Jéssica Reis
R$ 150,00 - Telefone: 8604-3607

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
neto baiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Jéssica Reis

#1 Mensagem por neto baiano » 24 Set 2012, 11:51

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Falaa êee Nação Putanhistica

Vim relatar aqui sobre uma gatinha que sair sexta-feira, estava lendo o jornal correio e vi o anuncio da pervinha , liguei ela estava disponivel , estava na av.joana angelica por incrivel que pareça ,estava no mesmo local que ela :lol: peguei em frente ao Bradesco, aparencia de novinha uns 18anos, baixinha e branquinha, cabelo bem preto.. fomos no motel ali perto, muito simpatica, conversamos um pouco ,fomos para o quarto, foi direto tomar banho e ja saiu peladinha..em seguida tomei o meu e começamos a pegaçao, beija gostoso de lingua, acariciou o meu pau de um jeito q ele ja estava em ponto de bala, dai desceu e comecou a chupar bem gostoso sem parar , dar uma lambidas na cabecinha que é uma delicia, ela tem uma carinha de safadinha... pegou a camisinha ela mesmo colocou e fomos no PPMM, buceta quentinha apertada, gostei muito ..geme gostoso e aperta o pau gostoso ela fica contraindo..
em fim a perva muito gostosinha , só pude dar uma mesmo, pois tava no horario de almoço, almocei a jessica mesmo.. pretendo sair novamente.

jel_******.br

B1 - 08/10/12.

TD+ ns/ns/s

(071) 8604-3607
jel_******.br

O autor do TD foi expulso.
Aviso

A Administração e Moderação do GPGuia
Novembro de 2012.

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

Este tópico ficará suspenso por 15 dias, até 22 de Novembro de 2012.
Aviso

Novembro de 2012.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fiel a putaria
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Jéssica Reis

#2 Mensagem por fiel a putaria » 03 Out 2012, 16:28

Oculto para usuários:
Caros Amigos ,

Falo Hoje de uma mina que sair na segunda,como ela é do jornal ,liguei pra ela e a mesma diz nao ter foto em lugar nenhum,mas como gosto de ninfetinha resolvir arriscar . ela é morena clara, baixinha nem magra e nem gorda estilo mignon..fui pega-la em frente ao Shopping Liberdade, fomos no de sempre(Scala) , achei ela timida no começo mas depois vai se soltando.. bonitinha ,muito simpatica carinha de ninfetinha mesmo.. fomos pro abate , foi tomar banho e logo voltou só de calçinha , dei umas chupadas naquelas tetas maravilhosas, enquando a gata batia uma punhetinha entao ja estava pronto pra ir com tudo , entao ela subiu colocou a camisa e sentou devagarzinho muito gostosa a xaninha dela apertada uma delicia foi o que mais gosteei. comi ela de 4 , de lado ,frango assado de tudo q é jeito ..ela libera as posicoes sem reclamar, ao contrario de umas que eu sair..ponto pra ela :)
Fui tomar um banhinho , ai a gata começou a chupar meu meninão gostei muito, chupa até o talo ponto pra ela .
a perva é tudo de bom ,buceta boa de comer, boca boa de beijar e chupar NOTA: 10
concerteza vou sair novamente ..
VALOR: R$ 150
CONTATO: (071) 8604-3607
TD+ s/ns/s

Aviso

Novembro de 2012.

Link:
🔗

carl jr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por carl jr » 23 Out 2012, 12:47

Oculto para usuários:
Boa tarde putanheiros,

sair com a jessica ontem feriadãao , fui pegar ela na liberdade em frente ao shoopping , fomos no motelzinho ali por perto, a jessica é bem simpatica , corpinho legal, pele clara e baixinha.
conversamos bastante resolvi pega uma hidro com a gatinha , ela adorou a ideia, começamos a pegaçao ,me deu uma beijaço de tirar o folego , beija muito bom, muitos movimentos ela comçou a me pegar na banheira , colocou a camisinha e la mesmo ela sentou ,foi muito gostoso,estava tquentinho, a gata senta que é uma delicia , dei umas chupadinha naqueles seios maravilindos, mandei ela ficar de 4 na banheira e la mesmo bombei com força a gata gemendo muito , depois ficou ate de cabeça pra baixo kkkk ela aguenta varias posiçoes rsrs uma delicia .
2 tempo:
fomos pra cama e comecou um bola gato em mim muito gostoso ela chupa muito ,ate o talo se envolve bastante, depois subiu e ficamos se beijando por um tempao, dai quiz de novo bombar aquela xaninha linda , botei ela de 4 que é excelente bombei bombei ate gozar!
em fim a gatinha sabe fuder bem , ela é novinha mas tá na profissão certa :wink:
valor:150 reis
tempo:1 hora e 30
TD+ s/ns/s

Aviso

Novembro de 2012.

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#4 Mensagem por El Macho » 07 Nov 2012, 18:56

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

Este tópico ficará suspenso por 15 dias, até 22 de Novembro de 2012.
Aviso

Novembro de 2012.

Link:
🔗

jau suruba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#5 Mensagem por jau suruba » 11 Dez 2012, 11:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
bom dia a todos,
estava de folga na sexta , fiquei curioso de sair com a jéssica, liguei e marcamos próximo ao Colégio Salesiano em Nazaré, chegando lá a perva já estava me aguardando ,a mesma estava com roupa de academia , muito simpatica ,cara de novinha ..
me indicou o Scala, começamos a conversar , até chegar ao motel..ela se mostrou muito extrovertida ,por enquando tudo legal.
já no motel. me chamou p/ tomar um banho ,Gostei da atitude e lá fui eu correndo tirei a roupa e começou a pegaçao dei uns beijos e amaços na perva , tem um seios de cair o queixo muito lindos, durinhos.. corpo combinando com o conjunto! comecou o bola gato dentro da ducha mesmo, chupa com jeito e pressão,tive que recompensar tambem , e dei uns lambidas ali mesmo na xoxota dela que é uma delicia ,cheirosa.
fomos na cama pediu a camisinha e fomos no coqueirinho , muito gostosa ,xoxota apertada e ela fica logo molhadinha, tem uma carinha de safada , pelo que me mostrou acredito que ela estava gostando da putaria.. nao parou de gemer, e eu metendo a pica de jeito nela .. coloquei ela de 4 e bombei a garota n parava de gemer , começou a me chamar de gostoso ai fiquei louco.. e continuei na pressao..
n aguento muito ..em fim..Gozei
descansamos um pouco e depois começamos outra pegaçao ficamos namorando um pouco ,mão naquilo, aquilo na mao.. e lá vamos de novo, bateu de novo e excelente bola gato , pediu que eu a chupasse ,a perva adora uma chupadinha na xana , segundo ela n queria que eu parasse mais :lol: ponto pra ela.. em fim fomos de leve no ppmm , ela começou a me puchar e comeccei a bombar forte e la foi mais uma gozada..
em fim bom custo a beneficio valeu muito a pena , a perva n tem frescura ,faz com vontade.. só n libera atras :( mas pretendo repetir só quando rolar o desconto!
Valor: 150 conto
tempo:1h30min

Link:
🔗

Responder