Thainá, Kianna, Srta Bombom,Thainá Pitanga, Gabriela Mulata ou Suzy Mulata -
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (71) 9821-67021 - (71) 9930-14094

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 5Não 1
Oral Sem:Sim 6Não 0
Beija:Sim 7Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Malikee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Thainá, Kianna, Srta Bombom,Thainá Pitanga, Gabriela Mulata ou Suzy Mulata -

#1 Mensagem por Malikee » 12 Ago 2012, 22:36

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Essa é mais uma do Flat atrás do Iguatemi ( não lembro o nome do edifício) , e isso ajudou a eu entrar nessa fria!
Sem custo de Motel, fui atrás das fotos das fotos um pé atrás, achando que o problema seria o rosto, o que não é verdade, é até bonitinha, porém é minuscula, muito pequena mesmo. Peitinho muxibinha, bunda quase nada, chupa até legal mais não compensa, quadrada como se dizia antigamente. O linK é esse :

http://executivovip.com.br/modelo.php?i ... ChYdE1lTSg

Quem gostar de mini-puta vá em frente, se não corra fora dessa!

Custo: 200 contos
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Contatos: 98216-7021 e 99301-4094 zap
http://www.executivovip.com.br/modelo.php?id=1141

B1 - 15/10/12.

E&M - 03/11/2016

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: Kianna, Thainá Pitanga ou Gabriela Mulata

#2 Mensagem por El Macho » 27 Ago 2012, 15:55

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Olhando as fotos e as medidas da garota, logo percebi que se tratava de um modelo compacto, bom de manobrar. Acertamos o horário e a bufunfa pelo celular.

Chegando no flat fui recebido por uma menina bonita, com lingerie preta, meia-arrastão, salto alto e muita simpatia. Tomei meu banho e fui para o ninho do sexo. Antes um papinho quebra-gelo, que não durou muito, pois ela foi logo boqueteando meu herói. Um boquete de responsa, babado, punhetado, engole-caceta, pressão certa, sem pressa. Tive de segurar a porra para não acabar a foda logo de cara. A coisa foi esquentando... Dei umas dedadas no rabicó e ela gemeu sem sentir dor. Mão na xota greluda para animar mais a GP. Com a coisa pegando fogo, beijação de foda rolando, ela pegou a camisinha e colocou na caceta com a boca. Coisa de profissa. Daí, parti para um D4 onde panquei sem dó. A nega se remexe, mas não foge da rola. Nova mudança e ela veio cavalgar de frente e com vontade. E tome vara dicumforça o que resultou em leite no saco. Pausa para descanso pensando no 2º round, mas não deu porque acabei gastando meu tempo e alvará na primeira foda. A 2ª vai ficar para outro dia.

Resumo:
Rosto: 8 (bonita)
Peitos: 9 (proporcional)
Barriga: não tem
Coxas: 9 (durinha)
Bunda: 9 (proporcional e daria 10 se fosse um pouco maior)
Vaginal: 10 (grelão e aguentou a pancada que foi segura)
Anal: faz e gosta, mas não fiz
Oral: 10 (tem todos os componentes)
R$170

Kianna é pequena, mas toda proporcional. Fode bem e não tem frescura para nada. Um foda recomendada.

Link:
🔗

BrotasPJ82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

KIANNA

#3 Mensagem por BrotasPJ82 » 15 Out 2012, 19:26

POSITIVO
Fala nação punheteira! Vim aqui falar de uma morena muito fogosa! Tudo começou com o velho telefone... Liguei para perva, muito simpática por sinal! De primeira ela me cobrou 400 pau, mas disse que era completa. Logo me empolguei! As fotos me deixaram louco para comer aquele rabinho moreno lindo! Papo vai papo vem fechei por 300 pau, 2 hrs e completa. Marcamos no velho Playboy. Ela atrasou uns 10 minutos, mas nada como um tempo para adrenalina subir! eheheh Ela é uma morena baixinha e muito gostosaaa! Toda no lugar! Ela já foi me empurrando e abaixando minha calça, e....chupada no careca...ali mesmo de pé já fui metendo (não me pergunte como coloquei o capote tão rápido - queria comê-la companheiro...kkk). Levantei a perna da perva e a bombada foi intensa! Em pouco tempo ela já estava pedindo para eu comer o cuzinho dela! Pirei! Kianna é fogosa demais! Qualidade de morena! Pedido realizado! O cuzinho apertado...Aguentei o quanto pude caros companheiros, mas a perva parecia saber usar o anel para apertar o careca! Com o careca na parede gozei! Já deitado a perva não parou de me beijar e chupar...Ela queria mais! Algum tempo depois...Pica nela! Ai foi tudo que a nobre nação punheteira possa imaginar...Tomei um banho com ela depois e mais beijo e chupada...Pegue Kianna! Mas só pegue se vosso companheiro estiver com fogo! Show! Abs

http://www.afroditevip.com.br/2011/?modelo=kianna

http://kiannavip.wix.com/kiannamulata#!home/mainPage

Link:
🔗

Oficial 18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Kianna, Thainá Pitanga ou Gabriela Mulata

#4 Mensagem por Oficial 18 » 23 Out 2012, 06:18

POSITIVO
Td atrasado.
Marquei o Td em seu privê atrás do Iguatemi. Ao chegar me deparo com uma negra bem baixinha, de lingerie, com uma boca de chupar pica que me animou logo.
Tomei meu banho e a mesma ja me aguardava na cama.
Chupou meu pau com maestria, quase largo doce o em sua boquinha.
Dei um banho de língua naquela xoxotinha roxa, sem deixar de explorar aquele cuzinho, que um dia volto para comer. (SEM FALAR QUE ESSA É A 3ª VEZ QUE SAIU COM ELA, POSTO E MEU TD ACABA SUMINDO).
Varia muito nas posições tentando agradar o cliente (ponto positivo)
Agora quanto à horário é muito inflexível (não deixa passar um minutinho)
Vale a pena conferir, mas podia fazer uma listinha de clientes vips para dar um descontinho

VALOR: R$ 150 SEM ANAL / R$ 200,00 COM TAXA CÚ
PODIA SER R$ 150 SERVIÇO COMPLETO QUE TAVA BEM PAGO

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: Kianna, Thainá Pitanga, Gabriela Mulata ou Suzy Mulata

#5 Mensagem por El Macho » 02 Jan 2013, 20:02

POSITIVO
Repeteco.
Não estava a fim de desbravar e fui na foda certa. Kianna não tem frescura, só precisava deixar finalizar na boquinha.
Tomei meu banho e aguardei ela tomar o dela. Ela veio de mansinho, mas eu já estava pronto. Kianna atacou no boquete sem pressa, molhado, babado e na pressão certa. Boquetão rolando, começou a dar aquela vontade de empurrar para dentro. Ela se armou D4. Pedi cu, o que ela não nega porque gosta. Ela pediu para bombar na buceta. Pedidos fáceis de serem atendidos. Bombei a vontade quando vi uma mãozinha vindo para pegar a caceta e direcionar para o cu. Colocação de leve, tudo certo e bomba na nega. Daí pegou pressão e comi aquele cu D4 na beirada da cama, deitada na cama, D4 de novo até eu retirar a caceta e pedir boquete. Ela veio no boquete já no fogo. Segurei a gala e ela pediu para trepar no coqueiro. Pedidos fáceis... Sentou na caceta, bombou com gosto até eu gozar na borracha. Meu alvará terminou e encerrei os trabalhos.
Kianna geme o tempo todo, principalmente com a caceta no rabo.
R$ 200 com anal.
Foda garantida.

Link:
🔗

lascador2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Kianna, Thainá Pitanga, Gabriela Mulata ou Suzy Mulata

#6 Mensagem por lascador2012 » 03 Jan 2013, 01:06

POSITIVO
Vi essa mulata em um site, mas quando fui postar vi que já tinha tópico. Marquei com a perva no abate dela, apto discreto, legalzinho. A perva é mulata, seios pequenos, cinturinha, bunda média, cabelos mega, rosto não é feia, achei bonita e tem uma boca muito gostosa e apetitosa.

