Milena
R$ 100,00 - Telefone: 71-8101-4590

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pirikito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Milena

#1 Mensagem por Pirikito » 16 Ago 2012, 18:25

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Salve caros confrades

TD. para perva Milena, desbravando eu acho... rsrs

Bem caros companheiros, tenho o contato dessa perva a um tempinho no celular... mais sempre que ligava so dava caixa, mais enfim conseguir falar com a perva esses dias. O seguinte estava resolvendo umas coisas do trabalho no centro ontem pela tarde ai depois de terminar e ficar livre... resolvi beber umas brejas no 2 de julho. Começou uma garoa e o frio veio junto a ela... liguei para Manuela Castro, Bruna, Lara, mais so dava caixa... ai passando agenda no celular lembrei dessa perva Milena, por sorte liguei e atendeu :D conversei com ela se podia no horário se estava ocupada ou sei la fazendo alguma coisa, mais a mesma respondeu que estava de boa que podia atender... ai me animei o fui ao encontro da perva esquentar o pirikito... rsrs
Marcamos na Avenida 7, perto da caixa... rumei para la e fiquei de stand no carro, dei um toque para a perva perguntando onde ela estava a mesma respondeu que ja estava chegando... coisa de 5 minutos avisto uma moreninha se aproximando e olhando para o carro era a perva Milena, ela de primeiro estalo tem +/- de altura 1,68 corpo bonito, cabelos preto curto, rosto bonito e os seios pequenos e durinhos, pernas na medida estava tudo no lugar... rsrs
Trocamos umas ideias no carro e a mesma me falou que tinha local e poderia fazer no local dela, num apartamento que ela mora pela intermediação da avenida, fiquei meio cabreiro na hora mais depois de umas brejas estava ja na atitude e fui nessa, procurei um lugar para deixar o carro... achei numa transversal daquelas e fomos nessa. O apartamento dela é numa rua proxima da caixa, o local é tranquilo e bem arrumado.
Fomos para o que interessa a foda, ela ja estava arrumadinha pronta para cair no pirikito... :D entramos num quarto ela veio num boquete na pressão e engole que uma delicia, safada ela... fiquei metendo a mão na bucetinha dela estava raspadinha ela começou a ficar molhadinha ai capa no piri e vamos no coqueiro de frente... a perva é um tesão bucetinha apertadinha começou a gemer e eu chupando os seios dela so alegria... :D depois coloquei de lado bela bunda durinha fiquei doido para meter mais deixarei na proxima, depois de 4 a visão ficou melhor e a vontade tambem... rsrsrs fiquei metendo de 4 com força a perva gemendo e nada de vim leite...rsrs função das brejas... mais mantive o ritmo nas manhas até conseguir... suei e muito mais derramei no saco com ela de 4 :P que delicia...
Não rolou segundo tempo ainda queria vê o jogo do Bahia ai descansei um pouco e vazei

Bem não sei se ela ja é conhecida pela aqui, mais para mim valeu a pena... estava afim de fuder, num dia de frio a noite, e tambem pela perva ela é uma garota tranquila, educada, sem frescuras e gente boa... alem de ser novinha 19 anos e sabe fuder bem... breve repetirei mais vou querer com anal... :D

Gasto paguei 100,00 conto da perva ja no local dela +/- 1Hora.

Boa noite, caros confrades
TD+ s-s-s

O autor do TD foi expulso.
Aviso

A Administração e Moderação do GPGuia
Novembro de 2012.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirikito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Milena

#2 Mensagem por Pirikito » 21 Ago 2012, 08:44

Salve, caros confrades

Essa perva tem MSN onde podemos vê fotos, segue o msn dela.
MSN: amigas.******

Bom dia para todos 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder