DESLOCAMENTO = veio de moto-táxi
CABELOS = longos e pretos
ROSTO = não sei se foi algum africano que não agüentou ver aquelas índias peladas, ou se foi algum índio pelado que ficou de pau duro quando viu o rabão das africanas. Só sei que a mistura ficou linda (olha que sou velho mas enxergo bem e sou exigente). Cara de menina nova e moreninha/indiazinha dos olhos verdes! (tem português(a) no meio da putaria)
CORPO = pequenina, só não gostei das tatoos
SEIOS = proporcionais ao corpinho
BARRIGA = nada...
POPOZÃO = uma magrinha com um belo aerofólio, médio e empinado, só não abriu o porta-malas...
DESEMPENHO = a menina parece que é nova, mas pela performance, é experiente na arte de furar... Chupa bem, e faz algo que nem toda GP sabe fazer: se mexer bem na cama, principalmente de ladinho. Se poucas mulheres sabem dar aquela cavalgada de "funkeira" (só com o quadril, sem mexer as pernas), pouquíssimas sabem fazer isso de ladinho. Por baixo também não é qualquer mulher que sabe se movimentar, principalmente com minha barriga atrapalhando...
O resto todo mundo já tá careca de saber e fazer... É touca na careca, "pongar" na cabritinha, e sair metendo a "espora"... Quando a canseira me pegou, fui descansar/desovar nos lábios de pelúcia...
COMPORTAMENTO = só ficou devendo um pouquinho mais de envolvimento e namorico
CELULAR = não tocou
CUSTO = 100+motel
TEMPO = aproximadamente 1h
CONTATO = 9622-7184