Ao entrar no apto fui recebido com ela já de langerie, gostosa e sensual, gostei. Me deu um beijo gostoso e disse para que eu ficasse a vontade, não deu outra, fui logo atacando, boquete gostoso, demorado, sabe chupar uma pica. Depois de uns minutos boquetando, coloquei coqueirinho, a perva é baixinha se encaixa como quiser, rebolou bem, depois ficou d4 e meti muito mais, até largar o leite no saquinho. Segundo tempo sem conversinhas a perva realmente é exigente quanto a horário, mas fomos novamente para o boquetão, dessa vez deixei chupar muito, e coloquei de ladinho meti com força, ela gemendo até que gozei gostoso.

Notas: a perva é bonita de rosto, porém é pequena, prefiro as mais altas
seios - pequenos porém gostosos
bunda bonita, mas não comi(taxa extra)
buceta: cheirosa, gostosa de meter e aguenta
beijo: gostoso, estilo namorada
ponto negativo: controla o tempo

o site que vi a perva http://acompanhantesdoprazerssaeregiao.blogspot.com

Repeteco só se for com o cuzinho com o mesmo valor.
150,00 ap incluso.

Link:
🔗

Linguita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Thainá - Executivovip

#7 Mensagem por Linguita » 02 Nov 2016, 02:58

POSITIVO
Nota:9
TD fresquinho, feito ontem à tarde.
Caros Confrades, andava meio devagar pois estava sofrendo uma marcação forte da Federal. Parecia até o Juiz Sérgio Moro :(
Consegui uma folga a tarde e resolvi dar um presente a mim mesmo.
Lembrei de uma perva que havia visto no Executivovip e resolvi ligar.
Muito simpática e educada no telefone. A maioria das GPs deveria tomar umas aulas de como atender bem o cliente com ela.
Bem, vamos aos fatos; negociamos o valor pelo telefone (200 simples e 300 com o anel de couro).
Marcou para pegar no Rio Vermelho. Ponto positivo; assim vemos realmente quem estamos pegando.
Chegando lá, me surpreendi. Uma negra sarada, um verdadeiro mulherão sem ser gorda.
Rumamos para o Le Putir; digo Le Plaisir. Quando ela tirou a roupa, a surpresa foi maior.
Não é linda mas bastante simpática, com pernão, bundão, tudo durinho e um senhor pinguelo. E que pinguelão da porra!
Após a higiene de praxe, partimos para o fight. Chupa maravilhosamente bem, engolindo tudinho, com direito a passada de língua no saco.
O cara tem que se segurar para não derramar o leite logo.
Retribui chupando aquele pinguelão e ela se contorcendo toda e pedindo mais. Terminou gozando e ficando toda melada.
A perva realmente gosta da putaria e se entrega totalmente. Ponto extremamente positivo
Parti então para a metelança. Meti de tudo quanto é jeito e terminei largando o leite no saquinho de embalagem.
Quando olhei para o relógio, já estava tarde e meu alvará vencido. Tomei um banho me vesti paguei o motel R$ 97,00 (uma água minera pequena e uma camisinha; que roubo) deixei a perva no Rio Vermelho e me piquei feliz e satisfeito.
Vou repetir com certeza. Vale muito a pena.
Combinamos por 1 h mas ficamos muito mais. Não regula o tempo, deixa o cliente a vontade e o celular nem sequer ví.
Nota:
Rosto = 7; não é linda mas bastante simpática
Seios = 8; não é turbinado mas e durinho
Buceta = 10; cheirosa, depilada, carnuda e com um senhor pinguelo.
Bunda = 10; grande, durinha. Não comi o anel de couro mas fica para a próxima.
Pernas = 10; grandes e torneadas.
Resumo = média 9; passou com louvor. Ainda não tem o ranço das putas mais rodadas que só querem o nosso din din.
Essa quer se divertir também. Recomendo.

Contatos: 98216-7021 e 99301-4094 zap
http://www.executivovip.com.br/modelo.php?id=1141" -"-

Link:
🔗

Responder