Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa tarde confraria. TD fresquinho, realizado agora à tarde, ainda posso sentir o cheiro da perva em mim. Dando uma navegada no Executivo Vip estava a fim de comer uma carne nova e gostei das fotos de Kaliany. Liguei e acertei os seus honorários pervísticos, me cobrou 250,00 já com local. Ela está hospedada no Pirâmide da Paulo VI e foi pra lá que me piquei. Suite arrumadinha, chego no quarto e percebo que as fotos são bem reais, uma morena de mais ou menos 1,65 m, peitos lindos, uma bunda durinha média, pernas grossas, porra, muito gostosa. Fiquei já animado. Demos um selinho e fui pra a higiene básica. Boltei ela tava deitada na cama se tocando, que cena. Já me deitei abrir as pernas dela e cai de boca naquela grutinha, chupei, lambi ela toda, beijava sua barriguinha. Ela tem umpiercing e sua xoxotinha tem uns lábios salientes bem gostosos de chupar. Fiquei ali por um bom tempo ela se esquivando, eu chupando, ela querendo segurar a onda, mas n teve jeito, senti ela dando umas tremidas, suas coxas balançaram aí pensei comigo, a safada gozou. Ela então me pede pra chupar meu cacete que já tava durissimo e bem melado, chupou muito, chupada boa. N deixei muito pq queria mesmo trepar gostoso com a safada aí encapuzei o moleque e tome-lhe pica. Começei no PPMM bem devagar botava tirava, ela toda molhadinha remexendo aquele quadril e fazendo uma cara de sacana da porra. Depois meti de ladinho e finalizei ali mesmo. O 2º tempo começou quente ela alisando meu pau e foi logo cai de boca, aí pedi um 69, n resisti aquela buceta linda. Fixcamos ali naquela posição eu já quase explodindo de tesão ela pára e me pede pra meter nela de 4. Que mulher safada. Meti muito até nao resistir e encher a camisinha de leite. Fodaçooooo....infelizmente não comi o cu, por questões $$, mas ela disse que dá que é uma beleza. Menina super gente boa, educada, gosta de fuder e não regula tempo e com local próprio Maravilha. A mesma me falou que é Paranaense e ficará aqui 1 mês.
TD+ s/s/s
TD+ s/s/s
A Administração e Moderação do GPGuia
Setembro de 2012.