Leticia Drumondd e July Lemos - Dupla
R$ 400,00 - Telefone: 8341-6277

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carpe Diem Sex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Leticia Drumondd e July Lemos - Dupla

#1 Mensagem por Carpe Diem Sex » 27 Ago 2012, 18:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na semana passada. Putaria em dose dobrada.
Fui recomendado a estas pervas por um camarada que vive embrenhado nas casas de massagem aqui da cidade, bregueiro de plantão. Quando vejo o nome dele no meu cel, já sei que é pra falar de puta ou de putaria. Me deu as informações das garotas.
Liguei inicialmente para letícia, já que não sou muito fã de sair com dupla. Até que é interessante a ideia de furar duas numa ida só, mas parece que fico meio fora do domínio, paranoia de putanheiro. Mesmo assim, ao conversar com a Letícia, a perva me falou que estava pelas bandas do Del Rey e que se fosse para sairmos eu, ela e uma perva com quem ela faz dupla, em 10 minutos estaria no quarto, do contrário teria que deixar a amiga em casa e tal. O acerto ficou no vai-não-vai, ela cobrou 250 se fosse só ela, e seria 400 se fossem as duas. Buzinou tanto na minha cabeça que a putaria ia ser boa, que elas iam me dar um banho, que eu não me arrependeria que seria alto nível. Terminei foi aceitando a dose dobrada, bambá das férias me olhando na conta, topei, principalmente porque a voz da perva denotava uma certa vontade de fazer a surubétis mesmo. Fomos lá.
Rumei ao motel, e elas chegaram pouco depois, condução própria.
As duas são gostosas, mas com perfis diferentes. Letícia é morena bem clara, mais alta, tem cara de patricinha, rosto bonito, usa aparelho, peitos enormes siliconados (o pau se coçou só de olhar pela camisa), boca carnuda, barriga bonita sem ser de tanquinho, a cintura é bonita, mas não chega a ser corpo de violão, ela tem corpo estilo modelo, que a cintura não é tão fina, mas os quadris são bonitos, meio retinha, mas muito gostosa, pernas cumpridas e torneadas. As fotos são fiés.
Já July tem estatura mais baixa, deve ter 1,60 e alguma coisa, tem menos cara de patricinha e mais aparência de putona, diria vadia. Os traços do rosto são fortes, aquela bocona de chupar rola, a bunda é show de bola, grande e empinada, e os peitos são tão grandes quanto os da outra, siliconados também. Quem gosta de mamar em peito, como o neném aqui, passa bem.
As putas se soltaram rápido no quarto, eu que fiquei meio frio no começo, mas a conversa fluiu bem, e a Letícia começou a esfregar aqueles peitões em mim, a July veio pela frente se esfregando também. Não tinha caralho-morto que não levantasse! Fiquei de pau duríssimo!
As putas se esfregando entre si e me esfregando no meio delas, comecei a mamar os peitos, desci para a buceta de letícia com ela ainda em pé. A july foi se agachando, ficou embaixo de mim e chupando minha rola quase que deitada. Que coisa de doido.
Pedi que as duas chupassem a rola ao mesmo tempo, aí veio a única parte defeituosa do programa, puxaram a camisinha e enrolaram o pau. Tentei argumentar, mas insistiram que só fariam com, deu vontade de brigar, mas a putaria tava gostosa, e se eu encrencasse ia cortar o clima. Fiquei sem saber se não chupam mesmo sem, ou se viram alguma anomalia microscóPICA na pica (redundante isso aí hein? risos).
Começou a furança, July por cima cavalgando, Letícia em cima de mim, com a xota toda atochada em minha cara. Quase sufocado com aquele lapão de buceta. Dedilhei o cuzinho dela, coisa de louco.
Depois de comer July no frango assado e de pé, troquei a camisinha e comecei a meter em letícia, rapaz, parece que a July ficou possuída quando me viu metendo a pica na outra. A perva começou a falar putaria pra cacete, se masturbando, parou até de interagir, apreciando a outra sendo comida e tascando uma bela siririca enquanto olhava. Puxei ela para o baba novamente, e tome esfregação. A sacana sentiu tesão de ver a outra fudendo. Falava meio que com raiva, meio que com tesão “foda essa vadia seu filho da puta”.
Não aguentei segurar o gozo, e meio que sem querer, mas ao mesmo tempo querendo muito, tirei a camisinha e despejei a primeira remessa de gala em cima dos peitões de letícia.
Fui pro banho, demorado e relaxado, as putas vieram uma por vez ao banho comigo, primeiro July, conversamos amenidades, depois a leticia, que no próprio banho deu uma bulinada no carái, ensaiou o boquete, mas não evoluiu. Fiquei no banho sozinho mais um pouco, angariando forças para a retomada.
A parte melhor e mais surpreendente da investida foi a minha saída do banho, quando dei de cara com as duas putas se pegando na cama. É isso aí mesmo confrades, acho que as putas se excitaram uma de ver a outra sendo comida, e começaram a putaria entre elas. E não foi coisa para inglês ver não, tava trepando mesmo, com tesão, meia-nove da zorra. Eu cheguei, fiquei meio que com cara de besta, meio que surpreso. Parei e fiquei apreciando, não era cena, era putaria mesmo, me subiu um tesão da zorra, acho que elas nem estavam me vendo. As putas se dedilhando, se chupando, depois se enroscaram uma na outra como se fosse uma tesoura e começaram a fazer movimento esfregando a xana uma na outra, o pau foi na lua e não aguentei ficar assistindo. Botei a camisinha, entrei na fudição, separei a “briga” e mandei ver em Letícia no papai-mamãe mesmo. Variamos as posições, o gozo encruou, demorei para gozar, cheguei a cansar de tanta sacanagem. No fim, tirei a proteção novamente e gozei por cima da bunda de July, que ficou esfregando o pau na bunda toda melada.
Operação concretizada em alta, achei salgado pagar duas de vez, mas foi uma experiência boa, tinha tempo que não comia. As putas são gostosas e topam sacanagem mesmo, ficou só a ressalva do boquete que, não sei por que cargas d’agua só fizeram com capote (e não me acho um cara fisicamente sujo).
Orçamento R$400 e motel.
Sites e fotos das garotas
Telefones:
Letícia (71) 9333-3033
July (71) 9297-0061
Dupla: 8341-6277
http://www.leticiadrumondd.blogspot.com
http://www.julylemos.blogspot.com
http://www.leticiaejuly.blogspot.com

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

Este tópico ficará suspenso por 30 dias, até 19 de Dezembro de 2012.
Aviso

A Administração e Moderação do GPGuia
Novembro de 2012.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rolao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Leticia Drumondd e July Lemos - Dupla -

#2 Mensagem por Rolao » 27 Ago 2012, 22:25

Caro amigo já tive o prazer de come essa perva realmente rosto de patricinha agora e carinha viu paguei 300 conto tem um peitão de silicone acaceta fica doida ... peguei ela na boate eros da pituba leticia ela namora com essa perva que faz dupla com ela e coisa fina para quem gosta..

Link:
🔗

Putao23cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por Putao23cm » 11 Set 2012, 05:14

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Prezados Amigos,

Tenho que confessar que sou um dos maiores putanheiros de salvador e se tem alguma coisa que eu nunca fiz aqui é defender puta.

Algo que eu sempre critiquei é o valor de certos atendimentos, que muitas vezes voce paga caro e na hora que a mulher chega na suite do motel de cara voce ja vê que é feia pra caralho. Agora a mulher sendo bonita, cheirosa, gostosa pago com muito gosto. Invisto meu dinheiro em qualidade,barril ja tenho a esposa dentro de casa. PUTA TEM QUE SER BONITA. Foi graças ao gpguia que eu pude conhecer esta dupla maravilhosa. Fui conduzido pelo TD POSITIVO, além do indescritível GRELO da foto do blog da LETÍCIA, sem falar naquele delicioso e suculento seio da JULY. O preço foi salgado 600,00 as duas + 30 deslocamento porque segundo elas cobram esse valor mais a satisfaçao é garantida. Queria sair com apenas uma, mais elas me disseram que trabalham em dupla, que gostam da suruba e de saírem juntas e que a tres a putaria iria fluir muito melhor melhor. Boas de papo, afinal falei com as duas no telefone, fui convencido a ir para o motel comer essas duas pervas. CARALHO muito gostosa essas duas, uma mais linda que a outra. Belezas diferentes e muito simpaticas, não muito pontuais, chegaram atrasadas e disseram que foi o transito.

