Samara Dengosa, Andreia, Angélica ou Melissa Proença
R$ 150,00 - Telefone: (71) 9886-92840

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 2
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
estounaarea
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Samara Dengosa, Andreia, Angélica ou Melissa Proença

#1 Mensagem por estounaarea » 05 Set 2012, 09:02

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sempre me senti devedor por não escrever nada por aqui, mas as vezes ficava sem achar que valia a pena voltar a escrever bem sobre mulheres que todos já estavam escrevendo bem....
Como dessa vez é um desbravamento e pode servir de alerta para outros, resolvi acabar com a preguiça e me cadastrar :mrgreen:

Estava eu cuidando de minha vida, sem nem pensar em putaria, quando encontro um amigo putanheiro no mercado (extra - paralela). Após uns 10 minutos só falando em bundas, peitos e bucetas diversas, eis que passa uma mulher e ele fala: "Essa é uma puta baratinha que eu conheço". Apesar de ter já uma cara e um corpo meio "cansado" (meio coroa) e dele ter dito que não tinha sido muito legal, ele falou que rolava anal e que era baratinha. Depois de tanto falar em putaria, resolvi praticar.

Ele nos apresentou, falou que eu era um amigo. Conversei rapidamente (quem diria, fui fazer compras no supermercado), ela me disse que morava nas imediações, Começou pedindo R$ 300 ( :lol: ), negociamos por R$ 70 por duas horas (duas gozadas) e quando perguntei por anal, ela repondeu que eu podia meter no buraco que eu quisesse... Até gozar na orelha podia (achei meio engraçado, mas meio baixo astral). Perguntei de beijo, oral sem camisinha e pra tudo ela dizia sim. Parecia que nem ouvia a pergunta e já dizia sim (descobri depois que era verdade).

Comprei uma camisinha na farmacia, umas cervejas no próprio mercado e fomos pro motel. A mulher insistiu querendo ir pro del rey (puta de 70 conto querendo que eu pague conta cara em motel: já comecei a ficar preocupado), aí eu disse que iríamos num motel barato perto da rodoviaria.

Chegando lá, quando a puta tirou a roupa, achei até que tinha me dado bem. Até que é gostosa a menina (quer dizer, a coroa). Por outro lado, sabe quando a mulher começa a falar que parece que não consegue calar a boca ? Pq eu sou gostosa, pq vou fazer vc gozar, pq sou maravilhosa, olha como meus peitos são bonitos. Era um tal de se olhar no espelho e jogar aquele megahair mal feito de um lado pro outro, e falar que estava no site (um tal de elite 71, não sei se é uma dissidência do elitegirl, ou se é puro 171, mas vamos em frente).

Resolvi que a melhor maneira de fazer aquela puta calar a boca, era ocupar a boca dela com uma pica. Começou um boquete e eu ficava achando o maior mistério: Como pode ela estar me chupando e eu não sentir nada ? parecia que tinha anestésico, ou era pura falta de pressão. Parecia uma boca-oca. Com 10 segundos já queria parar e botar a camisinha, eu disse que queria mais, aí ela falou pra gente tomar cuidado com o tempo (CARALHO, tinha 10 segundos que a transa tinha começado). Como estava uma merda, resolvi chupar os peitos dela. Bastou eu chegar perto e ela deu um grito. Mas foi tão absurdo que eu parei onde estava e olhei pra ela com cara de espanto. Ela, meio sem graça, disse que era muito sensível no peito e eu tomasse cuidado para não doer (eu nem tinha começado). Desisti.

Fui chupá-la e aí quem desistiu fui eu. Sabe quando sobe aquele cheiro que se vc respirar duas vezes "brocha" ? Desisti de novo.

A essa altura, o pau já estava a 60% da performance (e eu orgulhoso dele, pois se estivesse a 0% seria justo pela encrenca que eu estava metendo ele). Resolvi dar uns beijinhos para ver se eu me animava. Aí a mulher vira a cara!!!! Aí eu olho sério para ela e pergunto: "Qual é" ? Aí ela diz que não gosta muito de beijar. Aí eu lembro a ela que perguntei diretamente e ela disse OK. Ela diz: Só um selinho. Eu digo a ela que é melhor agente desistir. Aí a puta percebeu que podia ficar sem os 70 conto dela (devia estar precisando) e resolve virar namoradinha. E aja querer beijar. Mas sabe aqueles beijos que hora eram meio violentos (uma "paixão" completamente fora de foco), hora parecia que ela se distraia e o beijo ia sumindo, aí ela "acordava e voltava a beijar".

Resolvi que era hora de meter e acabar aquele tormento. Não tive coragem de meter naquela buceta fedorenta e fui logo para o anal. A mulher se lambuzou tanto de KY que parecia que eu ia meter minha perna. Meti de vez. Apesar de todo o KY, dessa vez achei que o grito foi justo (AHAHAHHAHA).

Meti com toda força que eu podia, nas posições que eu achava que mais a incomodariam, mudando a posição para ela ficar com joelho doendo, até comecei a dar uns tapas na bunda, mas quando vi que ela ia gostar (deve gostar de apanhar a vagabunda), perdi o interesse (não queria que ela sentisse prazer).

Assim que terminou, fui tomar um banho (estava me sentindo enojado) e ao sair, fui surpreendido com a mulher se vestindo (não tinha 30 minutos que entramos no motel). Falei pra ela: Vc tá me tirando de otário ? Ela veio cheio de fingimento, chamando de amor, falando que lembrou de um compromisso, essas coisas. Falei que não pagaria cachê inteiro, ela fez menção de armar barraco, mas depois acho que percebeu que tinha feito muita merda e se conformou. Na hora de pagar, pensei: Não é por causa de pouca merda que vou dar espaço pra essa vagabunda falar nada e paguei os 70 combinados.

Tentei acessar esse tal de elite 71 mas não consegui (deve ser mesmo 171 e não uma dissidencia do elitegirl).

NÃO VÃO QUE È BARRIL !!!

http://melissaacompanhante2011.blogspot.com.br
http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... a/94391759
http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... a/98530260

B1 - 05/09/12.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: Andreia ou Melissa Proença

#2 Mensagem por El Macho » 05 Set 2012, 17:48

Achei interessante estas duas partes no blog da moça:
Blog da GP escreveu: Gozar Mais Acrescenta R$ 50,00 Por Gozada."

Pagamento Adiantado Ok!
Não Faço Nada Sem Primeiro Receber.
Pois é...

Link:
🔗

jp75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Samara Dengora, Anita ou Patricia - Viva Street

#3 Mensagem por jp75 » 14 Abr 2014, 19:37

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Pessoal pense num dia fudido !!!
Além do meu vitoria se fuder eu me fudi !!!
Tentei ligar pra algumas pervas mas os celulares ou davam na caixa ou não atendiam.
Liguei pra essa figura e me atendeu educada, e falou 2 ejaculações ou 2 hs valor R$ 150. Com o cuzinho mais 50 conto.
Chegando no local marcado a puta não é a das fotos mas até que dava pra comer por 150 conto.
Tem os seios com um silicone muito mal colocado por que tinha uma porra de uma ponta do lado.
Ficamos basicamente 30 minutos juntos, chupou, depois colocou a camisinha, mesmo eu falando pra esperar um pouco.
Ficou de 4, ai que veio a porra um fedor do caralho subiu !!!!
Puta que pariu eu que não queria mais, nao sei nem como gozei.
O fedor depois ela falou que era por que tava menstruada de manhã !!! pense !!!
E pra minha surpresa ao sair do banheiro ela ja esta pronta de mala e cuia.
Não quis discutir e o quarto tava podre de fedorento.
Fica a dica.

Observações :

Baixinha, sem bunda.
Rosto mais ou menos o rosto passa.
Perna fina.

Fotos fake :
TD Negativo s/n/s
http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... -/94457244

http://www.anunciosadultosgratis.com/ve ... to_id=2014

O autor foi banido do fórum: Aviso

A Administração e Moderação do GPGuia
Maio de 2014.

Link:
🔗

Potentoso3000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Samara Dengosa, Andreia ou Melissa Proença

#4 Mensagem por Potentoso3000 » 19 Mai 2014, 22:35

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Salve salve confrades,

Estava eu hoje com uma vontade imensa de conhecer uma gp nova, interessante, eis que vasculho no Google, e por ironia do destino me deparo com esse troço. Puta que o pariu, foi o pior TD da minha vida, acho que até vou entrar em depressão depois desse!

Prossigamos, nessa pesquisa acessei o link do vivanuncios.com, e lá encontrei dois anúncios que me interessaram, e quando liguei era a mesma mulher. Em um deles ela usava o nome de Samara Dengosa (http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... a/94391759), no outro usava o nome de Angelica (http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... a/98530260). As fotos usadas nos anúncios eram de outra pessoa, não tinha nada a ver com ela!

Liguei para a perva à tarde, ela me atendeu de forma educada, a voz até que é bonita, e como eu estava absorto na ideia de transar com a beldade das fotos, acabei acreditando que poderia ser mesmo ela, apesar de estar cobrando um preço muito abaixo do normal para aquele nível (estava cobrando R$ 150,00, completo, por 1h30min). Cedi ao meu instinto de preservação e arrisquei. Péssima escolha! Quando abri a porta do quarto, quem entra, uma mulher velha, aparentando ter mais de quarenta anos, no anúncio dizia ter 30, não posso dizer que é feia, mas não é bonita, nem aqui e nem na China, parece mais aquelas mulheres casadas que não se cuidam, que tem os maridos iguais a elas. É uma titia!
Que decepção, eu broxei, porque antes dela entrar eu estava imaginando as posições eu iria fazer com aquela beldade da foto, os beijos que eu iria roubar, urrrrrgrhh!!!!!!!!! Cara...

Mas, o pior ainda estava por vir. Como já estava na merda, pensei, já que é assim, vou tentar fazer isso valer a pena no sexo, mas quem disse!!! Antes de começar fui confirmar com ela todas as "cláusulas" do contrato. Havia acertado pelo telefone que nessas 1h e meia, eu iria dar duas, sendo a primeira rápida (a pedido dela), e a segunda seria vaginal e anal. Quando falei em dar duas ela abriu o olhão e falou "bom, o programa não é 1h30, é até uma 1h30, e, para gozar duas vezes, só se assim que você colocar dentro gozar, meteu gozou, só assim!", eu tava explodindo nesse momento, fazendo cara de paisagem, como se não tivesse acreditando que estava ouvindo aquilo. É lógico que não concordei, quis xingar ela ali na hora, mas me contive e falei calmamente que eu iria gozar rápido na primeira, mas não seria meteu gozou, eu sou coelho?!?!? fpd! Foi então que ela pediu para que eu deitasse na cama para que ela me chupasse, deitei e ela começou a pior chupada da minha vida! Primeiro que ela pegava na cabeça do meu pau como se tivesse pegando o c... dela, porra, cabeça de pau é sensível! Chupou sem camisinha, e como o confrade acima falou, na chupada dela você não sente nada, já tive experiência com chupadas ocas, mas essa foi demais. Começou a falar, elogiando meu pau, que era redondinho, grande (haha, até parece), que ela iria gozar num instante com ele, que era isso, que era aquilo, mas no final não chupou dois minutos.

Pediu pra colocar a camisinha, ela mesma que colocou, nem sequer se preocupou em não deixar ar na ponta, tive de fazer uma manobra para tirar o ar. E ela pediu que eu a comesse de bruços, porque ela queria gozar, aí veio com a conversinha mole, "ah, você quer fazer uma mulher gozar? Quer?", vai tomar no c..., ainda tem trouxa que cai nisso, enfim, na posição que ela ficava não dava para enfiar muito, o que pra ela é ótimo. Tentei comer assim um tempo, mas estava totalmente sem graça, se eu continuasse era provável que eu broxasse, e era ela quem queria ditar a forma como eu deveria ficar, parecia que ela que estava pagando!!! Aí ela começa a falar, você tá demorando, se for assim vai dar só uma, e você vai meter no anal quando estiver perto de gozar "urrrghhhhh", porra, não tinha passado um minuto, mulher louca, então me esforcei ao máximo para gozar, enquanto ela continuava a reclamar que era pra gozar logo. Neste esforço todo o gozo acabou vindo, mas na hora que eu estava gozando, ela começou a falar novamente e eu perdi a concentração, e foi como se eu tivesse interrompido a gozada na metade. PQP!!! Depois, ela ainda teve a graça de falar, poxa, você não gozou quase nada! Aí eu disse já sem paciência "claro, você fica me apressando, como você quer que eu goze muito (sua cadela maldita! não falei isso, mas devia ter falado!)". Nessa ela começou a falar em tom de brincadeira, o que me deixou ainda mais puto, "XXXX, não fale isso XXX, não fale que eu fiquei te apressando pra gozar, ...".

Lavei bem o Júnior e voltei para a cama, ela começou a puxar papo, nem prestei atenção no que ela dizia, portanto não lembro de nada, aí ela começou a tocar uma para mim, mas novamente pegando como se fosse o c... dela. Nesse momento ainda tinha esperança de que o TD não iria ser em branco, pois ainda havia o anal, hehe, hehehehe, mas foi, foi meus caros!

Vamos lá, terminou a punheta, o Júnior estava acordado, logicamente que por conta da espera pelo anal, e não por causa daquela punheta mal feita. Coloquei a camisinha dessa vez, e ela pediu para comer novamente de bruços. Comi um pouco nessa posição, pouco mesmo, e parti pro anal. Ela passou o gel mais uma vez, pegou meu pau e foi tentando enfiar, nisso quando entrou praticamente só a cabeça, ela começou com a falação, dizendo que tinha entrado, que eu poderia meter forte, meter rápido, mas a mão dela ia ficar segurando o meu pau (é brincadeira?), falei que não queria daquela forma, que era pra ela tirar a mão, e que eu iria devagar. Ela tirou e quando eu fui colocando mais (nem a metade foi!), ela deu um grito, e disse, ai, assim não, aí pegou de novo e ficou segurando. Tentei enfiar mais, mesmo com ela segurando, e, pasmem, ela tinha tirado do cú e colocado na vagina de propósito, fingindo para mim que era no c... hahaha... deu vontade de esganar! Na hora que percebi, abri a bunda dela para ter certeza, e ela colocou a mão para eu não ver que estava fora do cú, e falou com a voz mais descarada do mundo, ah, não está na vagina não, se tivesse você ia perceber. Aí foi o meu limite, falei chega, levantei tirei a camisinha, me limpei na pia mesmo, me vesti e mandei ir embora, ela continuou com conversinha, dizendo que se eu quisesse ela iria me fazer gozar de outra forma, eu disse que não que já estava bom, aí ela falou, "ah, você está com raiva de mim, nem olhar pra mim quer olhar", é, eu sou um cara paciente, reconheço. Falei para ir embora que eu iria ficar no quarto. Dei um tchau de longe, e pra nunca mais.

Não foi um TD negativo, foi um negativassoassoassoasso!

Fica o aviso confrades, é uma enganadora, anuncia com fotos de outras mulheres, e é metida a esperta (o pior defeito que uma gp pode ter), todas as vantagens ela irá querer tirar de você, ou seja, uma mal caráter, uma sacana, escrota.

Não vá que é barril!!!

Existe de tudo no mundo da putaria, pena que eu não vi que já havia post desse cabrunco aqui no GPGUIA. Até pesquisei pelo número do celular que estava no anúncio, mas não era o mesmo que estava cadastrado aqui no site. Acontece, mas para nunca mais.
*Não costumo desejar nada de mal pra ninguém, mas bem que eu gostaria que essa mulher encontrasse um muito louco por estes anúncios falsos, e ele colocasse ela no lugar dela, pra aprender a não tirar os outros como idiotas, pena que eu não gosto de barraco, senão eu teria sido esse louco. Puta é pouco para ela, é até um elogio.

