Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ontem tava no MSN de manhã, tava de folga do trb e aparece on line a Mirella. Conversando ela dizendo que tinha chegado 3 meninas essa semana de Fortaleza. Uma já conhecia e já saí , a Duda, mas as outras 2 não. Ela me falou da Gabriela, uma ninfetinha de 18 aninhos. A sacana fez tanta propaganda da quenga, que me convenceu a sair com a menina. Fui conferir as fotos dela no site e me empolguei mais ainda, a putinha parecia mesmo ter 18 anos. Não perdi tempo, liguei pra Mirella e ela me pediu pra pegar a menina no HABIBS da Pituba 14 hs. Negociammos 150 sem anal. Peguei ela e fomos direto pra o LP. Menina tímida, essa foi a minha primeira impressão, calada, na dela, sem saber eu que logo logo ela iria mostrar sua verdadeira identidade: A de puta fudiona, menina de poucas palavras e de muita safadeza. Dentro do quarto ela se revelou, tirou a roupa e vi que tinha me dado bem. Magrinha gostosa, arrumadinha, tem cabelos pretos escovados, olhos pretos, mais ou menos 1,62m, corpinho massa peitos pequenos, show de bola. Fomos ao banho separados e qdo voltei vi que sua timidez tinha ficado do lado de fora. Fez um oral da porra, chupava e olhava pra minha cara, tirava meu pau batia na cara, lambia a cabeça e toda a extensão dele, que delícia aquilo. Vi aquela bucetinha e n resisti, pedi um 69, antes de conferir, claro, se ela estava cheirosinha e realmente tava, então caí de boca. 69 demorado meu pau já tava totalmente melado e decidi colocar a camisinha. Pedi pra ela sentar no cacete e ela veio com uma cara de safada desendo bem devagar e subindo no coqueirinho, eu apalpando seu peitinhos, chupando, que foda gostosa. Não deu tempo de mudar de posição, gozada intensa encehendo a camisinha. Intervalo ela se soltou mais, conversamos um pouco, me disse que é de Fortaleza mesmo e que ia ficar por pouco tempo aqui em Salvador, talvez 3 semanas ou 1 mês. Ânimos mais relaxados e a putaria esquenta novamente. Pedi pra ela me chupar e ela veio e ficou de 4 me chpando enqanto eu alisava sua bucetinha, que maravilha. Peguei a camisinha e desta vez estoquei mais, comi ela de tudo que é jeito e a ninfetinha aguenta pica viu, não refugou em nenhum momento. Foi PPMM, de ladinho, coqueirinho e finalizei com ela de 4 dando muito ctapinha na bundinha da cachorra. Fodão. Menina bonita, no site tem fotos de rosto tambem (http://www.albumdamirella.com.br/salvador/ssa/fotos.htm). Depois liguei pra Mirella pra agradecer o presente e dizer que semana que vem vou lascar a outra quenga que tá com ela, a Sayuri.
TD+ s/n/s
TD+ s/n/s
A Administração e Moderação do GPGuia
Setembro de 2012.