Danielle - Correio da Bahia
R$ 150,00 - Telefone: 8206-1586

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
morenobaiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Danielle - Correio da Bahia

#1 Mensagem por morenobaiano » 28 Ago 2012, 01:00

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saudações confrades!

TD realizado em MAIO deste ano, mais só pude relatar agora porque havia perdido o telefone da perva e ela ficou um tempo sem anunciar no jornal e eu fui conferir se o telefone continuava sendo dela ainda.
Tava lendo o jornal o Correio da Bahia e quando chego na área de encontros pessoais, me chamou a atenção um anúncio por nome DANIELLE que dizia : A menina mulher, iniciante, envolvente e carinhosa. Prontamente eu liguei, e me atendeu uma com voz de menina e a voz dela era misturada a uma barulheira terrível de outras mulheres falando ao mesmo tempo. Conversamos sobre valores, pediu R$ 150,00 por 2h. Fiquei curioso em ver fotos dela antes, a mesma me passou um blog que quando eu fui conferir, vi algumas de uma loira gostosa aos olhos, e ai resolvi desbravar. Terminado meu expediênte, rumei ao Costa Azul e entrando no Villas liguei para a perva e para a minha surpresa, quem me atende foi outra, com voz totalmente diferente e grave,certamente a cafetina, e me informa que a DANIELLE já estava a caminho. Informei o número do quarto e a mesma me disse que ela chegaria em 20 minutos que acabou sendo 45. Quando ela chegou, eu aguardava uma loira gostosa como eu vi nas fotos eis que eu me deparo com uma morenal com 1.70 altura, aparenta ter uns 20 anos, rosto meeiro, não é bonita mais também não chega a ser feia. Chegou sem parecer gp e falante.
E como eu ja tinha tomado meu banho, aguardei ela tomar o dela e quando ela veio, meio tímida, enrolada na toalha e continuava falante. Percebi que ela não era de iniciativa e tive que partir pro ataque. Quando eu tirei a toalha foi ai que eu percebi que não havia me dado tão mal assim. Seios durinhos, médios, bons de chupar, barriga zerada, bunda média, proporcional ao corpo, e buceta lisinha e cheirosa. Começou fazendo um oral sem capote, na pressão, sem pressa. Ela usa aparelho mais não comprometia. Ficou um bom tempo chupando gostoso que tive que pedir para ela parar porque se não derramava ali mesmo. Fui conferir a buceta pequena, gostosa de chupar, lisinha e ela ja estava se contorcendo quando mandou eu parar pois disse que não queria se apaixonar, rsrs. Beijou gostoso e de língua, se envolveu bastante quando resolvi colocar o capote e comecei no PPMM depois de lado e voltei pro PPMM quando ela começou a gemer baixinho e pedir socadas mais fortes ai não aguentei e leite no saco. So ficou em 1 round pois a patroa já tava me ligando toda hora. Ela é tranquila, não regula tempo e nem posições como muitas frescas que tem por ai. Só não vou dar um positivo pois acertei com uma loira e veio uma morena, então vou dar um neutro. Vamos as notas :

Rosto : 6 - Não é feia mais tambem não é bonita
Cabelos : 6- na cintura de mega ( não curto cabelos com mega)
Seios : 10- médios, durinhos naturais e gostosos de chupar
Bunda : 8- média, proporcional ao corpo
Buceta : 8 pequena cheirosa e lisinha
Oral : 9 - sem capote, na pressão
Anal : 0- diz que não faz
Beijo 8 : beijou de língua feito namoradinha

Custo - R$ 150 por 2h mais só fiquei uns 40 min.

Repeteco talvez, ainda tenho uma lista para cumprir, rsrs. Mais fica a dica ai para os confrades, ela é agenciada por uma cafetina que eu só fui descobrir conversando com ela no quarto.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder