Fala confrades...
Segue um desbravamento, não por ter sido o primeiro a comê-la,mas pelo menos quanto a postar aqui, haja visto que SSA tá cheio de sonegadores!!! No final explico esta historia...Rs
A algum tempo vinha observando esta perva e mesmo o "phodashop" visível nas fotos, eu resolvi arriscar, pois aqueles peitos de ninfeta tavam me deixando doido. Ligação realizada, educada ao fone pediu R$300(1h) ou R$400(2h) e fechamos rapidamente em R$300 (1,5h) no Tio Del.
Chegando ao Tio Del, avisei a mesma e após 30min de espera, eis q a mesma chega...Abri a porta e pensei: Me dei bem! Garota com rosto lindo, olhos verdes, baixinha e num vestido a vácuo. Beijinhos dados, conversinha básica, retirou a roupa e dirigiu-se a higiene. Após o banho tomado, já veio nua e deitou-se na cama.
Vamos a decepção:
1 Round: A perva deita na cama, imovel, calada, enquanto eu me acabo naqueles peitos. Depois começo a percorrer o corpo, beijo daqui, beijo dali e a mesma começa a reclamar de cocegas. Teste da buça realizada, começo os trabalhos linguais e depois de um bom tempo me fudendo e ela quieta, peço para que a mesma me chupe e ela pede a camisinha! Reclamei e ela disse que seria assim, fiquei tão puto q perdi o tesão na mesma hora e mandei bater punheta pra mim! Após um tempo, taradinho acesso, comi de 4, frango assado e finalizei na papai-mamãe.
Novo banho, atendeu o telefone e após retorno a cama, olha pra mim e pergunta qt tempo vou querer, sendo q isto já estava negociado. Já tava puto, mas já estava ali mesmo, o dever chamava.
2 Round: Circuito completo realizado com uma boneca inflável.
Rosto: Ninfeta com olhos verdes, realmente bonita.
Beijos: Selinhos.
Anal: Avisou no fone não fazer.
Cabelos: Identicos ao site;
Seios: Do jeito que gosto, grandes e pontiagudos, durinhos , biquinhos rosas.
Barriga: Proeminente devendo fazer lipo ou academia, pois destoa um pouco.
Altura: Deve ter 1,58 a 1,60cm, ou seja diferente do anunciado.
Bunda: Lisa, sem manchas ou estrias...Não que eu visse!Rs
Tatoos: Também não vi.
Piercing: No nariz, tipo uma pequena argola;
Buceta: Lisinha, cheirosa, sem odor e gordinha;
Boquete: Só de camisinha.
Atendimento: Estilo Boneca Inflavel;
Papo: De puta;
Origem: Dado o sotaque, deve ser de Natal ou Ceará;
Site: http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 0&ensaio=1
A dita cuja é a mesma que a um tempo atras fazia dupla com a Luma no mesmo site com o nome de Clara.
Banho tomado, pagamento efetuado e a mesma me solicita carrona pra outra suite para atender outro cliente. Como falei no inicio ela confirmou e disse que o fone não para!
Espero ter contribuido com a galera, pois para mim foi uma decepção de uma garota que tem tudo para fazer o cara virar BOP e dado o atendimento quero é distância!