Td realizado na ultima sexta dia 14
Marquei com a JULY, inicialmente queria a dupla, mais ela me informou que a Leticia Drumondd com quem ela faz dupla estava naquele dia fazendo um curso e por isso não tinha disponibilidade de tempo. Que se eu quisesse fazer uma deliciosa suruba com as duas tinha que deixar para o dia seguinte quando a Leti estivesse disponível, mais como não podia esperar e uma também me satisfaz, apesar de ser guloso fui marcar meu gol de placa.
Nome: July Lemos
Apresentação física no site: "22 ANOS
As fotos, correspondem a mesma: Corresponde sim. Ela não é tão alta, mais muito gostosa de corpo. Corpo natutal sem anabolizantes.
Pontualidade: A despeito de ter marcado quase em cima da minha hora com ela, ela demorou 30 minutos pra chegar depois que liguei confirmando. Achei um tempo justo.
Atendimento:
Os 30 minutos de espera foram recompensados com uma grata surpresa, pois a GP é bonita, simpática e bem-humorada. Já chegou puxando assunto e falando bastante.
Depois de poucos minutos ela me dá um golpe, isso mesmo, de tão rápido pareceu golpe, começando a massagear meu saco por baixo da toalha e pulando em cima de mim...enquanto isso conversava sem parar...
Cessando o falatório, começou a fazer um boquete muito bom...ela é uma das poucas GPs que já vi, que tem competência pra não apenas fazer um bom boquete, mas como também de dar o estímulo visual: ficou de bruços apenas usando a boca, com as mãos no meu tronco, as pernas arqueadas pra cima, ofegante e gemendo enquanto chupava. Tive que pará-la mais de três vezes porque um bom oral e ainda com esse estímulo visual é um dos meus pontos fracos.
Começou então a se esfregar em mim com aqueles peitos lindos que ela tem, e aí começa uma coisa curiosa que ainda aconteceria por algumas vezes: A garota puxa você contra ela de uma forma que você pensa que ela quer te sufocar...mesmo sendo baixa ela tem força. Parece que ela curte aquele tipo de dominação onde há esmagamento de seios na cara, bunda na cara e etc hahaha. Não curti muito mas aos poucos a gente foi se ajeitando.
Depois de ser um pouco amassado,começamos a penetração com ela por cima, cavalgando de forma boa.
Durante essa cavalgada, ela variou ficando de frente e de costas e quando ficava de frente, vinha pra mim me amassando naqueles peitos, pedindo pra eu olhar no espelho, massageando minhas bolas...não deu outra, depois de um tempo gozei.
Banho pra lá e banho pra cá, voltamos a conversar.
Sem muita delonga, voltamos ao ponto de bala logo pois eu só tinha uma hora e meia. Comecei chupando bastante os seios dela enquanto ela massageava minhas bolas com precisão...coloquei ela pra chupar ainda deitada e então botei a camisinha e comecei penetrando no frango assado: visão espetacular dela e dos seios pra cima e pra baixo. Variamos pra PPMM, com uma troca de selinhos comedida e depois um tempo gozei e fim de papo.
Apresentação "Ao Vivo": Bonita de rosto e de corpo. Ela aparenta ter os 22 anos que diz ter e tem um ar bem jovial, típico de college girl.
O rosto é de bom pra muito bom e está consideravelmente acima da média das GPs.
Anal: Não fiz porque não curto e me parece que ela não faz...melhor perguntar diretamente a ela.
Geral: O conjunto rosto/corpo/performance foi bom e superou sem dúvida os pontos negativos pra um TD positivo. Custo: R$350 por 2h
Se a GP atendeu telefone/celular durante o TD: Não atendeu. Assim que chegou o celular tocou e não chegou a atender, desligando-o.
Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica:
P. Fracos- Beijos são econômicos, certa tendência a dominação que eu não curto.
P. Fortes- O corpo junto com a performance principalmente, e aquele ar de estudante universitária. O oral também é um dos pontos fortes e uma parte da entrega dela na penetração também é bem interessante.
Considerações Finais: O TD valeu a pena. A garota tem uma performance boa, é bonita e tem um corpo bem bonito.Eu recomendaria ela.
Contatos da Garota
http://www.julylemos.blogspot.com
JULY LEMOS TELEFONE 71 9297-0061
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Código: Selecionar todos
Putao23cm Picao So Seu b5aca1c851e680efd91b3da4d9d89509 2012-09-18 11:56:00 201.19.27.222