULAR = não tocou
CUSTO = 100+motel
TEMPO = aproximadamente 1h
CONTATO = 9622-7184

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mauliv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Andressa

#2 Mensagem por mauliv » 11 Ago 2012, 15:11

Site?
Fotos?

Onde localizou?

Grato.

Link:
🔗

puebla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#3 Mensagem por puebla » 18 Ago 2012, 10:55

resumo

como ela é realamente branca morena cabelos lisos tem corpo

Link:
🔗

RAFALOKO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#4 Mensagem por RAFALOKO » 23 Ago 2012, 17:13

MANCADA
Olha liguei hoje para essa Andressa, pelo preço e a descrição resolvi aventurar, marcamos a mesma inicialmente me disse que escolhesse o local que ela iria de moto, depois de alguns minutos me retorna, dizendo me passar o numero confidencial dela para ir pegar no trabalho, no itaigara. Mas ao chegar ao local marcado me aborda uma figura que apesar de bonita não é fiel em nada nas descrições do colega, mais evidente a voz e o fato de estar travada diferiram bastante ao contato pelo telefone, percebendo a mesma aparentemente desconfortável, comecei a interrogar, conversa vai e conversa vem depois de muito apertar, e já questionando a veracidade do comentário do colega a perva me joga na cara dizendo que na verdade é outra figura, que essa pessoa que me atendeu inicialmente Andressa, na verdade nem atende, é empregadora, agenciadora.

FICA O ALERTA
NÃO SEI SE É CABÍVEL UM NEGATIVO OU UMA PISADA DE BOLA? NÃO CHEGAMOS NEM A PORTA DO MOTEL!

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#5 Mensagem por B1 » 23 Ago 2012, 20:12

RAFALOKO escreveu: NÃO SEI SE É CABÍVEL UM NEGATIVO OU UMA PISADA DE BOLA? NÃO CHEGAMOS NEM A PORTA DO MOTEL!
Justamente uma Pisada porque nem chegaram no Motel. Classifiquei.

Link:
🔗

Oficial 18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#6 Mensagem por Oficial 18 » 04 Set 2012, 07:51

MANCADA
Marquei com a puta no Alfama. A mesma disse que em 10 minutos chegaria, pois ia de moto taxi. Ao chegar no motel ligo e nas 4 primeiras ligações chama até cair na caixa. Depois disso caia direto no correio de voz.
A filha da puta fez eu perder meu tempo e ainda sai sem gozar, pois não consegui nem plano B nem C.
Fiquem alertas

Link:
🔗

AN@NIM@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#7 Mensagem por AN@NIM@ » 04 Set 2012, 10:04

serviço de utilidade pública
::basta::
Não va que é barril

Realmente é uma cafetona que fica agenciado as meninas.

Semana passada arrisquei o contato, queria de qualquer jeito que eu fosse pro motel e aguardasse [-X

Marquei de pega-la no local, quando cheguei lá o maior Tribufu :lol: nem pensei 2 vezes, falei que não batia com as referencias e mandei se picar ::VSF:: tranbiqueira, larapia ::VSF::

Link:
🔗

Espalitador10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#8 Mensagem por Espalitador10 » 10 Set 2012, 08:07

MANCADA
Vi o td de marvosa e fiquei super interessado pela descrição da garota, liguei e tento marcar para pega-la não aceitou e pediu para me dirigir até o motel e informar o quarto disse a ela então que poderia esperar até na porta do motel e entrariamos juntos o que foi negado, então resolvi cancelar o TD. Dentro de alguns minutos me liga outra perva dizendo que foi indicada por uma outra mulher nem me lembro o nome. Fiquei desconfiado e dispensei.

Link:
🔗

FRED05
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#9 Mensagem por FRED05 » 15 Out 2012, 14:52

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vamos lá.....

Começo dizendo que foi a pior foda da minha vida :evil:

Liguei.....e acabei acertando por estar próximo de onde me solicitaram ir buscar......ladeira da Fazenda Grande do Retiro.....

Quem atende realmente é uma cafetina......ela veio até o carro com a Andressa, uma morena parecendo uma indiazinha mesmo.....corpo até legal mas uma cara horrivel...inchada.....parecia que tava pocando a desgraçada. Já tava ali resolvi encarar....

No caminho para o motel foi falando que já trabalhor em minas e em ribeirão preto, que isso e que aquilo...e que era muito requisitada....e que ganhava muito mais trabalhando fora.....começei a ver que a coisa ia melar....

Entrando no motel tirou a roupa....dá pra comer tranquilo....tomei um banho e pedi pra chupar...disse que não chupava sem camisinha...após muita insistência chupou.....fui conferir a buça disse que não gostava que chupassem nem a buceta nem os peitos....ai eu ja tava retado :?

começei a meter e a desgraçada geme mais do que fode....botei D4 e soquei até gozar.....

ela se acha a última coca cola do deserto.....e não chega nem a ser um goob cola...

tinha combinado de dar 2 mas dispensei o 2º tempo pq foi a pior experiência de minha vida.

paguei os 100 contos dela, deixei na rótula e vazei....

não recomendo.

Link:
🔗

Responder