Dupla Luma e Ananda Rios
R$ 350,00 - Telefone: 71 92115832 71 91798512

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lascador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Dupla Luma e Ananda Rios

#1 Mensagem por lascador69 » 24 Set 2012, 17:50

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Cara colegas do gp guia é com imenso prazer que me registro nesse forúm.
Há muito tempo sou leitor do mesmo,mas nunca tive coragem de me registrar,mas hoje uma foda me fez tomar coragem.
Vamos ao que interessa:
Tava meio estressado do dia a dia e resolvi da uma relaxada,fazer uma orgia legal.
Como de costume entrei no forúm e fui pesquisar,daí achei a Ananda Rios e no blog dela fala que ela sai em dupla aí me interessou. Pensei comigo vou comer duas hoje.Liguei para a mesma e ela me atendeu bastante educada e simpática as fotos dela não mostram muita coisa,mas fui lá conferir.Relatei a minha vontade de duas e ai ela disse que tinha sim uma amiguinha chamada LUMA

Tomei um susto quando as meninas chegaram ao motel,
Luma:
Gordinha,mas com o rosto de novinha,radiante de bem com a vida (Já levou pica né),me aproximei imaginando me meti numa barca furada,mas vamos ver no que vai dar.
Ananda:
Falsa magra,bem arrumada,cheirosa,delicada parece menina de site.
Já fiquei logo imaginando se não for bom com uma vai ser bom com a outra...

As duas rumaram ao banheiro lá imaginei:Vão passar dez anos...
Que nada com menos de 8 minutos saiu a Ananda louca querendo chupar pau,tirei meu amiguinho da toalha e dei pra ela chupar...
Aí que delícia,mamava que nem uma cachorra,nem parece mas pense numa boca...
Chega a Luma eu também quero...quase gozei com isso.
As duas chupando uma no amiguinho e outra nas bolas e a Ananda chupando e me olhando que mulher tarada essa.Vestida parece que vai para missa,mas de boca num pau ela reza a missa do boquete.
Ensaquei o amigo e coloquei a Luma de 4,dei umas estocadas gostosas e aiaiaiai...
A outra me pediu para trocar a camisinha e me deu uma chique que tem umas bolinhas por fora...
Me bateu a curiosidade para saber o pq,logo ela respondeu quero gozar,to louca para gozar e sentou no meu pau.
Que sensação buceta apertadinha,lisinha,cheirosinha.Enquanto eu metia na Ananda a outra se masturbava me olhando vê se pode....
Gozei gostoso ela em cima de mim...
Pausa para o banho,mas sem muita demora,tinha que voltar para o batente.
Chupei a buceta de uma enquanto a outra me chupava e depois inverteu ai que delicia.
Peguei a Luma de 4 enquanto beijava a boca de veludo da outra.
Gozei gostoso.
Bom pra mim foi maravilhoso,as mulheres me acabou to morto.

CustoXBeneficio=350,00 reais das duas+ 52,00 do motel.
2 horas maravilhosas,atendimento vip desde o telefone,sem celular tocando e sem pressa.
:lol: eu recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder