Como dessa vez é um desbravamento e pode servir de alerta para outros, resolvi acabar com a preguiça e me cadastrar
Estava eu cuidando de minha vida, sem nem pensar em putaria, quando encontro um amigo putanheiro no mercado (extra - paralela). Após uns 10 minutos só falando em bundas, peitos e bucetas diversas, eis que passa uma mulher e ele fala: "Essa é uma puta baratinha que eu conheço". Apesar de ter já uma cara e um corpo meio "cansado" (meio coroa) e dele ter dito que não tinha sido muito legal, ele falou que rolava anal e que era baratinha. Depois de tanto falar em putaria, resolvi praticar.
Ele nos apresentou, falou que eu era um amigo. Conversei rapidamente (quem diria, fui fazer compras no supermercado), ela me disse que morava nas imediações, Começou pedindo R$ 300 ( ), negociamos por R$ 70 por duas horas (duas gozadas) e quando perguntei por anal, ela repondeu que eu podia meter no buraco que eu quisesse... Até gozar na orelha podia (achei meio engraçado, mas meio baixo astral). Perguntei de beijo, oral sem camisinha e pra tudo ela dizia sim. Parecia que nem ouvia a pergunta e já dizia sim (descobri depois que era verdade).
Comprei uma camisinha na farmacia, umas cervejas no próprio mercado e fomos pro motel. A mulher insistiu querendo ir pro del rey (puta de 70 conto querendo que eu pague conta cara em motel: já comecei a ficar preocupado), aí eu disse que iríamos num motel barato perto da rodoviaria.
Chegando lá, quando a puta tirou a roupa, achei até que tinha me dado bem. Até que é gostosa a menina (quer dizer, a coroa). Por outro lado, sabe quando a mulher começa a falar que parece que não consegue calar a boca ? Pq eu sou gostosa, pq vou fazer vc gozar, pq sou maravilhosa, olha como meus peitos são bonitos. Era um tal de se olhar no espelho e jogar aquele megahair mal feito de um lado pro outro, e falar que estava no site (um tal de elite 71, não sei se é uma dissidência do elitegirl, ou se é puro 171, mas vamos em frente).
Resolvi que a melhor maneira de fazer aquela puta calar a boca, era ocupar a boca dela com uma pica. Começou um boquete e eu ficava achando o maior mistério: Como pode ela estar me chupando e eu não sentir nada ? parecia que tinha anestésico, ou era pura falta de pressão. Parecia uma boca-oca. Com 10 segundos já queria parar e botar a camisinha, eu disse que queria mais, aí ela falou pra gente tomar cuidado com o tempo (CARALHO, tinha 10 segundos que a transa tinha começado). Como estava uma merda, resolvi chupar os peitos dela. Bastou eu chegar perto e ela deu um grito. Mas foi tão absurdo que eu parei onde estava e olhei pra ela com cara de espanto. Ela, meio sem graça, disse que era muito sensível no peito e eu tomasse cuidado para não doer (eu nem tinha começado). Desisti.
Fui chupá-la e aí quem desistiu fui eu. Sabe quando sobe aquele cheiro que se vc respirar duas vezes "brocha" ? Desisti de novo.
A essa altura, o pau já estava a 60% da performance (e eu orgulhoso dele, pois se estivesse a 0% seria justo pela encrenca que eu estava metendo ele). Resolvi dar uns beijinhos para ver se eu me animava. Aí a mulher vira a cara!!!! Aí eu olho sério para ela e pergunto: "Qual é" ? Aí ela diz que não gosta muito de beijar. Aí eu lembro a ela que perguntei diretamente e ela disse OK. Ela diz: Só um selinho. Eu digo a ela que é melhor agente desistir. Aí a puta percebeu que podia ficar sem os 70 conto dela (devia estar precisando) e resolve virar namoradinha. E aja querer beijar. Mas sabe aqueles beijos que hora eram meio violentos (uma "paixão" completamente fora de foco), hora parecia que ela se distraia e o beijo ia sumindo, aí ela "acordava e voltava a beijar".
Resolvi que era hora de meter e acabar aquele tormento. Não tive coragem de meter naquela buceta fedorenta e fui logo para o anal. A mulher se lambuzou tanto de KY que parecia que eu ia meter minha perna. Meti de vez. Apesar de todo o KY, dessa vez achei que o grito foi justo (AHAHAHHAHA).
Meti com toda força que eu podia, nas posições que eu achava que mais a incomodariam, mudando a posição para ela ficar com joelho doendo, até comecei a dar uns tapas na bunda, mas quando vi que ela ia gostar (deve gostar de apanhar a vagabunda), perdi o interesse (não queria que ela sentisse prazer).
Assim que terminou, fui tomar um banho (estava me sentindo enojado) e ao sair, fui surpreendido com a mulher se vestindo (não tinha 30 minutos que entramos no motel). Falei pra ela: Vc tá me tirando de otário ? Ela veio cheio de fingimento, chamando de amor, falando que lembrou de um compromisso, essas coisas. Falei que não pagaria cachê inteiro, ela fez menção de armar barraco, mas depois acho que percebeu que tinha feito muita merda e se conformou. Na hora de pagar, pensei: Não é por causa de pouca merda que vou dar espaço pra essa vagabunda falar nada e paguei os 70 combinados.
Tentei acessar esse tal de elite 71 mas não consegui (deve ser mesmo 171 e não uma dissidencia do elitegirl).
NÃO VÃO QUE È BARRIL !!!
http://melissaacompanhante2011.blogspot.com.br
http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... a/94391759
http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... a/98530260
Adicionado nome e link.
E&M - 21/03/2014
E&M - 29/05/2014