TD realizado na semana passada. Putaria em dose dobrada.
Fui recomendado a estas pervas por um camarada que vive embrenhado nas casas de massagem aqui da cidade, bregueiro de plantão. Quando vejo o nome dele no meu cel, já sei que é pra falar de puta ou de putaria. Me deu as informações das garotas.
Liguei inicialmente para letícia, já que não sou muito fã de sair com dupla. Até que é interessante a ideia de furar duas numa ida só, mas parece que fico meio fora do domínio, paranoia de putanheiro. Mesmo assim, ao conversar com a Letícia, a perva me falou que estava pelas bandas do Del Rey e que se fosse para sairmos eu, ela e uma perva com quem ela faz dupla, em 10 minutos estaria no quarto, do contrário teria que deixar a amiga em casa e tal. O acerto ficou no vai-não-vai, ela cobrou 250 se fosse só ela, e seria 400 se fossem as duas. Buzinou tanto na minha cabeça que a putaria ia ser boa, que elas iam me dar um banho, que eu não me arrependeria que seria alto nível. Terminei foi aceitando a dose dobrada, bambá das férias me olhando na conta, topei, principalmente porque a voz da perva denotava uma certa vontade de fazer a surubétis mesmo. Fomos lá.
Rumei ao motel, e elas chegaram pouco depois, condução própria.
As duas são gostosas, mas com perfis diferentes. Letícia é morena bem clara, mais alta, tem cara de patricinha, rosto bonito, usa aparelho, peitos enormes siliconados (o pau se coçou só de olhar pela camisa), boca carnuda, barriga bonita sem ser de tanquinho, a cintura é bonita, mas não chega a ser corpo de violão, ela tem corpo estilo modelo, que a cintura não é tão fina, mas os quadris são bonitos, meio retinha, mas muito gostosa, pernas cumpridas e torneadas. As fotos são fiés.
Já July tem estatura mais baixa, deve ter 1,60 e alguma coisa, tem menos cara de patricinha e mais aparência de putona, diria vadia. Os traços do rosto são fortes, aquela bocona de chupar rola, a bunda é show de bola, grande e empinada, e os peitos são tão grandes quanto os da outra, siliconados também. Quem gosta de mamar em peito, como o neném aqui, passa bem.
As putas se soltaram rápido no quarto, eu que fiquei meio frio no começo, mas a conversa fluiu bem, e a Letícia começou a esfregar aqueles peitões em mim, a July veio pela frente se esfregando também. Não tinha caralho-morto que não levantasse! Fiquei de pau duríssimo!
As putas se esfregando entre si e me esfregando no meio delas, comecei a mamar os peitos, desci para a buceta de letícia com ela ainda em pé. A july foi se agachando, ficou embaixo de mim e chupando minha rola quase que deitada. Que coisa de doido.
Pedi que as duas chupassem a rola ao mesmo tempo, aí veio a única parte defeituosa do programa, puxaram a camisinha e enrolaram o pau. Tentei argumentar, mas insistiram que só fariam com, deu vontade de brigar, mas a putaria tava gostosa, e se eu encrencasse ia cortar o clima. Fiquei sem saber se não chupam mesmo sem, ou se viram alguma anomalia microscóPICA na pica (redundante isso aí hein? risos).
Começou a furança, July por cima cavalgando, Letícia em cima de mim, com a xota toda atochada em minha cara. Quase sufocado com aquele lapão de buceta. Dedilhei o cuzinho dela, coisa de louco.
Depois de comer July no frango assado e de pé, troquei a camisinha e comecei a meter em letícia, rapaz, parece que a July ficou possuída quando me viu metendo a pica na outra. A perva começou a falar putaria pra cacete, se masturbando, parou até de interagir, apreciando a outra sendo comida e tascando uma bela siririca enquanto olhava. Puxei ela para o baba novamente, e tome esfregação. A sacana sentiu tesão de ver a outra fudendo. Falava meio que com raiva, meio que com tesão “foda essa vadia seu filho da puta”.
Não aguentei segurar o gozo, e meio que sem querer, mas ao mesmo tempo querendo muito, tirei a camisinha e despejei a primeira remessa de gala em cima dos peitões de letícia.
Fui pro banho, demorado e relaxado, as putas vieram uma por vez ao banho comigo, primeiro July, conversamos amenidades, depois a leticia, que no próprio banho deu uma bulinada no carái, ensaiou o boquete, mas não evoluiu. Fiquei no banho sozinho mais um pouco, angariando forças para a retomada.
A parte melhor e mais surpreendente da investida foi a minha saída do banho, quando dei de cara com as duas putas se pegando na cama. É isso aí mesmo confrades, acho que as putas se excitaram uma de ver a outra sendo comida, e começaram a putaria entre elas. E não foi coisa para inglês ver não, tava trepando mesmo, com tesão, meia-nove da zorra. Eu cheguei, fiquei meio que com cara de besta, meio que surpreso. Parei e fiquei apreciando, não era cena, era putaria mesmo, me subiu um tesão da zorra, acho que elas nem estavam me vendo. As putas se dedilhando, se chupando, depois se enroscaram uma na outra como se fosse uma tesoura e começaram a fazer movimento esfregando a xana uma na outra, o pau foi na lua e não aguentei ficar assistindo. Botei a camisinha, entrei na fudição, separei a “briga” e mandei ver em Letícia no papai-mamãe mesmo. Variamos as posições, o gozo encruou, demorei para gozar, cheguei a cansar de tanta sacanagem. No fim, tirei a proteção novamente e gozei por cima da bunda de July, que ficou esfregando o pau na bunda toda melada.
Operação concretizada em alta, achei salgado pagar duas de vez, mas foi uma experiência boa, tinha tempo que não comia. As putas são gostosas e topam sacanagem mesmo, ficou só a ressalva do boquete que, não sei por que cargas d’agua só fizeram com capote (e não me acho um cara fisicamente sujo).
Orçamento R$400 e motel.
Sites e fotos das garotas
Telefones:
Letícia (71) 9333-3033
July (71) 9297-0061
Dupla: 8341-6277
http://www.leticiadrumondd.blogspot.com
http://www.julylemos.blogspot.com
http://www.leticiaejuly.blogspot.com
Este tópico ficará suspenso por 30 dias, até 19 de Dezembro de 2012.
Aviso
A Administração e Moderação do GPGuia
Novembro de 2012.