Ananda Rios
R$ 200,00 - Telefone: 9211-5832

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 7Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MARCIONEGAO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Ananda Rios

#1 Mensagem por MARCIONEGAO » 10 Set 2012, 15:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
:P Até que fim...
Bem vamos ao que interessa colegas do gp guia...
Ontem pela noite não tinha nada para fazer resolvi....
Afogar o ganso,fui procurar daí liguei para uma perva que já tinha traçado "não gosto de repetir"e pedi a mesma para me dar um telefone de uma coleguinha,daí surgiu a perva em questão: http://www.ananda-rios.blogspot.com.br/
ROSTO:8 MUITO BONITINHA,DOCE
SEIOS:7 A GRAVIDADE SE FAZ UM POUCO PRESENTE
BARRIGUINHA:8,5 FREQUENTANDO A ACADEMIA
ANAL:DEIXA DAR UMA MEXIDINHA,PARECE QUE FAZ,MAS DIZ QUE NÃO FAZ...QUEM SABE COM UM DIN A MAIS SE ELA NÃO SE ABRE TODA.
ORAL:10 SEM CAMISINHA NEM PARECE QUE TEM DENTES NA BOCA
BEIJA NA BOCA PERFEITAMENTE BEM
AH!!! A PERVA NÃO REGULA HORÁRIO,O TELEFONE NO SILENCIOSO,CHEGA ASSIM DE HAVAIANAS NIGUÉM DA NADA MAS SABE TREPAR NUM PAU PERFEITAMENTE BEM...

VAMOS AO PREJUÍZO:R$ 250,00 DO CACHÊ+R$ 98,00 DO PERNOITE NO DEL REY=R$348,00
APROVEITEI CADA MOMENTO DAS 2 HORAS QUE PASSAMOS JUNTOS,QUERIA FICAR MAIS,MAS A PATROA CHAMOU..

COLEGAS SE ACHAR UMA PARECIDA COM ESSA ME AVISA TO PRECISANDO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

los puté
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ananda Rios

#2 Mensagem por los puté » 10 Set 2012, 18:02

Caro amigo MARCIONEGAO ,essa fotos confere com a "DEUSA" ?

Link:
🔗

MARCIONEGAO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por MARCIONEGAO » 13 Set 2012, 18:42

CARO COLEGA LOS PUTÉ,
BOA TARDE CORRESPONDE SIM AS FOTOS DELA E EXATAMENTE O QUE ELA É...

Link:
🔗

MARCIONEGAO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por MARCIONEGAO » 13 Set 2012, 18:46

MAS A PERVA NÃO ESTÁ NA CIDADE NÃO SÓ NO INÍCIO DE OUTUBRO,LIGUEI PARA A MESMA PARA REPETIR O TD MAS ELA VAZOU FOI PARA MS DIZENDO ELA QUE ESTÁ EM PANTA PORÂ E QUE SÓ VOLTA DIA 04 DE OUTUBRO.

Link:
🔗

lascador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por lascador69 » 26 Set 2012, 13:47

POSITIVO
Boa tarde companheiros...
Como a menina é legal e me tratou super bem,me fez um preço camarada as duas resolvi aproveitar melhor o potencial das duas em separado.
Ontem a tarde está as turras com o trabalho e liguei para a Ananda,muito gentil e educada como na vez anterior,marcamos tudo acertado por telefone:Só que me irrita nessas meninas é que não dá o brioco,mas perguntei assim com carinho e o dedinho? ela disse que bem devagarzinho ela curte...Meu pau ficou duro,não pensei duas vezes fui buscar-la na boca do rio parece que ela trabalha numa casa de massagem lá,mas não entrei nos detalhes até pq meu tempo era curto.Rumei ao decamerom(melhor motel da cidade),no meio do caminho a menina alisava meu pau e se masturbava no meu carro,aí fiquei louco,quando cheguei ao motel foi impressionante nunca tinha acontecido isso comigo,ensaquei o amiguinho e coloquei ela sentada,ai que bobada de falar meu pau fica duro...
Eu mamava nela e ela gemia gostoso no meu ouvido,ai advinha a menina gozou e apertou o meu amiguinho...Aí eu não aguentei leite no saquinho...
Subimos para a suíte e eu imaginando CARACA nunca trepei tão bem assim na minha vida uma bucetinha apertadinha e deliciosa.
Tomamos banho e fomos para o segundo tempo esse é de fuder...
Chupei a bucetinha dela que dellicia ela se torce toda e geme gostoso e é bem sacana.
Depois fomos para o 69 adoroooo!!!!!
Quando percebi ela está chupando o meu amiguinho com uma pressão que boca enhe,caraca essa é pra repetir várias vezes não vou refugar não...
Ensaquei e fomos para o vamos ver...
Que buceta apertada,ela apertada o pau do cara assim na maior naturalidade e ainda pergunta o que foi que menina safada viu...
Meti de 4 e fui ver o lance do dedinho,passei um ky e fui colocando-o de vagarzinho q cuzinho apertado e guloso...
Metendo a piroca na buça apertada e metendo o dedinho no cuzinho guloso...
Logo gozei gostoso nossa que foda viu...