Link:
🔗

J-007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Samara Dengosa, Andreia, Angélica ou Melissa Proença

#5 Mensagem por J-007 » 03 Jul 2014, 00:27

Tinha colocado o nome dessa perva na lista de opções por indicação de amigo, e nao é que tive sorte, da puta demora e tive que mudar para o plano B. Havia ficado com pé atrás pelos TD Negativos, por isso que acho o fórum espetacular e poderia melhorar com ajustes, imprementado com algumas ferramentas.

Compadres as vezes me pergunto, o que essas pervas pensa em fazer um péssimo atendimento. Acham que vai encontrar otário sempre.

Vai aqui so um comentário, até poderia ser uma pisada de bolas. Acho que vou parar se sonegar e vou voltar a postar os TDs.

::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
🔗

decameron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#6 Mensagem por decameron » 03 Jul 2014, 13:19

!! Sensacional !Amigos, perdoe-me mas não consegui parar de rir... Estes TDs são sem dúvida umas das melhores descrições de atendimento. Ao mesmo tempo trágico e cômico !

Link:
🔗

vcomproview
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Samara Dengosa

#7 Mensagem por vcomproview » 21 Ago 2014, 14:37

O programa aconteceu hoje de manhã.
Chamei a perva pro hotel na Barra, segundo ela estava na escola pois ouvi muita voz de homem. Chegou no horário marcado, bem vestida não parecia puta, somente um mulher safada mesmo! O corpo é bem diferente do que está no site, mas ainda está magra, com um buceta inchada e peitos com silicone, deixa meter direitinho da buça, ela fica olhando e não reclama das estocadas. Eu havia combinado o anal, mas na hora ela disse que não aguenta muito e ficou toda cheia de dedos, sendo que o brioco já está bem comido.
Vou dar um um neutro pois ela combina 1:30 h mas na prática fica contando que só deixa um gozada. Simpática mas não gosto quando não cumprem o combinado.

Corpo: 8 (já aprenta mais uns 37 anos)
Buça: 10 limpa inchada e apetitosa
Anal: acabou não rolando
Boquete: 5 normal nada de mais

Link:
🔗

kalungasilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Pati vivastreet

#8 Mensagem por kalungasilva » 01 Set 2014, 19:19

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nossa a pior puta que ja pude sair na minha vida.
Tudo bem que não saio assim mas na moral que cachorra.
Liguei pra ela e me pediu 150, por 2 hs .
Chegou no quarto nao era nada das fotos, uns peitos de silicone mas é cheio de dedos com ele.
Ja vem tirando a roupa e pegando a camisinha.
Nao sou muito de confusao , coloquei de 4 e demorei de gozar , e ela reclamando, pedindo que gozasse logo.
Gozei e quando saio do banho ela esta toda vestida.
Prejuizo :150,00
Perna fina, peitos de silicone, uma bundinha ate mais ou menos mas ela nao presta.

Nao repito por nada !!!!

Link:
🔗

tintln
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Pati vivastreet

#9 Mensagem por tintln » 01 Set 2014, 21:16

Nobre confrade, a distitnta já tem tópico aqui no fórum . todos os td's negativos

Samara Dengosa, Andreia, Angélica ou Melissa Proença <--- Vários nomes da vigarista
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=143&t=128235

Aconselho a sempre fazer a busca pelo telefone, o prefixo ou o sufixo do número, teria evitado essa roubada.

Um Abraço.

Link:
🔗

The Teatcher
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Pati vivastreet

#10 Mensagem por The Teatcher » 01 Set 2014, 22:24

É pra isso q servem os manos!!!

Link:
🔗

JPX BRUCE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#11 Mensagem por JPX BRUCE » 18 Fev 2016, 19:34

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
já sair com essa garota e que não é muito garota assim, essas fotos que ela coloca são falsas e não é ela,
ela parece ter uns 40 anos,
corpo medio mas não é gorda ,
seios siliconados bonitos, só tem isso de bom, :D :D :D :D
não beija na boca :evil: :evil: :evil: :evil:
não fica muito fazendo oral que faz pessimamente :evil: :evil: :evil: :evil:
oral é com camisinha :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

a maioria no viva local é furada, cuidado rapaziada, vi essa colocar essas fotos novos então resolvi postar ai para alertar a galera.

link atual: http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /129399118

Link:
🔗

Responder