Quando entro na suite já percebi o tamanho da bunda da LETICIA. E como adoro bundas, a dela atendeu o meu padrão. Já entro na suite e a JULY me lascando um beijão muito gostoso. Trocamos várias carícicias, várias "apalpadas" naquelas bundas ... Despi elas bem devagarinho, aproveitando cada ponto dos seus corpos ... os seios ( são muito gostosos de se chupar, peitãos de silicones perfeitos) ... a bunda ,,, as coxas ... e o grelo ... que grelos lindo, um mais cheiroso que o outro ... que tesão.

Comecei é claro chupando a bucetinha cheirosa da JULY e ao mesmo tempo batendo uma siririca na xoxota enchadinha da LETICIA ... passava minha lingua no grelo de uma e de outra, essas mulheres iam a loucura, gemiam tanto que da suite do lado acho que dava ate pra escutar ... extensão da buceta de uma e da outra ... depois no cú ... voltei para o grelo ... lambi ... suguei ... senti a LETICIA se estremecer todinha ... ficou com a sua buceta encharcada com a minha lingua ... seu grelo vai crescendo a medida em que ela fica mais excitada ... até que ... a JULY vendo que a LETICIA estava para gozar ficou alucinada de tesão e pediu que eu deixasse q ela finalizasse para q Leticia gozasse na boquinha dela. Nossa amigos que cena linda, ver JULY chupando LETICIA e ela se contorcendo, gemendo e gritando na hora do gozo. Depois JULY montou em cima da LETICIA ja toda gozada e começou um ROÇA ROÇA muito intenso. JULY esfregava a buceta dela na da LETICIA e esta sussurava, me dar mais e JULY respondia eu dou e ao mesmo tempo em que interagiam uma chupava a cabeça do meu pau e a outra o meu saco... Ambas gozaram, agora era a minha vez. Primeiro gosto de ver as mulheres satisfeitas, depois vou lá e crau na buceta delas.

Pedi que mudassem de posiçaõ e que agora que elas ja estavam gozads e relaxadas queria que dessem atenção especial a minha CACETA. Mudaram de posição e pegaram o meu pau e começaram a chupá-lo ... que chupada gostosa ... bem babada como eu gosto ... passando a sua lingua em toda a extensão do meu pau ... em volta da cabeça do meu pau ... na minhas bolas ... e o rosto delas olhando para mim enquanto me chupava era de matar, uma vez de uma, outra vez de outra. ... deixei elas chuparem assim um bom tempo, até que pedir para atrochar primeiro na LETICIA meu pau ... primeiro é claro com ela D4 ... que visão maravilhosa ver aquela bunda toda empinda D4 ... fui metendo na sua buceta que estava completamente molhada o que fez com que o meu pau escoregasse bem gostoso ... meti por mais algum tempo até que como ja tava quase gozando pedi pra interromper para comer a outra a JULY que estava ansiosa pra sentir minha caceta toda atolada na sua buceta. Variamos a cavalgada, de frente e de costas, depois um PPMM, bem encaixadinho, não resisti e gozei. Como ainda queria mais, troquei a camisinha e fui agora experimenta Leticia já que com essa ainda não tinha gozado, apenas metido, bombei de lado ... bombei de tudo quanto foi jeito ... Imprimi-lhe o “Padrão Dan Horse de Qualidade” (estocadas vigorosas e profundas) e a gata deu sinais de que iria gozar, me pedindo para não parar e, depois de algumas estacadas, confessou ter gozado.

... gozei novamente. Pausa para uma conversa ... uma ducha e novamente voltamos a meteção em LETICIA e JULY ... que delícia ... metemos de novo agora no PPMM ... novamente. ... foi uma tarde de sexo muito boa ... recomendo.

Gasto R$620 e motel.
Telefones:
Letícia (71) 9333-3033
July (71) 9297-0061
Dupla: 8341-6277
Blog das gatas
http://www.leticiaejuly.blogspot.com[/color]
TD+ n-ns-s

O autor do TD foi expulso.
Aviso

Novembro de 2012.

Link:
🔗

decameron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#4 Mensagem por decameron » 15 Set 2012, 09:22

E o cortador de kibe ? Rola ?

Link:
🔗

putaogostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por putaogostoso » 03 Out 2012, 03:07

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
FUI DEGUSTAR ESSA DUPLA E SAI DE PERNAS BAMBAS
A LETICIA JÁ CONHEÇO É UMA GATA BEM BONITA E GOSTOSA E A JULY ME DEIXOU LOUCO DE TESÃO
DEVE TER 1.63 UNS 58KG UM BUMBUM BEM REDONDINHO E PEITAO DE SILICONE
BEM DURINHOS COM BICOS RIGIDOS OLHOS CASTANHOS E CABELOS LISOS
AS DUAS CHUPAM BEM A LETICIA TAMBÉM GOSTA DE ENFIAR TUDINHO NA GUELA E QUANDO
VOLTA A ROLA VEM CHEIA DE BABA AS DUAS SE BEIJARAM DE LINGUA E A JULY FICOU
CHUPANDO O GRELO DA LETICIA QUE FICOU DE QUATRO E METI MEU DEDINHO NO SEU CÚ DEIXANDO A XAVASCA DELA BEM MOLHADA. AINDA DISSE GOZEI NA BOCA DA JULY COM VC ENFIANDO O DEDO NO MEU CÚ ...............SAFADA.
JULY É CARINHOSA GOSTA DE BEIJAR FICAMOS ABRAÇADOS ASSIM QUE GOZEI COM ELA
VIRADA DE LADINHO COM O BUMBUM PRA MIM.
DEPOIS ENCAPEI O PAI E TOMA PICA NA BUCETA DESSAS PUTINHAS, BOMBEIA PRA CA, BOMBEIA PRA LA E FIQUEI ABISMADO QUANDO COLOQUEI A MÃO NA XAVASCA DAS PERVAS DE TÃO MOLHADINHA QUE TAVAM, UMA BEIJANDO A OUTRA INTENSAMENTE, DESENCAPEI O PAU E GOZEI NA BARRIGA DAS PERVAS SAFADINHAS

A LETICIA SOZINHA É BOM MAS AS DUAS É MELHOR AINDA NÃO FICAM COM FRESCURAS
RECOMENDO AS DUAS SÃO BEM GOSTOSAS E LIBERAL
O HORÁRIO FOI UM POUCO DIFICIL PORQUE SEGUNDO ELAS TEM MUITOS COMPROMISSOS MAS VALEU A PENA CONHECER
VAI TER OUTROS ENCONTROS COM CERTEZA

DURAÇÃO 1HORA E MEIA 200,00 PRA CADA
CONTATOS:
LETICIA (71)9333-3033
JULY (71)9297-0061
Dupla (71)8341-6277

BLOG:
http://www.leticiaejuly.blogspot.com
TD+ s-ns-s

O autor do TD foi expulso.
Aviso

Novembro de 2012.

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: Leticia Drumondd e July Lemos - Dupla

#6 Mensagem por El Macho » 19 Nov 2012, 18:26

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

Este tópico ficará suspenso por 30 dias, até 19 de Dezembro de 2012.
Aviso

Novembro de 2012.

Link:
🔗

SalPantera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Leticia Drumondd e July Lemos - Dupla

#7 Mensagem por SalPantera » 01 Fev 2013, 16:30

NEUTRO
Já sai com as duas ano passado

Me atenderam bem, mas achei a Leticia meio abusada,diferente de sua namorada July.

Vou dar o TD neutro porque gostei da July e não da letícia e como o preço não foi tão abusivo para uma dupla,deixarei desta forma

Preço: 450 por 1,5 h + motel

Transei mais com a July (as duas começaram a se roçar primeiro e me deixaram assistindo,depois comecei a participar )

Se forem chamar uma das duas, recomendo a July.

No geral ambas são bem gostosas.

Conclusão : Se quiser transar com uma dupla, até que recomendo,mas terá que aturar um pouco o jeito da Letícia,hehehehe

Link:
🔗

Responder