Resumo:

A garota é fera na cama só tem um pequeno defeito os seios dela não são tão firmes daria um 7,5 mas o que adianta seios duros e a mulher não saber fuder,ou dá de má vontade é o que agente mais ver,mas ao resto não tenho o que reclamar cheirosa,meiga,sorridente e o melhor de tudo discreta,sem chamar muita atenção para homens casados é o que há...

Custo:Por incrível que pareça 200,00 com mais 10,00 que eu dei para o taxi=210,00
Benefício: Tive uma hora e meia de prazer,sem frescura,sem ter que aturar essas meninas mimadas de site que botam pra fuder em cima da gente e não são lá essas coca-cola todas...
A menina só bebeu 1 água e mesmo assim pq eu oferece não fica pedindo nada ainda trata agente como namoradinho,pra que melhor?
Beijo gostoso molhado com vontade...
Repeteco com certeza,mas depois que eu comer todas as amiguinhas dela...
Uma boa semana pra todos e boa sorte com a suas aventuras...

Obs.:A menina me informou que tá dando desconto,e que semana que vem vai atender na boate Eros,aproveitem....

http://ananda-rios.blogspot.com.br/

Link:
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#6 Mensagem por marvosa5 » 20 Out 2012, 10:20

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Pelas fotos já dá para perceber que não tem corpo de “garota fitness”, mas prefiro ver fotos reais do que ficar na expectativa de um corpo perfeito e na hora não ser. Ou pior ainda, ser um corpo perfeito, CARO e não-funcional.

Os “defeitos” das fotos caseiras até ajudam quando a garota é melhor pessoalmente e na cama. No final acaba sendo melhor do a gente imaginava. E no caso dela, procura ser profissional, sem demonstrar que só está lá pelo dinheiro.

Uma beleza discreta, é bom que não causa engarrafamento no trânsito maravilhoso de Salvador, falsa-magra cheirosa, com um bate-papo de pessoa rodada, experiente... Beija gostoso, escorrega até o “carequinha”, uma verdadeira “baba-ovo”, com aquele olhar de “pirraça”... Me segurei e mergulhei de boca na “casinha da abelha”, até encher a “piscina” dela de saliva e “mel”... “Embalei”, “peguei embalo”, botava no limite, tirava prá aliviar a tensão, beijava... Nem variei muito, pedi um pouquinho de cú... Fez um pouquinho de cú-doce, cú-ky, CÚ-NO-PONTO... Eu encostei, ela veio encaixando, encaixando... Depois é só uma coceirinha gostosa... Pedi prá fechar com “chave-de-ouro-branco” na boquinha gulosa, tirei o “tetra-pack” com todo cuidado, a tensão já estava em 220, foi o positivo entrando no negativo e fechando o curto circuito...

CELULAR = caladinho, só escutando tudo
CUSTO = 200 all inclused!
TEMPO = +/-1,5h sem ficar apressando a biriba
CONTATO = 9211-5832

Bate ponto na 122 e Eros mas recomendo marcar por fora; boate é o pior custo/benefício que existe prá quem está na intenção de “bater na cara do sapo”...

Link:
🔗

Responder