Senhores putanheiros, inventei de estrear minha atividade no grupo de forma a desbravar esta tal perva estilo robótica.
Marquei com a Ana Beatriz 9159-8686 ( http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 7ffcb38c60 ) que já me atendeu com sono ( Era pra ter desistido daqui - vacilei! )
Acertei 130,00 período de 1h / 1h30 no Hotel Piramide. Segundo palavras dela, "dá tempo de você gozar 2 vezes"
Pensei... "Se ela ta dizendo isso, deve estar disposição".
Devido a reputação que a mesma resolvi ir de encontro com a mesma.
Chegando ao frigorifico me atende esta perva no lugar da Ana dizendo que a mesma teve que ir em casa pegar roupas.
---> "K.O. Master"
Deixei pra lá porque a Adriana agradou a vista do lerdo confrade aqui.
Morena de cabelos negros, seios médios levemente gravitacionados, cintura magra, bunda formosa e coxas grossas.
Deve ter 1m65 de altura, e uns 59Kg.
Irmãos, com muito custo, descobri que a perva tem 20 anos, veio de Juazeiro. Não precisa muito PP, mas ser sociável quebra o gelo.
Enfim, detalhes do fight.
Saiu do banho, tirou a toalha e vi aquele corpo massa. Tatuagem na altura da bacia do lado esquerdo de quem olha (Uma rosa).
Veio de boca no pekeno que depois ficou grandão em uns 15 min. Dedo da vistoria na piriquita da perva... resultando e status inodoro. A perva até deu sinais de lubrificação... mas era só sinal mesmo. A Adriana encapotou pekenoGrande, utilizou o K-Gel na piriquita, no pequenoGrande e sentou no mesmo. PPMM, de 4 e leite no saco.
O Zé aqui pensando que ira ter 2 round, fiz uma gracinha qualquer pra puxa-la pro 2 round solicitando oral da gostosa em pequenoGrande, e a mesma larga a frase "É só uma gozada amor".
Peguei o que lhe era de direito (130,00) da perva e sai meio chateado.
A perva é boa. Mas, pela frustração não recomendo aos confrades.
Desculpem o texto e até a próxima.