Fui atendido por uma morena de pré nome AYLA no hotel pirâmide do iguatemi ( o da parte de trás ) o anuncio dela está em um dos jornais da cidade, ela usa aparelho ortodôntico e não aconselho pelos seguintes motivos: Fria, não deixa o cliente a vontade, fica interrompendo a penetração, enfim, sai de lá sem chegar ao orgasmo, ao telefone ela disse que era liberal mas na hora H não foi nada disto. Está aqui o meu recado.
Anya
R$ 80,00 - Telefone: 71 8862-7917
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Re: Ayla
Caros putanheiros,
Lá vou eu encarando as aventuras dessas meninas da vida, realmente o colega jfrederico1978 está certissimo, NÂO VALE A PENA!! o nome dela é ANYA, está no jornal a tarde com um numero fixo, ela atende no hotel piramede quarto 202....
Porque não fui no GPGuia antes... mas é isso mesmo quem vive de aventura maioria das vezes se fode. Más vamos ao TD.
Sabado 22/09/2012, vi o numero do jornal, tava na rodoviaria resolvir ligar pra ver neh, imagine so comprei a passagem para mais tarde so para da uma, liguei ai ela dizendo que era liberal e envolvimento com 1 Hora de duração ( não rolou nem 30min ) parecia que tava num prive gozou vazou.
E eu com minha cara de Bocô ainda vou para o piramide, chego la uma mulher estilo GG ( PEITOOOOES ) fazia ate meu estilo mas na hora de fuder, chupa com camisinha, joga aquele gel vermelho que esquenta na camisinha, deve ser pra adiantar o lado dela, NÃO BEIJA, não fazer nada apenas entrei no circuito basico PPMM, Coloquei no Frango, e Terminei de 4, ela com gemidos falsos para o cara goza logo. com isso ja disso tudo, e o pior que o telefone dela nao para de tocar nisso um guerreiro tava la na recepção esperando e ai fudeu meu tempo...
Ahhhh detalhe atende ela e mais outra uma negona no quarto so que tava de boi e tava so olhando a colega fuder... ela fica no quarto na aba de espera so ouvindo as pessoas fuder... o valor é 60 estalecas
Se você quer descrição desista da foda porque você quando chega liga para a puta ai ela le diz o numero do quarto no caso 202 e ai você comunica na recepção CHEIA DE GENTE o numero do quarto, ai ela liga para anunciar e DEPOIS que vc desce para o quarto resumindo BARRIL PURO.
Como diz o nosso colega Xico-Doce sou fã das aventuras dele e quero ser igual a ele quando crescer
VÃO MAS VÃO AVISADOS!!!!!!!!!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Re: Anya
RESPONDENDO ACIMA!
Então vamos aos fatos, liguei para a Anya que fica no Pirâmide de trás, me atendeu muito bem,
chegando lá ela me deu uma toalha e me chamou para tomar banho com ela e perguntou se eu queria levar a XANA dela, falei que claro!! A Putaria jó começou no banho...beijos no cangote, pois ela tava de costa...Banhos tomado, ela pediu para eu deitar, pois a mesma queria me usar...mas eu que usei ela, enquanto ela tava pegando a camisinha, vi a imagem dela de 4, a Caceta ficou dura, não resistir e cai de língua...xana sem odor, depois ela me chupou sem Camisa e sem pressa (começando do Pé, isso mesmo do pé), depois a coloquei de 4 e vara, fim do 1ª foda!
Conversamos e partimos para a seguinte:
A 2ª ela disse que iria fazer uma oral, chupou tão gostoso e pediu para eu largar o leitinho na cara e fiz o que ela pediu...
Resumindo:
Morena Cabo verde;
Usa aparelho:
Corpo de estatura Média;
Bunda Gostosa;
Rosto Bonito;
Papo muito agradável;
Resumindo voltarei logo que puder...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 133
Ver TD's
Agora embolou... E essa tal da Pirâmide de trás é o mesmo da Paulo IV?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 74
Ver TD's
Baiannoquarenta escreveu: Então vamos aos fatos, liguei para a Anya que fica no Pirâmide de trás, me atendeu muito bem,
Acredito que ele esteja se referindo ao acesso do Piramide Iguatemi pela rua do Alfama, porém é o mesmo motel.marvosa5 escreveu: Agora embolou... E essa tal da Pirâmide de trás é o mesmo da Paulo IV?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
GP TERROR escreveu:Baiannoquarenta escreveu: Então vamos aos fatos, liguei para a Anya que fica no Pirâmide de trás, me atendeu muito bem,Acredito que ele esteja se referindo ao acesso do Piramide Iguatemi pela rua do Alfama, porém é o mesmo motel.marvosa5 escreveu: Agora embolou... E essa tal da Pirâmide de trás é o mesmo da Paulo IV?
ISSO MESMO, É O PIRÂMIDE QUE VAI PELA A RUA DO ALFAMA, SÓ QUE O QUE FICA NA RUA DE TRÁS, NÃO É AQUELE QUE FICA NO VIADUTO DOS TAXISTAS!!
-